Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 10 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Como eles sabiam que tsunade poderia cura-los??
Será que eles já ouviram falar do jutsu dela, em conjunto com katsuyu??

Não se lembra que o Danzou disse?
"enquanto a Tsunade usar seu jutsu, a vila sobrevivera", lembrou?
E depois, acha que ela e conhecida como ninja medica porque?? simples salvou a vida de varios shinobis durante a guerra, isso e ser um ninja medico.

Não tão diferentes.
Mesmo os ninjas tendo uma habilidade EXCLUSIVA, eles podem ter outras na manga.

Ainda mais os senjus
Que são conhecidos como versáteis e utilizadores EXEMPLARES de Nin, Tai, Gen..

Sim, e claro que ela pode ter uma outra habilidade, apenas não acho que o Kishimoto vai tirar ela do seu estilo de luta, literalmente~.

Os senjus são fortes, mais mesmo eles nunca fugiram do seu estilo de luta, e se você ver, tem certas partes no DB onde o Kishimoto fala que havia menbros dentro do clã Senj que era especializado em areas especificas.

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 10 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Pô pessoal,vamo parar com essa idéia de que Tsunade possa mostrar o Gen da escuridão,isso é uma técnica exclusiva do Hashirama,daqui a pouco vcs vão dizer que ela usa Mokuton e pode dominar Biju's xD

Tsunade é boa com Taijutsu, o Kishimoto irá mostrar algum golpe de Tai bem fuderoso e bons Ninjutsu's medicinais,ou quem sabe ela revele algum elemento(ACHO que possa mostrar Doton).

more_horiz
lol man, novamente, Hiruzen soube lidar com esse GEN com o OLFATO, imagina Ninjas que mostraram mais.

OK mano....

Diga então, quais ninjas se livrariam desse gen, sem levar sequer um golpe.

O Zabuza cega todo mundo com a névoa e nem por isso ninguem nao conseguiria lidar com ela e seria cortado em dois por sua espada num golpe só.

Olha a diferença de níveis e verá, como a tua analogia tah errada.

É um bom Jutsu, mas se vc o acha apelao, entao tá. ^^

Ahh não né...Nada.
Só um genjutsu, em que voce não enxerga, Não pode se libertar a não ser que mate o usuario ou alguem de fora tire, Um jutsu exclusivo de um hokage, segundo uns tão falando.,

E não é apelão né.

more_horiz
androy escreveu:
O Zabuza cega todo mundo com a névoa e nem por isso ninguem nao conseguiria lidar com ela e seria cortado em dois por sua espada num golpe só.

Olha a diferença de níveis e verá, como a tua analogia tah errada.

:taradinho: Why ?

O Jutsu do Zabuza tem o intuito de nao deixar o inimigo lhe ver, e o Zabuza é perito em assassinato silencioso, ou seja, one-hit, como o da Tsunade veio. E mais, no caso do Zabuza o buraco é mais embaixo, pois ele nao faz barulho ao se mover, entao o bagulho fica mais sinistro ainda pro Ninja desviar de seus golpes.

É um ótimo Jutsu sim, maaaaaaas, compara com os niveis mostrado do Jiraiya e do Orochimaru pra depois dizer que com esse Jutsu ficaria Tsunade>Jiraiya e Orochimaru. Se depois dessa reflexao, você tiver a mesma opiniao, o assunto morreu, porque mais nada poderei dizer.

more_horiz

O Jutsu do Zabuza tem o intuito de nao deixar o inimigo lhe ver, e o Zabuza é perito em assassinato silencioso, ou seja, one-hit, como o da Tsunade veio. E mais, no caso do Zabuza o buraco é mais embaixo, pois ele nao faz barulho ao se mover, entao o bagulho fica mais sinistro ainda pro Ninja desviar de seus golpes.

Ou seja, a mesma coisa.....
O assunto Audição, não foi mencionado no jutsu da escuridão, então não posso falar mais nada.
Massss é um exelente jutsu, que cairia MUITO BEM, pra tsunade, não concorda??

É um ótimo Jutsu sim, maaaaaaas, compara com os niveis mostrado do Jiraiya e do Orochimaru pra depois dizer que com esse Jutsu ficaria Tsunade>Jiraiya e Orochimaru. Se depois dessa reflexao, você tiver a mesma opiniao, o assunto morreu, porque mais nada poderei dizer.

Bom, vamos esperar ela mostrar, de nada adinta ficar discutindo ( embora acredite que ela ñ mostre esse gn. )
Daew, SE ELA MOSTRAR quero ver que argumentos terão pra defender jiraya e oro.

more_horiz
Então quer dizer que se Tsunade mostrar o Gen da Escuridão ela já pode vencer o Jiraya ou o orochimaru?

more_horiz
Então quer dizer que se Tsunade mostrar o Gen da Escuridão ela já pode vencer o Jiraya ou o orochimaru?

Não Necessariamente....
Mas, teria MUITO, MUITO mais chances não concorda.

Se ela mostrar, alguns arriscariam ( quem sabe até eu ) a falar que ela tem chances contra eles.
Afinal, eles não teem meios de sair disso, se nem mesmo seu professor conseguiu.

more_horiz
Enfim a Tsunade e forte, e vai lutar, mais pra mim ela vai mostrar(não sou Kishimoto, so dando minha opnião), que ela vai mostrar e destreza com taijutsu/esquiva, Ninjutsu medico, algo relativo a Katsuyu(algum trabalho em equipe), ou veneno, fora isso e dificil imaginar, ja que a Tsunade não tem pericia em Genjutsu a ponto de mostrar Gens a nivel Kurenai, ou Itachi.
Pra mim a Tsu vai ficar no nivel Taijutsu(força sobre humana) e principamente Ninjutsu medico, e não sera por isso que ela vai ser fraca, ou pouco aproveitada.

more_horiz
Não Necessariamente....
Mas, teria MUITO, MUITO mais chances não concorda.

Não,Não teria.

Se ela mostrar, alguns arriscariam ( quem sabe até eu ) a falar que ela tem chances contra eles.
Afinal, eles não teem meios de sair disso, se nem mesmo seu professor conseguiu.

Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Tá bom,só porque o Hashirama e Tobirama pressionaram o Hiruzen (Que estava a preparar o SF) por algum tempo,então que dizer que se Tsunade tivesse esse gen,ela faria o mesmo com Orochimaru ou Jiraya?

Do que valeria ela ter esse Genjutsu,se ela não tem nada de fuderoso pra combinar com essa técnica?
O Hashirama pode combinar esse Genjutsu a sua temida KG,o Mokuton,já a Tsunade...

more_horiz
androy escreveu:

Ou seja, a mesma coisa.....
O assunto Audição, não foi mencionado no jutsu da escuridão, então não posso falar mais nada.
Massss é um exelente jutsu, que cairia MUITO BEM, pra tsunade, não concorda??

Sim sim, nunca neguei que isso pode combinar com ela ( nem tanto ), o que discordei foi em que por causa desse Jutsu ficaria Tsunade>Jiraiya>Orochimaru.

more_horiz
Do que valeria ela ter esse Genjutsu,se ela não tem nada de fuderoso pra combinar com essa técnica?
O Hashirama pode combinar esse Genjutsu a sua temida KG,o Mokuton,já a Tsunade...

Com apenas um soco seve??
Mataria qualquer ninja.....

Tá bom,só porque o Hashirama e Tobirama pressionaram o Hiruzen (Que estava a preparar o SF) por algum tempo,então que dizer que se Tsunade tivesse esse gen,ela faria o mesmo com Orochimaru ou Jiraya?

É mesmo né, o Hiruzen só apanhou lá, por ninjas que não tem um tai tão bom quanto o da tsunade.
Hiruzen se defenmdia dos golpes né....

Será que el conseguiria se defender dos golpes da senju??
Ou será que é possível alguem se defender desse golpes??? :HAHA:

Não,Não teria.

:foreveralone:

Sim sim, nunca neguei que isso pode combinar com ela ( nem tanto ), o que discordei foi em que por causa desse Jutsu ficaria Tsunade>Jiraiya>Orochimaru

Concordo....em partes claro.
Afinal,a s chances dela vence-los aumentaria em grande parte, por causa desse gen.
Mas vc está certo, posso estar me equivocando no caso Tsu>jiraya>oro.

more_horiz
Pra mim....

Oro > Jiraya > Tsunade

more_horiz
Minha Nossa Senora....Agora eu vou começar a imaginar o Orochimaru com Espaço-tempo,e o Jiraya com Rikudou Sennin Mode e pensar como seria eles derrotando Char's superiores,com essas técnicas que eles JAMAIS terão.

more_horiz
Minha Nossa Senora....Agora eu vou começar a imaginar o Orochimaru com Espaço-tempo,e o Jiraya com Rikudou Sennin Mode e pensar como seria eles derrotando Char's superiores,com essas técnicas que eles JAMAIS terão.

Se voce tivesse um QI de até 70 pontos, voce deveria se tocar, que não dá pra desenvolver Jutsus morto né....

Mas pelo visto.

E ninguem falou que tsunade VAI OBRIGATORIAMENTE ter o jutsu.
Mas se quem sabe el mostrar....

Ninguem pode prever o futuro,.

more_horiz
Jiraya tem seus kuchyoses e jutsu de barreira

more_horiz
pensando bem, é mais facil Sakura aliar genjutsus a força dela, do que tsunade.

more_horiz
androy escreveu:

Se voce tivesse um QI de até 70 pontos, voce deveria se tocar, que não dá pra desenvolver Jutsus morto né....

Mas pelo visto.

E ninguem falou que tsunade VAI OBRIGATORIAMENTE ter o jutsu.
Mas se quem sabe el mostrar....

Ninguem pode prever o futuro,.

Vc continua nessa de Tsunade e Gen da escuridão?PelamordeDeus...

Nem é questão de "quem sabe ela vai mostrar",porque esse Jutsu é EXCLUSIVO do Hashirama é impossivel ela usar essa técnica.

Eeeeenfim,continua no seu mundinho,onde Tsunade escapa de tsukuyomi,tem Chackra a nível Kisame,e um monte de baboseras que eu não sei da onde que surge(Daqui a pouco ela aparece com um Mokuton ou com o Edo Tensei).

Antigamente,achava que Tsunade fosse mostrar algo,mais tô começando a pensar quanto a isso,já que na luta do Kira A vs Jin's ela não fez nada,e não sei qual chance ela terá de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos