Humm...questão dificil;
Orochimaru não é nenhum naruto, com grande stamina. isso, somado aos combos elementais do kakuzu, + ritual do Hidan, poderia ser um grande problema pro sannin.
Hidan fail? como assim? vocês acham o que? que kakuzu conhecendo orochimaru, não iria falar para Hidan cortar a propria cabeça com seu ritual?
orochimaru sem cabeça, é orochimaru MORTO.
não comparem chakra da kyuubi, com técnicas elementais ^^
as duas coisas são 'diferentíssimas'.
se o chakra da kyuubi por si só fosse tao mortal, orochimaru teria morrido contra ela, porque ele deu um soco direto no denso chakra que ela tem.
se ele fosse tão mortal assim, tudo que tocasse o chakra, era corroido e desfeito. coisas como chão, corpos, e etc, seriam desfeitos tão facilmente, quanto coisas menos densas (folhas, resultado de técnicas, como pele, e etc...).
pior de tudo: corroeria até mesmo o proprio naruto. então, vamos parar de afirmar as coisas como se elas fossem maravilhosamente diferentes do que são.
Garcia escreveu: Eu já acho que esses dois são demais para o Orochimaru, sem Edo Tensei.
Mesmo com Hidan podendo ser derrotado facilmente, não se esquecem que Kakuzu estaria ali para ajudar seu parceiro, e tentaria o máximo impedir ele de ser derrotado.
Para mim, Kakuzu sozinho já esgotaria o Orochimaru (sem Edo Tensei), com ajuda do Hidan, para fazer alguns combos, como já mostraram, acredito que eles vençam.
Concordo.