Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 12 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Tsunade é uma ninja médica, claro que não é tão forte como oro e jitaya

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 12 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
acho que a Tsunade é a mais fraca pq ela foi a que menos mostrou, se ela tivesse mostrado mais né...

more_horiz
Cara , acho q seria a Tsunade , claro que a funçao dela é diferenciada , mais em um confronto ela seria a perdedora

more_horiz

Isso não muda nada...=D
Só melhora a situação dela.

O problema, é que temos que esperar pra ver seu poder EM LUTAS, por que no campo médico, JAMAIS alguem vai supera-la.

more_horiz
androy escreveu:

Isso não muda nada...=D
Só melhora a situação dela.

O problema, é que temos que esperar pra ver seu poder EM LUTAS, por que no campo médico, JAMAIS alguem vai supera-la.

Dizer JAMAIS ALGUEM VAI SUPERA-LA é pra cai o cú da bunda meu amigo Androy sei q vc é fã da Tsunade mas vc exagera demais amigo..O anime Naruto é feito por superações naum adianta....

Veja meu caso sou fã do Sasori curto ele demais ele superou todos os marionetistas q existiu até mesmo o monzaemon mas logo daqui uns anos ele será superado infelizmente....Seu nome ficara na historia do mundo shinobi??? sim claro assim como Tsuande superou a Chyo na medicina q até mesmo a velha ficou de cara sendo q é uma boa ninja médica tbmm, mas concordo com vc por inquanto não existe shinobi para super-la na medicina tanto quanto o Sasori nas marionetes mas conforme o tempo ela será superada e tbmm o Sasori..

Enquanto ao topico a Tsunade mostrou ser inferior ao sanins não duvido do poder dela sei q ela é capaz de mostrar algo grande mas nesse instante esta bem abaixo de Jiraya e Orochimaru..

more_horiz
[quote="Infinity House"]
androy escreveu:

Dizer JAMAIS ALGUEM VAI SUPERA-LA é pra cai o cú da bunda meu amigo Androy sei q vc é fã da Tsunade mas vc exagera demais amigo..O anime Naruto é feito por superações naum adianta....

O único insuperável é o Rikudou Sennin,esse ai é Deus.

Tsunade está muito abaixo dos Jiraya e do Orochimaru,pelo que ela apresentou até agora.

more_horiz
É triste,mas a realidade é que tsunade é inferior ao Orochimaru e Jiraya,o mangá até agora,deixou isso claro.

more_horiz
Acho assim:

Jiraya > Orochimaru > Tsunade

Porque Jiraya o primeiro?

Pois ele é o segundo portador do Rasengan além disso ter o pacto com sapos. Mesmo na luta Jiraya e Tsunade x Orochimaru mostrando a capacidade de Orochimaru aposto nele.

Porque Orochimaru o segundo?

Além de ter suas incriveis capacidades de jutsus como Edo Tensei e outros é mais forte que Tsunade isso é logico.

Porque Tsunade a terceira?

Pois mostra várias vezes no Mangá a inferioridade dela diante a os outros sannins e até de alguns jounnis.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vale lembrar que na luta dos Sannins Orochimaru estava sem seus braços.

e tsunade com medo de sangue e a mas de 10 anos longe das batalhas até onde eu saiba o oro viva lutando vejo a tsunade como a segunda mais forte eu gosto muito dela mas até agora com o q ela mostrou ja é bastante apelona e com o q ela vai mostra ela poderia muito bem ultrapassar o jiraya :eba:

more_horiz
Acho, que DEPENDENDO DA PROXIMA LUTA a opinião de muitos, poderá mudar aqui.

Ou talvez não.

Porque tem gente que não admite nada mesmo.

more_horiz
to botando fé a Tsunade nessa luta contra Madara...

e creio q vá me surpreender conderteza.. e tbm acho q ela se equipára com os Orochimaru e Jirya.

more_horiz
Até o momento, é a Tsunade. Pode ser que mesmo com essa luta, ela não supere seus dois companheiros, mas do jeito que as coisas tão indo e todo jeito que o Orochimaru está sendo deixado pra trás, acredito que, infelizmente, ela irá superá-lo...

more_horiz
Vamos esperar a próxima luta...

Creio que alguns vão mudar de opinião...

more_horiz
Droga, espero que o Orochimaru volte para mostrar o seu verdadeiro poder... ele foi deixado muito pra trás.

more_horiz
Slash escreveu:
Droga, espero que o Orochimaru volte para mostrar o seu verdadeiro poder... ele foi deixado muito pra trás.

O tio Oro já era..

se algum vilão teve um final ruim esse vilão foi o Orochimari concerteza.

more_horiz
Acho que depois do capítulo 563, a opinmião de muitos, mas muitos mesmo, vai mudar sobre a Tsunade. Eu espero que ela mostre muito nessa luta, tanto que possamos coloca-la no mesmo patamar do Jiraya. Se ela morrer na luta, espero também que seja uma morte digna de Sannin, assim como o Jiraya não como o Orochimaru.

more_horiz
androy escreveu:
Vc continua nessa de Tsunade e Gen da escuridão?PelamordeDeus...

Nem é questão de "quem sabe ela vai mostrar",porque esse Jutsu é EXCLUSIVO do Hashirama é impossivel ela usar essa técnica.

Deixa Pra lá, não esquenta...
Não dá pra discutir, com Gente que acha que prevê o Futuro.

Eeeeenfim,continua no seu mundinho,onde Tsunade escapa de tsukuyomi,tem Chackra a nível Kisame,e um monte de baboseras que eu não sei da onde que surge)Daqui a pouco ela aparece com um Mokuton ou com o Edo Tensei).

Concerteza...;)

Antigamente,achava que Tsunade fosse mostrar algo,mais tô começando a pensar quanto a isso,já que na luta do Kira A vs Jin's ela não fez nada,e não sei qual chance ela terá de novo.

Bom, aí eu já não sei né....
Eu não consigo prever o futuro.
Isso só, com o autor mesmo.

PARE ! PENSE !ESPERE ! kkkkkkkkkkkkk tsunade nao fez nada poooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiissssssssssssssssssss estava pensando seriamente em deixar eles passarem ou seja kira a perdeu pro lariat ? KD a ``IMENSA´´ força do kira A o naruto escapou dele :XD:
aiai me da caganeira de tanto RIR em ver q o suposto kage MAIS FORTE perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu PRO KILER B q = sasuke ai dexa eu ir pro banheiro :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos