Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

+15
Garcia
mateus souza
Uman
Itachi Uchiha
sen504
Will
guii
Shirleybol
edu lord
Brener
Fell
kyuudaime
Leonardo
Dante
Mateus-san
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 5 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo totalmente.

a questão do chibaku tensei, pode ser resolvida com um Daikodan.

Tsukuyomi é "defenseless", quem toma um, fica debilitado, se não "desmaiar".

Eu vejo grandes chances para a dupla, tanto quanto nagato e konan tem.;

Também penso assim.

Mais não, pro pessoal Nagato é Nagato, não tem o que discutir.

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 5 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Uman escreveu:
Concordo totalmente.

a questão do chibaku tensei, pode ser resolvida com um Daikodan.

Tsukuyomi é "defenseless", quem toma um, fica debilitado, se não "desmaiar".

Eu vejo grandes chances para a dupla, tanto quanto nagato e konan tem.;

Também penso assim.

Mais não, pro pessoal Nagato é Nagato, não tem o que discutir.

Fazer o que né. Nem Nagato é invencivel.

nada é absoluto.

more_horiz
Cara Chibaku Tense, Shinra Tense, 600 Bilhões de bombas, Gedou Manzou
são apelões d+ não da não infelizmente não da não =/

Nagato e Konan venceriam
7~8/10

more_horiz
sen504 escreveu:

Nagato e Konan venceriam
7~8/10

Chibau tensei: Countered, por Daikodan.
Shinra tensei, Counteredpor Susano'o.
Gedo mazo: Susano'o.

600 Bilhoes não é um jutsu, é uma armadilha...

more_horiz
Uman escreveu:
sen504 escreveu:

Nagato e Konan venceriam
7~8/10

Chibau tensei: Countered, por Daikodan.
Shinra tensei, Counteredpor Susano'o.
Gedo mazo: Susano'o.

600 Bilhoes não é um jutsu, é uma armadilha...

Nossa por kishi e sua incrivel Mente

Chibaku Tense foi grande o suficiente pra prende uma kyuubi 8 caudas e nem no maximo estava
Daikoudan é um tubarão q não chega a ser maior q um Kuchiyose

Chibaku alem da vantagem Doton > Suiton parece ter vantagem no tamanho e no Nv. de apelação do jutsu

Chibaku ser contido por akilo é achismo seu e dos errados

Susano do sasuke na versão incompleta foi jogado pra uma outra sala pela espada do choujiro
Susano do sasuke versão full foi inibido pelo Kuchiyose do Danzou
Susano do Itachi foi pego pela tecnica Yamata do Orochimaru
Tendou com Banshou tensei ergueu e atirou maior pedrão na kyuubi 6 caudas

Susano do Itachi não é maior q a pedra nem mais pesado
seria facilmente erguido para o ceu pelo banshou atirado pelo pelo shinra e presso pelo chibaku

Gedou Manzou vs susano tenho minhas dulvidas e prefiro não dizer por hora

600 Bilhões é Jutsu a não ser q voce prove o contrario e sendo jutsu konan pode usar...

more_horiz
não por kishi não velho essa foi de rir saudar um magaka nota 5 e demais
e quanto o topico nagato e konan

more_horiz
nossa o daikoudan barraria o chibaku tensei :XD: :XD: konan é cafe com leite agora ?? sera que itachi ou kisame faria o que ela fez com tobi ?? kisame tenho certeza que não faria, não é que nagato é invencivel simplemente itachi e kisame são mais fracos que os sannins e se nagato ou pain sozinho derrota os sannins, derrotaria kisame e itachi com mais facilidade, ainda mais junto da konan

Mais se alguém quiser me responder, o que Nagato pode fazer contra o Tsukuyomi??? Eu posso até mudar de opinião.
simples se sasuke com os olhos inferiores sharingan nivel 3 quebrou o tsukuyomi porque nagato com olhos infinitamente superior não quebraria ^^

more_horiz
Acredito que Nagato e Konan venceria.
Esta última, seria desprezível na luta.
Porém, Nagato, sem os 6 paths, é muito mais forte que eles, pode usar jutsus de todas as naturezas, e, provavelmente, tem o poder dos outros paths.
É lógico que o outro time, tem chances, afinal é a segunda dupla mais forte contra a primeira.
Como não foi mostrado praticamente nada de Nagato sem os paths, isso se resumirá em apenas suposições e mais suposições.

more_horiz
praticamente nada de Nagato sem os paths, isso se resumirá em apenas suposições e mais suposições.
meu tudo que pain faz, nagato tambem faz da onde vc acha que vinha os poderes ??

more_horiz
gui escreveu:
praticamente nada de Nagato sem os paths, isso se resumirá em apenas suposições e mais suposições.
meu tudo que pain faz, nagato tambem faz da onde vc acha que vinha os poderes ??

Isso que eu falei, lá em cima, que Nagato tinha todos os poderes dos Peins, só que não sabemos como ele lutava, como usava os poderes.
Enfim, eu acredito que Nagato e Konan venceriam.

more_horiz
gui escreveu:

Mais se alguém quiser me responder, o que Nagato pode fazer contra o Tsukuyomi??? Eu posso até mudar de opinião.
simples se sasuke com os olhos inferiores sharingan nivel 3 quebrou o tsukuyomi porque nagato com olhos infinitamente superior não quebraria ^^

O que isso tem haver???

Se não me engano é dito no mangá/anime e no Databook, que só o Sasuke pode quebrar o Tsukuyomi.

Sasuke tinha o conhecimento do Tsukuyomi, e treinou 3 anos para "quebra-lo". E também usou o CS2.
Fora que Itachi nem estava na intenção de matar Sasuke.

Só isso do Rinnegan>Sharingan, não prova que Nagato pode quebrar o Tsukuyomi.

more_horiz
edu lord escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
edu lord escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Ficaria muito dificil para o Nagato abosorver o rasengan, se o Minato o pegar desprevinido, lembre-se se o Minato marcar o Nagato com o selo não há o que fazer.

Uai. Pensei que ele tivesse poderes gravitacionais.

Claro que tem.

E tem também o intervalo de 5 seg.

Sim. Mas para ele usar, é porque Minato deu uma investida. Abre-se tempo suficiente para ele reagir também, com outro de seus grandes jutsus. Invocações. Gedo Mazou. Tem tantos.

Nenhum destes pegaria o Minato.

Posso também apenas dizer que Pain não seria pego por Minato nunca. Simples, ele pode rebater qualquer coisa lançada pelo Minato.

O pessoal falou que é superestimação. Mas não é.
Nagato (100%, não como aleijado) é muito poderoso. Hanzou escapou porque fugiu da luta. Se tivesse continuado ali, seria obliterado.

Nagato pode simplesmente fazer o mesmo que fez com aquele monte de ninja, e poucos são os que escapam, e creio que não há contra ataque para aquilo (Talvez só o Susano'o pra fazer frente cáquilo). Seria aquilo contra o Susano'o, e não dá pra saber quem venceria.

Com o chakra que tem, poderia bater de frente com os ninjutsus do Kisame. Nem o Daikodan funcionaria.

Ah, e quando Kisame pode bater de frente com o CT?
A água de seus jutsus simplesmente seria sugada, junto dele.
Nem a cúpula adiantaria aqui. Nagato a desfaz.
O problema (usar Ninjutsu/base chackra contra Kisame) pode ser burlado pelos poderes gravitacionais. Não dá pra sugar aquilo.

Mas concordo com uma coisa. Que ninguém conseguirá explicar.
E os Genjutsus (ênfase, Tsukuyomi)?
Porque, olhando superficialmente, não adiantaria (Rinnegan>Sharingan). Mas, um dos paths do Pain foi pego em Gen (aliás, isso aconteceu duas vezes; com Jiraiya e Ibiki). Ele só saiu porque Nagato poderia livrar ele, porque além de ser um corpo morto, Nagato controla o chakra do corpo e existem mais corpos. Aqui ele não teria esse recurso. É uma questão inexplicável dizer se ele sairia ou não.

Konan é guardanapo nessa luta. Nem com preparo ela teria relevância (la cacetada de papeis bomba [que é um jutsu que necessita de preparo antes da luta {de preferência, mês ou mais}], esse jutsu pode ser barrado tanto por Itachi quanto por Kisame). Ela não teria peso algum, porque ela não pegaria o Itachi com papel nunca e tanto Kisame quanto Itachi vencem ela no Ninjutsu. E Genjutsu é fim de linha pra ela. E surpresas como esconder o corpo original e usar clone de papel, o Sharingan tá ai pra descobrir quem é quem. Fácil :Xaau2:

Enfim, ainda aposto no Nagato, com imensas dificuldades. Posso mudar de opinião, por causa dos Genjutsus, mas por enquanto é isso.

more_horiz
Pow acho q a questão fica nos Genjutsus mesmo

Kisame não faria poha nenhuma q prestac na luta e konan é bem talvez algo aki algo la + tbm não seria grande coisa

parada é dupla nagato e konan ainda tem mais chances de vencer

more_horiz
Nagato, sem os paths, é MAIS FORTE do que com eles.
Mas, como alguns, e eu, já dissemos, ele é uma incógnita, como ele usaria os poderes, se cairia em genjutsu (a grande questão do tópico), tudo o que for dito, seria suposição (algumas exceções).
Eu, acredito que Konan, apesar de não ser de nenhuma utilidade na luta, e Nagato, seriam vitoriosos, porém, a outra dupla, também é muito forte e não deve ser menosprezada.
PS: 600 bilhões é um jutsu-armadilha, creio eu.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
gui escreveu:

O que isso tem haver???

Se não me engano é dito no mangá/anime e no Databook, que só o Sasuke pode quebrar o Tsukuyomi.

Sasuke tinha o conhecimento do Tsukuyomi, e treinou 3 anos para "quebra-lo". E também usou o CS2.
Fora que Itachi nem estava na intenção de matar Sasuke.

Só isso do Rinnegan>Sharingan, não prova que Nagato pode quebrar o Tsukuyomi.

so falei pra ver se vc tava esperto ^^
É uma questão inexplicável dizer se ele sairia ou não.
como ja falaram ai nunca saberemos o que aconteceria se ele sairia ou não, não é aumentar os poderes do nagato mas se um usuario do rinnegan fosse morto por um genjutsu (mesmo que fosse o tsukuyomi) eu poderia fazer um topico itachi vs rikudou sennin, ai eu queria ver se alguem falaria que itachi vencia, e nos tambem não sabemos como era rikudou em relaçao a genjutsu, fato é itachi tem uma tecnica que pode matar nagato, nagato tem pelo menos umas 6 tecnicas qu epodem dar cabo dos dois...

more_horiz
sen504 escreveu:
Kisame não faria poha nenhuma q prestac na luta

- Vencer a Konan;
- Mudar o campo de batalha;
- Contra atacar Ninjutsus.

Já achei três.

Mas não acho que para vencer Nagato ele tenha competência.

PS: O troço lá da Konan é até então Jutsu, mas assim como Edo Tensei, precisa de um preparo antes da luta.

Modo de preparo: Fique dias ou mês ou mais mascarando um abismo de papel, e espere seu inimigo chegar até ele, e assim abra.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
sen504 escreveu:
Kisame não faria poha nenhuma q prestac na luta

- Vencer a Konan;
- Mudar o campo de batalha;
- Contra atacar Ninjutsus.

Já achei três.

Mas não acho que para vencer Nagato ele tenha competência.
tambem tão de sacanagem com a konan, ela não faria nada ¬¬ ela causou mais danos no tobi do que no minato (sei a armadilha e tal) mas tambem disser que é peso morto é zueira, deidara era pra ter morrido junto com o sasuke se o anime fosse coerente e no outro topico ele perderia em 1 segundo como falaram ?? aff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos