Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 13 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Acho que depois do capítulo 563, a opinmião de muitos, mas muitos mesmo, vai mudar sobre a Tsunade. Eu espero que ela mostre muito nessa luta, tanto que possamos coloca-la no mesmo patamar do Jiraya. Se ela morrer na luta, espero também que seja uma morte digna de Sannin, assim como o Jiraya não como o Orochimaru.

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 13 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
androy escreveu:
Vc continua nessa de Tsunade e Gen da escuridão?PelamordeDeus...

Nem é questão de "quem sabe ela vai mostrar",porque esse Jutsu é EXCLUSIVO do Hashirama é impossivel ela usar essa técnica.

Deixa Pra lá, não esquenta...
Não dá pra discutir, com Gente que acha que prevê o Futuro.

Eeeeenfim,continua no seu mundinho,onde Tsunade escapa de tsukuyomi,tem Chackra a nível Kisame,e um monte de baboseras que eu não sei da onde que surge)Daqui a pouco ela aparece com um Mokuton ou com o Edo Tensei).

Concerteza...;)

Antigamente,achava que Tsunade fosse mostrar algo,mais tô começando a pensar quanto a isso,já que na luta do Kira A vs Jin's ela não fez nada,e não sei qual chance ela terá de novo.

Bom, aí eu já não sei né....
Eu não consigo prever o futuro.
Isso só, com o autor mesmo.

PARE ! PENSE !ESPERE ! kkkkkkkkkkkkk tsunade nao fez nada poooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiissssssssssssssssssss estava pensando seriamente em deixar eles passarem ou seja kira a perdeu pro lariat ? KD a ``IMENSA´´ força do kira A o naruto escapou dele :XD:
aiai me da caganeira de tanto RIR em ver q o suposto kage MAIS FORTE perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu PRO KILER B q = sasuke ai dexa eu ir pro banheiro :hihi:

more_horiz
Tsunade, minha opinião

more_horiz
Pelo mostrado a Tsunade e visivelmente a mais fraca deles,como foi na luta entre eles,e como foi no manga inteiro.

A tsunade pode mostrar outras coisas,mas Orochimaru e muito superior a ela,sem duvidas,pelo menos até hj,não podemos dizer nada se ela nos surprender contra madara.

more_horiz
Tsunade é mais fraca pelo mostrado

more_horiz
tsunade concerteza

more_horiz
tsunade a mais fraca porem mais eficiente ...
Orochimaru muito resistente e forte...
Jiraya o mais forte ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos