Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi tinha doença ?

+11
Rocký
mateus souza
-Rýêý
Will
Itachi Uchiha
Ander
Brener
Mateus-san
Leonardo
Rikudou Madara
sen504
15 participantes

descriptionItachi tinha doença ?  EmptyItachi tinha doença ?

more_horiz
Na boa, geral aki da area do Naruto ja deve ter percebido que eu soo Fã do Itachi e não tenho a menor vergonha de expor essa adoração

E exatamente por isso que eu tenho essa duvida, pois em varios e varios topicos aparece "Itachi sem Doença"

Pra mim Itachi se conhecia muito bem e planejou morreu diante de seu irmão e a forma de sua morte seria a falta de chakra apos passa seus poderes ao Sasuke

Bem eu kero mudar a opinião de alguns membros do forum ou que a minha seja mudada

porq pra mim Itachi não tinha nenhuma doença e morreu por falta de chakra apos uma batalha totalmente planejada...

descriptionItachi tinha doença ?  EmptyRe: Itachi tinha doença ?

more_horiz
Kira que matou o Itachi usando o Death Note

more_horiz
Também sou Fãn de Itachi , e concordo com você , para mim ele nao tinha doença nenhuma.

more_horiz
Acho que essa tal ''doença'' é o uso excessivo do MS,que o deixava a beira da cegueira e diminuia seu potencial fisico

more_horiz
Então não é doença e sim consequencia por uso excesivo do corpo por conta de um jutsu

não vejo ngm falando q Gai usando os portões é doente
q kakashi kuando morreu tava doente
q sasuke sangrando pelos olhos e boca é doente

eu acredito fielmente q itachi morreu por falta de chakra e q tobi não é dos mais confiaveis

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kira que matou o Itachi usando o Death Note

:euri: pelo que o tobi disse ele tinha uma doença sim... se ele não tinha ele já tava fudido por causa do uso do mangekyou sharingan que tava acabando com ele...talvez seja que nem o kimimaro que morreu de osteoporose kkkk zuera.eu lembro de ter visto que ele tinha a doença e prolongou com rémedios a sua vida pra morrer nas mãos do sasuke

sou muito fan do itachi ^^

more_horiz
Ele tinha e nao tinha ao mesmo tempo @_@..

Ele tinha o fardo e o cansaço de lutar muitas vezes.

Agora doença assim tipo tuberculose não O_O'

more_horiz
Mesmo quase cego e todo ferrado,Itachi era um dos Shinobis mais poderosos do mundo,por isso sou o fan n°1 dele

more_horiz
por Brener Hoje à(s) 17:13

eu lembro de ter visto que ele tinha a doença e prolongou com rémedios a sua vida pra morrer nas mãos do sasuke

Tobi tambem disse que
Os Uchihas se tornaram cachorros dos Senju's
Que ele Tobi/Madara não usou a Kyuubi pra ataca konoha e incriminar os Uchihas
e ai da pra acredita em tud oq Tobi diz ?

por Mateus-san Hoje à(s) 17:15

por isso sou o fan n°1 dele

Né nada :raiva:

eu soo o fã numero 1 do Itachi :adorável: :XD: :hihi: :eba:

To zuando todos nós fazemos parte da religião Itachi :anjo:

more_horiz
Itachi tinha doença, por isso vivia limitado. E cuspindo sangue.

Mas quando ele morreu para o Sasuke, não foi por causa dela, foi por conta da falta de chackra aliada à cegueira causada pelo uso excessivo do MS.

more_horiz
A doença do Itachi o limitava, o Tobi mesmo diz que o Itachi esta muito doente eque estava prolongando a vida pra lutar com o Sasuke, o Zetsu mesmo diz, que as habilidades do Itachi stavam limitaddas, e que ele não parecia a mesma pessoa, ja que ele cuspia sangue o tempo todo na luta.

Ele estava sim doente, e por causa da luta intença com o Sasuke sua doença o atingil mortalmente.

more_horiz
por Itachi Uchiha Hoje à(s) 17:33

.Itachi tinha doença, por isso vivia limitado. E cuspindo sangue.

Sasuke é mais lento que Itachi e tambem já sentiu todas as celulas de seu corpo doer e tambem ja cuspiu sangue
Isso ker dizer que ele estava morrendo ?
por nurari Hoje à(s) 21:50

.A doença do Itachi o limitava

Não é a "tal doença" que o limitava, o proprio Itachi estava se limitando se restringindo para q os niveis dele e de sasuke fossem parecidos para q assim sasuke acreditac na vitoria durante e depois a luta
o Tobi mesmo diz que o Itachi esta muito doente eque estava prolongando a vida pra lutar com o Sasuke

Tobi dizer algo assim não ker dizer nada, porq Tobi estava kerendo que sasuke acreditac nele e alem disso na hora q Tobi diz isso não mostro nenhuma imagem do Itachi tomando nada. Remedio não é igual a comida q todos sabemos q humanos comem, remedio é uma vez ou outra e um desse tipo seria importante ser mostrado
o Zetsu mesmo diz, que as habilidades do Itachi stavam limitaddas, e que ele não parecia a mesma pessoa, ja que ele cuspia sangue o tempo todo na luta

Kem sabia a verdade a respeito de Itachi era Tobi e não Zetsu
Zetsu nunca viu Itachi lutando de fato ele apenas tinha uma ideia do q Itachi era capaz e NUNCA, ja mais Zetsu esperava q Itachi estava lutando dakela forma porq keria morrer
Zetsu estava no escuro não sabia de nada a respeito das intensões de Itachi
e algo como ficar mais lento e cuspi sangue para engana o zetsu é facil pra alguem como itachi q poderia facilmente atua nakele momento para enganar não só sasuke + tambem kual ker outro por perto vendo

Ele estava sim doente, e por causa da luta intença com o Sasuke sua doença o atingil mortalmente.

nurari voce acredita tanto assim nas palavras de Tobi ?

more_horiz
O fato do Tobi agora deve ser descartado?

Aliás, quando Tobi passou a ser mentiroso?
A unica coisa que posso afirmar sobre Tobi é que ele é o que sabe mais coisas, do mangá todo. Será que as suas palavras não são válidas, só porque há a possibilidade dele não ser Uchiha Madara? (aliás, até que se prove o contrário, ele é de fato Uchiha Madara)

E sobre o Zetsu; esqueceu da estranha relação dele com o Tobi? Ainda mais, como pode afirmar que ele não sabe de nada? Já que aparentemente, ele era o ÚNICO membro da Akatsuki que sabia coisas sobre o Tobi e suas intenções.
Zetsu pode ter acompanhado Uchiha Madara desde o principio.

E as AFIRMAÇÕES do Zetsu são a base pra você saber que Itachi não estava lutando 100%. Quando é pra considerar que ele tinha doença, suas afirmações não valem?

Se Tobi, Zetsu, ou seja lá quem for disse, é porque ele era doente. O mangá não alega coisas desse jeito ao vento.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O fato do Tobi agora deve ser descartado?

A unica coisa que posso afirmar sobre Tobi é que ele é o que sabe mais coisas, do mangá todo. Será que as suas palavras não são válidas, só porque há a possibilidade dele não ser Uchiha Madara? (aliás, até que se prove o contrário, ele é de fato Uchiha Madara)

E sobre o Zetsu; esqueceu da estranha relação dele com o Tobi? Ainda mais, como pode afirmar que ele não sabe de nada? Já que aparentemente, ele era o ÚNICO membro da Akatsuki que sabia coisas sobre o Tobi e suas intenções.

E as AFIRMAÇÕES do Zetsu são a base pra você saber que Itachi não estava lutando 100%. Quando é pra considerar que ele tinha doença, suas afirmações não valem?

Se Tobi, Zetsu, ou seja lá quem for disse, é porque ele era doente. O mangá não alega coisas desse jeito ao vento.

Bem o Itachi ja respondeu tudo, concordo, tenho a mesma opnião, Tobi e Zetsu, não ficam afirmando coisas por Nada.

more_horiz
por Itachi Uchiha Ontem à(s) 23:07

.O fato do Tobi agora deve ser descartado?

Todos os Shinobis dizem coisas basiadas em suas convicções e suas ideias, oque eles acham que deve ser dito no momento
Então kual ker personagem do manga pode erra ou acerta ao dizer kual ker coisa, por isso depende de cada espectador decidir oq deve ou não ser levado em consideração.

Pra mim em 4 momentos
1° kuando ele disse que os Uchihas eram cachorros dos Senju's
2° kuando ele disse que ele Tobi/Madara/Mascarado não usou a kyuubi para atacar konoha e incriminar os Uchihas
3° dizer que tudo oq itachi fez foi por sasuke e por konoha
4° o fato dele dizer q era só ele madara contra hashirama

Problema não é ele ser ou não Madara
problema que ele tava kerendo fazer a cabeça do sasuke contra konoha
disse que não foi ele q uso a kyuubi
disse q era tud pelo bem de konoha e sasuke e isso tud pra fazer itachi parecer um sofredor q se sacrifico por sasuke

Talvez seja verdade
porem como voce me diz sobre o fato do zetsu não conhecer o amaterasu e mt menos o susano ?
como eu ja disse :
Todos os Shinobis dizem coisas basiadas em suas convicções e suas ideias, oque eles acham que deve ser dito no momento
Então kual ker personagem do manga pode erra ou acerta ao dizer kual ker coisa, por isso depende de cada espectador decidir oq deve ou não ser levado em consideração.

zetsu pra mim acho q itachi iria lutar com seu maximo poder e com intensão de acabar com o sasuke
ate o kisame fico surpreso do itachi ter morrido
tobi disse apos saber do ocorrido q tud ia como planejado e zetsu pergunto oq vamos fazer

zetsu disse q algo estava errado e não disse oq era por não saber
o proprio zetsu não sabia oq era e nem disse nada apenas disse q era estranho como vc pode saber oq o zetsu tava pensando e se ele realmente tava pensando se era alguma doença
se for por cuspi sangue sasuke tbm ja cuspiu e nem por isso ta morto hj

Se Tobi, Zetsu, ou seja lá quem for disse, é porque ele era doente. O mangá não alega coisas desse jeito ao vento

akele sapo do modo sennin ja disse q é impossivel fazer o senjutsu em movimento
vc acha q naruto desistiu e q naruto não ira conseguir usa o senjutsu msm em movimento ?

Tudo oque é dito é pra ser levado em consideração porem nada la é uma verdade absoluta porq se fosse madara estaria morto, nagato, konan e yahiko ja teriam morrido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos