Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem acredito que essa parte da guerra, ira focar no Muu(pelo menos na parte das lutas), o Gaara eo pai dele sera mais conversa e talz, ja que Mizukage eo Raikage tambem vão se mostrar fortes, acredito que o Raikage sozinho vai derrotar aquela divisão, com seu raiton negro, eo Nindaime mizukage acredito que vai derrotar o Gaara, e com isso a divisão do Gaara vai precisar de ajuda.

Bem acredito que o Manga vai começar a explorar melhor os personagens nessa segunda parte da guerra, o bom eque certos personagens ele ja aproveitou um pouco na primeira parte da guerra(ino-Shika-Chou, Hinata e Neji, e Lee, Sai, Kankuro e Omoi).

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho louvável a vontade de vocês de aproveitarem outros personagens... eu vejo vocês falando sobre isso desde que a guerra começou... Mas infelizmente, eu acho que eles não serão tao aproveitados agora.. Eles já tiveram suas chances e agora, tem MUITA coisa rolando para dividir a atenção com personagens 'menores'

more_horiz
Sei la, pra mim um manga não e feito de um ou dois personagens principais e dois vilões, um manga interessante tem que mostrar a historia ea habilidades de outros personagens, veja bem, mesmo a Sakura que e uma das "principais", nem aprece, e quando aparece e pra chorar ou algo do tipo, ela ja foi ultrapassada até pelos secundarios, como Chouji, Shikamaru, hinata, Neji e Gaara no aproveitamento no manga.
Pra mim o Manga tem que focar mais nos outros personagens, se não o manga vai ficar muito fraco, ja que a todo o momento so vai ficar, Naruto, sasuke, Tobi, kabuto, pra mim um manga assim não tem muita logica.

more_horiz
Ai que está a diferença, vocês querem que os secundários tenham a mesma atenção dos principais..

Não estou dizendo que eles não devem aparecer, nem que não gosto e muito menos desmerecendo, mais não há como se dar enfase a uma luta com secundários, quando se tem uma gama emorme de Edos poderosos e Narutos Kyubi pelo campo de batalha...

Os secundários irão aparecer, mas não conte que terão um capitulo só para eles, a não ser que se tenha alguma história envolvida, como o Asuma e o Ino-Shika-Cho... O que até agora eu não vi, já que os outros que poderiam ter alguma história eram o Pai do Neji e o Dan... Mas eles estavam na mesma frente que o Asuma e essa frente foi abatida e selada... antes do Gedo aparecer.

more_horiz
digulinos escreveu:
Ai que está a diferença, vocês querem que os secundários tenham a mesma atenção dos principais..

Não estou dizendo que eles não devem aparecer, nem que não gosto e muito menos desmerecendo, mais não há como se dar enfase a uma luta com secundários, quando se tem uma gama emorme de Edos poderosos e Narutos Kyubi pelo campo de batalha...

Os secundários irão aparecer, mas não conte que terão um capitulo só para eles, a não ser que se tenha alguma história envolvida, como o Asuma e o Ino-Shika-Cho... O que até agora eu não vi, já que os outros que poderiam ter alguma história eram o Pai do Neji e o Dan... Mas eles estavam na mesma frente que o Asuma e essa frente foi abatida e selada... antes do Gedo aparecer.

Mais o Hizashi eo Dan ainda não foram selados, so o Asuma, Kakuzu e Kin-Gin.
Bem não estou dizendo que eles tem que ter a MESMA atenção que os principais, mais sim que o Kishimoto não pode simplesmente dizer que o Naruto chegou na guerra e a luta acabou sendo assim, Tsunade fica como Inutil a vida toda, os chunins se tornam jounin considerados fortes, sem ao menos termos conhecimento do porque.
Enfim, gosto dos secundarios, e pra mim o Kishimoto poderia focar mais neles, ao inves de ficar colocando esses flashback do Raikage e Bee.

more_horiz
nurari escreveu:
digulinos escreveu:

Mais o Hizashi eo Dan ainda não foram selados, so o Asuma, Kakuzu e Kin-Gin.
Bem não estou dizendo que eles tem que ter a MESMA atenção que os principais, mais sim que o Kishimoto não pode simplesmente dizer que o Naruto chegou na guerra e a luta acabou sendo assim, Tsunade fica como Inutil a vida toda, os chunins se tornam jounin considerados fortes, sem ao menos termos conhecimento do porque.
Enfim, gosto dos secundarios, e pra mim o Kishimoto poderia focar mais neles, ao inves de ficar colocando esses flashback do Raikage e Bee.

Concordo. É muito melhor mostrar o poder dos personagens secundários do que ficar mostrando flash back.

more_horiz
Depende da personagem do flashback.
Eu gostei bem mais do flashback do Minato vs Irmãos de Kumo do que o "leque" da Tenten, por exemplo.
É claro que ai varia de gosto para gosto, mas seria melhor ver flashbacks de ninjas poderosos do passado do que o poder dos secundários, isso na minha opinião.
O que ele tem que fazer, é arranjar um jeito de equilibrar essas duas coisas, pois ambas são importantes.

more_horiz
nurari escreveu:
Sei la, pra mim um manga não e feito de um ou dois personagens principais e dois vilões, um manga interessante tem que mostrar a historia ea habilidades de outros personagens, veja bem, mesmo a Sakura que e uma das "principais", nem aprece, e quando aparece e pra chorar ou algo do tipo, ela ja foi ultrapassada até pelos secundarios, como Chouji, Shikamaru, hinata, Neji e Gaara no aproveitamento no manga.
Pra mim o Manga tem que focar mais nos outros personagens, se não o manga vai ficar muito fraco, ja que a todo o momento so vai ficar, Naruto, sasuke, Tobi, kabuto, pra mim um manga assim não tem muita logica.

[2]

a história só é envolvente, quando existem varios personagens que cativam os leitores.

more_horiz
A história só é envolvente quando há personagen que cativam.. Eu também concordo...

Não vou discordar da opnião de vocês.. Respeito-as..

Mas na minha opnião, nós ja estamos a alguns anos em uma história envolvente... Eu acho flashbacks necessários, porém, acho que esses flashbacks deveriam ser feitos ANTES da guerra começar, não DURANTE... A história do Bee e do A, poderia ser passada antes, a do Mu também... Inclusive a do Pai do Gaara... Assim a Guerra seria focada no que ela é.. Pura e simplesmente na Guerra e suas estratégias.

Se vocês forem parar para analisar desde o clássico, os secundários nunca tiveram enfase absoluta e justamente agora o Kishimoto parar o andar da carruagem para mostrar isso...

more_horiz
Spoiler :

Legal?

Mas mano digulinos, o kishimoto não pode ir soltando as coisas antes da hora... seria meio "confuso" se ele falasse dos personagens antes mesmo de os conhecermos !

more_horiz
o manga do Uman me teria como leitor kakakaka
gostei seria legal

kuanto aos persoangens
pra mim personagens segundarios e os vilões mts vezes são ate mais importantes que os principais
+ mesmo assim não da pra exagerar

lendo aki agora deu pra fica bem clara um debilidade do Edo Tensei

os tenseis no automatico tipo apenas cumprindo as ordens do talismã

podem fala sobre suas fraquezas oq não é mt legal Y _ Y

e ainda tem o fato de q se vc kizer alguma informação de um tensei saber de algum segredo ele pode não te contar
e se vc controlar ele completamente ai q ele não kiz nada msm @_@

more_horiz
O Flashback do Kira e do Bee, poderia ter começado a ser mostrado quando o Bee é 'Capturado' pelo Sasuke, já que mostra toooda aquela preocupação do Kira com o Bee... do Mu, poderia ter sido colocado quando as nações se juntam, com o Onoki lembrando do seu Mu lhe falando sobre o que ele falou no ultimo mangá, sobre uma nação se apossar dos bens de guerra para sair da guerra toda poderosa...

Entende? Eu dei só esses exmplos agora porque foi o meu me veio a cabeça de imediato, se eu ter mais tempo para pensar, iram surgir inumeras passagens onde esses flashbacks poderiam ser colocados, antes da luta...

more_horiz
Pow du nada pensei nas chances do zabuza ser parente do nidaime mizukage
os 2 kuando apareceram, nas duas ocasiões houveram conversas sobre eles serem sem sombrancelhas :XD:

more_horiz
Teoria interessante...

more_horiz
nurari escreveu:

realmente

more_horiz
Sofia escreveu:
o manga do Uman me teria como leitor kakakaka
gostei seria legal

kuanto aos persoangens
pra mim personagens segundarios e os vilões mts vezes são ate mais importantes que os principais
+ mesmo assim não da pra exagerar

lendo aki agora deu pra fica bem clara um debilidade do Edo Tensei

os tenseis no automatico tipo apenas cumprindo as ordens do talismã

podem fala sobre suas fraquezas oq não é mt legal Y _ Y

e ainda tem o fato de q se vc kizer alguma informação de um tensei saber de algum segredo ele pode não te contar
e se vc controlar ele completamente ai q ele não kiz nada msm @_@

pra você ver. o Edo tensei não age como alguns pensam. se o do kabuto tem falhas, imagine o do tio oro.

Kabuto consegue "reescrever" o talimã... nem isso orochimaru consegue. e ainda jogam ele lá em cima, por isso... tsc tsc.

more_horiz
Uman escreveu:
Spoiler :

Legal?

Mas mano digulinos, o kishimoto não pode ir soltando as coisas antes da hora... seria meio "confuso" se ele falasse dos personagens antes mesmo de os conhecermos !

Spoiler legal, muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos