Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Kira A

+21
Loading
'Sensei
Hades
Aburame Hidan
edu lord
kisaragi
morgon'
Hiei
Leonardo
Rikudou Madara
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Uman
kyuudaime
Coldman
Fell
Lord Raigake Eternal
Kain
Garcia
Will
25 participantes

pollQuem Ganha?

Danzo
6
33%
Kira A
12
67%
Total de votos:
18

descriptionDanzo vs Kira A  - Página 7 EmptyRe: Danzo vs Kira A

more_horiz
PS:Agora o Izanagi exige "preparo prévio"?

kkk Cada vez mais o pessoal aqui muda algumas regras em favor a seus personagens.

more_horiz
morgon' escreveu:
PS:Agora o Izanagi exige "preparo prévio"?

kkk Cada vez mais o pessoal aqui muda algumas regras em favor a seus personagens.

Não acho que isso e "mudar as regras", e sim que foi o mostrado, Danzou mostrou precisar de apoio pra liberar o selo em seu braço e vimos que foi bastante tempo, pra alguem como o A, isso se torna segundos em uma batalha.

more_horiz
Não sei...acho o Danzou mais forte que o Kira A,porém ele tem velocidade e isso ajudaria demais nessa luta.

Fora que pelo resultado da votação,acho que o pessoal ta pensando assim também.

Por hora não cito o vencedor.

more_horiz
Continuo a perguntar,da onde tiraram essa idéia de que o Izanagi exige preparo prévio?
Técnicas que exigem preparo prévio é o Edo tensei,a armadilha de 600 bilhoõs de papel bomba...Então eu até entendo quando se queixam de usarmos o Edo Tensei nas comparações,pois é uma técnica que exige preparação fora da luta.

Depois que Orochimaru fez os implantes no corpo do Danzou,ele sempre teve aqueles Sharigan's e o DNA do Shodaime no braço (Não sabemos se ele utilizou Izanagi antes da luta com o Sasuke,mais se usou,ele repôs os Sharigan's que foram selados,visto que seu estoque estava 100% na luta com o emo),ou seja,considerando comparações envolvendo o Danzou velho,ele estará nas mesmas condições da luta com o Sasuke,O ÚNICO PREPARO NECESSÁRIO PRO DANZOU USAR O IZANAGI,É TIRAR O SELO DO BRAÇO.

Se for por essa lógica,podemos não considerar o FMS do Sasuke,já que ele precisou chorar pro Madara,pra implantar os olhos do Itachi nele.

OS caras sabem que Kira A perde,mais ficam inventando coisas só pra favorecer seus personagens.kkkkk

more_horiz
Dante escreveu:
Continuo a perguntar,da onde tiraram essa idéia de que o Izanagi exige preparo prévio?
Técnicas que exigem preparo prévio é o Edo tensei,a armadilha de 600 bilhoõs de papel bomba...Então eu até entendo quando se queixam de usarmos o Edo Tensei nas comparações,pois é uma técnica que exige preparação fora da luta.

Depois que Orochimaru fez os implantes no corpo do Danzou,ele sempre teve aqueles Sharigan's e o DNA do Shodaime no braço (Não sabemos se ele utilizou Izanagi antes da luta com o Sasuke,mais se usou,ele repôs os Sharigan's que foram selados,visto que seu estoque estava 100% na luta com o emo),ou seja,considerando comparações envolvendo o Danzou velho,ele estará nas mesmas condições da luta com o Sasuke,O ÚNICO PREPARO NECESSÁRIO PRO DANZOU USAR O IZANAGI,É TIRAR O SELO DO BRAÇO.

Se for por essa lógica,podemos não considerar o FMS do Sasuke,já que ele precisou chorar pro Madara,pra implantar os olhos do Itachi nele.

OS caras sabem que Kira A perde,mais ficam inventando coisas só pra favorecer seus personagens.kkkkk

Não estamos falando que precisa de preparação antes da luta, e sim no meio dela.

Você viu que o Danzou tem um selo no braço?
Você viu que Torune e Fuu seguraram o Tobi por bastante tempo, pro Danzou liberar o selo?

Agora junte isso, com a velocidade do A, que em batalha em questão de segundos ele pode matar o oponente, e você vera, Danzou teria tempo de liberar o selo e lutar com o A ao mesmo tempo????

O Topico diz, que o Danzou ainda esta com o selo, e sem apoio o Danzou não tem chances contra o A, e isso que estamos dizendo.

As coisas mudan com o Izagani ativo, fora isso o A e claramente favorito.

more_horiz
nurari escreveu:
Não estamos falando que precisa de preparação antes da luta, e sim no meio dela.

Você viu que Torune e Fuu seguraram o Tobi por bastante tempo, pro Danzou liberar o selo?

Agora junte isso, com a velocidade do A, que em batalha em questão de segundos ele pode matar o oponente, e você vera, Danzou teria tempo de liberar o selo e lutar com o A ao mesmo tempo????

O Topico diz, que o Danzou ainda esta com o selo, e sem apoio o Danzou não tem chances contra o A, e isso que estamos dizendo.

Vc não disse nada que eu não sabia.

Preste mais atenção,não estou questionando o fato de Danzou tirar o selo do braço pra utilizar o Izanagi,e sim de uma modinha que inventaram aí,de que Danzou precisa implantar Sharigan's antes da luta pra usar o Izanagi,sendo que,Danzou velho sempre teve os Sharigan's e o DNA do Hashirama em seu braço.

E se vc ver em um de meus post's vai ver que eu disse,que Danzou sem selo braço,a vitória é dele,mais com selo no braço,vitória do Kira A.

Última edição por Dante em 6/8/2011, 11:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:

Vc não disse nada do que eu já não sabia.

Preste mais atenção,não estou falando de tirar o selo do braço pra utilizar o Izanagi,e sim de uma modinha que inventaram aí,de que Danzou precisa implantar Sharigan's antes da luta pra usar o Izanagi,sendo que,Danzou velho sempre teve os Sharigan's e o DNA do HAshirama em seu braço.

E se vc ver em um de meus post's vai ver que eu disse,que Danzou sem selo braço,a vitória é dele,mais com selo no braço,vitória do Kira A.

Assim entendi.

Mais isso do Izagani, precisa ser explicado.

Primeiro que ninguem sabe quando o Danzou implanta o sharingan e o Mokuton em seu braço.
Então não adianta afirma nada, concerteza o Kishimoto vai esclarecer isso no Manga ou no DB.

more_horiz
Po, Danzou sem o selo no braço vence.
Com o selo, Kira A vence.

SIMPLES ASSIM.

E, fora isso, não sei porque dizem que o Inzanagi é "preparação prévia".

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
nurari escreveu:

Vc não disse nada do que eu já não sabia.

Preste mais atenção,não estou falando de tirar o selo do braço pra utilizar o Izanagi,e sim de uma modinha que inventaram aí,de que Danzou precisa implantar Sharigan's antes da luta pra usar o Izanagi,sendo que,Danzou velho sempre teve os Sharigan's e o DNA do HAshirama em seu braço.

Assim entendi.

Mais isso do Izagani, precisa ser explicado.

Primeiro que ninguem sabe quando o Danzou implanta o sharingan e o Mokuton em seu braço.
Então não adianta afirma nada, concerteza o Kishimoto vai esclarecer isso no Manga ou no DB.

Na primeira aparição de Danzou,deu pra ver bem que ele já tinha esses implantes em seu braço.

E nessa comparação,o autor colocou ambos 100%,ou seja,Kira A COM DOIS BRAÇOS,e Danzou COM IZANAGI'S,Doujutsu Do Shisui E Dna do Hashirama.

E tem mais,tirar o selo do braço,não é problema nenhum,já que Danzou tem o olho do Shisui,então o que Kira A faria se cair no Koto Amatsukami?

more_horiz
Na primeira aparição de Danzou,deu pra ver bem que ele já tinha esses implantes em seu braço.

E nessa comparação,o autor colocou ambos 100%,ou seja,Kira A COM DOIS BRAÇOS,e Danzou COM IZANAGI'S,Doujutsu Do Shisui E Dna do Hashirama.

Ai como disse, tem que ser confirmado quando o Danzou coloca os sharingans em seu braço.

E tem mais,tirar o selo do braço,não é problema nenhum,já que Danzou tem o olho do Shisui,então o que Kira A faria se cair no Koto Amatsukami?

O Kira A e muito rapido, e vimos que nem o Sasuke o colocou em um Genjutsu, e pelo que o Tobi disse, o Sasuke usando o MS e superior ao Danzou, e vimos que e mais facil o Danzou ser pego em um doque botar alguem no efeito de algum Genjutsu, como por exemplo o A que e rapido e poucas vezes da pra se olhar diretamente pra ele.

E vimos que com a intenção de matar o A pode muito bem usar o manto nivel 2 e partir pra cima do Danzou, antes mesmo dele pensar em usar o Genjutsu(o mesmo que ele fez com Minato).

more_horiz
O Kira A e muito rapido, e vimos que nem o Sasuke o colocou em um Genjutsu, e pelo que o Tobi disse, o Sasuke usando o MS e superior ao Danzou, e vimos que e mais facil o Danzou ser pego em um doque botar alguem no efeito de algum Genjutsu, como por exemplo o A que e rapido e poucas vezes da pra se olhar diretamente pra ele.

E vimos que com a intenção de matar o A pode muito bem usar o manto nivel 2 e partir pra cima do Danzou, antes mesmo dele pensar em usar o Genjutsu(o mesmo que ele fez com Minato).

Sasuke não colocou Kira A em um Genjutsu,pelo simples fato do Sasuke não ter usado Genjutsu.

E que conversa é essa de que "É mais fácil Danzou cair em um Gen do que colocar alguem em um",Danzou elogiou o Sasuke por ter colocado ele em um Gen,e o Gen que Sasuke usou em Danzou,foi rapidamente conhecido e quebrado.Após o olho do Shisui se recuperar,Danzou iria usar seu Doujutsu em Madara.

Ai vem a pergunta:Se Danzou iria usar o olho do Shisui como maior trunfo pra derrotar o Madara,porque ele não poderia usá-lo para dar jeito em alguem como Kira A?

Temperamental e desprovido de inteligencia do jeito que Kira A é,ele seria uma presa fácil pro Doujutsu do Shisui.

Lembrando que o Doujutsu do Shisui nessa luta,está 100%,então a questão dele ser usado ou não logo no inicio da luta,vai apenas da vontade do Danzou.

more_horiz
Dante escreveu:

Sasuke não colocou Kira A em um Genjutsu,pelo simples fato do Sasuke não ter usado Genjutsu.

E que conversa é essa de que "É mais fácil Danzou cair em um Gen do que colocar alguem em um",Danzou elogiou o Sasuke por ter colocado ele em um Gen,e o Gen que Sasuke usou em Danzou,foi rapidamente conhecido e quebrado.Após o olho do Shisui se recuperar,Danzou iria usar seu Doujutsu em Madara.

Ai vem a pergunta:Se Danzou iria usar o olho do Shisui como maior trunfo pra derrotar o Madara,porque ele não poderia usá-lo para dar jeito em alguem como Kira A?

Temperamental e desprovido de inteligencia do jeito que Kira A é,ele seria uma presa fácil pro Doujutsu do Shisui.

Çembrando que o Doujutsu do Shisui nessa luta,está 100%,então a questão dele ser usado ou não logo no inicio da luta,vai apenas da vontade do Danzou.

Sim o primeiro ele reconheceu, mais não deixou de elogiar o Sasuke, ja que o sasuke o prendeu, mesmo ele usando o Izagani.

Mais ele tambem ficou preso no segundo Genjutsu do Sasuke, oque o Sasuke fez, pro Danzou achar que estava com o Izagani ativo.

Sobre Tobi ai ja e outra historia.

E o Kira A, como disse, se ele for com velocidade maxima pra cima do Danzou, sera que o Danzou tera tempo de usar seu Gen???

Essa e a questão, o Danzou em si não mostrou grande talento em Gen, como quand sem o sharingan, foi preso num Gen fraco do Sasuke que o fez acreditar, que ele tinha o Izagani ativo.
Isso mostra, sera que o Danzou, tera maestria o suficiente pra botar o Kira A num Genjutsu, burlando sua velocidade?

more_horiz
Bem, todos sabem, que o Izanagi seria salvador, mais nessa luta, se ele estiver com o selo no braço, ele não tem nenhuma chance, o jeito é usar o olho de Shisui e tirar o selo, enquanto Kira está no Genjutsu...

more_horiz
Kishimoto deixou claro que foi o Orochimaru que fazia as experiencias em Danzou.

Oro já estava selado a um tempo, então Danzou ja estava com os SHaringans e Mokuton a bastante tempo já.

more_horiz
Sim o primeiro ele reconheceu, mais não deixou de elogiar o Sasuke, ja que o sasuke o prendeu, mesmo ele usando o Izagani.

Mais ele tambem ficou preso no segundo Genjutsu do Sasuke, oque o Sasuke fez, pro Danzou achar que estava com o Izagani ativo.

Sobre Tobi ai ja e outra historia.

E o Kira A, como disse, se ele for com velocidade maxima pra cima do Danzou, sera que o Danzou tera tempo de usar seu Gen???

Essa e a questão, o Danzou em si não mostrou grande talento em Gen, como quand sem o sharingan, foi preso num Gen fraco do Sasuke que o fez acreditar, que ele tinha o Izagani ativo.
Isso mostra, sera que o Danzou, tera maestria o suficiente pra botar o Kira A num Genjutsu, burlando sua velocidade?

Qualquer um pode cair em um Genjutsu,mais qualquer um mesmo,agora ser mantido ou não,vai depender do usuário e do oponente.

E onde Sasuke prendeu Danzou em um Genjutsu,com o Izanagi ativo?Quando o Sasuke prende o Danzou no primeiro Gen,o Izanagi estava desativado.

O segundo Genjutsu que foi usado em Danzou...O MADARA EXPLICA ISSO,de que o Sasuke aproveitou o momento em que ambos iriam se apunhalar,para colocar o Danzou em um Genjutsu,ou seja,Sasuke só conseguiu isso pois ele aproveitou um momento oportuno da luta.

E da onde tu tirou isso,de que Danzou não tem maestria em Gen?Ele tem o Doujutsu do maior usuário de Genjutsu's do mangá,isso basta.

Ser pego em Genjutsu's e usar Genjutsu's,são coisas diferentes,só proque o cara caiu em um Gen,não significa que ele não tem bom desempenho em utilizar Gen's.

Digo e repito,o Doujutsu do Shisui estando 100%,o Danzou usá-lo ou não em Kira A,vai depender apenas de sua vontade.

Aí te pergunto,se Kira A cair nos Genjutsu's do olho do Shisui,o que ele fará?

more_horiz
Garcia escreveu:
Po, Danzou sem o selo no braço vence.
Com o selo, Kira A vence.

SIMPLES ASSIM.

E, fora isso, não sei porque dizem que o Inzanagi é "preparação prévia".

Pois é necessário tirar o Selo do braço. Fora o fato que essa tecnica é uma tecnica de tiro único.

Se Danzou fosse trazido pelo Edo Tensei seria engraçado todo mundo ver que o Braço dele nao teria os Sharingans, pois é algo a mais devido a preparaçao ( pegar corpos de Uchihas mortos e roubar seus olhos para implantar os Sharingans no braço ). Nem com o olho do Shisui ele viria ja que o destruiu antes de morrer. Bom, pelo menos em regra era isso que teria que ocorrer, acho eu. Resumindo, ele viria sem nenhum Upgrade de tiro único.

De resto concordo, Danzou ja sabendo que enfrentaria Kira, ja viria preparado, mas em uma luta casual, nao viria preparado e morreria pela sua velocidade. Se Danzou nao tivesse Fuuton nem sei como ele venceria, mesmo com Izanagi.

more_horiz
haaaa eu irmão com o selo no braço num tem chançe nenhuma pro danzou.. simples, vitória de Kira A..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos