Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

+15
Garcia
mateus souza
Uman
Itachi Uchiha
sen504
Will
guii
Shirleybol
edu lord
Brener
Fell
kyuudaime
Leonardo
Dante
Mateus-san
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
isso mesmo não tem nada a ver porque a konan não funciona? feita de papel? e o suigetsu? fala sério então o suigetsu não toma genjutsu? bom saber --' genjutsu é afetado pelo cerebro não é? enquanto a pessoa tiver a capacidade de usar o seu...(um ser vivo animal)tomará genjutsu protege de outro modo pq esse de a konan não tomar genjutsu é papo furado,se o gen ão funcionar o amaterasu vai e menos uma.

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
androy escreveu:

Com o rinnegam, nagato pode controlar seis corpos, dentre esses, podem se o de itachi e kissame, simples assim.....

LOL

Nagato só controla corpos mortos.

more_horiz
@kyuudaime naruto: Não atirei pedra nenhuma em você , eu entendo sua opinião , mas não tem como Itachi e Kisame vence essa na minha opinião* então é isso pra você eles ganham pra mim não ! e mesmo se Nagato cai-se em um gen a Konan poderia tirar ele , porque ela nao cai em gen , Nagato Ivocando Gedo e com CT se acha que a dupla Kisame e Itachi vence ainda ?

* Opinião Siginificado : 1. Modo de ver pessoal. = ideia
2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa.
3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. =

Vamos Respeita as Opiniões Alheias , Isso Não foi pra você Kyuudaime

more_horiz
Nagato e Konan ganham.
Eles com certeza conseguiriam.
Apesar de Itachi queimar os papeis de Konan.
Nagato usaria os fuutons que eles sabe.
Nagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 2 Shirleyka

Drive's team

Shigtsu gureNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 2 Hugoswater
Nagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 2 GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 2 ShirleyLaser
Erza vs Laxus
Spoiler :

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
@kyuudaime naruto: Não atirei pedra nenhuma em você , eu entendo sua opinião , mas não tem como Itachi e Kisame vence essa na minha opinião* então é isso pra você eles ganham pra mim não ! e mesmo se Nagato cai-se em um gen a Konan poderia tirar ele , porque ela nao cai em gen , Nagato Ivocando Gedo e com CT se acha que a dupla Kisame e Itachi vence ainda ?

leo o unico problema teh digo no qual eu não curti que vc comparo o itachi com bob esponja? '-' foi tenso isso cara disse que o poder do nagato era do goku e o itachi era o bob esponja menosprezar personagem não é um bom tipo pra defesa
o problema é que tem muita gente que pode aceitar o nagato(pain) perder pro naruto mais pro itachi não...que na minha opini continua sendo um ninja bem mais abilidoso(pelomenos até a parte da luta do naruto vs pein)

Última edição por Brener em 14/6/2011, 22:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
LeoUchiha escreveu:

Não estava falando de você, é que daqui a pouco, vai vir um e me chamar do Uchihamaníaco, burro etc.

Mais tem o Kisame para lutar contra a Konan. Seria dificil ela despistar Kisame para tirar Nagato do Genjutsu.

Nagato invoca Gedo Mazou, eai??? Tem Susano'o.

Sim CT é K.O.

Mesmo assim, Itachi e Kisame lutando juntos, até teriam chances de matar Nagato enquanto ele prepara a tecnica.

Brother, se quiser contra-argumentar, beleza, mas pesso que respeite um pouco minha opinião, e assim podemos chegar em um acordo.

more_horiz
Brener escreveu:
LeoUchiha escreveu:

leo o unico problema teh digo no qual eu não curti que vc comparo o itachi com bob esponja? '-' foi tenso isso cara disse que o poder do nagato era do goku e o itachi era o bob esponja menosprezar personagem não é um bom tipo pra defesa
o problema é que tem muita gente que pode aceitar o nagato(pain) perder pro naruto mais pro itachi não...que na minha opini continua sendo um ninja bem mais abilidoso(pelomenos até a parte da luta do naruto vs pein)

"Nagato e Konan ganham.
Eles com certeza conseguiriam.
Apesar de Itachi queimar os papeis de Konan.
Nagato usaria os fuutons que eles sabe."

VLWWWWWWWW e oq o nagato vai fazer com esse fuuton? pagar o amaterasu ? VLWWWWW espero que eu tenha pensado errado pq isso foi ridiculo.
Você entendeu Errado , Fiz uma Brincadera com ele , porque Direto tem gente que é do Contra , Não Comparei Itachi com Bob kkkkkkkkk' , Só disse que se Fizer o Duelo Bob Vs Goku capaz de alguém vota no Bob , entende?

more_horiz
O Nagato em apenas um corpo é vencivel por muitos chars.

Se fosse Itachi e Kisame contra Nagato sem o Chibaku Tensei, eu apostaria na dupla.

Mas sem isto eles não ganham do Nagato.

more_horiz
Exatamente.

more_horiz
edu lord escreveu:

Se fosse Itachi e Kisame contra Nagato sem o Chibaku Tensei, eu apostaria na dupla.

Mas sem isto eles não ganham do Nagato.

chibaku tensei não é perfurado(queimado) pelo amaterasu? chibaku tensei leva o susanoo? véi se o kisame e o itachi vencer o corpo que ressuscita e o tendo acaba "pain" coisa que o itachi e o ksiame são capazes de fazer(até tirando a konan da batalha pq esse negocio de ela não tomar no amaterasu... não tomar tsukuyomi é trollagem...)

more_horiz
edu lord escreveu:
[2]

more_horiz
uma pergunta kisame e itachi são mais fortes que os sannins ??? porque pain é ainda mais com a ajuda da konan, se nagato usar chibaku tensei o que acontece ? se ele usar super shinra tensei o que acontece ? se ele usar o gedo mazo o que acontece ? tantos tipo de acabar a luta,
não tem como não rir :XD: :XD:

more_horiz
Konan sabe das habilidades do Kisame e Itachi, e com isso ela não ousaria enfrentar o Kisame e Itachi juntos, principalmente sabendo oque o amaterasu pode fazer com ela.

Mais acredito que Konan não duraria muito, so se lutar com clones de papel(mesmo assim, sem grande efeito acredito), o Nagato poderia vencer, mais com a ajuda do Kisame, as chances do Time 2 aumentam.

Daria vitoria pra Nagato e Konan, mais com dificuldades.

more_horiz
edu lord escreveu:

- Tobi Sha'rinnegan ( que nao é Da época Dele )
- Sasuke FMS ( que nao é da época Dele )
- Naruto com a Kyuubi ( que nao é da época dele )
- Kabutomaru ( que nao é da época dele )

Podem me falar mais ? queria saber um da época dele que vencia ele ( menos o Naruto Sendo Protagonista e Indemoniado pela Kyuubi , isso até minha mae vence )

more_horiz

Nagato só controla corpos mortos.
mais um failllllll :XD: se naruto não tivesse a kyubi ele seria controlado, se konan morrer nagato pode trazer ela de volta :fuckyea:
Sasuke FMS ( que nao é da época Dele )
rinnegan>>>>FMS e nagato pode matar kabuto muito antes dele invocar um exercito de tenseis, ainda mais tendo um jutsu de matar com um toque e um jutsu que puxa o oponente (basho tein)

Última edição por gui em 14/6/2011, 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
chibaku tensei não é perfurado(queimado) pelo amaterasu?

Não.

chibaku tensei leva o susanoo?

Ele leva o ninja, se o Susano'o estiver ativado, óbviamente que ele irá ser levitado também.

se o kisame e o itachi vencer o corpo que ressuscita e o tendo acaba "pain" coisa que o itachi e o ksiame são capazes de fazer

Aqui é só o corpo original do Nagato, sem Tendo, Chikushodo e, etc...

Mesmo assim, Itachi e Kisame só ganham do Nagato se ele não usar o Chibaku Tensei.

Última edição por edu lord em 14/6/2011, 23:26, editado 1 vez(es)

more_horiz

Aqui é só o corpo original do Nagato, sem Tendo, Chukusho e, etc...
unica coisa que ele perde e não poder se ressucitar, mas se konan morrer ele pode, o resto dos poderes do pain ele tem inclusive invocar o cerberus que é indestrutivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos