Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 11 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
pensando bem, é mais facil Sakura aliar genjutsus a força dela, do que tsunade.

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 11 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
androy escreveu:
Minha Nossa Senora....Agora eu vou começar a imaginar o Orochimaru com Espaço-tempo,e o Jiraya com Rikudou Sennin Mode e pensar como seria eles derrotando Char's superiores,com essas técnicas que eles JAMAIS terão.

Se voce tivesse um QI de até 70 pontos, voce deveria se tocar, que não dá pra desenvolver Jutsus morto né....

Mas pelo visto.

E ninguem falou que tsunade VAI OBRIGATORIAMENTE ter o jutsu.
Mas se quem sabe el mostrar....

Ninguem pode prever o futuro,.

Vc continua nessa de Tsunade e Gen da escuridão?PelamordeDeus...

Nem é questão de "quem sabe ela vai mostrar",porque esse Jutsu é EXCLUSIVO do Hashirama é impossivel ela usar essa técnica.

Eeeeenfim,continua no seu mundinho,onde Tsunade escapa de tsukuyomi,tem Chackra a nível Kisame,e um monte de baboseras que eu não sei da onde que surge(Daqui a pouco ela aparece com um Mokuton ou com o Edo Tensei).

Antigamente,achava que Tsunade fosse mostrar algo,mais tô começando a pensar quanto a isso,já que na luta do Kira A vs Jin's ela não fez nada,e não sei qual chance ela terá de novo.

more_horiz
Vc continua nessa de Tsunade e Gen da escuridão?PelamordeDeus...

Nem é questão de "quem sabe ela vai mostrar",porque esse Jutsu é EXCLUSIVO do Hashirama é impossivel ela usar essa técnica.

Deixa Pra lá, não esquenta...
Não dá pra discutir, com Gente que acha que prevê o Futuro.

Eeeeenfim,continua no seu mundinho,onde Tsunade escapa de tsukuyomi,tem Chackra a nível Kisame,e um monte de baboseras que eu não sei da onde que surge)Daqui a pouco ela aparece com um Mokuton ou com o Edo Tensei).

Concerteza...;)

Antigamente,achava que Tsunade fosse mostrar algo,mais tô começando a pensar quanto a isso,já que na luta do Kira A vs Jin's ela não fez nada,e não sei qual chance ela terá de novo.

Bom, aí eu já não sei né....
Eu não consigo prever o futuro.
Isso só, com o autor mesmo.

more_horiz
E visivel que a tsunade e a menos forte(nem de longe eles sao fracos)ela demonstrou isso na batalha entre eles no classico.

mas compara-la a oro e ero-sennin e apelaçao ne!!!!!!!! :chorando:

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Em minha opinião o Sannin de menor força física é Orochimaru.
Nem de longe são fracos.

more_horiz
Hanabi_Hyuuga escreveu:
Em minha opinião o Sannin de menor força física é Orochimaru.
Nem de longe são fracos.

Bem acredito que por força fisica, a Tsunade seria a mais forte.

A questão e que a Tsu foi a que menos mostrou e se comparada com os outros dois, ela é a mais fraca.

more_horiz
Depende... Em força ou inteligência?
O mais fraco em:
Força-Orochimaru (ainda por cima sem braços)
Inteligência-Tsunade (mais punho menos inteligência)

more_horiz
Jaime.GT escreveu:
Depende... Em força ou inteligência?
O mais fraco em:
Força-Orochimaru (ainda por cima sem braços)
Inteligência-Tsunade (mais punho menos inteligência)

Tsunade é forte e inteligente,se ela n fosse inteligente teriam escolhido o Kakashi como Kage,ele é forte e inteligente, o Orochimaro a um tempo atras seria o mais forte,agora ele está fraco e velho.

more_horiz
Tsunade é a sannin mais inteligente!!
Quase fato isso....

Ela e orochimaru eram os GENIOS da equipe, lembram::

Logo tsunade mostrará o Verdadeiro Poder....Pô que injustiça com ela, se Orochimaru e jiraya mostrarm tudo o que tem, e ela naum.

Na UNICA luta dela, ela tava restringida lembram??

more_horiz
Se pensarmos qe Orochimaro tinha parte da força do Jiraya e parte da inteliencia da Tsunade ele seria o mais forte.

more_horiz
Para mim a Tsunade nem daqui 100 Anos Vai sequer Igualar o Orochimaru e o Jiraiya. Para mim ela é uma Sakura da vida no Meio de Sasuke e Naruto tem nem comparação.

#MinhaModestaOpinião
:oculos:

more_horiz
Não entendo,porque colocaram o Orochimaru entre as opções?

more_horiz
Dante escreveu:
Não entendo,porque colocaram o Orochimaru entre as opções?

Porque tem gente que diz que o Orochimaru é mais fraco que a Tsunade... :KAKA/:

more_horiz
Em uma guerra, a utilidade de cada um:

Jiraya-Bater qe nem um loco e usar o Gamabunta

Orochimaru-Apelão do jeito qe e envenenaria td mundo

Tsunade-Curaria todosos feridos

Ela só demonstra força nos punhos e no corpo pra segurar os meloes :paz:

more_horiz
A Tsunade é a mais fraca. Quero ver a Tsunade 3 dos 6 Pains e segurar o Naruto 4 caudas.

more_horiz
Tsunade é uma ninja médica, claro que não é tão forte como oro e jitaya

more_horiz
acho que a Tsunade é a mais fraca pq ela foi a que menos mostrou, se ela tivesse mostrado mais né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos