Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kakuzu e Hidan

+37
STRiKeR x BuLLeT
szayel aporro granz
Maito
Grana
senhor orochimaru
Shamanking
Crocante
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Mario
Tendou-sama
Ghonz
Fell
Sato no Kyouki
souza
JCM
Clara
Lucas Lins
kisaragi
Hiei
Leonardo
RaFa rex
Dante
Lelouch
edu lord
Frame
Uman
Hades
Coldman
rukidousennin
LUCAS CRR
Kain
Garcia
Lord Raigake Eternal
morgon'
Will
41 participantes

pollQuem Ganha?

Orochimaru
28
58%
Kakuzu e Hidan
20
42%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 6 EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
A dupla vence, mesmo com a grande resistencia de orochimaru, se hidan pegar seu sangue e combinar com o ritual + combos destrutivos, nem a resistencia dele aguenta :fem:

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 6 EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas manin lutar é diferente de vencer/capturar, e orochimaru até que 'equilibrou', mas ao meu se deu mal naquela luta ali, e lembrando que NIBI estava a 100% complemamente solto, e lutando pela SOBREVIVÊNCIA, que ai vc usa até o que não tem, e tipo não tou comparando NIBI + OROCHIMARU não pow é NIBI contra MANDA e YAMATA, pois o pessoal ta falando muito da MANDA e YAMATA ai frizei pra lembrar a eles que os dois venceram o NIBI, pq MANDA daria trabalho, Yamata até daria, mas manda ñ.

vixiii rikudousennin parece q nóis encontramos um fã do hidan e do kakuzu aki kkkkkkkkkkk entao nao adianta nem argumenta kkkkkkkkkkkfanatismo EXTREMO kkkkkkkkk não mas falando serio agora lucas, isso aki é uma comparação cada um tem o direito de "opinar"
bom pelo q eu olhei na sua karma e no numero de mensagens suas, vc ainda é muito novo aki entao fica o conselho ;) bom t+

more_horiz
quebrar todos os ossos do hidan com uma mordia? manda é uma cobra, se ela tentasse engolir o hidan, que seria tão pequeno que passaria direto. a manda pode ser diferente de um corpo humano, mas tem órgãos(coração, pulmão etc...) se o hidan perfurar o próprio coração o da manda é perfurado, adios manda.

Brother, a pressão da mordida é que iria destruir os ossos de Hidan, não a propria mordida de Manda.

Manda é uma cobra, ela não tem o coração no mesmo lugar que os humanos, tem um corpo COMPLETAMENTE DIFERENTE dos Humanos, o ritual nunca funcionaria.

Mano Kisaragi, você costuma ser alguém tão inteligente e analitico, mas essas suas afirmações de que Hidan pega o sangue de Manda e o mata com o seu ritual estão sendo bem equivocadas para não dizer ridiculas...

Esse tópico pra mim é obvio, até a votação prova isso, eu não vou vou ficar aqui escrevendo e argumentando umas afirmações completamente sem sentido, Orochimaru é favorito.

more_horiz
CLã HYUUGA
Não sou nem um pouco que seja fã do hidan e kakuzu, apenas os acho forte, e o que falei não é fanatismo apenas estou sendo realista(Fanatismo é quando vc acha que tal personagem ganha, por ganhar, e não aponta argumentos que mostrem a vitória ou quando vc quer ele ganhe combates impossiveis com argumentos, que outro user jé o questionou e já os botou fora de questão), agora admito sou super fã do kisame vai lá no tópico itachi x kisame que vc tira a dúvida(argumentos na página 3), ha e quem sabe vc não entra na discussão lá tbm, pq até agora com os argumentos q eu postei lá ninguem ainda os debateu de modo de acharem uma respota pra vitória do itachi, *os dois com conhecimento.
Se vc for fã do itachi melhor ainda.

more_horiz
Orochimaru é fraco..

Kakuzu mostrou ter habilidades mais uteis q o Orochimaru ao não ser o Edo q sinceramente é bem fraco tbm...

como o Hidande suporte mais dificil fica para o Orochimaru tbm,mas acho q o Hidan o Orochimaru mataria, mas o Kakuzu na proxima vixii sem chances..

Orochimaru e Kakuzu na minha opinião são equilibrados mas vejo o Kakuzu com tecnincas melhores..

more_horiz
Orochimaru é fraco..

Kakuzu mostrou ter habilidades mais uteis q o Orochimaru ao não ser o Edo q sinceramente é bem fraco tbm...

como o Hidande suporte mais dificil fica para o Orochimaru tbm,mas acho q o Hidan o Orochimaru mataria, mas o Kakuzu na proxima vixii sem chances..

Orochimaru e Kakuzu na minha opinião são equilibrados mas vejo o Kakuzu com tecnincas melhores..

Seus posts são muito incoerentes.
Todas as tecnicas de kakuzo são inuteis contra Orochimaru, só não ve quem não quer.

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru é fraco..

Todas as tecnicas de kakuzo são inuteis contra Orochimaru, só não ve quem não quer.

E orochinaru tem a resistencia do sandaime raike pra aguentar comboS de katon+futton, Suiton+Raiton?
Seu fushi tensei e limitado, ele nao tem milhares de vida no fushi nao, so pra avisar.
E no modo longa distancia do kakuzu, como orochinaru o pegaria?

more_horiz
Orochimaru não mostrou nada de bom ao naum ser edo e o Yamata.;

more_horiz
splshow escreveu:
morgon' escreveu:
Orochimaru é fraco..

E orochinaru tem a resistencia do sandaime raike pra aguentar comboS de katon+futton, Suiton+Raiton?
Seu fushi tensei e limitado, ele nao tem milhares de vida no fushi nao, so pra avisar.
E no modo longa distancia do kakuzu, como orochinaru o pegaria?

Qualquer um destas combinações seriam inuteis diante da troca de pele.
Brother, eu não vou mais argumentar, veja a a quantidade de votos para Orochimaru e veja a qunatidade de votos para o Kakuzo e Hidan...
Isso já é o suficiente (:

more_horiz
voto aqui naum muda nada...

quero ver opiniões descentes... mas respeito sua opinião morgon,.

more_horiz
Ops , votei errado no tio Oro mais tudo bem , a dupla leva , dizer que Oro vence aqui sem Edo tensei é SUPERestimação ao Sannin, vamos ao porque:

1- A troca de pele gasta uma enorme quantidade de chakra, FATO , dito e confirmado por Itachi, logo é um jutsu limitado , se Orochimaru depender só disso , zeraria o chakra rapidamente.

2- Orochimaru só mostrou invocações , e jutsus com cobra , além da Kusanagi, ja que Edo Tensei está restringido, a combinação Katon + Fuuton poderia lidar facilmente com esse tipo de jutsu.

3- Kusanagi absolutamente inutil , pois o jutsu pele de ferro deixaria Kakuzu invulneravel a esse tipo de ataque.

4- Seriam 6 contra 1 aqui , Orochimaru teria que se preocupar com Kakuzu que pode esticar pedaços do seu corpo e ainda endurecer sua mão para ataques esmagadores, além de estar sendo atacado por 4 máscaras elementais ao mesmo tempo, por terra e ar , e tendo que evitar que Hidan pegue sequer uma gota de sangue dele.

5- O fator chave para a vitória da dupla , aqui as combinações Hidan+Kakuzu funcionariam , pois Orochimaru não tem sharingan , nem ajuda, logo aquelas combinações , onde Hidan sofre o efeito do golpe também , seriam armas perfeitas para matar o Orochimaru.

Pra mim a dupla vence , Orochimaru suaria muito para vencer Kakuzu sozinho sem Edo tensei , com Hidan junto é morte certa , justamente pelos combos , e pela necessidade de ter que desviar de 5 inimigos , e se preocupar em não perder sangue para um sexto.

Kakuzu e Hidan 7/10.

more_horiz
Kakuzu e Hidan são um dos melhores trabalhos conjuntos do mangá, Orochimaru pra mim perderia até com Edo.

Kakuzu e Hidan 8/10

more_horiz
Nossa, o povo recentemente anda subestimando DEMAIS o Orochimaru.

Não é atoa que O MUNDO NINJA temia o Sannin.

Pra uma pessoa que lutou contra Naruto quatro caudas como se não fosse nada, lutar contra Kakuzu e Hidan não seria nada.

Hidan rodaria com a primeira cobra que o devorasse.

Kakuzu seria dificil, mas na boa, com o que ele mataria Orochimaru? Pra uma pessoa que sobreviveu após ser PARTIDO AO MEIO, receber uns elementais que mal fez efeito no time 10, seria NADA.

Anyway, ele conta com um arsenal de técnicas, não se esqueçam disso.
Yamata, Manda, Arsenal de jutsus com cobra (como aquele mar de cobras com Kusanagi que ele usou contra Naruto), Kusanagi (que levaria muitas máscaras, da mesma forma que levou Hiruzen), Jutsu Doton, etc.

Orochimaru vence. 7/10

more_horiz
Acho que Yamata cairia perante uma combinação de Katon+Fuuton assim como Manda também, e Orochimaru ainda tá sem Edo Tensei e conhecimento que mesmo com ele eu daria vantagem pro time Zumbi.

more_horiz
Invocações são FACILMENTE destruidas pelo kakuzu.
Mandara no jin = um zukokku ou um atsugai já era.
Kusanagi nao mata Hidan muito nem o kakuzu.
Orochimaru é muito resistente? SIM
Mas ele nao pode ficar trocando de pele a cada combo.
Se kakuzu ativar o modo "aereo" orochimaru nao poderia fazer mais nada alem de sofrer combos fuuton + katon, suiton + Raiton alem disso, se hidan pegar seu sangue, ele teria que gastar MAIS chakra para "aguentar" os danos do ritual. A dupla é favorita.
Time 2 8/10

more_horiz
troca de pele acaba com orochimaru chakra dele e infinito não .

kakuzu sozinho já deixaria orochimaru em uma situação difícil , e ainda sem edo tensei ai pediu para orochimaru perder .

tira edo tensei do orochi ele seria pulverizado pelo hiruzen no clássico .

more_horiz
Uman escreveu:
O Rikudosennin...

Orochimaru não levou nenhuma explosão de chakra do bijuu blast, quem levou foram os rashoumons. e ficaram destroçados.
orochimaru não levou a epxlosão de chakra que destruiu mandara no jin, tb.

Hidan teve a cabeça cortada, e kakuzu a reconstruiu. seria a merma coisa.

fora que Hidan tem uma agilidade parecida ca do orochimaru.
cara vc esta falando besterias dizendo q orochimaru perderia pra esses dois pois mais q os dois sejam fortes oro nunca perderia pra eles todo topico q tem orochimaru vc fica inventando argumentos q n existem so pra orochimaru peder
pela primeira vez na sua vida diga algo q seja concreto e fale como um verdadeiro fã de naruto e n como hater do orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos