A dupla vence, mesmo com a grande resistencia de orochimaru, se hidan pegar seu sangue e combinar com o ritual + combos destrutivos, nem a resistencia dele aguenta
Lucas Lins escreveu:Mas manin lutar é diferente de vencer/capturar, e orochimaru até que 'equilibrou', mas ao meu se deu mal naquela luta ali, e lembrando que NIBI estava a 100% complemamente solto, e lutando pela SOBREVIVÊNCIA, que ai vc usa até o que não tem, e tipo não tou comparando NIBI + OROCHIMARU não pow é NIBI contra MANDA e YAMATA, pois o pessoal ta falando muito da MANDA e YAMATA ai frizei pra lembrar a eles que os dois venceram o NIBI, pq MANDA daria trabalho, Yamata até daria, mas manda ñ.
quebrar todos os ossos do hidan com uma mordia? manda é uma cobra, se ela tentasse engolir o hidan, que seria tão pequeno que passaria direto. a manda pode ser diferente de um corpo humano, mas tem órgãos(coração, pulmão etc...) se o hidan perfurar o próprio coração o da manda é perfurado, adios manda.
Orochimaru é fraco..
Kakuzu mostrou ter habilidades mais uteis q o Orochimaru ao não ser o Edo q sinceramente é bem fraco tbm...
como o Hidande suporte mais dificil fica para o Orochimaru tbm,mas acho q o Hidan o Orochimaru mataria, mas o Kakuzu na proxima vixii sem chances..
Orochimaru e Kakuzu na minha opinião são equilibrados mas vejo o Kakuzu com tecnincas melhores..
morgon' escreveu:Orochimaru é fraco..
Kakuzu mostrou ter habilidades mais uteis q o Orochimaru ao não ser o Edo q sinceramente é bem fraco tbm...
como o Hidande suporte mais dificil fica para o Orochimaru tbm,mas acho q o Hidan o Orochimaru mataria, mas o Kakuzu na proxima vixii sem chances..
Orochimaru e Kakuzu na minha opinião são equilibrados mas vejo o Kakuzu com tecnincas melhores..
Seus posts são muito incoerentes.
Todas as tecnicas de kakuzo são inuteis contra Orochimaru, só não ve quem não quer.
splshow escreveu:morgon' escreveu:Orochimaru é fraco..
Seus posts são muito incoerentes.
Todas as tecnicas de kakuzo são inuteis contra Orochimaru, só não ve quem não quer.
E orochinaru tem a resistencia do sandaime raike pra aguentar comboS de katon+futton, Suiton+Raiton?
Seu fushi tensei e limitado, ele nao tem milhares de vida no fushi nao, so pra avisar.
E no modo longa distancia do kakuzu, como orochinaru o pegaria?
Uman escreveu:cara vc esta falando besterias dizendo q orochimaru perderia pra esses dois pois mais q os dois sejam fortes oro nunca perderia pra eles todo topico q tem orochimaru vc fica inventando argumentos q n existem so pra orochimaru pederO Rikudosennin...
Orochimaru não levou nenhuma explosão de chakra do bijuu blast, quem levou foram os rashoumons. e ficaram destroçados.
orochimaru não levou a epxlosão de chakra que destruiu mandara no jin, tb.
Hidan teve a cabeça cortada, e kakuzu a reconstruiu. seria a merma coisa.
fora que Hidan tem uma agilidade parecida ca do orochimaru.