Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kakuzu e Hidan

+37
STRiKeR x BuLLeT
szayel aporro granz
Maito
Grana
senhor orochimaru
Shamanking
Crocante
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Mario
Tendou-sama
Ghonz
Fell
Sato no Kyouki
souza
JCM
Clara
Lucas Lins
kisaragi
Hiei
Leonardo
RaFa rex
Dante
Lelouch
edu lord
Frame
Uman
Hades
Coldman
rukidousennin
LUCAS CRR
Kain
Garcia
Lord Raigake Eternal
morgon'
Will
41 participantes

pollQuem Ganha?

Orochimaru
28
58%
Kakuzu e Hidan
20
42%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan EmptyOrochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
[Orochimaru] x [Kakuzu e Hidan]

Local: Mesmo local de Kakuzo vs Naruto

Condições: Todos 100%

Restrições: Edo Tensei

Conhecimento:Nenhum

Distancia:15M

Intenção: Derrotar,matar

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Orochimaru 6/10

Um Jagei Jubaku deixaria Hiddan imovel, daí bastaria Orochimaru cortar sua cabeça com a Kusanaji. A proposito o ritual dele seria praticamente inutil, ele iria fazer o que? Perfurar orgãos internos do Sannin? A Kyuubi cortou ele ao meio, levando orgãos internos e tudo o que tinha ali, e no fim foi inutil.

Kakuzo poderia ser vencido por Orochimaru usando Manda, já que as junções elementais de Kakuzo são relativamente pequenas para fazer sérios danos em Manda, fora isso ela possui a troca de pele, que foi capaz de burlar aquele imenso Katon de Jiraya + Bunta, os Katons de Kakuzo seriam fixinha.

Só Manda + Orochimaru seria capaz de provavelmente matar umas tres, mascaras, fora isso Orochimaru possui o Hashoumon, e lembrando que ao usar o Hashoumon, o Sannin conta com o fator surpresa por debaixo da terra, destruindo mais um coração, fora outros Ninjutsos como o Mandara no Jin.

As mascaras de Kakuzo iriam cair uma por uma, e cada amscara que cai ele fica mais fraco, levando Oro a vitória. Se a coisa complicar Oro ainda tem Yamata.

Oro é favorito mesmo contra os dois, e digo ainda mais, ele só precisaria de Manda e alguns Ninjutsos, nem Yamata seria preciso.

more_horiz
Kakuzu e Hidan wins><

more_horiz
Eu já acho que esses dois são demais para o Orochimaru, sem Edo Tensei.

Mesmo com Hidan podendo ser derrotado facilmente, não se esquecem que Kakuzu estaria ali para ajudar seu parceiro, e tentaria o máximo impedir ele de ser derrotado.

Para mim, Kakuzu sozinho já esgotaria o Orochimaru (sem Edo Tensei), com ajuda do Hidan, para fazer alguns combos, como já mostraram, acredito que eles vençam.

more_horiz
Só estao colocando o Orochimaru em furada...

Hidan é o Akatsuki menos forte, mas se ele arrancar o sangue do Orochimaru, pode ser o fim. Oro teria condiçoes de matar o Hidan afastado ( se conhecesse a habilidade do Hidan ), mas o Kakuzu é praticamente o mesmo nivel do Oro, entao o Hidan ia pesar na balança nessa luta.

Se colocar Oro + Kabuto clássico ficaria mais equilibrado.

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru 6/10

Um Jagei Jubaku deixaria Hiddan imovel, daí bastaria Orochimaru cortar sua cabeça com a Kusanaji. A proposito o ritual dele seria praticamente inutil, ele iria fazer o que? Perfurar orgãos internos do Sannin? A Kyuubi cortou ele ao meio, levando orgãos internos e tudo o que tinha ali, e no fim foi inutil.

Kakuzo poderia ser vencido por Orochimaru usando Manda, já que as junções elementais de Kakuzo são relativamente pequenas para fazer sérios danos em Manda, fora isso ela possui a troca de pele, que foi capaz de burlar aquele imenso Katon de Jiraya + Bunta, os Katons de Kakuzo seriam fixinha.

Só Manda + Orochimaru seria capaz de provavelmente matar umas tres, mascaras, fora isso Orochimaru possui o Hashoumon, e lembrando que ao usar o Hashoumon, o Sannin conta com o fator surpresa por debaixo da terra, destruindo mais um coração, fora outros Ninjutsos como o Mandara no Jin.

As mascaras de Kakuzo iriam cair uma por uma, e cada amscara que cai ele fica mais fraco, levando Oro a vitória. Se a coisa complicar Oro ainda tem Yamata.

Oro é favorito mesmo contra os dois, e digo ainda mais, ele só precisaria de Manda e alguns Ninjutsos, nem Yamata seria preciso.

exatamente...

more_horiz
Kakuzu não tem como matar Orochimaru de jeito nenhum
Se nem Naruto com todo aquele chackra corrosivo/explosivo/destrutivo da Kyuubi conseguiu
Não seria Kakuzu com técnicas elementais que conseguiria destruir o corpo do Sannin imortal

Sem desmerecer o poder destrutivo elemental das máscaras de Kakuzu
Mas é que não tem nem comparação com todas aquelas explosões de chackra Bijuu que Oro sobreviveu
Arrancar o coração de Orochimaru, eu acho que também não saria certo

Ele pode renascer da própria boca com todo o seu corpo e orgãos renovados
[ele fez isso após ter um braço arrancado pelo Naruto]
Então, mesmo que Kakuzu conseguisse imobilizá-lo e arrancar seu coração não o mataria nunca

Acho que com a Kusangi, esticando-a a longas distâncias, Orochimaru conseguiria destruir as máscaras
Uma por uma
ps:. Hidan peso morto

more_horiz
seria praticamente uma luta entre Imortais...ainda mais 100% ia ser realmente uma luta longa, se Kakuzo morreu para Chouji, Naruto, e compania, e olha que Naruto nem usou a Kyubbi, e Orochimaru teve o prazer de conhece-la em 4 caudas, e lutar de igual pra igual...

more_horiz
Orochimaru vence.

Orochimaru cuidaria do Hidan fácil,o problema é o Kakuzu pois tem um nível bem forte pra suar o Orochimaru mas provavelmente seu ninjutsu Manda,Yamata,manda no jin e Kusanagi são mais do que os elementais de kakuzu,mas se Kakuzu tranformasse é mais tenso ainda mas acredito no sanin Yamata é chave para sua vitoria.

more_horiz
Uma luta entre imortais e uma comparação muito boa! Porém, tenho que concordar com o brother Morgon. Orochimaru venceria sim da dupla de imortais da Akatsuki.

Bom, acredito que o primeiro que iria para cima seria o Hidan. Só o Jagei Jubaku seria necessário. Afinal, esse mesmo ataque conseguiu parar o Juugo estando com o selo amaldiçoado ativo e o Suigetsu ao mesmo tempo! É só ver aqui:
Spoiler :

E com um simples movimento com a boca, ele poderia cortar a cabeça do Hidan usando a Kusanagi, isso em questão de segundos, antes mesmo do Kakuzu fazer qualquer coisa:
Spoiler :

Ok, Hidan fora do caminho. Agora, só restou o Kakuzu. Só seriam problemáticos aqueles corações dele, porque de resto, tudo inútil contra o sannin. Ele pode dar quanta porrada quiser no Orochimaru que seria inútil. Nem preciso postar aqui as imagens dele levando uma surra da Tsunade e saindo rindo da luta, não é?

Bom, os ataques das máscaras poderiam ser facilmente burlados pelo Hashoumon, mas não só isso, como também, Orochimaru poderia invocar o Manda para poder escapar dos ataques das máscaras. Lembrem-se, ele é muito rápido e ainda tem a vantagem de rastejar por baixo da terra. Sem falar que, Orochimaru pode alongar a kusanagi como quiser e em longa distância, pode destruir os corações. Sem contar outras coisas, como Yamata no Orochi e Mandara no Jin.

Enfim, Orochimu 7/10.

more_horiz
Humm...

questão dificil;

Orochimaru não é nenhum naruto, com grande stamina. isso, somado aos combos elementais do kakuzu, + ritual do Hidan, poderia ser um grande problema pro sannin.

Hidan fail? como assim? vocês acham o que? que kakuzu conhecendo orochimaru, não iria falar para Hidan cortar a propria cabeça com seu ritual?

orochimaru sem cabeça, é orochimaru MORTO.

não comparem chakra da kyuubi, com técnicas elementais ^^

as duas coisas são 'diferentíssimas'.

se o chakra da kyuubi por si só fosse tao mortal, orochimaru teria morrido contra ela, porque ele deu um soco direto no denso chakra que ela tem.

se ele fosse tão mortal assim, tudo que tocasse o chakra, era corroido e desfeito. coisas como chão, corpos, e etc, seriam desfeitos tão facilmente, quanto coisas menos densas (folhas, resultado de técnicas, como pele, e etc...).
pior de tudo: corroeria até mesmo o proprio naruto. então, vamos parar de afirmar as coisas como se elas fossem maravilhosamente diferentes do que são.

Garcia escreveu:
Eu já acho que esses dois são demais para o Orochimaru, sem Edo Tensei.

Mesmo com Hidan podendo ser derrotado facilmente, não se esquecem que Kakuzu estaria ali para ajudar seu parceiro, e tentaria o máximo impedir ele de ser derrotado.

Para mim, Kakuzu sozinho já esgotaria o Orochimaru (sem Edo Tensei), com ajuda do Hidan, para fazer alguns combos, como já mostraram, acredito que eles vençam.

Concordo.

more_horiz
Orochimaru vence ^^
Hidan poderia ser derrotado logo no começo da luta
Uma investida da Kusanagi a longa distancia bastaria pra arrancar a cabeça, ou o partir ao meio

A pele de Orochimaru resistiu ao Chackra mais
- Quente
- Corrosivo
- Destrutivo
- e Poderoso
que se tem notícia em todo o universo Naruto

E quando que digo que Orochimaru resistiu ao poder do Chackra da Kyuubi NÃO estou me referindo as pancadas do manto Bijuu que ele levou
Mas também as explosões de chackra que Naruto fez com as mãos (que desintegrou o Mandara no Jin) e parte do Bijuu Blast que destruiu 3 Sanju Hashoumons

Não seria chackra Katon com Fuuton que iria desturir o corpo de Orochimaru, por mais forte que seja

ps:. mesmo que a pele do oro não aguentasse as combinações elementais de kakuzu, o sanju hashoumon aguentaria

ps²:. eu NEM estou considerando o jutsu da Yamata no Orochi nessa luta

more_horiz
O Rikudosennin...

Orochimaru não levou nenhuma explosão de chakra do bijuu blast, quem levou foram os rashoumons. e ficaram destroçados.
orochimaru não levou a epxlosão de chakra que destruiu mandara no jin, tb.

Hidan teve a cabeça cortada, e kakuzu a reconstruiu. seria a merma coisa.

fora que Hidan tem uma agilidade parecida ca do orochimaru.

more_horiz
Isso é Subestimar a Dupla Mais Boa Da Akatsuki , Hidan e Kakuzu Trabalhando Em Conjunto São Inveciveis , Tanto Que Pra Mata-los , Shikamaru Teve Que Separá-los , o Black Disse Que Orochimaru Cortaria a Cabeça Do Hidan , Mas o Kakuzu Pode Custura-la , Pro Orochimaru Vençe-los , Ele Teria Que Separa-los , Eu Acho Dificiu Ele Separa-los , Pois Shikamaru é Mais Inteligente Que o Sannin.

Dupla Zumbi 7/10

more_horiz
Orochimaru vence se usar Manda e Yamata, senão ele perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos