Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Kira A

+21
Loading
'Sensei
Hades
Aburame Hidan
edu lord
kisaragi
morgon'
Hiei
Leonardo
Rikudou Madara
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Uman
kyuudaime
Coldman
Fell
Lord Raigake Eternal
Kain
Garcia
Will
25 participantes

pollQuem Ganha?

Danzo
6
33%
Kira A
12
67%
Total de votos:
18

descriptionDanzo vs Kira A  EmptyDanzo vs Kira A

more_horiz
[Danzo] x [Kira A]

Local: Kakuzo vs Naruto
Condições: Todos 100% e Kira A com dois braços,Danzo começa com o braço selado
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Distancia:16 metros
Intenção: Matar

descriptionDanzo vs Kira A  EmptyRe: Danzo vs Kira A

more_horiz
Começar assim, contra alguém com a velocidade do A, é muito desvantajoso para o Danzou.

Vimos que ele demora um tempo para conseguir tirar as ataduras do braço, para poder usá-lo, e, ainda a velocidade é a melhor arma para se lutar contra o Sharingan.

Se ele conseguisse se libertar, ele venceria, devido ao Inzanagi, e por ser mais inteligente do que o A.

Porém, na minha opinião, ele não conseguiria liberar o braço a tempo e seria derrotado.

------
EDIT:

Esqueci do Olho do Shiusi, que poderia controlar o A, se fosse pego no Genjutsu.
Caso contrário, continuo com minha opinião, que ele seria derrotado antes de conseguir usar o braço.

Última edição por Garcia em 21/7/2011, 12:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se fosse conhecimento do mangá diria que Raikage como Lider da Aliança estaria a par do que o Braço do Danzou pode fazer, mas como é sem conhecimento...

Mas vale lembrar que esse " sem conhecimento " é uma faca de dois gumes, pois o Raikage também pode usar sua Speed para pegar o Danzou.

O problema é que o Raikage também nao sabe que Danzou tem Sharingan, entao ele nao poderia usar sua Speed da mesma forma que fez contra o Sasuke para evitar cair em GEN.

É bem nivelado essa bagaça, mas acho que Danzou venceria por pouco.

Ps: Vou ver mais argumentos das duas partes para ter algo mais concreto.

more_horiz
Kira A Com certeza

more_horiz
Nossa que dificl esse topico.

Aquele danzou, começa com o braço selado, então poderia votar em kira né....

Mas tem olho do shisui, que controlaria kira rapidinho.. :xuxaverde:

Bem, não sei em quem votar.
Mas se danzou pega-lo, em gen, do olho ele vence.

more_horiz
Garcia escreveu:
Começar assim, contra alguém com a velocidade do A, é muito desvantajoso para o Danzou.

Vimos que ele demora um tempo para conseguir tirar as ataduras do braço, para poder usá-lo, e, ainda a velocidade é a melhor arma para se lutar contra o Sharingan.

Se ele conseguisse se libertar, ele venceria, devido ao Inzanagi, e por ser mais inteligente do que o A.

Porém, na minha opinião, ele não conseguiria liberar o braço a tempo e seria derrotado.

------
EDIT:

Esqueci do Olho do Shiusi, que poderia controlar o A, se fosse pego no Genjutsu.
Caso contrário, continuo com minha opinião, que ele seria derrotado antes de conseguir usar o braço.

Concordo do jeito que Danzou é meio lenta para liberar o braço o Kira A nem perde tempo e ataca com sua velocidade e mata o Danzou com um soco se marca e caso Danzou se esquive é derrotado por Kira A pois o negão é bem superior ao Danzou.

more_horiz
Sem Izanagi Danzou não é perigo pro A, mesmo tendo o Sharingan do Shisui, Danzou não tem tempo para se defender da force e Speed do nagão, e ao mesmo tempo preparar o Doryoku.

Danzou só pode defletir o golpes do Raikage usando o Mokuton, mais não o salvaria sempre.

Kira A usando o mesmo ataque que usou contra Minato, e Danzou está morto. :Xaau2:

Kira A 6/10.

more_horiz
To no muro. mas diria que danzou é favorito só por causa do Shisui's eye.

more_horiz
dificilmente danzo ganharia pois foi mostrado que ele nao e muito rapido na luta contra o sasuke e ja kira A alem de ter uma velocidade equipadara ao relampago amarelo tem um taijutsu supremo assim ganharia sem problemas de danzo msm tempo izanagi que nao ajudou muito sendo morto varias vezes por atakes previciveis.
8/10 pra Kira A

more_horiz
A velocidade do Kira é alta de masi, ainda mais quando ele ativa o manto, o olho do Sasuke, quase que não conseguiu acompnha-lo...

more_horiz
Já houve vários tpc's desse e em todos eu apostei no Danzou.

Alinhando Izanagi e seus fuuton's fortissimos,seria uma questão de tempo para o Danzou derrubar o Raikage.

Sem tirar o Baku e o Doujutsu do Shisui que seriam outros problemões pro Kira A.

Danzou tem muitos meios de vencer essa luta.

more_horiz
como vimos o Amaterasu, ia pegar no Kira, mais ele saiu rapidinho de lá...

more_horiz
Acho que nessa luta o Raikage vencia.

more_horiz
Kira A é Mais Rapido , Mas sem Conhecimento talvez o Kira Nao Fosse com tudo pra cima do Danzou e o Danzou Poderia Tira Aquela Parada do Braço Dele e Vencer a Luta. Acredito eu que o Danzou Vence com Dificuldades.

Danzou 6/10

more_horiz
Com o selo no braço, o A tem claras vantagens, não sei se o Danzou teria tempo pra ativar seu Genjutsu, aponto de parar a velocidade do A.

Deixo vantagen pro A, até o Danzou pensar em invocar alguma coisa, ele ja teria o A perto dele, usando o Lariat.

Kira A vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos