Agora aquele momento que Itachi cuspiu sangue foi encenação?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc podia entrar pra zorra e contar piada mlk,na boa
Usar MS demais n cospe sangue
O sangue sai pelo olho.
Agora vc acha que Itachi tossiu sangue de propósito? Tenha dó.......sua ignorância chega a esse ponto?
Ele cuspiu sangue por estar com algum problema,ele n faria akilo por simplesmente querer mostrar pro Tobi que estava doente.Se vc acha que ele tossiu sangue pq ele quis então nem discuto amis com vc mlk,discutir com noob é foda.
Vc n teria futuro algum como ator ou médico.
Agora só pq Tobi falou que Itachi estava doente quer dizer que é mentira?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o 4 olhos daria uma bela porrada no Itachi se quisesse.Se ele derrota até Tobi com Sharingan e Rinnegan pelo que dizem,então ninguém é mais forte doq ele.
É óbvio e tá nos rankings que Tobi é o mais forte atualmente
Tobi é tão covarde que falo na cara dos Kages que declarava Guerra contra eles.
Tobi é tão covarde que invadiu a Reunião dos Kages e ainda salvo o Sasuke.
Tobi é tão covarde que entro na Guerra contra um grupo de n sei quantas pessoas,e matou uma grande parte delas.
Pelo q eu bem me lembre Itachi q correu do Jiraya n foi?
A luta toda foi encenação?Ah vai nessa.
Itachi agora morreu encenando,na verdade ele tá vivo deitado do lado daquela parede ¬¬
Itachi sofreu as consequencias de sua doença e morreu.Não foi uso excessivo de MS.
Ah tá então,tosse sangue aí agora que eu quero ver Sen
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc podia entrar pra zorra e contar piada mlk,na boa
Usar MS demais n cospe sangue
O sangue sai pelo olho.
Agora vc acha que Itachi tossiu sangue de propósito? Tenha dó.......sua ignorância chega a esse ponto?
Ele cuspiu sangue por estar com algum problema,ele n faria akilo por simplesmente querer mostrar pro Tobi que estava doente.Se vc acha que ele tossiu sangue pq ele quis então nem discuto amis com vc mlk,discutir com noob é foda.
Vc n teria futuro algum como ator ou médico.
Agora só pq Tobi falou que Itachi estava doente quer dizer que é mentira?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o 4 olhos daria uma bela porrada no Itachi se quisesse.Se ele derrota até Tobi com Sharingan e Rinnegan pelo que dizem,então ninguém é mais forte doq ele.
É óbvio e tá nos rankings que Tobi é o mais forte atualmente
Tobi é tão covarde que falo na cara dos Kages que declarava Guerra contra eles.
Tobi é tão covarde que invadiu a Reunião dos Kages e ainda salvo o Sasuke.
Tobi é tão covarde que entro na Guerra contra um grupo de n sei quantas pessoas,e matou uma grande parte delas.
Pelo q eu bem me lembre Itachi q correu do Jiraya n foi?
A luta toda foi encenação?Ah vai nessa.
Itachi agora morreu encenando,na verdade ele tá vivo deitado do lado daquela parede ¬¬
Itachi sofreu as consequencias de sua doença e morreu.Não foi uso excessivo de MS.
Ah tá então,tosse sangue aí agora que eu quero ver Sen