Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kakuzu e Hidan

+37
STRiKeR x BuLLeT
szayel aporro granz
Maito
Grana
senhor orochimaru
Shamanking
Crocante
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Mario
Tendou-sama
Ghonz
Fell
Sato no Kyouki
souza
JCM
Clara
Lucas Lins
kisaragi
Hiei
Leonardo
RaFa rex
Dante
Lelouch
edu lord
Frame
Uman
Hades
Coldman
rukidousennin
LUCAS CRR
Kain
Garcia
Lord Raigake Eternal
morgon'
Will
41 participantes

pollQuem Ganha?

Orochimaru
28
58%
Kakuzu e Hidan
20
42%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 3 EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakuzu usaria o Doton para se endurecer, a Manda tentaria engoli-lo e seria fritada de dentro para fora.

Nossa, Hidan é bem subestimado aqui, e pior, Orochimaru num golpe finalizaria ele ? Brincadeira né.

Hidan usaria o fator surpresa da imortalidade e poderia pegar o Oro num combo com o Kakuzu.

Hidan e Kakuzu é uma ótima dupla, e pior, Kakuzu tem um nivel bem semelhante ao do Orochimaru. Pra mim Hidan seria a chave da vitória nessa luta.

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 3 EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kain escreveu:
Kakuzu usaria o Doton para se endurecer, a Manda tentaria engoli-lo e seria fritada de dentro para fora.

Nossa, Hidan é bem subestimado aqui, e pior, Orochimaru num golpe finalizaria ele ? Brincadeira né.

Hidan usaria o fator surpresa da imortalidade e poderia pegar o Oro num combo com o Kakuzu.

Hidan e Kakuzu é uma ótima dupla, e pior, Kakuzu tem um nivel bem semelhante ao do Orochimaru. Pra mim Hidan seria a chave da vitória nessa luta.

Kakuzo usar Douton é uma opção, Orochimaru não precisaria usar Manda antes das mascaras sairem do corpo de Kakuzo.
Mesmo com a armadura de Douton, Orochimaru tem a Kusanaji que pode atravessa-la, e com um ataque surpresa por debaixo da terra, tudo fica mais fácil.

more_horiz
O que a dupla faria contra o Yamata?

more_horiz
Não faria nada amigo Dante pois Orochimaru é superior aos dois juntos o unico probleminha é Kakuzu mas Orochi dá conta.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakuzo usar Douton é uma opção, Orochimaru não precisaria usar Manda antes das mascaras sairem do corpo de Kakuzo.
Mesmo com a armadura de Douton, Orochimaru tem a Kusanaji que pode atravessa-la, e com um ataque surpresa por debaixo da terra, tudo fica mais fácil.

Orochimaru trama estratégia agora para pegar os inimigos desprevinidos veio ?

E outra, Chidori tem um poder de perfuraçao fudido, e ainda por cima contava com a vantagem elemental. Seria simples assim uma Espada Lendária, porém normal ( sem chakra ) perfurar o Kakuzu ? Nao digo que nao teria dano, mas acabar com a armadura Doton nao acredito, e infelizmente nao há fato que comprove um lado ou outro.

Oro nao partiria pra cima do Hidan cortaria a cabeça dele e pronto, nao é assim, uma luta vai evoluindo, e nao existe nenhum restriçao de tempo ou algo parecido para as tecnicas do Hidan. Oro usaria uma tecnica mais simples e existiria uma grande possibilidade ( como qualquer outro Ninja ) de ser enganado pela Imortalidade dele. Orochimaru gostando de sua resistencia como gosta nao teria nenhuma possibilidade de ser PELO MENOS ferido por sua foice.

Como sempre falei, pra mim o mostrado do Sasori, Kakuzu e Orochimaru é bem proporcional, entao é normal apostar o Kakuzu sim, e como falei, pra mim o diferencial dessa luta seria o Hidan.

more_horiz
E outra, Chidori tem um poder de perfuraçao fudido, e ainda por cima contava com a vantagem elemental. Seria simples assim uma Espada Lendária, porém normal ( sem chakra ) perfurar o Kakuzu ? Nao digo que nao teria dano, mas acabar com a armadura Doton nao acredito, e infelizmente nao há fato que comprove um lado ou outro.

Simples, a armadura de Kakuzo é tão resistente quanto diamante, a Kusanaji é capaz de cortar até diamante.

Oro nao partiria pra cima do Hidan cortaria a cabeça dele e pronto, nao é assim, uma luta vai evoluindo, e nao existe nenhum restriçao de tempo ou algo parecido para as tecnicas do Hidan. Oro usaria uma tecnica mais simples e existiria uma grande possibilidade ( como qualquer outro Ninja ) de ser enganado pela Imortalidade dele. Orochimaru gostando de sua resistencia como gosta nao teria nenhuma possibilidade de ser PELO MENOS ferido por sua foice.

Em nem um momento eu disse que Oro iria para cima do Hidan e cortaria sua cabeça. Na verdade, basta julgar a personalidade do Hidan e eu disse que ele seria o primeiro a atacar, e bastaria um Jagei Jubaku para imobiliza-lo, daí seria fácil para o Sannin cortar sua cabeça.
Na luta contra a Kyuubi eu não vi nem uma gota de sangue sair do corpo de Orochimaru, e mesmo que Hidan conseguisse uma gota, pouco adiantaria, já vimos que Oro nem humano é mais.

Como sempre falei, pra mim o mostrado do Sasori, Kakuzu e Orochimaru é bem proporcional, entao é normal apostar o Kakuzu sim, e como falei, pra mim o diferencial dessa luta seria o Hidan.

Não acho bem normal apostar no Kakuzo, sendo que eu, Black Angel e o Dante apresentamos diversos argumentos que provam, que Kakuzo não é de nivel semelhante a Orochimaru.

Kakuzo pouco poderia fazer contra Manda, e menos ainda fazer contra Yamata no Orochi.

more_horiz
Yamata e Manda tambem não fariam nada no Kakuzo

more_horiz
Lk escreveu:

kkkkkkkkkk Cada coisa que eu vejo nesse forúm.

more_horiz
morgon' escreveu:
Lk escreveu:

mas não dá pra engolir,nem esmagar o cara

:?1:

more_horiz
Lk escreveu:
morgon' escreveu:
Lk escreveu:

dá sim, essas seriam duas coisas fundamentais para o Orochimaru....

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu já acho que esses dois são demais para o Orochimaru, sem Edo Tensei.

Mesmo com Hidan podendo ser derrotado facilmente, não se esquecem que Kakuzu estaria ali para ajudar seu parceiro, e tentaria o máximo impedir ele de ser derrotado.

Para mim, Kakuzu sozinho já esgotaria o Orochimaru (sem Edo Tensei), com ajuda do Hidan, para fazer alguns combos, como já mostraram, acredito que eles vençam.

sumermo :sorry: + se o orochi invocasse a manda acho que o hidan daria conta sozinho :sorry:

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Lk escreveu:
morgon' escreveu:
Lk escreveu:

dá sim, essas seriam duas coisas fundamentais para o Orochimaru....

kakuzo é resistente contra atques fisicos desse tipo e se engolir...

more_horiz
Caramba veio é cada coisa q vejo digo eu, cara eles lutaram contra o bijuu de duas caudas, kkkkkkkkk o q uma invocação como a manda poderia fazer, quero que vcs mim digam uma coisa, quero a resposta quem ganharia Manda vs Nibi?. Yamata vs Nibi ai sim tirando isso. . . cara por favor as mascaras sempre ficam com o hidan o auxiliando nos combos, as mascaras ficarem olhando enquanto o hidan é preso pela quelas mascaras é brincadeira né? no miximo duas mascaras ficariam com o hidan e kakuzu pode se fundir com fuuton e katon ou suiton + raiton, não sei se orochimaru iria aguentar um jutsu katon + fuuton não sei mesmo ele poderia ainda usar os cabelos para se enrolarem no orochimaru e trocar de pele tem um tenpinho e isso seria rapido era so uma pagada e um katon + fuuton podendo ser até de queima roupa. Manda não é problema por favor entendam invocações não são nada quando os akatsukis tratam de bijus por favor, Yamata é uma exceção mas ainda acho o nibi superior a ela

more_horiz
Tio orochi favorito , na minha visão

more_horiz
Simplesmente Orochimaru não teria chances sozinho contra Hidan e Kakuzu juntos.

more_horiz
Hidan pode naum ser grande ajuda,mas o Kakuzu é poderoso o suficiente para derrotar o Orochimaru na minha opinião.;

Orochimaru se mostrou ser um akatsuki fraco e um sanin abaixo tbm do esperado.. acho q o Kakuzu mostrou mais qualidade de combates q ele.;

por isso Hidan e Kakuzu 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Orochimaru vence.

Orochimaru cuidaria do Hidan fácil,o problema é o Kakuzu pois tem um nível bem forte pra suar o Orochimaru mas provavelmente seu ninjutsu Manda,Yamata,manda no jin e Kusanagi são mais do que os elementais de kakuzu,mas se Kakuzu tranformasse é mais tenso ainda mas acredito no sanin Yamata é chave para sua vitoria.

Você havia postado isso Infinity, o que fez você mudar de idéia?
Veja o meu primeiro post no tópico e você vera que Orochimaru é favorito contra os dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos