por Itachi Uchiha Ontem à(s) 23:07
.O fato do Tobi agora deve ser descartado?
Todos os Shinobis dizem coisas basiadas em suas convicções e suas ideias, oque eles acham que deve ser dito no momento
Então kual ker personagem do manga pode erra ou acerta ao dizer kual ker coisa, por isso depende de cada espectador decidir oq deve ou não ser levado em consideração.
Aliás, quando Tobi passou a ser mentiroso?
Pra mim em 4 momentos
1° kuando ele disse que os Uchihas eram cachorros dos Senju's
2° kuando ele disse que ele Tobi/Madara/Mascarado não usou a kyuubi para atacar konoha e incriminar os Uchihas
3° dizer que tudo oq itachi fez foi por sasuke e por konoha
4° o fato dele dizer q era só ele madara contra hashirama
A unica coisa que posso afirmar sobre Tobi é que ele é o que sabe mais coisas, do mangá todo. Será que as suas palavras não são válidas, só porque há a possibilidade dele não ser Uchiha Madara? (aliás, até que se prove o contrário, ele é de fato Uchiha Madara)
Problema não é ele ser ou não Madara
problema que ele tava kerendo fazer a cabeça do sasuke contra konoha
disse que não foi ele q uso a kyuubi
disse q era tud pelo bem de konoha e sasuke e isso tud pra fazer itachi parecer um sofredor q se sacrifico por sasuke
E sobre o Zetsu; esqueceu da estranha relação dele com o Tobi? Ainda mais, como pode afirmar que ele não sabe de nada? Já que aparentemente, ele era o ÚNICO membro da Akatsuki que sabia coisas sobre o Tobi e suas intenções.
Zetsu pode ter acompanhado Uchiha Madara desde o principio.
Talvez seja verdade
porem como voce me diz sobre o fato do zetsu não conhecer o amaterasu e mt menos o susano ?
como eu ja disse :
Todos os Shinobis dizem coisas basiadas em suas convicções e suas ideias, oque eles acham que deve ser dito no momento
Então kual ker personagem do manga pode erra ou acerta ao dizer kual ker coisa, por isso depende de cada espectador decidir oq deve ou não ser levado em consideração.
zetsu pra mim acho q itachi iria lutar com seu maximo poder e com intensão de acabar com o sasuke
ate o kisame fico surpreso do itachi ter morrido
tobi disse apos saber do ocorrido q tud ia como planejado e zetsu pergunto oq vamos fazer
E as AFIRMAÇÕES do Zetsu são a base pra você saber que Itachi não estava lutando 100%. Quando é pra considerar que ele tinha doença, suas afirmações não valem?
zetsu disse q algo estava errado e não disse oq era por não saber
o proprio zetsu não sabia oq era e nem disse nada apenas disse q era estranho como vc pode saber oq o zetsu tava pensando e se ele realmente tava pensando se era alguma doença
se for por cuspi sangue sasuke tbm ja cuspiu e nem por isso ta morto hj
Se Tobi, Zetsu, ou seja lá quem for disse, é porque ele era doente. O mangá não alega coisas desse jeito ao vento
akele sapo do modo sennin ja disse q é impossivel fazer o senjutsu em movimento
vc acha q naruto desistiu e q naruto não ira conseguir usa o senjutsu msm em movimento ?
Tudo oque é dito é pra ser levado em consideração porem nada la é uma verdade absoluta porq se fosse madara estaria morto, nagato, konan e yahiko ja teriam morrido