Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

+15
Garcia
mateus souza
Uman
Itachi Uchiha
sen504
Will
guii
Shirleybol
edu lord
Brener
Fell
kyuudaime
Leonardo
Dante
Mateus-san
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 4 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
edu lord escreveu:
LeoUchiha escreveu:
edu lord escreveu:
O Nagato em apenas um corpo é vencivel por muitos chars.

- Tobi Sha'rinnegan ( que nao é Da época Dele )
- Sasuke FMS ( que nao é da época Dele )
- Naruto com a Kyuubi ( que nao é da época dele )
- Kabutomaru ( que nao é da época dele )

Podem me falar mais ? queria saber um da época dele que vencia ele ( menos o Naruto Sendo Protagonista e Indemoniado pela Kyuubi , isso até minha mae vence )

Minato
Hiruzen(Prime)
Killer Bee
Jiraiya SM

Acho que são estes.

Agora eu RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Nem vou falar mais nada , Senao vai perde o Rumo do Tópico , Faz um Tópico para esses 4 Personagens ai contra o Pain 1 x 1 tu vai vê que eles nao vao ser humilhado kkkkk'

Tem gente que acha o Nagato invencível Nagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 4 68856

Só falta dizer que o Nagato ganha do Minato, sendo que um rasengan=morte.

Só falta dizer que o Nagato ganha² do Hachibi fullpower, nem um Chibaku Tensei daria conta.

Só falta dizer que o Nagato ganha³ do Jiraiya SM, sendo que ele não escapa do genjutsu dos sapos.

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 4 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
edu lord escreveu:
LeoUchiha escreveu:
edu lord escreveu:
LeoUchiha escreveu:
edu lord escreveu:
O Nagato em apenas um corpo é vencivel por muitos chars.

- Tobi Sha'rinnegan ( que nao é Da época Dele )
- Sasuke FMS ( que nao é da época Dele )
- Naruto com a Kyuubi ( que nao é da época dele )
- Kabutomaru ( que nao é da época dele )

Podem me falar mais ? queria saber um da época dele que vencia ele ( menos o Naruto Sendo Protagonista e Indemoniado pela Kyuubi , isso até minha mae vence )

Minato
Hiruzen(Prime)
Killer Bee
Jiraiya SM

Acho que são estes.

Agora eu RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Nem vou falar mais nada , Senao vai perde o Rumo do Tópico , Faz um Tópico para esses 4 Personagens ai contra o Pain 1 x 1 tu vai vê que eles nao vao ser humilhado kkkkk'

Tem gente que acha o Nagato invencível Nagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 4 68856

Só falta dizer que o Nagato ganha² do Hachibi fullpower, nem um Chibaku Tensei daria conta.

Só falta dizer que o Nagato ganha³ do Jiraiya SM, sendo que ele não escapa do genjutsu dos sapos.
Faça o Tópico e Veja seus Personagens sendo Humilhados pelo Nagatinho :hihi:

Vô até dormi amanhã vejo esse tópico .

more_horiz
sabe aquele corpo do pain O QUE NÃO FUNCIONA NINJUTSUS ?? nagato tem esse poder ^^
vc não sabe como funciona o chibaku tensei pain todo esgotado conseguiu vencer a kyubi 6 caldas, chibaku tensei funciona assim quanto + chakra vc por na tecnica MAIOR ELA SERA agora calcula o tamanho do CT que nagato faria com todo o seu chakra ?? precisa nem falar que owend no bijju ¬¬

Só falta dizer que o Nagato ganha³ do Jiraiya SM, sendo que ele não escapa do genjutsu dos sapos
jiraya não iria durar todo esse tempo se nagato quiser acaba a luta com um chibaku tensei ou com gedo mazo é 100% de certeza de vitoria

more_horiz
2 pein maniacos? nem dá!fuiz kkkk

more_horiz
Affz pqp num fod3 vo ter de aposta contra o Itachi :chorando:

Tava em dulvida + não tem como não mesmo q fosse maior lutão atualmente pelo q os personagens poderiam saber sobre o inimigo acho q não teria outro resultado se não a vitoria de nagato e konan

7/10

more_horiz
Brener escreveu:
vc so sabe fazer isso né cara ? quando alguem quebra seus argumentos vc desvia de assunto :XD: :XD: fui tambem, amaterasu invencivel :XD: :XD:

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
vc so sabe fazer isso né cara ? quando alguem quebra seus argumentos vc desvia de assunto :XD: :XD: fui tambem, amaterasu invencivel :XD: :XD:

nimguem quebro meu argumento kkkk apenas vc não abre os olhos pra outros e só ve que seu idolo não perde pra nimguem :adorável:
e sim!é pain maniaco sim!!! :XD:

more_horiz
sabe aquele corpo do pain O QUE NÃO FUNCIONA NINJUTSUS ?? nagato tem esse poder ^^

Ficaria muito dificil para o Nagato abosorver o rasengan, se o Minato o pegar desprevinido, lembre-se se o Minato marcar o Nagato com o selo não há o que fazer.

vc não sabe como funciona o chibaku tensei pain todo esgotado conseguiu
vencer a kyubi 6 caldas, chibaku tensei funciona assim quanto + chakra
vc por na tecnica MAIOR ELA SERA agora calcula o tamanho do CT que
nagato faria com todo o seu chakra ?? precisa nem falar que owend no
bijju ¬¬

Sim, Chibaku Tensei o jutsu mais apelador do manga.

Mas mesmo assim, Nagato não aguentaria um Bijuu Blast.

jiraya não iria durar todo
esse tempo se nagato quiser acaba a luta com um chibaku tensei ou com
gedo mazo é 100% de certeza de vitoria

Nagato só usou o Gedo Mazo duas vezes, a primeira ele ficou alejado, a segunda ele morreu.

Nagato nunca começaria com o Chibaku Tensei, e não tem como ele escapar do genjutsu dos sapos.FATO!

more_horiz
Nagato vence.

Konan seria pega num genjutsu ou não, mas seria morta, por Itachi ou Kisame. Ela não representa perigo para os dois. Itachi a pega num gen e a finaliza. Kisame a inutiliza e a finaliza. O ruim aqui nem seria eles fazerem isso, seria mesmo o Nagato deixar RIARIAIRIA.

Nagato finaliza com o Gedou Mazou. Eles não vencem o Nagato que fez aquele showzinho na ocasião da morte do Yahiko :Xaau2:

Ficaria muito dificil para o Nagato abosorver o rasengan, se o Minato o pegar desprevinido, lembre-se se o Minato marcar o Nagato com o selo não há o que fazer.

Uai. Pensei que ele tivesse poderes gravitacionais.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Claro que tem.

E tem também o intervalo de 5 seg.

more_horiz
edu lord escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Claro que tem.

Sim. Mas para ele usar, é porque Minato deu uma investida. Abre-se tempo suficiente para ele reagir também, com outro de seus grandes jutsus. Invocações. Gedo Mazou. Tem tantos.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
edu lord escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Claro que tem.

Sim. Mas para ele usar, é porque Minato deu uma investida. Abre-se tempo suficiente para ele reagir também, com outro de seus grandes jutsus. Invocações. Gedo Mazou. Tem tantos.

Nenhum destes pegaria o Minato.

more_horiz
Ué. é impressão minha, ou estão superestimando Nagato um pouquinho demais antes da hora?

Pra começo de conversa, nagato está literalmente descadeirado.

Sendo "arrastado" daquele jeito, tanto Kisame quanto Itachi tem vantagem contra ele, a longa distancia.

Nagato tem TODOS OS PODERES dos corpos dos 6 caminhos? ele pode usa-los TODOS AO MESMO TEMPO ?

são questões que vão ser respoondidas ainda, não da pra ter um norte.

porque do mesmo jeito que podem argumentar a favor, existem os contra argumentos, para ambos os casos.

Com ou sem pernas, Nagato não tem capacidade para sair de um tsukuyomi, ou de um Amaterasu.

Kisame pode ataca-lo com suas tsunamis, e nagato não pode fugir delas pra sempre.

Konan é uma criança perto dos outros três akatsukis. nem vou cometar nada sobre ela, acho que não é preciso.

Nagato pode usar o shinra tensei na forma 'humana', mas ele ainda tem 5 segundos que podem ser explorados, e com a dsvantagem de não ter os outros corpos para protege-lo, e compartilhar a visão com ele.

Nagato é mais poderoso, mas Itachi e Kisame pra mim venceriam.

more_horiz
Concordo com o post do Uman. O pessoal superestima demais Nagato, ele é forte, todo mundo sabe, mais não quer dizer que ganha de tudo e todos.

Itachi pode se defender de quase todos os ataques do Nagato.

Chou Shinra Tensei, 5 elementos, dragão fantasma, nenhum desses ataques passa pelo Yata na Kagami.

Kuchyouses e Gedo Mazou podem ser destruidos pelo Totsuka no Tsurugi.

Itachi pode burlar o Benshou Tei'n, interrogação, arrancar alma, com Kage Bunshin's.

Pode destruir Cerberus com Amaterasu.

Ai vocês vão me perguntar:"Ah, agora Itachi tem Chakra pra fazer tudo isso ¬¬.

Mais lembrem-se da Samehada, que pode dar Chakra/stamina e pode curar/regenerar Itachi.

O problema é o Chibaku Tensei, o único ataque do Nagato capaz de derrotar Itachi e Kisame. Porém, Itachi e Kisame podem derrotar Nagato antes dessa tecnica, ou quando ele está preparando o CT.

Continuo achando que ele tem chances iguais, isso por que eu não estou nem falando dos Genjutsus.

Mais se alguém quiser me responder, o que Nagato pode fazer contra o Tsukuyomi??? Eu posso até mudar de opinião.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Concordo com o post do Uman. O pessoal superestima demais Nagato, ele é forte, todo mundo sabe, mais não quer dizer que ganha de tudo e todos.

Itachi pode se defender de quase todos os ataques do Nagato.

Chou Shinra Tensei, 5 elementos, dragão fantasma, nenhum desses ataques passa pelo Yata na Kagami.

Kuchyouses e Gedo Mazou podem ser destruidos pelo Totsuka no Tsurugi.

Itachi pode burlar o Benshou Tei'n, interrogação, arrancar alma, com Kage Bunshin's.

Pode destruir Cerberus com Amaterasu.

Ai vocês vão me perguntar:"Ah, agora Itachi tem Chakra pra fazer tudo isso ¬¬.

Mais lembrem-se da Samehada, que pode dar Chakra/stamina e pode curar/regenerar Itachi.

O problema é o Chibaku Tensei, o único ataque do Nagato capaz de derrotar Itachi e Kisame. Porém, Itachi e Kisame podem derrotar Nagato antes dessa tecnica, ou quando ele está preparando o CT.

Continuo achando que ele tem chances iguais, isso por que eu não estou nem falando dos Genjutsus.

Mais se alguém quiser me responder, o que Nagato pode fazer contra o Tsukuyomi??? Eu posso até mudar de opinião.

Concordo totalmente.

a questão do chibaku tensei, pode ser resolvida com um Daikodan.

Tsukuyomi é "defenseless", quem toma um, fica debilitado, se não "desmaiar".

Eu vejo grandes chances para a dupla, tanto quanto nagato e konan tem.;

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo totalmente.

Também penso assim.

Mais não, pro pessoal Nagato é Nagato, não tem o que discutir.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Uman escreveu:
Concordo totalmente.

Também penso assim.

Mais não, pro pessoal Nagato é Nagato, não tem o que discutir.

Fazer o que né. Nem Nagato é invencivel.

nada é absoluto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos