PS:Agora o Izanagi exige "preparo prévio"?
kkk Cada vez mais o pessoal aqui muda algumas regras em favor a seus personagens.
PS:Agora o Izanagi exige "preparo prévio"?
morgon' escreveu:PS:Agora o Izanagi exige "preparo prévio"?
kkk Cada vez mais o pessoal aqui muda algumas regras em favor a seus personagens.
Dante escreveu:Continuo a perguntar,da onde tiraram essa idéia de que o Izanagi exige preparo prévio?
Técnicas que exigem preparo prévio é o Edo tensei,a armadilha de 600 bilhoõs de papel bomba...Então eu até entendo quando se queixam de usarmos o Edo Tensei nas comparações,pois é uma técnica que exige preparação fora da luta.
Depois que Orochimaru fez os implantes no corpo do Danzou,ele sempre teve aqueles Sharigan's e o DNA do Shodaime no braço (Não sabemos se ele utilizou Izanagi antes da luta com o Sasuke,mais se usou,ele repôs os Sharigan's que foram selados,visto que seu estoque estava 100% na luta com o emo),ou seja,considerando comparações envolvendo o Danzou velho,ele estará nas mesmas condições da luta com o Sasuke,O ÚNICO PREPARO NECESSÁRIO PRO DANZOU USAR O IZANAGI,É TIRAR O SELO DO BRAÇO.
Se for por essa lógica,podemos não considerar o FMS do Sasuke,já que ele precisou chorar pro Madara,pra implantar os olhos do Itachi nele.
OS caras sabem que Kira A perde,mais ficam inventando coisas só pra favorecer seus personagens.kkkkk
nurari escreveu:Não estamos falando que precisa de preparação antes da luta, e sim no meio dela.
Você viu que o Danzou tem um selo no braço?
Você viu que Torune e Fuu seguraram o Tobi por bastante tempo, pro Danzou liberar o selo?
Agora junte isso, com a velocidade do A, que em batalha em questão de segundos ele pode matar o oponente, e você vera, Danzou teria tempo de liberar o selo e lutar com o A ao mesmo tempo????
O Topico diz, que o Danzou ainda esta com o selo, e sem apoio o Danzou não tem chances contra o A, e isso que estamos dizendo.
As coisas mudan com o Izagani ativo, fora isso o A e claramente favorito.
Dante escreveu:nurari escreveu:Não estamos falando que precisa de preparação antes da luta, e sim no meio dela.
Você viu que Torune e Fuu seguraram o Tobi por bastante tempo, pro Danzou liberar o selo?
Agora junte isso, com a velocidade do A, que em batalha em questão de segundos ele pode matar o oponente, e você vera, Danzou teria tempo de liberar o selo e lutar com o A ao mesmo tempo????
O Topico diz, que o Danzou ainda esta com o selo, e sem apoio o Danzou não tem chances contra o A, e isso que estamos dizendo.
Vc não disse nada do que eu já não sabia.
Preste mais atenção,não estou falando de tirar o selo do braço pra utilizar o Izanagi,e sim de uma modinha que inventaram aí,de que Danzou precisa implantar Sharigan's antes da luta pra usar o Izanagi,sendo que,Danzou velho sempre teve os Sharigan's e o DNA do HAshirama em seu braço.
E se vc ver em um de meus post's vai ver que eu disse,que Danzou sem selo braço,a vitória é dele,mais com selo no braço,vitória do Kira A.
nurari escreveu:Dante escreveu:nurari escreveu:Não estamos falando que precisa de preparação antes da luta, e sim no meio dela.
Vc não disse nada do que eu já não sabia.
Preste mais atenção,não estou falando de tirar o selo do braço pra utilizar o Izanagi,e sim de uma modinha que inventaram aí,de que Danzou precisa implantar Sharigan's antes da luta pra usar o Izanagi,sendo que,Danzou velho sempre teve os Sharigan's e o DNA do HAshirama em seu braço.
E se vc ver em um de meus post's vai ver que eu disse,que Danzou sem selo braço,a vitória é dele,mais com selo no braço,vitória do Kira A.
Assim entendi.
Mais isso do Izagani, precisa ser explicado.
Primeiro que ninguem sabe quando o Danzou implanta o sharingan e o Mokuton em seu braço.
Então não adianta afirma nada, concerteza o Kishimoto vai esclarecer isso no Manga ou no DB.
Na primeira aparição de Danzou,deu pra ver bem que ele já tinha esses implantes em seu braço.
E nessa comparação,o autor colocou ambos 100%,ou seja,Kira A COM DOIS BRAÇOS,e Danzou COM IZANAGI'S,Doujutsu Do Shisui E Dna do Hashirama.
E tem mais,tirar o selo do braço,não é problema nenhum,já que Danzou tem o olho do Shisui,então o que Kira A faria se cair no Koto Amatsukami?
O Kira A e muito rapido, e vimos que nem o Sasuke o colocou em um Genjutsu, e pelo que o Tobi disse, o Sasuke usando o MS e superior ao Danzou, e vimos que e mais facil o Danzou ser pego em um doque botar alguem no efeito de algum Genjutsu, como por exemplo o A que e rapido e poucas vezes da pra se olhar diretamente pra ele.
E vimos que com a intenção de matar o A pode muito bem usar o manto nivel 2 e partir pra cima do Danzou, antes mesmo dele pensar em usar o Genjutsu(o mesmo que ele fez com Minato).
Dante escreveu:O Kira A e muito rapido, e vimos que nem o Sasuke o colocou em um Genjutsu, e pelo que o Tobi disse, o Sasuke usando o MS e superior ao Danzou, e vimos que e mais facil o Danzou ser pego em um doque botar alguem no efeito de algum Genjutsu, como por exemplo o A que e rapido e poucas vezes da pra se olhar diretamente pra ele.
E vimos que com a intenção de matar o A pode muito bem usar o manto nivel 2 e partir pra cima do Danzou, antes mesmo dele pensar em usar o Genjutsu(o mesmo que ele fez com Minato).
Sasuke não colocou Kira A em um Genjutsu,pelo simples fato do Sasuke não ter usado Genjutsu.
E que conversa é essa de que "É mais fácil Danzou cair em um Gen do que colocar alguem em um",Danzou elogiou o Sasuke por ter colocado ele em um Gen,e o Gen que Sasuke usou em Danzou,foi rapidamente conhecido e quebrado.Após o olho do Shisui se recuperar,Danzou iria usar seu Doujutsu em Madara.
Ai vem a pergunta:Se Danzou iria usar o olho do Shisui como maior trunfo pra derrotar o Madara,porque ele não poderia usá-lo para dar jeito em alguem como Kira A?
Temperamental e desprovido de inteligencia do jeito que Kira A é,ele seria uma presa fácil pro Doujutsu do Shisui.
Çembrando que o Doujutsu do Shisui nessa luta,está 100%,então a questão dele ser usado ou não logo no inicio da luta,vai apenas da vontade do Danzou.
Sim o primeiro ele reconheceu, mais não deixou de elogiar o Sasuke, ja que o sasuke o prendeu, mesmo ele usando o Izagani.
Mais ele tambem ficou preso no segundo Genjutsu do Sasuke, oque o Sasuke fez, pro Danzou achar que estava com o Izagani ativo.
Sobre Tobi ai ja e outra historia.
E o Kira A, como disse, se ele for com velocidade maxima pra cima do Danzou, sera que o Danzou tera tempo de usar seu Gen???
Essa e a questão, o Danzou em si não mostrou grande talento em Gen, como quand sem o sharingan, foi preso num Gen fraco do Sasuke que o fez acreditar, que ele tinha o Izagani ativo.
Isso mostra, sera que o Danzou, tera maestria o suficiente pra botar o Kira A num Genjutsu, burlando sua velocidade?
Garcia escreveu:Po, Danzou sem o selo no braço vence.
Com o selo, Kira A vence.
SIMPLES ASSIM.
E, fora isso, não sei porque dizem que o Inzanagi é "preparação prévia".