E outra, Chidori tem um poder de perfuraçao fudido, e ainda por cima contava com a vantagem elemental. Seria simples assim uma Espada Lendária, porém normal ( sem chakra ) perfurar o Kakuzu ? Nao digo que nao teria dano, mas acabar com a armadura Doton nao acredito, e infelizmente nao há fato que comprove um lado ou outro.
Simples, a armadura de Kakuzo é
tão resistente quanto diamante, a Kusanaji é capaz de cortar
até diamante.
Oro nao partiria pra cima do Hidan cortaria a cabeça dele e pronto, nao é assim, uma luta vai evoluindo, e nao existe nenhum restriçao de tempo ou algo parecido para as tecnicas do Hidan. Oro usaria uma tecnica mais simples e existiria uma grande possibilidade ( como qualquer outro Ninja ) de ser enganado pela Imortalidade dele. Orochimaru gostando de sua resistencia como gosta nao teria nenhuma possibilidade de ser PELO MENOS ferido por sua foice.
Em nem um momento eu disse que Oro iria para cima do Hidan e cortaria sua cabeça. Na verdade, basta julgar a personalidade do Hidan e eu disse que ele seria o primeiro a atacar, e bastaria um Jagei Jubaku para imobiliza-lo, daí seria fácil para o Sannin cortar sua cabeça.
Na luta contra a Kyuubi eu não vi nem uma gota de sangue sair do corpo de Orochimaru, e mesmo que Hidan conseguisse uma gota, pouco adiantaria, já vimos que Oro nem humano é mais.
Como sempre falei, pra mim o mostrado do Sasori, Kakuzu e Orochimaru é bem proporcional, entao é normal apostar o Kakuzu sim, e como falei, pra mim o diferencial dessa luta seria o Hidan.
Não acho bem normal apostar no Kakuzo, sendo que eu, Black Angel e o Dante apresentamos diversos argumentos que provam, que Kakuzo não é de nivel semelhante a Orochimaru.
Kakuzo pouco poderia fazer contra Manda, e menos ainda fazer contra Yamata no Orochi.