Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
digulinos escreveu:
, vamos ser realista... Temos 4 Kages para fazer Flashback! E 15 Páginas por semana... 2 mangás só para o Kazekage e pelo visto ainda vem o 3... então imagine se for na média de 2 mangas por Flashback de Kage..

uhsauhashuashusahu

FATO!!!

Meu Deus... deixa isso pra depois da guerra kkkkk

é melhor mosstrar o excencial pra luta se desenrolar '-'

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
2 mangas por fleshback de cada um dos kages seria tenso

por digulinos Hoje à(s) 17:50

Sei lá, não paguei muito grau para o Mu não... ELE NEM SABE AVOAR!! Onoki rox!

esse jinton é meio sinistro mesmo
Muu fica invisivel
Onoki voa
isso seria porq um tem mais afinidade com um elemento e outro com outro ?

na boa Muu é mt maneiro + oq ta me deixando na espectativa msm é o mizukage

more_horiz
será que Muu nao sabe mesmo?

sei não hem. Onoki disse que Muu tinha ensinado para ele todos os segredos do Jinton...

more_horiz
Quero ver o Mizukage, afinal deu a entender que numa luta, ele e o Muu morreram juntos.

Ele deve ser bem forte também, quais serão as habilidades dele?

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 18:42

.será que Muu nao sabe mesmo?

sei não hem. Onoki disse que Muu tinha ensinado para ele todos os segredos do Jinton...

então será q o onoki fica invisivel ?

sentir chakra ele ja se mostro capaz...

e o mizukage pra ter matado o Muu deve ter uma habilidade mt foda porem não invensivel ja q ele morreu

kishimoto ta ficando cada vez mais cruel

o cara ta fazendo misterio ate sobre o nome dos personagens agora

Kual é o nome do Sai ?
do Kira B ?
do Kira A ?
do Pai do Kira A e B ?
kual o nome do pai do gaara
do nidaime mizukage

e tantos outros

more_horiz
AUHEUAHEUHAUEHA Concordo ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Quero ver o Mumia esse cara enfaixado só pelo estilo dele eu acho ele do comando uashuashaushuashsusha,quero ver a luta dele contra Onoki vai se uma luta do capeta RAPá,espero que não tenha muito conversero no proximo mangá na moral por que se é para ver muita conversa eu vou assistir novela o Clone na moral,pois Naruto é um anime de porrada então é isso é que eu quero ver soco na orelha,chute na bunda beliscão na nuca,cuspi no olho e lambida no nariz afffff que nojento exagerei caralhhhhoooo....

concordo kkkk

Muu é um dos tops mais tops do mangá, com toda a certeza.

Concordo, depois quero ver Orochimaru, Hanzou e mais alguns na frente do Muu, ele vai ownar nessa guerra.
E, com certeza, acredito que Muu também possa voar, por que não. já que ele ensinou tudo para o Onoki.
E² ele pode ficar invisível, tanto que ele é conhecido com "o homem invisível" (óbvio xD)
E³ o Mizukage também me intriga, ele e Muu se matando numa luta, deve ser MUITO poderoso.

more_horiz
Mas vocês sabem o famoso Jutsu do Kishimoto né? Enrolation no Jutsu..

Essa luta vai se alongar pra caramba, e acho que ele vai colocar o Naruto no próximo mangá, ou daqui dois... Na verdade, além dos flashbacks vai aparecer outras cenas da guerra, o que vai fazer ela se alongar mais ainda.. Tem muita coisa para ser mostrada..

Eu acho que o Muu não avoa não, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele deve ser um ótimo maratonista, ter que chegar até o quartel general A PÉ! para não usar chakra e ser detectado é de fato louvavel...

Mizukage.. Na teoria... O cara deve dominar Suiton... de uma maneira fodástica!

more_horiz
Será que o Mizukage tem alguma KG ?

more_horiz
hum...

ou talvez um jutsu de auto destruição em massa '-'

more_horiz
Tcham Tcham Tcharaaaamm

Vamos ao assunto mais polêmico do mangá... É Bolacha ou Biscoito???

more_horiz
Acho que nesse episódio, provavelmente será de bastante flashback sobre o Yondaime Kazekage, e no final, ele virará pó, vendo como o filho cresceu, como ele foi otário, e etc mas sem revelar o nome dele
Deverá aparecer algumas cenas como Muu aniquilando exércitos, e início de alguma outra luta.
15~17 páginas por semana é pouco kkkkkk

more_horiz
O Kabuto disse a uns 20 mangá atrás, quando o Sasori tinha se desfeito, que ele iria impedir que isso acontecesse de novo...

Mas vá saber né?

more_horiz
Poha to muito loco
tava sonhando com o nidaime mizukage enfrentando o muu

o nidaime usando hyouton

o cara fez um monte de espelhos de gelo parada cubriu a vila toda e ele se teletransportando de um espelho pro outro q nem o tempo espaço do minato com as kunais

caraio o muu ia destruindo o cara se teleportando foi loco d+

no final foram varios espelhos no muu e o muu explodiu tud e geral morreu

essa parada podia acontecer no manga agora ou pelo menos no meu sonho di novo
flws vo no banheiro e depois durmi
abç pros manos
1OOO Bjss pras novinhas
fuiz

more_horiz
Cara, vai se tratar!
HAHAHAHAHAH

more_horiz
Bem acredito que essa parte da guerra, ira focar no Muu(pelo menos na parte das lutas), o Gaara eo pai dele sera mais conversa e talz, ja que Mizukage eo Raikage tambem vão se mostrar fortes, acredito que o Raikage sozinho vai derrotar aquela divisão, com seu raiton negro, eo Nindaime mizukage acredito que vai derrotar o Gaara, e com isso a divisão do Gaara vai precisar de ajuda.

Bem acredito que o Manga vai começar a explorar melhor os personagens nessa segunda parte da guerra, o bom eque certos personagens ele ja aproveitou um pouco na primeira parte da guerra(ino-Shika-Chou, Hinata e Neji, e Lee, Sai, Kankuro e Omoi).

more_horiz
Eu acho louvável a vontade de vocês de aproveitarem outros personagens... eu vejo vocês falando sobre isso desde que a guerra começou... Mas infelizmente, eu acho que eles não serão tao aproveitados agora.. Eles já tiveram suas chances e agora, tem MUITA coisa rolando para dividir a atenção com personagens 'menores'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos