Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

+19
digulinos
Kain
sen504
MARCOS
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Rikudou Madara
guii
mateus souza
Uman
Dante
Will
Garcia
Brener
Lelouch
TUCA
Fell
LUCAS CRR
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Finalmente, foi MOSTRADO que Bee superou o Kira A. Depois dessa o Negao num tem opçao, vai ter que deixar o bonde do Jinchurikis passar pra a guerra continuar.

mangá já saiu?

'--------------'

RAW.

http://m4all.forumbrasil.net/t4389-naruto-543-spoilers-predictions-e-imagens#84498

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Finalmente, foi MOSTRADO que Bee superou o Kira A. Depois dessa o Negao num tem opçao, vai ter que deixar o bonde do Jinchurikis passar pra a guerra continuar.

mangá já saiu?

'--------------'

RAW.

http://m4all.forumbrasil.net/t4389-naruto-543-spoilers-predictions-e-imagens#84498

WAW, adorei.

Bee é foda, conseguiu até 'dar um quase owned' no minato O.o

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Bee dando um pau no Kira A pra mim foi o melhor 'o'

more_horiz
Falem o que falar, pela qualidade dos ultimos mangás, esse mangá foi espetacular!

Spoiler :

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Pelos spoilers, e pela versão em japonês, diria que o mangá será muito bom, apesar de não entender porr@ nenhuma AUHEUAHEUA
Quero ver depois com mais detalhes a parte do Minato, e do Bee, pq não entendi direito, obviamente.

more_horiz
Manga foi muito bom.

Bee deu uma ownada no Kira.

O Naruto tá de brincadeira, mesmo forma KM e ainda não dando conta do Kira.

Ver o Bee lutando foi show, mas por que ele não usou a samehada?

more_horiz
quanto aos flashbacks, os irritantes são aqueles já muito clichê como aqueles de Naruto e Sasuke, Sakura e Sasuke, etc.... seria como voltar a assistir os episódios do Clássico... os flashs inéditos não vejo muito problema, e esse que mostrou o Minato em ação, foi muito bom..
quanto as lutas, o povo anda meio impaciente, mas é de acontecer, afinal o manga tem media de apenas 16~18 páginas, que é coisa da Shounen..
Bee ownou o Raikage, mas acho que Kishi não tá impressionando muito com o poder de Naruto... ele vai ter que mostrar mais que isso pra poder encarar os Shinobis mais poderosos que estão liderando a guerra ninja..

more_horiz
Gostei desse mangá.

Killer bee subiu nos meus conceitos,depois dessa sova que ele deu nesse Theo Becker do mundo de Naruto.

Já tava mais que na hora de alguem colocar essa cara no seu lugar.

De resto,só enrolação mais enrolação.

more_horiz
O legal, é que o proprio Raikage demonstrou que pode ser bastante analisador, quando calmo. ;)

more_horiz
mas acho que Kishi não tá impressionando muito com o poder de Naruto... ele vai ter que mostrar mais que isso pra poder encarar os Shinobis mais poderosos que estão liderando a guerra ninja..
to até vendo o naruto perdendo do sasuke (de novo) unico momento de gloria do naruto contra o sasuke o kakashi estragou ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Gostei desse mangá.

Killer bee subiu nos meus conceitos,depois dessa sova que ele deu nesse Theo Becker do mundo de Naruto.

Já tava mais que na hora de alguem colocar essa cara no seu lugar.

De resto,só enrolação mais enrolação.

Theo Becker UAHEUSAHUEHAUSHEASUHE
Morri kkk'
Ele tava mesmo merecendo uma lição, depois daquele último mangpa, um show de arrogância e idiotice.
Veio até mais rápido do que eu esperava.

more_horiz
Killer Bee é aprendiz do Anderson Silva lol

more_horiz
Não entendi porq geral ta reclamando do raikage
a logica dele é pra la de aceitavel

e na boa raikage é igual ao naruto grita e faz as coisas sem se importa com os outros

Obs: se no cap 544 bee não der a mão ao irmão o levantar e pararem de encher linguiça e partirem pra guerra paro de vee essa poha por 1 mes

more_horiz
Finalmente, tanto Raikage quanto bee subiram no meu conceito, o Kage realmente se importa com seu irmão, ele o subestimou, não porque achava ele "fraco", mas achava ele indefeso, achava ele indefeso, porque o Bee era irmão dele, era mais jovem, e o dever do mais velho é proteger o mais novo.

Não entendo, se as há lutas seguidos de lutas, o pessoal reclama que Kishi esta rapido demais.
QUando a FlashBacks explicando as coisas, o pessoal reclama que Kishi esta lerdo demais.

Nunca estamos satisfeitos, bendito Shopnhauser!

more_horiz
morgon' escreveu:
Finalmente, tanto Raikage quanto bee subiram no meu conceito, o Kage realmente se importa com seu irmão, ele o subestimou, não porque achava ele "fraco", mas achava ele indefeso, achava ele indefeso, porque o Bee era irmão dele, era mais jovem, e o dever do mais velho é proteger o mais novo.

Não entendo, se as há lutas seguidos de lutas, o pessoal reclama que Kishi esta rapido demais.
QUando a FlashBacks explicando as coisas, o pessoal reclama que Kishi esta lerdo demais.

Nunca estamos satisfeitos, bendito Shopnhauser!

Concordo.

Só vendo as imagens eu achava que o Bee tinha dado um owned no Raikage e pronto.

Mas foi bem mais que isso, foi uma prova de que o Raikage precisa ver o Bee como alguem forte e que pode se proteger sozinho, e nao alguem fraco que deve sempre estar sob seus cuidados.

Agora é fato, Raikage também vai deixar ( mesmo se ele nao deixasse xD ) os dois passar de bom grado. A minha dúvida é, os Kages vao simplismente embora e deixar eles passar ou vao pra porradaria também na war ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos