Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que vai ser nessa luta que o Itachi vai explicar aquele corvo negro que tá dentro do Naruto até hoje. /o/

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Também acho isso..

more_horiz
Cabei de postar isso nas dúvidas Black Angel kkkkkkkk'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cabei de postar isso nas dúvidas Black Angel kkkkkkkk'

Pensamos igual, então... hehehe

more_horiz
Yinton + Kuchyose no jutsu.

Nidaime Mizukage is a Nice Guy :D

more_horiz
Uman escreveu:
Yinton + Kuchyose no jutsu.

Nidaime Mizukage is a Nice Guy :D

Nidaime Mizukage is a good boy. /o/

more_horiz
Nidaime Mizukage e Muu são f*dásticos \õ/

more_horiz
Vo pesquisar sobre as tais invocações do Mizukage... intereçai uUAHEUAHEH

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nidaime Mizukage e Muu são f*dásticos \õ/

O Muu é mais. /o/

more_horiz
To ansioso pra ver se Itachi fala pra Naruto o poder que deu pra ele.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Eu também estou... O que será esse poder? O:

more_horiz
Black Angel escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Leia a Minha Teoria , Eu Sei Que Viajei Um Poco , Mas , Os Fatos Dela Fazem Sentido , é Possivel Ela Se Tornar Realidade...

more_horiz
Frame escreveu:
Black Angel escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Leia a Minha Teoria , Eu Sei Que Viajei Um Poco , Mas , Os Fatos Dela Fazem Sentido , é Possivel Ela Se Tornar Realidade...

Adoraria ler a sua teoria! Poderia me passar o link?

more_horiz
O capítulo já saiu?

Não vi ainda.

Porém, pelo spoilers, já deu para ver que vai ser muito bom.
O mizukage vai (já) se mostrar muito poderoso, fiquei curioso com esse Yinton, com essa habilidade especial, ele conseguiu parar o Muu.Fraci não é.
Mesma coisa para o Tsuchikage, que, pelo que li por ia, parece que está vencendo Onoki.

more_horiz
saiu capitulo.

Mizukage the best

more_horiz
Muito bom capítulo

more_horiz
O melhor capítulo dessa guerra, por enquanto.

Onoki vs Muu

Veremos o que vai acontecer, Onoki mostrou que pode fazer alguns clones, mesmo com a idade, o que marcou foi Muu dizendo :" Você deveria se apressar e chamar o Kazekage ou vai morrer Onoki".

Gaara vs Pai

Bom, essa luta o resultado já era meio que previsível, quando o Kazekage soubesse que seu filho se tornou uma pessoa descente, após tudo o que ele fez, ele iria ser selado, como já aconteceu.E ao que parece, Gaara o perdoou.

Mizukage e Raikage vs Exército

Será bom para ver as habilidades dele, fiquei intrigado com o Mizukage, quero ver o Kuchyose dele, e esse "novo elemento".
Raikage, ao que parece pode usar manto Raiton, imagina se for manto de raiton negro.
E a Temari querendo sentar e conversar com o raikage :ri:

Itachi e Nagato vs Bee e Naruto

Altas revelações vão ocorrer nessa luta, espero, tenho a impressão de que Bee não terá tanta sorte.
E, mesmo se os Jinchuurikis vencerem, contra dois monstros, eles não sairão em perfeita condição dessa batalha.

Espero ansioso o próximo capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos