Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kakuzu e Hidan

+37
STRiKeR x BuLLeT
szayel aporro granz
Maito
Grana
senhor orochimaru
Shamanking
Crocante
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Mario
Tendou-sama
Ghonz
Fell
Sato no Kyouki
souza
JCM
Clara
Lucas Lins
kisaragi
Hiei
Leonardo
RaFa rex
Dante
Lelouch
edu lord
Frame
Uman
Hades
Coldman
rukidousennin
LUCAS CRR
Kain
Garcia
Lord Raigake Eternal
morgon'
Will
41 participantes

pollQuem Ganha?

Orochimaru
28
58%
Kakuzu e Hidan
20
42%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Hidan pode naum ser grande ajuda,mas o Kakuzu é poderoso o suficiente para derrotar o Orochimaru na minha opinião.;

Orochimaru se mostrou ser um akatsuki fraco e um sanin abaixo tbm do esperado.. acho q o Kakuzu mostrou mais qualidade de combates q ele.;

por isso Hidan e Kakuzu 07/10

descriptionOrochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Orochimaru x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Infinity House escreveu:
Orochimaru vence.

Orochimaru cuidaria do Hidan fácil,o problema é o Kakuzu pois tem um nível bem forte pra suar o Orochimaru mas provavelmente seu ninjutsu Manda,Yamata,manda no jin e Kusanagi são mais do que os elementais de kakuzu,mas se Kakuzu tranformasse é mais tenso ainda mas acredito no sanin Yamata é chave para sua vitoria.

Você havia postado isso Infinity, o que fez você mudar de idéia?
Veja o meu primeiro post no tópico e você vera que Orochimaru é favorito contra os dois.

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
Orochimaru vence.

Orochimaru cuidaria do Hidan fácil,o problema é o Kakuzu pois tem um nível bem forte pra suar o Orochimaru mas provavelmente seu ninjutsu Manda,Yamata,manda no jin e Kusanagi são mais do que os elementais de kakuzu,mas se Kakuzu tranformasse é mais tenso ainda mas acredito no sanin Yamata é chave para sua vitoria.

Você havia postado isso Infinity, o que fez você mudar de idéia?
Veja o meu primeiro post no tópico e você vera que Orochimaru é favorito contra os dois.

Bem eu nunca tinha analisado bem as lutas,jutsus e as armas de Orochimaru nas batalhas.... e por isso mudei a opinião q não consigo ver o Orochimaru um shinobi tão forte.; é tensoo mas eu penso assim morgon.

bem o Hidan é fato q naum seria grande coisa ,pois já seria derrotado,mas o Kakuzu é o peso nessa batalha e o que o Kakuzu mostrou pode dar trabalho para o Orochimaru.;

Os Edos tensei deixam o UP de Orochimaru um pouco maior ,mas nem tanto,porque eu vi bem q os edos de Orochimaru são bons ,mas nem tanto e creio com uma otima estratégia o Kakuzu iria bolar um plano para prender os edos no seus fios jiongu. sendo q os edos são meio q presa fácil.

Orochimaru é forte eu sei disso,mas eu analisei bem e pensei errado de Orochimaru pois eu naum acho ele tão poderoso aponto de nem ser um dos mais poderosos da akatsuki por exemplo,mas isso é opinião minha q eu tirei de Orochimaru.

more_horiz
Kakuzzu e Hidan vencem,Hidan peo morto???

LOL,falam como se Orochimaru usa Jagei Jubaku pega Hidan e ranca a cabea dele

Se for assim,Hidan vai com sua foice,corta a cabeça do Oro,e pronto,fim de papo

Orochimaru nao o pegaria assim tao facilmente,e mesmo se Orochimaru cortasse a cabea dele,do que adiantaria,se Kakuzu costuraria ela denovo

E se Hidan pega o sangue do Oro,é fim de papo,todos sabemos disso

Manda:Mascaras Katon e Fuuton dariam conta dela,ou senao,o proprio Kakuzu com a pele Doton,que pode dar uns belos murros nela,com Jiongu,Kakuzu mataria Manda,e o reto das mascaras + Hidan,dariam conta do Oro facil,5 Inimigos ao msm tempo,é d+ ate pra ele

E logo que Kakuzu finalizasse Manda,ia la ajudar

Kusanagi poderia ate destruir algumas mascaras,mas sao 5,Oro nao destruiria todas

Yamata seria o maior problema,mas acho que ate la,Orochimaru ja taria morto

Enfim,Kakuzu and Hidan 6/10

Pena que Hidan é tao frakim,mas é mto util,e Kakuzu ate da nvl do Sannin

more_horiz
Hmm...acho que Orochimaru ganha.Com Mandara no Jin ele já cuida do Hidan.Então sobraria Kakuzu.

Os ninjutsus elementais são fichinha pro Sannin.E caso se complique,ele pode usar Rashomon.Com Kū no Tachi ele pode destruir pelo menos uma máscara.O resto também vai na base da Kusanagi.

Enfim,se Naruto 4 Tails não conseguiu matar Oro,Kakuzu vai ? EU acho que não.

more_horiz
Hum... questão complicada.

Kakuzu é um dos caras mais fortes da Akatsuki e é bem subestimado aqui ( Porra, dizem que ele é do nível do Zabuza ), e Hidan pode ser troxa, mas é apelão com sua imortalidade e seu ritual.

Manda e / ou Mandara no Jin são irrelevantes contra kakuzu, pois aqueles ataques elementais de grande escala podem dar jeito nisso, e o Hidan não é tão simples de matar, mas seu ritual não seria o bastante pra matar Orochimaru, porque ficar só se perfurando não vai fazer danos no corpo mutante do Oro.

Enfim, deixo chances iguais, pois vejo como maior trunfo do Oro aqui, o Yamata no Orochi.

more_horiz
O fato que as pessoas estão vendo isso como se fosse uma batalha individual, como se Orochimaru primeiro luta com Hidan depois com Kakuzu, e não e assim.

Quando e dupla e dupla.

Mandara no Jin acabar com Hidan? Katon ou um Futon da um jeito nesse jutsu do Orochimaru.

Segurar o Hidan? e Orochimaru vai deixar sua guarda aberta pro Kakuzu que e o cara masi perigoso da dupla?

Assim como o Orochimaru pode prender o Hidan, o Kakuzu pode prender o Orochimaru com o Jiongu.

Hidan pode vencer o Orochimaru num combate Taijutsu direto, e isso iria pressionar e muito o Sanin que se veria atacado pelos combos de Katon, Futon, Raiton e Suiton.

Manda e forte, mais não aguenta os ataques elementais do Kakuzu.

Enfim o unico problema e Yamata, mais os ataques massivos do Kakuzu pode si ser de grande ajuda contra tal jutsu, mais mesmo assim um Empate talvez seja o mais certo.

more_horiz
Estranho, porque a um tempo atras, teve gente que votou em KAKASHI contra essa dupla de imortais.

E aqui, não quer dar muitos palpites....

Ennfim, eu voto em orochimaru,,,,,

Contra Yamata a Dupla não pode fazer NADA.

more_horiz
Dante escreveu:

Kakuzu é um dos caras mais fortes da Akatsuki e é bem subestimado aqui ( Porra, dizem que ele é do nível do Zabuza ), e Hidan pode ser troxa, mas é apelão com sua imortalidade e seu ritual.

Manda e / ou Mandara no Jin são irrelevantes contra kakuzu, pois aqueles ataques elementais de grande escala podem dar jeito nisso, e o Hidan não é tão simples de matar, mas seu ritual não seria o bastante pra matar Orochimaru, porque ficar só se perfurando não vai fazer danos no corpo mutante do Oro.

Enfim, deixo chances iguais, pois vejo como maior trunfo do Oro aqui, o Yamata no Orochi.

Manda poderia facilmente driblar as combinações elementais do Kakuzu indo para debaixo da terra. Nesse momento, porque ele não voltaria e engoliria Hidan? Acho que ele não teria muito o que fazer depois de ser engolido pelo Manda.

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Manda poderia facilmente driblar as combinações elementais do Kakuzu indo para debaixo da terra. Nesse momento, porque ele não voltaria e engoliria Hidan? Acho que ele não teria muito o que fazer depois de ser engolido pelo Manda.

Eu seilá, não vejo o Hidan sendo muito útil se tratando de habilidades, mas tbm não o vejo sendo tirado do jogo tão fácil, o ritual dele pode não ser o suficiente pra dar cabo do Oro, mas o Hidan é imortal e por isso é bem útil em distrações, para que os ataques do kakuzu peguem em cheio o alvo.

Invocações são meio inuteis contra o Kakuzu, pois aqueles combos esmagadores dele, podem acabar com qualquer Summon do Oro.

Mas concordo que o maior trunfo do Oro aqui, é o Yamata no Orochi, e por isso ele tem mais chances.

PS: O que falaram aí é meio verdade, dizem que o Kakashi ganha de Kakuzu e Hidan ( Esse aqui falam que é morto em 10 segundos u.u ) juntos, mas o Orochimaru, não ganha desses dois... Tem coisa errada aí hein.

more_horiz
O que seria mais dificil,seria Yamata,ja que Oro ganha de mtos com ela,se nao fosse ela,eu acho que a dupla ganhava ate facil

Manda,Kakuzu pode dar cabo nela com sua armadura doton e Jiongu,e as mascaras mais o Hidan dao cabo em Oro

Kakuzu pode enrolar a boca dela facilmente com Jiongu,o engraçado,como Dante disse,analizam individualmente,falam que Oro usa um jutsu que pega Hidan,corta a cabeça dele,e pronto,Manda vem e engole ele,e pronto,como se Kakuzu deixasse tudo isso acontecer de braços cruzado

Enfim,agr dou mais um empate por causa da Yamata

more_horiz
nurari escreveu:

Conhecimento:Nenhum

/\ sem conhecimento contra o hidan é pedir pra morrer, mesmo se a manda engolisse o hidan ou qualquer coisa do tipo ele poderia pegar o sangue dela e pronto, o orochimaru seria muito pressionado. yamata? com os combos do kakuzu + o hidan indo pra frente aposto que uma gota de sangue ele pega kk ai é só acertar o próprio coração e adeus orochimaru xau

more_horiz
Kakuzo amarra a boca de Manda com o Jiongo? Meio impossivel brother.
Orochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 4 Naruto-3352

O Jagei Jubaku foi capaz de IMOBILIZAR Juulgo e Suigetso JUNTOS.
Hidan que não tem nem metade da força de Juulgo seria facilmente preso.

Com Yamata é clara a vitória de Orochimaru.

/\ sem conhecimento contra o hidan é pedir pra morrer, mesmo se a manda engolisse o hidan ou qualquer coisa do tipo ele poderia pegar o sangue dela e pronto, o orochimaru seria muito pressionado. yamata? com os combos do kakuzu + o hidan indo pra frente aposto que uma gota de sangue ele pega kk ai é só acertar o próprio coração e adeus orochimaru Tchau

Hidan pegaria o sangue de Manda e faria o que? Se cortaria? Se furaria?
Manda não tem um corpo como o de um Humano, fora que se Manda engolisse Hidan, a pressão de sua mordida quebraria todos os ossos do Akatsuki, ele mal conseguiria se mover. Hidan é imortal mas não indestrutivel.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakuzo amarra a boca de Manda com o Jiongo? Meio impossivel brother.
Orochimaru x Kakuzu e Hidan - Página 4 Naruto-3352

O Jagei Jubaku foi capaz de IMOBILIZAR Juulgo e Suigetso JUNTOS.
Hidan que não tem nem metade da força de Juulgo seria facilmente preso.

Com Yamata é clara a vitória de Orochimaru.

/\ sem conhecimento contra o hidan é pedir pra morrer, mesmo se a manda engolisse o hidan ou qualquer coisa do tipo ele poderia pegar o sangue dela e pronto, o orochimaru seria muito pressionado. yamata? com os combos do kakuzu + o hidan indo pra frente aposto que uma gota de sangue ele pega kk ai é só acertar o próprio coração e adeus orochimaru Tchau

Manda não tem um corpo como o de um Humano, fora que se Manda engolisse Hidan, a pressão de sua mordida quebraria todos os ossos do Akatsuki, ele mal conseguiria se mover. Hidan é imortal mas não indestrutivel.

Isso ai, mano morgon. Como nos velhos tempos.

more_horiz
morgon' escreveu:

quebrar todos os ossos do hidan com uma mordia? manda é uma cobra, se ela tentasse engolir o hidan, que seria tão pequeno que passaria direto. a manda pode ser diferente de um corpo humano, mas tem órgãos(coração, pulmão etc...) se o hidan perfurar o próprio coração o da manda é perfurado, adios manda.

more_horiz
KKKKKKKKK
É engraçado como vcs falam tanto de MANDA E YAMATA, yamata até vai cara, kakuzu e hidan capturaram o nibi o bijuu de duas caudas, CAPTURARAM se foçe pra matar... Quero que vcs RESPONDAM A UMA PERGUNTA QUEM É MAIS FORTE MANDA E YAMATA OU NIBI.
E kakuzu daria suporte a hidan o costurando, caso ele foçe decapitado, torado ao meio, emfim. Orochi daria uma luta ainda sim um pouco dificil, por causa do seu corpo e por causa da troca de corpo, mas nada que um jutsu katon+fuuton não resolva, rashomon ta bom entaum, quero ver quantos ele iria aguentar fazer, e as máscaras ficam no apoio a HIDAN, um ataque suiton+raiton deve dar cabo daquelas cobras, caso elas o predenssem, e ja que hidan é imortal ele poderia até levar o ataque e depois já liberto iria ajudar.
E como KIRASARI, falou a cobra pode ser um animal, mas continua tendo órgõas.

more_horiz
Hidan já tinha pego o sangue da Yugito e isso deu apenas vantagem para eles. Orochimaru é imortal também, ou seja, qualquer tipo de perfuração feita nele não adiantaria em nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos