Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

+19
digulinos
Kain
sen504
MARCOS
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Rikudou Madara
guii
mateus souza
Uman
Dante
Will
Garcia
Brener
Lelouch
TUCA
Fell
LUCAS CRR
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Finalmente, tanto Raikage quanto bee subiram no meu conceito, o Kage realmente se importa com seu irmão, ele o subestimou, não porque achava ele "fraco", mas achava ele indefeso, achava ele indefeso, porque o Bee era irmão dele, era mais jovem, e o dever do mais velho é proteger o mais novo.

Não entendo, se as há lutas seguidos de lutas, o pessoal reclama que Kishi esta rapido demais.
QUando a FlashBacks explicando as coisas, o pessoal reclama que Kishi esta lerdo demais.

Nunca estamos satisfeitos, bendito Shopnhauser!

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Finalmente, tanto Raikage quanto bee subiram no meu conceito, o Kage realmente se importa com seu irmão, ele o subestimou, não porque achava ele "fraco", mas achava ele indefeso, achava ele indefeso, porque o Bee era irmão dele, era mais jovem, e o dever do mais velho é proteger o mais novo.

Não entendo, se as há lutas seguidos de lutas, o pessoal reclama que Kishi esta rapido demais.
QUando a FlashBacks explicando as coisas, o pessoal reclama que Kishi esta lerdo demais.

Nunca estamos satisfeitos, bendito Shopnhauser!

Concordo.

Só vendo as imagens eu achava que o Bee tinha dado um owned no Raikage e pronto.

Mas foi bem mais que isso, foi uma prova de que o Raikage precisa ver o Bee como alguem forte e que pode se proteger sozinho, e nao alguem fraco que deve sempre estar sob seus cuidados.

Agora é fato, Raikage também vai deixar ( mesmo se ele nao deixasse xD ) os dois passar de bom grado. A minha dúvida é, os Kages vao simplismente embora e deixar eles passar ou vao pra porradaria também na war ?

more_horiz
androy escreveu:
Detestei esse mangá....

Affs gente, tem que ter mais lutas....
Mas daquelas bem longas, e que os personagens surpreendam.

Teve uma luta, minato cagando na cara de kira, mas foi muito pouco....
Quero mais lutas, não flashbacks.

unico problema do naruto foi sempre duas coisas
1° filler em excesso
2° a pior de todas... muita enrolação... sempre digo,um bom anime tbm é composto por uma bela historia,mas no naruto enrola de mais!até chega a enjoar esses mangás chatos que agente costuma ver... esse mangá não foi tão ruim mas precisa melhorar.

more_horiz
unico problema do naruto foi sempre duas coisas
1° filler em excesso
2° a pior de todas... muita enrolação... sempre digo,um bom anime tbm é composto por uma bela historia,mas no naruto enrola de mais!até chega a enjoar esses mangás chatos que agente costuma ver... esse mangá não foi tão ruim mas precisa melhorar.

Ahaam....

E também, quando algum personagem vai morrer, kishimoto, faz alguma coisa, qualquer coisa, para que voce tenha DÓ do ninja que morre.

Por mais vilão e ruim que o ninja seja.

Mas enfim....
Killer bee, provou ser superior a seu irmão.

E raikage, não se atreveu a atacar tsunade.
Afinal, ela deu um corte nele, e usurpou sua autoridade....

Mass.....tsunade como sempre AVULSA......

Afs que saco!
Quando ela vai mostrar seu verdadeiro poder???
Kishimoto prometeu transforma-la numa deusa, e vai ter que fazer isso.

Pelo ao menos, ela tomou as redias da situação.

Mas kira era pra ter a força da tsunade.....( dizem, mas eu sei que é BEM menor )
Porque NADA acontece com naruto, nem voar longe ele voa???
Ele tipo, "segura" o soco de kira???

Bem, vai entender né.....

Até que foi legal o mangá....
Mas espero ansiosamente pra tsunade, muu, onoki, mei, e kabutomaru lutarem, to me roendo.

more_horiz
Kishimoto prometeu transforma-la numa deusa, e vai ter que fazer isso.
quando foi dito isso ??? hanzou e hiruzen tambem tinham grandes coisas pra mostrar, um ja se mostrou ser uma piada HANZOU

more_horiz
Ultimos mangas decepcionantes principalmente pela força de naruto com esse nvl ele pensa que pode encarar sasuke,porra kishimoto é um tremendo fdp acompanho essa serie desde 2003 esperando ver naruto se tornar um super ninja e kishimoto sempre me decepciona quando naruto ganha poder sasuke ganha mais poder ainda, tava esperando naruto fuder com raikage com seu mod kybe ele vai e apanha meu pau.

more_horiz
Meu pau kishimoto tinha que mudar o nome da serie para sasuke o fodao pq se naruto n tivesse kybe ele seria uma grande bosta, quero ver quando madara conseguir a kybe que ninja naruto vai ser.

more_horiz
Bom, o mangá, não diria que foi chato, já que houve algumas lutas, o passado dos dois irmãos, é importante, nessa parte da história.
Bee, mostrou que ultrapassou o irmão, e agora o A deve deixá-los passar, e os 4 vão para guerra.
PS: eu queria ver o final da luta do Minato contra os dois, pô.
Kishi, foi sacanagem isso UASHEUASHESA

more_horiz
O Manga foi legal, o Bee superando o A foi a melhor parte.

O final da luta Bee e Minato, ficou meio que sem um fim, acho que isso sera explicado mais pra frente(espero).

Enfim, a tsunade novamente não lutou, acho que sua luta promete talvez ser uma das melhores. Mais realmente quero ver ela enfrentando o Dan, não estou demerecendo ela nem nada, e sim que o Dan me deixou muito curioso, o jounin parecia ser um dos melhores que konoha ja teve, acho que seria legal uma luta entre os dois(apesar deque no inicio vai ficar numa lembrança deles dois no passado e talz).

Esperando ver os outros ninjas em batalha, principalmente o Muu que era um poderoso Tsuchikage, o Nindaime Mizukage, Tsunade e o porque que ela e a mais forte kunoichi que Konoha ja teve, e quais eram suas habilidades, e o hiashi e quais suas habilidades, e porque o databook diz, que ele possui a mais poderosa força de Konoha.

Enfim muito personagens que quero ver em ação.

more_horiz
quando foi dito isso ??? hanzou e hiruzen tambem tinham grandes coisas pra mostrar, um ja se mostrou ser uma piada HANZOU .

Masashi kishimoto, disse em uma entrevista, que OS TRES sannins, não só orochimaru, estava com o poder restringido naquela luta.

E disse, que já teve oportunidades de mostrar os vrdadeiros poderes de orochimaru e de jiraya, mas o de tsunade ainda não.
Porém ele disse, que na proxima luta dela, fara dela uma deusa, mostrado seu verdadeiro poder ;))

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos