Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

+19
digulinos
Kain
sen504
MARCOS
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Rikudou Madara
guii
mateus souza
Uman
Dante
Will
Garcia
Brener
Lelouch
TUCA
Fell
LUCAS CRR
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cuidado com o post duplo --'

Vê se a mensagem saiu primeiro, depois de clicar no enviar, e só aperta uma vez néah? ;DD

Ah cara, lutas pra mim só se forem de caras fodas u.u , e mesmo assim não ando curtindo mtas lutas, parece que as lutas são as coisas que mais viciam a grande maioria de leitores, principalmente de naruto...

seguindo essa visão, a galera ia achar Gintama um cu, pq o primeiro arco, só aparece no episódio 58-61, e tambem pq é um anime que tem como foco a comédia, lutas sao consequencias...

e Flashbacks sao importantes, eles n tão no mangá por nada...

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse capitulo foi mais um Flashbacks,eles são importantes,mais tomam tempo do manga,assim tinha q ter 2 por semana,mas eles quase sempre são mto bons como e dessa semana,foi mto legal mais uma vez o minato em ação,vamos ver o final dessa lembrança,e o q minato queria dizer,agora o mais importante é as lutas do gaara,kakashi,e os outros, ver qual o proposito de Nagato e Itachi,ver se eles vão sair do controle do Kabuto,ai ia ser uma golpe duro ao Madara !!!

Naruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
A parte do A e Bee, pra mim foi mais enrolação.

A Parte da luta, Minato vs A e Bee foi a melhor parte.

Mais pra mim, o manga tem que voltar pra guerra de uma vez, o Naruto se vai pra guerra poderia ir logo, ao invés de ficar perdendo tempo, colocando esses passado do Raikage.

Estou querendo ver o Muu e Nindaime mizukage em batalha, principalmente o Muu, forte o suficiente, pro A e Tsunade, se considerarem, "imcapazes" de lidar com ele.

more_horiz
nurari escreveu:

Mais pra mim, o manga tem que voltar pra guerra de uma vez, o Naruto se vai pra guerra poderia ir logo, ao invés de ficar perdendo tempo, colocando esses passado do Raikage.

Estou querendo ver o Muu e Nindaime mizukage em batalha, principalmente o Muu, forte o suficiente, pro A e Tsunade, se considerarem, "imcapazes" de lidar com ele.

[2]

Porra, essa luta dos kages não começa nunca, o Kishi tá de brinks com a gente u.u
Também quero ver o final da luta do esquadrão do Kakashi contra os espadachins, e ver o que Kabuto prepara para os nagato e itachi tenseis.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Cuidado com o post duplo --'

Vê se a mensagem saiu primeiro, depois de clicar no enviar, e só aperta uma vez néah? ;DD

Ah cara, lutas pra mim só se forem de caras fodas u.u , e mesmo assim não ando curtindo mtas lutas, parece que as lutas são as coisas que mais viciam a grande maioria de leitores, principalmente de naruto...

seguindo essa visão, a galera ia achar Gintama um cu, pq o primeiro arco, só aparece no episódio 58-61, e tambem pq é um anime que tem como foco a comédia, lutas sao consequencias...

e Flashbacks sao importantes, eles n tão no mangá por nada...
logico que as lutas são importantes todo mundo esta esperando naruto vs sasuke, me diga o que tem de importante no capitulo passado ?? nada da essa merda de informaçao no databook ¬¬

more_horiz
e os mangas que não tem lutas

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:

[2]

Porra, essa luta dos kages não começa nunca, o Kishi tá de brinks com a gente u.u
Também quero ver o final da luta do esquadrão do Kakashi contra os espadachins, e ver o que Kabuto prepara para os nagato e itachi tenseis.

Concordo, to tenso aqui também... '-'

more_horiz
Oq mais quero ver é oq o Tobi irá fazer com o Gedo e o chakra dos irmãos Kin-Gin

more_horiz
E Minato da um super olé no touro, e deixa-o de chifres no chão... :XD:
Naruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 2 14

more_horiz
A pergunta que fiquei fazendo é se o NARUTO irá superar a velocidade do pai, pois se o pai dele era mais rápido que o A, então que Velocidade o NARUTO alcançaria? Contudo, até agora, pelo que vi é que a velocidade dele está igual a do A. A geração nova tem que superar a anterior. O NARUTO tem que ser mais veloz que o pai e sem usar as adagas, pois o Raikage não usa.

more_horiz
Flasbacks são necessarios, mas de gente que preste...

Ex: Após a guerra, kira e bee, serão totalmente esquecidos, pois são muito, mas muito SECUNDÁRIOS.

Então não tem porque, mostrar paranóis e coisas desnecessarias.

more_horiz
androy escreveu:
Flasbacks são necessarios, mas de gente que preste...

Ex: Após a guerra, kira e bee, serão totalmente esquecidos, pois são muito, mas muito SECUNDÁRIOS.

Então não tem porque, mostrar paranóis e coisas desnecessarias.

Concordo, não vejo muita graça no passado de A e Bee, pra mim os sanins, Hiruzen, hanzou, Minato, Uzumakis, senjus, Hyuugas, pra mim se tivesse explicando algo sobre eles ficaria interessante.

Enfim... Espero ver os Kages em ação, Dan, Hizashi, e principalmente os jinchurikis que foram tenseis que não foram totalmente aproveitados no Manga.

more_horiz
gente o Flasbacks do cap 542 vai ser a razão do kira A deixa kira B e naruto passarem por ele sem lutar isso é obvio

pra mim foi algo pra enrola e encher linguiça + q tinha q acontecer

parada é no cap 543 amanhecer logo

more_horiz
Finalmente, foi MOSTRADO que Bee superou o Kira A. Depois dessa o Negao num tem opçao, vai ter que deixar o bonde do Jinchurikis passar pra a guerra continuar.

more_horiz
Kain escreveu:
Finalmente, foi MOSTRADO que Bee superou o Kira A. Depois dessa o Negao num tem opçao, vai ter que deixar o bonde do Jinchurikis passar pra a guerra continuar.

mangá já saiu?

'--------------'

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

mangá já saiu?

'--------------'

RAW.

http://m4all.forumbrasil.net/t4389-naruto-543-spoilers-predictions-e-imagens#84498

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:

mangá já saiu?

'--------------'

RAW.

http://m4all.forumbrasil.net/t4389-naruto-543-spoilers-predictions-e-imagens#84498

WAW, adorei.

Bee é foda, conseguiu até 'dar um quase owned' no minato O.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos