Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi tinha doença ?

+11
Rocký
mateus souza
-Rýêý
Will
Itachi Uchiha
Ander
Brener
Mateus-san
Leonardo
Rikudou Madara
sen504
15 participantes

descriptionItachi tinha doença ?  - Página 3 EmptyRe: Itachi tinha doença ?

more_horiz
mateus souza escreveu:
sen504 escreveu:

Aliás, quando Tobi passou a ser mentiroso?

Pra mim em 4 momentos
1° kuando ele disse que os Uchihas eram cachorros dos Senju's
2° kuando ele disse que ele Tobi/Madara/Mascarado não usou a kyuubi para atacar konoha e incriminar os Uchihas
3° dizer que tudo oq itachi fez foi por sasuke e por konoha
4° o fato dele dizer q era só ele madara contra hashirama

1 voce nem sabe o que fala e tão ligado a um mundo ficticio que não consegue achar a resposta pra isso
2 isso me intriga por que dessa mentira ou não era mentira?

Como é que é ?
Tobi não é mentiroso isso mesmo ?

Tobi disse que a Kyuubi foi um desastre natural
Itachi falou que ela foi usada por ele
Kushina tambem
e Minato provavelmente tambem achava q alguem tinha feito akilo ja q selo a kyuubi no naruto

ou seja 3 falando q ela foi usada e 1 falando q ela foi algo acidental
e msm assim todos acreditam cegamente no Tobi, na boa v6 são um bando de sasuke da vida
3 onde tem mentira nisso foi confirmado pelo próprio danzou

oq foi afirmado pelo danzou ?
só falta dizer q é q itachi tava doente e era um drogado porq se for isso na boa eu não lembro poem imagem aeew
isso e completamente sem sentido

não posso espera q alguem q não vee o anime entenda ou veja um sentido no post citado

more_horiz
sen504 escreveu:

Como é que é ?
Tobi não é mentiroso isso mesmo ?

Tobi disse que a Kyuubi foi um desastre natural
Itachi falou que ela foi usada por ele
Kushina tambem
e Minato provavelmente tambem achava q alguem tinha feito akilo ja q selo a kyuubi no naruto

ou seja 3 falando q ela foi usada e 1 falando q ela foi algo acidental
e msm assim todos acreditam cegamente no Tobi, na boa v6 são um bando de sasuke da vida
3 onde tem mentira nisso foi confirmado pelo próprio danzou

oq foi afirmado pelo danzou ?
só falta dizer q é q itachi tava doente e era um drogado porq se for isso na boa eu não lembro poem imagem aeew
isso e completamente sem sentido

não posso espera q alguem q não vee o anime entenda ou veja um sentido no post citado
primeiro eu não disse que a segunda citação não era uma mentira eu sou uma pessoa que não gosta de perder tempo explicando coisas inuteis as outras citções são verdadeiras e em relação a a quarta citação não tem sentido leia o que voce mesmo escreveu
4° o fato dele dizer q era só ele madara contra hashirama

o que tem de mentira nisso por acaso tinha mais alguém lutando contra hashirama voce escreveu errado so pode ser
OBS itachi morreu por causa de uma doença idai

more_horiz
primeiro eu não disse que a segunda citação não era uma mentira eu sou uma pessoa que não gosta de perder tempo explicando coisas inuteis as outras citções são verdadeiras e em relação a a quarta citação não tem sentido leia o que voce mesmo escreveu

se voce não gosta eu tambem não gosto kkkkkkkkkkk

oq eu kiz dizer foi
Minato para ter selado a kyuubi dentro de seu filho deve ter tido uma boa razão pois afinal ele era conhecido por não fazer um movimento nem msm uma coisa sem razão ou motivo
então ele deve ter tido uma boa razão para selar um monstro em seu filho e o jogar na solidão e blalabla
aa e essa boa razão deve ter cido a q a mulher dele conto ao filho q sofreu abeça dele ou seja a razão foi o mascarado de tempo espaço
o que tem de mentira nisso por acaso tinha mais alguém lutando contra hashirama voce escreveu errado so pode ser

Claro que não era só Madara vs Hashirama
Tinha la a kyuubi
e provavelmente a Mito ja q apos a batalha a kyuubi saiu selada dentro dela

idai ?
idai ?
idai o k7

ao chamar Itachi de doente e drogado que se agarrava a vida, v6 ofendem o cara q eu idolatro e isso tud por 1 viado q nem tem coragem de mostra a cara e tem nome de guarana alem de q o cara é o maior mentiroso e não é nem perto de ser confiavel principalmente kuando ele ker converser alguem como sasuke de algo, se é q me entendem

NÃO EXISTE provas de que Itachi era um drogado doente e isso é o q incomoda em tanta gente fala isso porq geral ta indo na onda do Tobi ou seja varios sasukes da vida

teu idai me irrito pra caralho na boa

Itachi tinha doença ?  - Página 3 Fight_turk

parada é Itachi fez maior encenação tendo em mente q um noob branco estaria gravando e Tobi não perdeu a opotunidade de criar um buato akele fofokeiro mentiroso do k7

more_horiz
sen504 escreveu:

idai ?
idai ?
idai o k7

ao chamar Itachi de doente e drogado que se agarrava a vida, v6 ofendem o cara q eu idolatro e isso tud por 1 viado q nem tem coragem de mostra a cara e tem nome de guarana alem de q o cara é o maior mentiroso e não é nem perto de ser confiavel principalmente kuando ele ker converser alguem como sasuke de algo, se é q me entendem

NÃO EXISTE provas de que Itachi era um drogado doente e isso é o q incomoda em tanta gente fala isso porq geral ta indo na onda do Tobi ou seja varios sasukes da vida

teu idai me irrito pra caralho na boa

Itachi tinha doença ?  - Página 3 Fight_turk

parada é Itachi fez maior encenação tendo em mente q um noob branco estaria gravando e Tobi não perdeu a opotunidade de criar um buato akele fofokeiro mentiroso do k7
tobi nunca chamou o itachi de doente drogado qualquer um pode ficar doente

more_horiz
tobi nunca chamou o itachi de doente drogado

Claro que Tobi chamo o Itachi de doente

Itachi tinha doença ?  - Página 3 PQAAAAcqHLLoL426Pzyn0RUnF_zr0xkw_zFbthzvF4WAZAn4bmBf6cgnxLZMRdZtGLOumbBf4OIMtj5iNN-NsndaPgoAm1T1UDZLY6EYYEqZ5LrLe270k0BTXPjb

Dependendo da tradução q voce veja estara
Remedios
Medicamentos
ou ate msm
Drogas

qualquer um pode ficar doente

tambem acho que kual ker um possa ficar doente porem esse não parece ser o caso

Tobi não parecia ser mt fã do itachi e na real nem parecia q gostava mt dele
ai um cara q não gosta de tu te chama de doente drogado q se agarro a vida e varios sabendo disso e sabendo q isso pode ser apenas boato porem msm assim diciminam a fofoca
tu ker q eu fike kieto ?

Ainda acho muito mais provavel Itachi estar encenando tud akilo sabendo que zetsu estaria la olhando e tobi se aproveitaria e morre dakele jeito
do q Itachi logo apos passa seus poderes ser atacado por uma doença ''X'' q mais parece a consequencia normal do uso do susano porq afinal sasuke tbm ja cuspiu sangue e tbm ja choro sangue

Pelo mostrado no anime na boa não da pra afirma q itachi tinha nada alem de vontade de morre diante do irmão

vo ir durmi + tarde caso alguem post algo aki do uma passada olhando e talz flws
fuiz

more_horiz
Essa Tal ''Doença'' Mencionada , é Uso Essecivo Do MS (Acredito Eu).

more_horiz
Acho que não.....uso excessivo do MS cega,não mata.

Acredito que fosse mesmo um tipo de doença(tuberculose)

more_horiz
bem, uma a gente já sabe, o uso exessivo do MS não mata só cega, porque não há casos de morte por uso exessivo do MS...

Sei lá, no manga eles devem explicar, porque aqui a maioria deve desconhecer...

more_horiz
Claro que tava doente po
O uso do MS, não é doença para constar, a doença, cujo nome não foi revelado, esta limitando Itachi, que lutou com Sasuke sem estar com 100% de suas forças, se ele não estivesse doente, aonde Sasuke estaria?Num caixão, junto com seu clã.
A doença não o matou, só o limitou.
Também não tem essa de "o Tobi é mentiroso", "não tem que acreditar em tudo que ele diz", e dai que Tobi chamou Itachi de doente, acredito que todos sabem que quem tem uma doença é doente, e Itachi estava doente.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que não.....uso excessivo do MS cega,não mata.

Rikudou Madara voce poderia me dizer do que voce acha que o kakashi morreu durante a invasão de konoha ?
E se puder dizer kual foi o ultimo Jutsu que ele uso tambem agradeço.

por LUCAS CRR Hoje à(s) 17:19

.bem, uma a gente já sabe, o uso exessivo do MS não mata só cega, porque não há casos de morte por uso exessivo do MS...

Manga já explico isso
Se voce usa mais chakra do que voce tem, voce corre o risco de que o Jutsu não funcione corretamente e no pior dos casos pode vir a morre por falta de chakra

Garcia escreveu:
Claro que tava doente po
O uso do MS, não é doença para constar, a doença, cujo nome não foi revelado, esta limitando Itachi, que lutou com Sasuke sem estar com 100% de suas forças, se ele não estivesse doente, aonde Sasuke estaria?Num caixão, junto com seu clã.
A doença não o matou, só o limitou.
Também não tem essa de "o Tobi é mentiroso", "não tem que acreditar em tudo que ele diz", e dai que Tobi chamou Itachi de doente, acredito que todos sabem que quem tem uma doença é doente, e Itachi estava doente.

Claro não.
O uso do MS é oque causa os sangramentos
Itachi não estava 100% porq antes da luta passo seus poderes ao naruto
Porem mesmo se Itachi estivec 100% ele iria morrer ali

Itachi iria morrer ali estando 1% 10% 100% 110% ou 1000%

acho q só o Garcia não percebeu isso

more_horiz
O Itachi estava realmente doente, o Manga/anime mostra isso.
O uso excessivo do MS não mata, o Madara ficou cego de tanto usar seus olhos, e não morreu, a doença matou o Itachi de fato.

more_horiz
Claro não.
O uso do MS é oque causa os sangramentos
Itachi não estava 100% porq antes da luta passo seus poderes ao naruto
Porem mesmo se Itachi estivec 100% ele iria morrer ali

Itachi iria morrer ali estando 1% 10% 100% 110% ou 1000%

acho q só o Garcia não percebeu isso

Nada a ver ele morrer pelo uso do MS, como nurari bem lembrou, Madara ficou cego, não morreu.
E, o sangramento/perda de visão/dor forte nos olhos são d usoo MS, não aquelas crises de tosse, e sangue espirrado pela boca, isso sim é efeito da doença dele.
A DOENÇA NÃO O MATOU, SÓ O LIMITOU, é difícil de entender?Ele deve ter morrido por falta de chakra, ou sei lá o que.
Concordo com você que nem 100000000% ele venceria, porque o Sasuke tinha que vencer, mas, saindo do contexto do mangá, naquelas condições, Itachi 100% espancava o Sasuke.

Acho que só o Sen não percebeu isso ^^

more_horiz
O Fato é não sabemos como o Madara fico cego

Sasuke vs time 7 luto bastante e meio q perdeu a visão, se ele forçac seu corpo ainda + ele concerteza morreria

E se for assim eu do o exemplo do kakashi

uso duas vezes o MS e morreu por causa disso

voce não tiver mais chakra e força algo como a transferencia de poderes tu vai morre

é dificil entender q Itachi mesmo que estivec 1000% ele iria morrer ali porq keria ?

more_horiz
Sen,vou te responder
Kakashi morreu por falta de chakra,se vc n leu o mangá direito (:

E se vc n gosta que insultem o doente dorgado do Itachi,então tmb não insulte o Tobi blz?

Vc n gosta que insultem o personagem q vc mais gosta,certo?
Eu tmb n gosto que insultem o meu personagem favorito.
Então antes de falar da forma que vc falou sobre o Tobi,pense que existem outras pessoas além de vc.
Itachi é seu favorito?Tobi tmb é favorito de alguns,e mesmo n gostando q insultem Itachi vc insulta o Tobi,que exemplo não?

1-Viado deve ser o Itachi que mato a namorada só pq tem medo de Guerra
2-Tobi não mostra a cara pq sabe que se mostrasse sua identidade estaria comprometida.E o mangá n teria mais graça pois todos saberiam quem é o Tobi.
3-Nome de guaraná?Foi mal ai o marca de prego(Itachinha)
4-O cara é mentiroso,e por isso conseguiu convencer a pessoa que Itachi se sacrificou a ficar do lado dele. (: Ou seja,Itachi se matou a toa,digamos.
5-Itachi morreu a toa então?Pq se el n tava duente então realmente o Kira que matou ele com o Death Note.

Continuo não entendo como alguém não gosta que insultem seu personagem mas insulta o dos outros.....

more_horiz
sen504 escreveu:
O Fato é não sabemos como o Madara fico cego

Sasuke vs time 7 luto bastante e meio q perdeu a visão, se ele forçac seu corpo ainda + ele concerteza morreria

E se for assim eu do o exemplo do kakashi

uso duas vezes o MS e morreu por causa disso

voce não tiver mais chakra e força algo como a transferencia de poderes tu vai morre

é dificil entender q Itachi mesmo que estivec 1000% ele iria morrer ali porq keria ?

Sabemos sim, ele ficou cego pelo uso excessivo do MS.

Como eu disse, o uso do MS agravou sua doença, já que o uso do olho gasta chakra, e tudo mais, tem efeitos colaterais, mas, ele já estava debilitado pela doença.

É lógico que o Itachi ia perder, pelo fato do Sasuke ter que ganhar, já que é um dos principais, e por Itachi querer perder para o irmão, já que estava morrendo da doença, então ele juntou o útil ao agradável.

Como eu disse² anteriormente, se colocarmos os dois, naquelas condições, 100% ambos, Itachi daria uma surra monstro no Sasuke.

more_horiz
O problema Rikudou Madara que Itachi não tem nada que prove que ele estava doente e por outro lado tem como provar q Tobi é um mentiroso

E ai vem

vo acredita no mentiroso ou no Itachi ?

Itachi não estava 100% porq passo algum poder dele pro Naruto porem

Mesmo que Itachi estivec 100% ele lutaria da mesma maneira

seria acertado pela shuriken do sasuke
erraria o amaterasu
sasuke sairia do tsukuyomi
e susano selaria apenas o orochimaru

O estado fisico do Itachi não enfluencio em nada a batalha ja q ele ja tinha a intenção de morrer ali dakela forma

Itachi teve uma morte planejada e a forma q ele escolheu pra morre foi a falta de chakra

se ele kizec morrer com 1 golpe de espada ele tinha porem a opção q ele escolheu foi akela

Na boa entendo q voces gostem do Tobi porem ele é Mentiroso e isso é Fato
Itachi ter doença não é fato sabendo q kem falou isso é um mentiroso

more_horiz
sen504 escreveu:
O problema Rikudou Madara que Itachi não tem nada que prove que ele estava doente e por outro lado tem como provar q Tobi é um mentiroso

E ai vem

vo acredita no mentiroso ou no Itachi ?

Itachi não estava 100% porq passo algum poder dele pro Naruto porem

Mesmo que Itachi estivec 100% ele lutaria da mesma maneira

seria acertado pela shuriken do sasuke
erraria o amaterasu
sasuke sairia do tsukuyomi
e susano selaria apenas o orochimaru

O estado fisico do Itachi não enfluencio em nada a batalha ja q ele ja tinha a intenção de morrer ali dakela forma

Itachi teve uma morte planejada e a forma q ele escolheu pra morre foi a falta de chakra

se ele kizec morrer com 1 golpe de espada ele tinha porem a opção q ele escolheu foi akela

Na boa entendo q voces gostem do Tobi porem ele é Mentiroso e isso é Fato
Itachi ter doença não é fato sabendo q kem falou isso é um mentiroso

Exato , Se Itachi Quizesse Matar Sasuke , Ele o Selaria Com Um Unico Toque Da Espada De Seu Susano'o , Itachi Morreu Por Seus Motivos, Vcs ñ Podem Sair Por Ai o Chamando De Doente , Sem Nem Saber a Tal Doença Que Ele Tinha , e Se Ele Tinha. Pois Se Vc Quer Dizer Que Aquela Cegueira Era Doença , Aquilo é Uso Exessivo Do MS , Todos Uchihas Que Usam Ele Mt Dá Isso , Sasuke Tava Com Segueira , Se For Assim Ele Tbm é Doente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos