Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 2 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Tsunade foi aqui mostrou menos se comparado com jiraya e Orochimaru.

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 2 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Pelo mostrado diria que a Tsunade é a mais fraca... ^^

Talvez ela mostre algo na guerra que a deixe no mesmo "patamar" dos outros 2 sannins

more_horiz
Tsunade é a MENOS FORTE. ^^

more_horiz
em força podemos dizer que Orochimaru seria o mais forte,Jiraya também é muito forte e Tsunade pode ser fraca porém é muito útil em batalhas,pois ela é ótima em nijutsus médicos.

more_horiz
Tsunade é a mais fraca³²¹¹³¹³¹
Mas, como já disseram, todos os Sannins são níveis bem elevados, e o 2º Databook data de 32523523 antes de Cristo.
O mais forte dos Sannins é o Jiraya, usas técnicas conseguem vencer os outros, o problema é que ele demora mil anos para entrar no modo Sennin.

more_horiz
Mas, como já disseram, todos os Sannins são níveis bem elevados, e o 2º Databook data de 32523523 antes de Cristo.
O mais forte dos Sannins é o Jiraya, usas técnicas conseguem vencer os outros, o problema é que ele demora mil anos para entrar no modo Sennin.

Correto.
Pode ser taxado como o mais forte.
Porém, como ele demora milenios pra entrar no SM, isso pode abrir brexas, para que seus companheiros sannins o matem, com mais facilidade.

more_horiz
tsunade é a mais fraca :ana: não aguentaria o pein sozinha e nem o terceiro hokage :HAHA:

Última edição por kisaragi em 11/7/2011, 01:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jiraiya sem Modo Sennin é um Ninja do Nivel do Orochimaru e Tsunade.

Ele de SM ja nao pode ser comparado aos Sannins, mas sim com ninjas de nivel como Itachi, Danzou, Raikage, etc, ou seja, Ninjas que obviamente nao sao SÓ nivel Kage mas também nao sao Nivel superior a Kage.

more_horiz
Contando com todas as tecnicas, Orochimaru > Jiraya > Tsunade

more_horiz
Jiraiya sem Modo Sennin é um Ninja do Nivel do Orochimaru e Tsunade.

Claro que não!!
Jiraya iria tomar UMA SOVA se lutasse, contra eles sem SM.
Mas uma sova das grandes......

Ps: Esperando tsunade mostrar mais.

Ele de SM ja nao pode ser comparado aos Sannins, mas sim com ninjas de nivel como Itachi, Danzou, Raikage, etc, ou seja, Ninjas que obviamente nao sao SÓ nivel Kage mas também nao sao Nivel superior a Kage.

E tem ninjas mais elevados que os sannins??
Kkkkkkkkkk
Olha, kain, itachi, e danzou, estão pelo mesmo nível dos sannins.

E kira, não pode ser comparado com nenhum dos nomes que estamos citando aqui.
Ele é mais fraco que os sannins.
E que itachi e danzou....
Ele não passa do nível kage nem Fudendo...
É apenas um kage normal, como gaara e mei...só isso.

Mas é claro, to falando pelos hypes, pela fama, pelo mostrado e falado, afinal, tsunade não mostrou quase nada, para ser comparada com esses ninjas, mas pela fama e pelo que vai mostrar...hummmm, ela pode até mesmo ultrapassa-los.

more_horiz
Até o clássico Jiraiya não tinha mostrado Sennin Mode,e já era perceptível sua superioridade a Tsunade.

Para mim Jiraiya é o mais forte dos Sannins,e sem o sennin Mode,ele ainda vence Tsunade e da um trabalho gigantesco para Orochimaru.

Jiraiya>Orochimaru>>>Tsunade.

more_horiz
tsunade num da nem pro começo, ja fica veia na hra kkkk, e tio oro nem falo nada pq o kra é o kra com akele edo do cao

more_horiz
E tem ninjas mais elevados que os sannins??

Claro que tem.
E depende do nível do Sannin.
Itachi e Danzou são mais fortes que os Sannins, agora se eles venceriam, é ouuutra história.

Concordo;

more_horiz
Claro que tem.
E depende do nível do Sannin.
Itachi e Danzou são mais fortes que os Sannins, agora se eles venceriam, é ouuutra história.

São poucos meu amigo...
Nisso que eu queria me referir.

Mas euq ueria ver, o itachi e danzou, enfrentando jiraya.....
Que batalha!!!

Dá, até pra concordar, por enquanto.

more_horiz
ae gente uma coisa, se o Hanzo da salamandra tivesse vivo ainda seria mas forte que o sannins que ele derrotou.

Jiraya>Orochimaru>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>tsunade

more_horiz
São poucos meu amigo...
Nisso que eu queria me referir.

Mas eu queria ver, o itachi e danzou, enfrentando jiraya.....
Que batalha!!!

Endendi brow.
Realmente, Itachi e Danzou lutando com o Jiraya ia ser muito fod@, qualquer um deles poderia ganhar.
Apesar de eu achar que nessas lutas, pelo fato do Jiraya demorar 323523523 anos para o MS, acho que ele perderia antes.
Mas, se ele conseguisse entrar, ele venceria.

more_horiz
Endendi brow.
Realmente, Itachi e Danzou lutando com o Jiraya ia ser muito fod@, qualquer um deles poderia ganhar.
Apesar de eu achar que nessas lutas, pelo fato do Jiraya demorar 323523523 anos para o MS, acho que ele perderia antes.
Mas, se ele conseguisse entrar, ele venceria.

Pois é....
Masssss....
Os sannins tem algo de diferente.
Por isso são tão temidos e por isso, jiraya falou aquelas palavras pra tsunade.
Sinal, de que não é qualquer um, que se compara ao poder deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos