Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muito bom capítulo

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O melhor capítulo dessa guerra, por enquanto.

Onoki vs Muu

Veremos o que vai acontecer, Onoki mostrou que pode fazer alguns clones, mesmo com a idade, o que marcou foi Muu dizendo :" Você deveria se apressar e chamar o Kazekage ou vai morrer Onoki".

Gaara vs Pai

Bom, essa luta o resultado já era meio que previsível, quando o Kazekage soubesse que seu filho se tornou uma pessoa descente, após tudo o que ele fez, ele iria ser selado, como já aconteceu.E ao que parece, Gaara o perdoou.

Mizukage e Raikage vs Exército

Será bom para ver as habilidades dele, fiquei intrigado com o Mizukage, quero ver o Kuchyose dele, e esse "novo elemento".
Raikage, ao que parece pode usar manto Raiton, imagina se for manto de raiton negro.
E a Temari querendo sentar e conversar com o raikage :ri:

Itachi e Nagato vs Bee e Naruto

Altas revelações vão ocorrer nessa luta, espero, tenho a impressão de que Bee não terá tanta sorte.
E, mesmo se os Jinchuurikis vencerem, contra dois monstros, eles não sairão em perfeita condição dessa batalha.

Espero ansioso o próximo capítulo.

more_horiz
Quero saber do Madara que apareçeu faz 3 capítulos andando com seus Paths....pra onde será que ele está indo?

more_horiz
o de hoje foi bacana, tanto que o manga acabou ficando com mais páginas do que normalmente fica..
mas to doido pra ver qual o próximo capítulo.. tá cheio de ninjas apelões
Pelo que eu vi, a Temari, como é usuário de Fuuton, vai tentar lutar contra o Sandaime Raikage.. ela não foi muito explorada no Shippuuden, então vamos ver o quanto ela evoluiu também..

more_horiz
caralhhhooooo luta do Itachi e Naruto e Killer bee vs Nagato puta q pariuuuuu vais ser tesao.Os kages saindo no pau foi gringo tbbmmmm to louco pro proximo capitulo mas espero que nao tenha conversero.

more_horiz
Aonde saiu o capítulo? xD

more_horiz
VAI ter conversero... Não seria Naruto se não tivesse..

Na verdade, o mangá que eu li o Mizukage não fala que é usuário de Yinton mas apenas, Yin...

Outra coisa, porque DIABOS o Mizukage invoca um MARISCO??? Será que o Bicho é bom de Genjustu?

Bom, eu esperava mais do mangá pelo título Naruto x Itachi.. Mas o Mu falando pro Onoki chamar o Gaara ou ele iria morrer foi FODA!

more_horiz
Black Angel escreveu:

Capítulo em inglês:

Spoiler :

Pelo que eu vi, a Temari, como é usuário de Fuuton, vai tentar lutar contra o Sandaime Raikage.. ela não foi muito explorada no Shippuuden, então vamos ver o quanto ela evoluiu também..

Pensei na mesma coisa, porém, pelo que parece, ela não conseguirá vencer sozinha.
Acredito que ela lutar com ele se mostrou bem mais perto de acontecer, e acho que ela deve ter ajuda do Shikamaru nisso.

more_horiz
Garcia escreveu:
Black Angel escreveu:

Capítulo em inglês:

Spoiler :

Pensei na mesma coisa, porém, pelo que parece, ela não conseguirá vencer sozinha.
Acredito que ela lutar com ele se mostrou bem mais perto de acontecer, e acho que ela deve ter ajuda do Shikamaru nisso.

Valeu irmão. /o/

more_horiz
Todos roendo as unhas para que o Itachi revele que poder deu ao Naruto...

more_horiz
Eu to até sem unha já. D:

more_horiz
Perdoe-me meu desvaneio.. É Yinton mesmo..

more_horiz
Pelo jeito a Guerra ja esta tomando forma, o Muu e o Oonoki estão se mostrando muito fortes, e pelo que vimos a idade não pesou pro Onoki como pesou pro Hiruzen, ja que ele e capaz de criar varios Iwa bushins de uma vez, e usar jintons com potencia Maxima.

O Nindaime Mizukage, parece ser um usuario de Genjuutsu, e fora que tem aquele Kuchyose que parece ter algum segredo, não entendi muito bem.

Sandaime Raikage vs Temari?????? estranho, mesmo que a Temari ja seja jounin e usuaria de Futon(futon>Raiton), não sei se ela junto com aqueles jounins(que so ficam ali de figurantes), serão capazes de parar o Raikage.

Naruto e Bee vs Itachi e Nagato, sem duvida nenhuma sera so conversa, e nada mais.

Bem o Manga ficou legal, agora sei porque o Kishimoto segurou tanto a luta dos Kages, mesmo assim espero ver os outros esquadrões lutando.

E se o Kishimoto ira mostrar algo grande por parte deles, sera agora.

more_horiz
Até que enfim a guerra começou.

Sandaime Raikage deve ser uma mistura de Kira A e Darui, já que ele pode usar o manto Raiton.

Sabia que o Nidaime Mizukage tinha uma KG, e espero pra ver o molusco gigante.

A luta do Muu e do Oonoki ainda vai demorar, pelo visto o Oonoki não tem tantos problemas em relação a idade.

Nagato e Itachi não vão lutar contra Bee e Naruto, sera só conversa mesmo.

more_horiz
Manga legal.

Como eu já previa,o Naruto e o Bee iriam se encontrar com Itachi e Nagato.

Sandaime Raikage tbm utiliza Manto de Raiton.

E o 2° Mizukage tem uma invocação que é um molusco gigante,e tem habilidades com genjutsu,só não entendi o que é esse tal de Yinton.

Muu e onoki continuam com sua luta isolada,vamos ver como ele irá se desenrolar e como ela irá terminar(Acho que o Onoki morre).

Quero ver como será esse reencontro de Nagato e Itachi com o Naruto.

more_horiz
edu lord escreveu:
Nagato e Itachi não vão lutar contra Bee e Naruto, sera só conversa mesmo.

Acho que vai ser isso mesmo. Só devem conversar mesmo.

Quanto a Gaara, sempre me surpreendendo. Agora com aquela variaçao do caixao de areia ele sela também os adversários;

O Raikage ( nao é racismo, mas o rosto dele parece o do Kerchak do Tarzan xD ) e Mizukage ainda irão mostrar toda sua força, mas acho que o proprio Esquadrão do Gaara ( que tem o Shikamaru, acho eu ) vai dar conta desses Kages Imortais.

Enfim, esperando os proximos flash backs...digo, as lutas dos proximos capitulos,

more_horiz
Ficou bom o mangá, mais o 4° Kazekage já foi pro saco, e eu pensando que ele ainda daria trabalho para o Gaara. ¬¬

Mais eu gostei muito por ter aparecido Itachi e Nagato. Pelo amor de Deus, que não seja só conversa, por quê se for só isso e no final eles virarem purpurina...

Uma coisa chata, é que no mangá Onoki e Muu estão destruindo tudo, mais não mostra as explosões de Jinton. :(
Mais tudo bem, talvez o anime mostre essa parte.

Eu já gostava do Nidaime Mizukage, agora que ele é um usúario de Genjutsu curti muito mais. A Habilidade Yin deve ser um Genjutsu mais avançado que os outros, e o molusco deve estar relacionado à essa habilidade.

É, que o próximo mangá seja muito melhor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos