Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

+15
Garcia
mateus souza
Uman
Itachi Uchiha
sen504
Will
guii
Shirleybol
edu lord
Brener
Fell
kyuudaime
Leonardo
Dante
Mateus-san
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 6 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
sen504 escreveu:
Kisame não faria poha nenhuma q prestac na luta

- Vencer a Konan;
- Mudar o campo de batalha;
- Contra atacar Ninjutsus.

Já achei três.

Mas não acho que para vencer Nagato ele tenha competência.

PS: O troço lá da Konan é até então Jutsu, mas assim como Edo Tensei, precisa de um preparo antes da luta.

Modo de preparo: Fique dias ou mês ou mais mascarando um abismo de papel, e espere seu inimigo chegar até ele, e assim abra.

descriptionNagato e Konan vs Itachi e Kisame - Página 6 EmptyRe: Nagato e Konan vs Itachi e Kisame

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
sen504 escreveu:

- Vencer a Konan;

Já achei três.

Mas não acho que para vencer Nagato ele tenha competência.
tambem tão de sacanagem com a konan, ela não faria nada ¬¬ ela causou mais danos no tobi do que no minato (sei a armadilha e tal) mas tambem disser que é peso morto é zueira, deidara era pra ter morrido junto com o sasuke se o anime fosse coerente e no outro topico ele perderia em 1 segundo como falaram ?? aff

more_horiz
como ja falaram ai nunca saberemos o que aconteceria se ele sairia ou não, não é aumentar os poderes do nagato mas se um usuario do rinnegan fosse morto por um genjutsu (mesmo que fosse o tsukuyomi) eu poderia fazer um topico itachi vs rikudou sennin, ai eu queria ver se alguem falaria que itachi vencia,

Eu falaria q o Itachi venceria

por Itachi Uchiha Hoje à(s) 17:05

.sen504 escreveu:
- Vencer a Konan;

Já achei três.

Mas não acho que para vencer Nagato ele tenha competência

for pra fala vence konan eu falo q ela vence ele ¬¬
kizer fala isso cria um topico sobre o assunto pow kkkkk
muda campo de batalha abrec um abismo e puf mudo ¬¬
contra ataq kual ker um faz com kual ker coisa para de show
kisame e konan não são grande coisa comparado aos outros 2

more_horiz
para mi, o Nagato e a Konan vence...

more_horiz
to falando serio ¬¬ quem vence o jubi não perde pra itachi FATO!!!

more_horiz
gui escreveu:
to falando serio ¬¬ quem vence o jubi não perde pra itachi FATO!!!

AFFFe, o cara fala que o Itachi ganha do Rikodou ..... controle-se.... passou.
Enfim, Não há gatos Nagato e Konan, venceria, na minha humilde opinião.
Sem os corpos, acredito que Nagato aguentaria os dois, apesar do poder, e daquela polêmica, sobre os genjutsu, o Gedo Mazou, também seria útil, se o time passasse por dificuldades.

more_horiz

:XD: :XD: se foi pra mim não tava com raiva não :XD: na verdade eu so fiquei com raiva mesmo no forum com aquele topico de 36 paginas do minato vs nagato TEVE GENTE QUE ATÉ FEZ OUTRA CONTA PRA VOTAR NO MINATO e quando um mane disse que ia pegar minha irma ¬¬ do resto eu sempre levo na brincadeira ^^

more_horiz
gui escreveu:

:XD: :XD: se foi pra mim não tava com raiva não :XD: na verdade eu so fiquei com raiva mesmo no forum com aquele topico de 36 paginas do minato vs nagato TEVE GENTE QUE ATÉ FEZ OUTRA CONTA PRA VOTAR NO MINATO e quando um mane disse que ia pegar minha irma ¬¬ do resto eu sempre levo na brincadeira ^^

Na verdade, eu tava com raiva, mas brincando USAHUASH
Aff, também eu nem vou falar nada, Itachi não ganha do Pein, muito menos do Rikodou.
Enfim, eu vi esse tópico que você falou, realmente, tem gente que... deixa pra lá.

@topic
Kisame não seria inútil, como alguns já disseram por aí, e, acredito na vitória de Nagato e Konan.

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:

Na verdade, eu tava com raiva, mas brincando USAHUASH
Aff, também eu nem vou falar nada, Itachi não ganha do Pein, muito menos do Rikodou.
Enfim, eu vi esse tópico que você falou, realmente, tem gente que... deixa pra lá.

@topic
Kisame não seria inútil, como alguns já disseram por aí, e, acredito na vitória de Nagato e Konan.
ninguem da AKATSUKI pode ser considerado inutil pra entrar na akatsuki tem que ser muito foda, viu quantas historia inventaram naquele topico ??? e tem coisa pior no topico so 10 pessoas postaram falando que minato ganhava mas na votaçao geral ele tinha mais de 20 votos :ohgod: mas mesmo assim ele perdeu na votaçao :awwyeaa:

more_horiz
gui escreveu:
como ja falaram ai nunca saberemos o que aconteceria se ele sairia ou não, não é aumentar os poderes do nagato mas se um usuario do rinnegan fosse morto por um genjutsu (mesmo que fosse o tsukuyomi) eu poderia fazer um topico itachi vs rikudou sennin, ai eu queria ver se alguem falaria que itachi vencia, e nos tambem não sabemos como era rikudou em relaçao a genjutsu, fato é itachi tem uma tecnica que pode matar nagato, nagato tem pelo menos umas 6 tecnicas qu epodem dar cabo dos dois...

Tipo, então não podemos dizer que Nagato pode ser derrotado por um Genjutsu, por que Rikudou também seria.

É esperar Nagato Tensei nessa guerra, por que tem umas traduções diferentes, que diz que ele pode usar Genjutsu.

Concordo que Nagato tem mais tecnicas capazes de matar Itachi do que o contrário, mais com a ajuda do Kisame, as tecnicas mortais da Nagato pode diminuir e as chances da dupla vençer pode aumentar.

Continuo achando que tanto Nagato quanto Itachi e Kisame podem vençer.

more_horiz
É esperar Nagato Tensei nessa guerra, por que tem umas traduções diferentes, que diz que ele pode usar Genjutsu.
sim o que eu li tambem não falava isso mas o dante postou um que falava, faz sentido ja que o rinnegan pode aprender qualquer tecnica

Concordo que Nagato tem mais tecnicas capazes de matar Itachi do que o contrário, mais com a ajuda do Kisame, as tecnicas mortais da Nagato pode diminuir e as chances da dupla vençer pode aumentar.
sim tambem concordo,mas konan tambem ta na luta ^^ ele pode não ajudar muito mas se matarem ela o nagato ia ficar com raiva :XD: e apelar pro gedo mazo igual quando yakiho morreu ai :fuuu:

more_horiz
gui escreveu:
[sim tambem concordo,mas konan tambem ta na luta ^^ ele pode não ajudar muito mas se matarem ela o nagato ia ficar com raiva :XD: e apelar pro gedo mazo igual quando yakiho morreu ai :fuuu:

Não acho que Konan daria peso na luta. Um clone do Itachi ou Kisame pode dar conta dela.

Não sei, na minha opinião,o dragão fantasma do Gedo Mazou não passa pelo Yata.

E talvéz Totsuka possa destruir o Gedo Mazou.

more_horiz
Sobre o Daikodan, a unica coisa que eu mencionei, é que ele poderia dar conta do Chibaku em formação, isto é, sem as rochas em volta dele.

a força de gravidade exercida pelo jutsu, é oriunda da orbe de chakra que o nagato manda pro céu.
dai, se o tubarão (que não é menor que uma kuchyose, poha nenhuma) encostar naquilo, talvez possa ela ser absorvido.

more_horiz
O Gedou Mazou acaba com o Kisame e Itachi.

Isso sem tirar aqueles Shinra Tensei's monstruosos que ele pode usar,que iria massacrar a dupla.

Não tem muito o que dizer,Nagato + Rinnegan é poderoso demais,a dupla tem chances remotas de vence-lo.

more_horiz
for pra fala vence konan eu falo q ela vence ele ¬¬
kizer fala isso cria um topico sobre o assunto pow kkkkk
muda campo de batalha abrec um abismo e puf mudo ¬¬
contra ataq kual ker um faz com kual ker coisa para de show
kisame e konan não são grande coisa comparado aos outros 2

Kisame é mais forte que Konan. E é tão forte quanto o Orochimaru, ou até o Itachi. Você está subestimando ele, isso sim.
Konan tá no nível de força do Deidara e Hidan.

Abismo? Tá bom. O Kisame ia inundar tudo mesmo, ia acabar virando um oceano. Ele tem chackra e técnica suficiente pra isso :Xaau2:

E ainda temos que considerar uma coisa. Aquela armadilha foi produzida para um certo estilo de luta e um especifico ninja. Nem todo mundo usa tempo espaço. Alguns voam, alguns podem perceber, alguns podem simplesmente não cair e outros podem inutilizar. Aquilo foi unica e exclusivamente feito para o estilo de luta do Tobi, que ainda por cima, pouco se preocupa em ser atingido, não é? ... Mas claro, não interpretem isso errado, é uma armadilha que metade do mangá cairia.

Konan não vence do Kisame. Nem se rezar.
E se ela for se aproximar, se não for um clone, ela tá morta. Kisame tem mais força, melhor Taijutsu e conta com uma chata habilidade de roubar chackra. Konan seria inutilizada rapidinho. Se não, morta.

O Itachi pode ver a original, mandar um Genjutsu, tchauzinho Konan, ou vence-la no Ninjutsu. Nem precisa de MS.

Ela não tem força para enfrentar os dois.

Mas ela não morreria nessa luta. Nagato não deixaria. Então, ela até pode ser um suporte (até cair num Gen do Itachi ou ser pega pelo Kisame :KAKA/:).

Enfim, ainda concordo, Nagato é favorito, e aposto nele. Principalmente, pelo Gedou Mazou, que só o Susano'o pode ter relevância contra.

E talvéz Totsuka possa destruir o Gedo Mazou.

Bom, acho que seria um páreo duro entre os dois.

Sobre o Daikodan, a unica coisa que eu mencionei, é que ele poderia dar conta do Chibaku em formação, isto é, sem as rochas em volta dele.

a força de gravidade exercida pelo jutsu, é oriunda da orbe de chakra que o nagato manda pro céu.
dai, se o tubarão (que não é menor que uma kuchyose, poha nenhuma) encostar naquilo, talvez possa ela ser absorvido.

Boa hipótese, apesar de não ser certa.

more_horiz
O nivel é muito parecido...

Mas de duplas da Akatsuki Nagato é Konan é a mais forte.

Enfim diria que:

Nagato e Konan>Itachi e Kisame>>Sasori e Deidara>Kakuzu e Hidan.

more_horiz
Sobre Nagato vs Minato:

Na boa,muitos poucos personagens conseguem vencer o Minato no x1.Mas enfim,como é um usuário do Rinnegan eu tenho minhas dúvidas.

ON: Acho que nessa daí daria Nagato e Konan 5,5/10
Luta muito equilibrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos