Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi tinha doença ?

+11
Rocký
mateus souza
-Rýêý
Will
Itachi Uchiha
Ander
Brener
Mateus-san
Leonardo
Rikudou Madara
sen504
15 participantes

descriptionItachi tinha doença ?  - Página 2 EmptyRe: Itachi tinha doença ?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O fato do Tobi agora deve ser descartado?

Aliás, quando Tobi passou a ser mentiroso?
A unica coisa que posso afirmar sobre Tobi é que ele é o que sabe mais coisas, do mangá todo. Será que as suas palavras não são válidas, só porque há a possibilidade dele não ser Uchiha Madara? (aliás, até que se prove o contrário, ele é de fato Uchiha Madara)

E sobre o Zetsu; esqueceu da estranha relação dele com o Tobi? Ainda mais, como pode afirmar que ele não sabe de nada? Já que aparentemente, ele era o ÚNICO membro da Akatsuki que sabia coisas sobre o Tobi e suas intenções.
Zetsu pode ter acompanhado Uchiha Madara desde o principio.

E as AFIRMAÇÕES do Zetsu são a base pra você saber que Itachi não estava lutando 100%. Quando é pra considerar que ele tinha doença, suas afirmações não valem?

Se Tobi, Zetsu, ou seja lá quem for disse, é porque ele era doente. O mangá não alega coisas desse jeito ao vento.

Bem o Itachi ja respondeu tudo, concordo, tenho a mesma opnião, Tobi e Zetsu, não ficam afirmando coisas por Nada.

more_horiz
por Itachi Uchiha Ontem à(s) 23:07

.O fato do Tobi agora deve ser descartado?

Todos os Shinobis dizem coisas basiadas em suas convicções e suas ideias, oque eles acham que deve ser dito no momento
Então kual ker personagem do manga pode erra ou acerta ao dizer kual ker coisa, por isso depende de cada espectador decidir oq deve ou não ser levado em consideração.

Pra mim em 4 momentos
1° kuando ele disse que os Uchihas eram cachorros dos Senju's
2° kuando ele disse que ele Tobi/Madara/Mascarado não usou a kyuubi para atacar konoha e incriminar os Uchihas
3° dizer que tudo oq itachi fez foi por sasuke e por konoha
4° o fato dele dizer q era só ele madara contra hashirama

A unica coisa que posso afirmar sobre Tobi é que ele é o que sabe mais coisas, do mangá todo. Será que as suas palavras não são válidas, só porque há a possibilidade dele não ser Uchiha Madara? (aliás, até que se prove o contrário, ele é de fato Uchiha Madara)

Problema não é ele ser ou não Madara
problema que ele tava kerendo fazer a cabeça do sasuke contra konoha
disse que não foi ele q uso a kyuubi
disse q era tud pelo bem de konoha e sasuke e isso tud pra fazer itachi parecer um sofredor q se sacrifico por sasuke

E sobre o Zetsu; esqueceu da estranha relação dele com o Tobi? Ainda mais, como pode afirmar que ele não sabe de nada? Já que aparentemente, ele era o ÚNICO membro da Akatsuki que sabia coisas sobre o Tobi e suas intenções.
Zetsu pode ter acompanhado Uchiha Madara desde o principio.

Talvez seja verdade
porem como voce me diz sobre o fato do zetsu não conhecer o amaterasu e mt menos o susano ?
como eu ja disse :
Todos os Shinobis dizem coisas basiadas em suas convicções e suas ideias, oque eles acham que deve ser dito no momento
Então kual ker personagem do manga pode erra ou acerta ao dizer kual ker coisa, por isso depende de cada espectador decidir oq deve ou não ser levado em consideração.

zetsu pra mim acho q itachi iria lutar com seu maximo poder e com intensão de acabar com o sasuke
ate o kisame fico surpreso do itachi ter morrido
tobi disse apos saber do ocorrido q tud ia como planejado e zetsu pergunto oq vamos fazer

E as AFIRMAÇÕES do Zetsu são a base pra você saber que Itachi não estava lutando 100%. Quando é pra considerar que ele tinha doença, suas afirmações não valem?

zetsu disse q algo estava errado e não disse oq era por não saber
o proprio zetsu não sabia oq era e nem disse nada apenas disse q era estranho como vc pode saber oq o zetsu tava pensando e se ele realmente tava pensando se era alguma doença
se for por cuspi sangue sasuke tbm ja cuspiu e nem por isso ta morto hj

Se Tobi, Zetsu, ou seja lá quem for disse, é porque ele era doente. O mangá não alega coisas desse jeito ao vento

akele sapo do modo sennin ja disse q é impossivel fazer o senjutsu em movimento
vc acha q naruto desistiu e q naruto não ira conseguir usa o senjutsu msm em movimento ?

Tudo oque é dito é pra ser levado em consideração porem nada la é uma verdade absoluta porq se fosse madara estaria morto, nagato, konan e yahiko ja teriam morrido

more_horiz
Vei, Se For Assim Era Pra Tsunade Morrer Por Falta De Chackra Igual o Itachi , e Olha Que Ela Uso Mt Mais Chackra Que Ele , Mas Ela Só Entrou Em Coma '-'

more_horiz
Cara são personagens diferentes com Nvs de chakra e jutsus diferente

E se for assim parada de dar kual ker exemplo, eu falo q Itachi morreu do msm q o Kakashi, sendo q kakashi uso menos jutsus q ele

e por fala nisso Kakashi de MS tem mt mais haver com uchiha itachi de MS do q senju tsunade

more_horiz
sen504 escreveu:
Cara são personagens diferentes com Nvs de chakra e jutsus diferente

E se for assim parada de dar kual ker exemplo, eu falo q Itachi morreu do msm q o Kakashi, sendo q kakashi uso menos jutsus q ele

e por fala nisso Kakashi de MS tem mt mais haver com uchiha itachi de MS do q senju tsunade

Man , Se Vc Acha Que O Itachi ñ Tem Doença , Ok , Blz , ñ Vo Discutir Por Besteira , Cada Um Tem Sua Opinião (Y)

more_horiz
Por mim trankilo

Só fiz o topico pra q as pessoas parem de chama o cara de doente

Não vejo ngm chamando sasuke de doente por mostra os msm "sintomas" q o itachi ou seja cegueira e sangramentos
ou o Gai kuase morto por usa os portões de doente

Só to tentando desfazer essa imagem mentirosa q Tobi crio em cima do itachi

more_horiz
sen504 escreveu:
Por mim trankilo

Só fiz o topico pra q as pessoas parem de chama o cara de doente

Não vejo ngm chamando sasuke de doente por mostra os msm "sintomas" q o itachi ou seja cegueira e sangramentos
ou o Gai kuase morto por usa os portões de doente

Só to tentando desfazer essa imagem mentirosa q Tobi crio em cima do itachi

Pelo Contrário , Itachi Pra Mim é o Mais Estiloso , a Capa Da Akatsuki Sobre a Boca , Quase Não Fala , é Caladão , Na Dele , Saka' , Não To Chamando Ele De ''Doente''

more_horiz
Hmm... sei, não esta chamando não.. blz...oo'ks

Eu disse que Itachi morreu por falta de chakra e voce "ironizo" falando q se fosse assim Tsunade tambem teria morrido...

Se voce ta discutindo essa "besteira" cmg e acha q eu to errado ao falar q ele morreu por falta de chakra e voce tambem não acha q ele morreu por ser doente.... Voce acha q o Itachi morreu de q ?

Mano de uma forma indireta vc...

ou é maluco por ta discutindo com alguem q tem a msm opinião q a sua de q ele morreu por falta de chakra
ou é indeciso e não tem opinião sobre o asunto
ou é hipocrita e agora vem fala q não chamo ele indiretamente de doente
ou é um super genio revolucionario e acha q itachi morreu de alguma outra coisa q ngm percebeu
ou sei la

fala i do q vc acha q o itachi morreu que eu to ate curioso =D

more_horiz
sen504 escreveu:
Hmm... sei, não esta chamando não.. blz...oo'ks

Eu disse que Itachi morreu por falta de chakra e voce "ironizo" falando q se fosse assim Tsunade tambem teria morrido...

Se voce ta discutindo essa "besteira" cmg e acha q eu to errado ao falar q ele morreu por falta de chakra e voce tambem não acha q ele morreu por ser doente.... Voce acha q o Itachi morreu de q ?

Mano de uma forma indireta vc...

ou é maluco por ta discutindo com alguem q tem a msm opinião q a sua de q ele morreu por falta de chakra
ou é indeciso e não tem opinião sobre o asunto
ou é hipocrita e agora vem fala q não chamo ele indiretamente de doente
ou é um super genio revolucionario e acha q itachi morreu de alguma outra coisa q ngm percebeu
ou sei la

fala i do q vc acha q o itachi morreu que eu to ate curioso =D

Em Primeiro Lugar Eu ñ Disse Que Ele Morreu De Doença , Eu Acredito Que Ele Morreu Pq Quiz o Bem Do Sasuke , o Enganando-o o Tempo Todo Sobre a Verdade e Talz

Em Segundo , Ele ñ Morreu Por Doença , a Doença Simplesmente o Atrapalhava (Y)

more_horiz
Então voce ta chamando ele de doente ué

e essa é a razão do topico

porq ate que mostrem ou provem que Itachi realmente tinha algo é palavra vs palavra e por isso incomoda tanto o fato de v6 acharem q uma fala vale + do q outra parece q a verdade de v6 é absoluta

ate q se prove que Tobi é um cara sei la honesto/confiavel/verdadeiro/franco sei la q adjetivo usar, não da pra ter certeza de nada
sendo assim não da pra v6 sairem falando q Itachi era doente de poha nenhuma porq nem msm tobi o sabe tud viu ele tomando remedio

remedio no anime kuando é importante mostram

só ver o tanto de remedio q orochimaru tomava, q kimimaro tomava ou os ninjas medicos em ação pow ate filler sobre resfriado tem

se itachi realmente tivec morrido de alguma doença ou a doença ao menos tivec o atrapalhado tobi contando a vdd sobre itachi teria mostrado ou zetsu afirmado q ele era doente ao invez de só fala q tinha algo de errado e mt suspeito

Kero imagens de Itachi doente tomando remedio ou alguem confiavel falando q ele tinha kual ker coisa de doente

Porq se não ele foi atingido porq kiz, luto e perdeu pra sasuke porq kiz e calculo akilo tud para q no final ele estivec sem chakra e tud isso sem a menor sombra de kual ker doença

more_horiz
sen504 escreveu:
Então voce ta chamando ele de doente ué

e essa é a razão do topico

porq ate que mostrem ou provem que Itachi realmente tinha algo é palavra vs palavra e por isso incomoda tanto o fato de v6 acharem q uma fala vale + do q outra parece q a verdade de v6 é absoluta

ate q se prove que Tobi é um cara sei la honesto/confiavel/verdadeiro/franco sei la q adjetivo usar, não da pra ter certeza de nada
sendo assim não da pra v6 sairem falando q Itachi era doente de poha nenhuma porq nem msm tobi o sabe tud viu ele tomando remedio

remedio no anime kuando é importante mostram

só ver o tanto de remedio q orochimaru tomava, q kimimaro tomava ou os ninjas medicos em ação pow ate filler sobre resfriado tem

se itachi realmente tivec morrido de alguma doença ou a doença ao menos tivec o atrapalhado tobi contando a vdd sobre itachi teria mostrado ou zetsu afirmado q ele era doente ao invez de só fala q tinha algo de errado e mt suspeito

Kero imagens de Itachi doente tomando remedio ou alguem confiavel falando q ele tinha kual ker coisa de doente

Porq se não ele foi atingido porq kiz, luto e perdeu pra sasuke porq kiz e calculo akilo tud para q no final ele estivec sem chakra e tud isso sem a menor sombra de kual ker doença

Itachi tinha doença ?  - Página 2 Jjjjjkjk

more_horiz
-Rýêý

Cara leia o meu post, eu ja disse q é palavra vs palavra e nisso ngm pode afirma nada

Se voce acha q apenas uma imagem prova algo

aki vão duas

Itachi tinha doença ?  - Página 2 PQAAAKyjl8SWAfcxhUvohXfy--97GwUae9nH6YPvAkKlCvqtoqQNbClJQaKEFcddTMdhaOqjhGzADB13AHDyTxHuKSEAm1T1UFKz3nfEpIFZCP-1ixFhD4xv-I38
Itachi tinha doença ?  - Página 2 PQAAAGHNfscLVpeY1QGI2-n5w-mD5Cx2TjPr1aOb5EqjstGWUS2BTWGFV2qyUEK7AcE6sokb7mHk6MqngzrU7jvUcdsAm1T1UH10dsg18JYwr79-J9jhnAGy5rCa

A kyuubi foi desastre Natural ou foi usada por um mascarado de tempo espaço ?

Tobi não é confiavel
Tobi viu a luta de itachi vs sasuke

itachi provavelmente sabia q zetsu estaria la filmando tud

por kishimoto acredita cegamento no tobi
faz me ri

more_horiz
sen504 escreveu:
-Rýêý

Cara leia o meu post, eu ja disse q é palavra vs palavra e nisso ngm pode afirma nada

Se voce acha q apenas uma imagem prova algo

aki vão duas

Itachi tinha doença ?  - Página 2 PQAAAKyjl8SWAfcxhUvohXfy--97GwUae9nH6YPvAkKlCvqtoqQNbClJQaKEFcddTMdhaOqjhGzADB13AHDyTxHuKSEAm1T1UFKz3nfEpIFZCP-1ixFhD4xv-I38
Itachi tinha doença ?  - Página 2 PQAAAGHNfscLVpeY1QGI2-n5w-mD5Cx2TjPr1aOb5EqjstGWUS2BTWGFV2qyUEK7AcE6sokb7mHk6MqngzrU7jvUcdsAm1T1UH10dsg18JYwr79-J9jhnAGy5rCa

A kyuubi foi desastre Natural ou foi usada por um mascarado de tempo espaço ?

Tobi não é confiavel
Tobi viu a luta de itachi vs sasuke

itachi provavelmente sabia q zetsu estaria la filmando tud

por kishimoto acredita cegamento no tobi
faz me ri

Vei , Fodase Essa Merda De Doença , Cansei De Discutir , Se Vc Acha Que o Itachi Tava 100% Saldavel Na Luta Contra o Sasuke , Problema é Teu , Cansei De Tentar Explicar.

more_horiz
por -Rýêý Hoje à(s) 03:57

Vei , Fodase Essa Merda De Doença , Cansei De Discutir , Se Vc Acha Que o Itachi Tava 100% Saldavel Na Luta Contra o Sasuke , Problema é Teu , Cansei De Tentar Explicar.

Bem se voce cansou, é deixa eu entendo as pessoas se cansam mesmo não posso kere exigir tal esforço de ngm, afinal é uma simples pessoa
Bem não soo fã apenas do Itachi, um de meus outros idulos me ensino a nunca desisti principalmente kuando posso esta certo

Se voce desistiu eu acho aceitavel porem saiba que eu não desisti e aki vai a minha explicação dakela luta la e blablabla

Pra começar
Antes mesmo de lutar, Itachi ja não estava 100% pois tinha passado sei la kual poder apelão pro Naruto

Durante a luta Itachi nem de longe parecia esta super surprezo com algo ou surpriendido
Se de cara Itachi não uso o Susano foi porq kiz
Se Itachi na disputa de katons ou antes ou depois não kiz keimar o sasuke com o amaterasu e o manda pro inferno foi porq ele kiz
Se itachi foi atingido por uma shuriken tambem foi porq kiz
Se itachi entro na akatsuki foi porq kiz
se ele estava dentro da organização pra espiona-la provavelmente foi porq ele kiz tbm
na akatsuki o responsavel por colher os corpos era zetsu e itachi sabia disso e sabia q zetsu estaria la observando
se itachi fico la de encenação e cuspindo sangue foi porq kiz tbm e isso pra engana kem fosse ver a luta na filmagem
se itachi morreu foi porq kiz
tobi não é confiavel e isso é fato
tobi ja contou outras mentiras para seduzir sasuke e falar + essa para mostra como o itachi era sofredor e esforçado não seria mt inacreditavel para ele

more_horiz
sen504 escreveu:

Pra mim em 4 momentos
2° kuando ele disse que ele Tobi/Madara/Mascarado não usou a kyuubi para atacar konoha e incriminar os Uchihas

1 preste mais atenção
2 isso me intriga por que dessa mentira ou não era mentira?
3 onde tem mentira nisso foi confirmado pelo próprio danzou
4 :aham: isso e completamente sem sentido

more_horiz
mateus souza escreveu:
sen504 escreveu:

Pra mim em 4 momentos

1 voce nem sabe o que fala e tão ligado a um mundo ficticio que não consegue achar a resposta pra isso
2 isso me intriga por que dessa mentira ou não era mentira?

Como é que é ?
Tobi não é mentiroso isso mesmo ?

Tobi disse que a Kyuubi foi um desastre natural
Itachi falou que ela foi usada por ele
Kushina tambem
e Minato provavelmente tambem achava q alguem tinha feito akilo ja q selo a kyuubi no naruto

ou seja 3 falando q ela foi usada e 1 falando q ela foi algo acidental
e msm assim todos acreditam cegamente no Tobi, na boa v6 são um bando de sasuke da vida

oq foi afirmado pelo danzou ?
só falta dizer q é q itachi tava doente e era um drogado porq se for isso na boa eu não lembro poem imagem aeew
isso e completamente sem sentido

não posso espera q alguem q não vee o anime entenda ou veja um sentido no post citado

more_horiz
sen504 escreveu:

Como é que é ?
Tobi não é mentiroso isso mesmo ?

Tobi disse que a Kyuubi foi um desastre natural
Itachi falou que ela foi usada por ele
Kushina tambem
e Minato provavelmente tambem achava q alguem tinha feito akilo ja q selo a kyuubi no naruto

ou seja 3 falando q ela foi usada e 1 falando q ela foi algo acidental
e msm assim todos acreditam cegamente no Tobi, na boa v6 são um bando de sasuke da vida

oq foi afirmado pelo danzou ?
só falta dizer q é q itachi tava doente e era um drogado porq se for isso na boa eu não lembro poem imagem aeew
isso e completamente sem sentido

não posso espera q alguem q não vee o anime entenda ou veja um sentido no post citado
primeiro eu não disse que a segunda citação não era uma mentira eu sou uma pessoa que não gosta de perder tempo explicando coisas inuteis as outras citções são verdadeiras e em relação a a quarta citação não tem sentido leia o que voce mesmo escreveu

o que tem de mentira nisso por acaso tinha mais alguém lutando contra hashirama voce escreveu errado so pode ser
OBS itachi morreu por causa de uma doença idai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos