Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Kira A

+21
Loading
'Sensei
Hades
Aburame Hidan
edu lord
kisaragi
morgon'
Hiei
Leonardo
Rikudou Madara
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Uman
kyuudaime
Coldman
Fell
Lord Raigake Eternal
Kain
Garcia
Will
25 participantes

pollQuem Ganha?

Danzo
6
33%
Kira A
12
67%
Total de votos:
18

descriptionDanzo vs Kira A  - Página 8 EmptyRe: Danzo vs Kira A

more_horiz
Garcia escreveu:
Po, Danzou sem o selo no braço vence.
Com o selo, Kira A vence.

SIMPLES ASSIM.

E, fora isso, não sei porque dizem que o Inzanagi é "preparação prévia".

Pois é necessário tirar o Selo do braço. Fora o fato que essa tecnica é uma tecnica de tiro único.

Se Danzou fosse trazido pelo Edo Tensei seria engraçado todo mundo ver que o Braço dele nao teria os Sharingans, pois é algo a mais devido a preparaçao ( pegar corpos de Uchihas mortos e roubar seus olhos para implantar os Sharingans no braço ). Nem com o olho do Shisui ele viria ja que o destruiu antes de morrer. Bom, pelo menos em regra era isso que teria que ocorrer, acho eu. Resumindo, ele viria sem nenhum Upgrade de tiro único.

De resto concordo, Danzou ja sabendo que enfrentaria Kira, ja viria preparado, mas em uma luta casual, nao viria preparado e morreria pela sua velocidade. Se Danzou nao tivesse Fuuton nem sei como ele venceria, mesmo com Izanagi.

more_horiz
haaaa eu irmão com o selo no braço num tem chançe nenhuma pro danzou.. simples, vitória de Kira A..

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Po, Danzou sem o selo no braço vence.
Com o selo, Kira A vence.

SIMPLES ASSIM.

E, fora isso, não sei porque dizem que o Inzanagi é "preparação prévia".

Pois é necessário tirar o Selo do braço. Fora o fato que essa tecnica é uma tecnica de tiro único.

Se Danzou fosse trazido pelo Edo Tensei seria engraçado todo mundo ver que o Braço dele nao teria os Sharingans, pois é algo a mais devido a preparaçao ( pegar corpos de Uchihas mortos e roubar seus olhos para implantar os Sharingans no braço ). Nem com o olho do Shisui ele viria ja que o destruiu antes de morrer. Bom, pelo menos em regra era isso que teria que ocorrer, acho eu. Resumindo, ele viria sem nenhum Upgrade de tiro único.

De resto concordo, Danzou ja sabendo que enfrentaria Kira, ja viria preparado, mas em uma luta casual, nao viria preparado e morreria pela sua velocidade. Se Danzou nao tivesse Fuuton nem sei como ele venceria, mesmo com Izanagi.

Brother, ele já tinha os Sharingans, desde o massacre Uchiha, uns 325235 anos atrás.

Ainda assim, você acha que seria preparação prévia?

Se for assim, Kakashi com o Sharingan também seria preparação prévia, pois há 125125 anos atrás ele implantou o Sharingan em si mesmo.

Em alguns casos, como o Edo Tensei, sim, tem preparação prévia, mas aqui, acredito que não.

more_horiz
Apenas uma pergunta:

Danzou quando apareceu no mangá,já tava com os implantes no braço?ou ele os implantou apenas pra ir a reunião dos kages?

Preparação prévia não é uma técnica que exige preparação fora da luta,e que o Ninja usa para uma ocasião especifica(Como no caso do Oro,que preparou o Edo Tensei para ir enfrentar Hiruzen e no caso da Konan que usou o 600 Bi... pra enfrentar o Madara)?

Mais enfim,Izanagi exige preparação prévia...Sendo que Danzou sempre teve aqueles Sharigan's em seu braço(Não sabemos se ele os usou em alguma ocasião antes da luta com o Sasuke),assim como kakashi sempre teve seu Sharigan,a única diferença é que se Danzou usa esses Sharigan's,ele os perde.

Eeeeeenfim,seguindo a lógica "faça seu personagem ganhar a qualquer custo",o FMS do Sasuke não conta,o Rinnegan do Madara não vale,o Sharigan do kakashi não vale...Enfim,tantos exemplos que posso citar.

Então como o Izanagi exige preparação,jájá aparece o Raikage com seu "Pote purificador de Brasas". :awwyeaa:

more_horiz
Garcia escreveu:
Brother, ele já tinha os Sharingans, desde o massacre Uchiha, uns 325235 anos atrás.

Se for assim, Kakashi com o Sharingan também seria preparação prévia, pois há 125125 anos atrás ele implantou o Sharingan em si mesmo.

Em alguns casos, como o Edo Tensei, sim, tem preparação prévia, mas aqui, acredito que não.

Mas você nao entendeu. Eu até tinha pensado em falar sobre o Kakashi para esclarecer mais, mas acabo que nao fiz isso por preguiça.

O que me referi é: porque no contexto do mangá, Izanagi DO DANZOU é um Jutsu de tiro único. Aquele braço EM REGRA, só poderia ser usado em uma luta. Era uma espécie de Upgrade. O olho do Shisui nao, pois ja é como o do Kakashi, serve para todas as lutas, nao é um upgrade pra uma luta só. Se for pra levar em conta Jutsus de Tiro único, podemos colocar o Gai no Top 5 do mangá, pois certamente com o 8º portao ele ultrapassará quase todo mundo.

No praparo, me referi a ele RETIRAR o selo do braço, porque eu nao me refiro a se alguem pode ou nao usar determinado Jutsu, mas sim se ele pode se preparar antes ou nao, pois normalmente os Jutsus restringidos, sao os Jutsus que requerem preparo. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Mas você nao entendeu. Eu até tinha pensado em falar sobre o Kakashi para esclarecer mais, mas acabo que nao fiz isso por preguiça.

O que me referi é: porque no contexto do mangá, Izanagi DO DANZOU é um Jutsu de tiro único. Aquele braço EM REGRA, só poderia ser usado em uma luta. Era uma espécie de Upgrade. O olho do Shisui nao, pois ja é como o do Kakashi, serve para todas as lutas, nao é um upgrade pra uma luta só. Se for pra levar em conta Jutsus de Tiro único, podemos colocar o Gai no Top 5 do mangá, pois certamente com o 8º portao ele ultrapassará quase todo mundo.

No praparo, me referi a ele RETIRAR o selo do braço, porque eu nao me refiro a se alguem pode ou nao usar determinado Jutsu, mas sim se ele pode se preparar antes ou nao, pois normalmente os Jutsus restringidos, sao os Jutsus que requerem preparo. ^^

Realmente o Inzanagi só pode ser usado "em uma luta", mas aqui não há isso, os ninjas estão em seus primes, afinal.

Quanto ao preparo, sim, eu entendo, tanto que já disse isso, que, Danzou começando com o braço selado, seria derrotado pelo A.

Agora, se por algum acaso o braço não estivesse selado, e ele pudesse usar o Inzanagi, eu o apontaria como vencedor.

more_horiz
Dante escreveu:
Apenas uma pergunta:

Danzou quando apareceu no mangá,já tava com os implantes no braço?ou ele os implantou apenas pra ir a reunião dos kages?

Já tinha sido implantado depois de um tempo do massacre uchiha.. pois danzou precisaria de um tempo

para se acostumar com os sharingans e as celulas de hashirama!! :paz:

more_horiz
Se danzou voltasse, seria como Kakuzu.

teria de "reimplantar" os sharingans no corpo, porque os que ele "tinha", estão selados.

more_horiz
Uman escreveu:
teria de "reimplantar" os sharingans no corpo, porque os que ele "tinha", estão selados.

Pelo izanagi?? como assim?

more_horiz
Coisas que não são do invocado, não voltam com ele, como armas, e coisas "implantadas". exemplos, tais como os corações do Kakuzu.

Danzou iria ser renascido "no cru", sem mokuton, sharingan, e etc.

more_horiz
Uman escreveu:
Coisas que não são do invocado, não voltam com ele, como armas, e coisas "implantadas". exemplos, tais como os corações do Kakuzu.

Ele n poderia nem fazer o Inazagi, levaria um soco na cara e ficaria chorando;

more_horiz
Matts escreveu:
Uman escreveu:

Ele n poderia nem fazer o Inazagi, levaria um soco na cara e ficaria chorando;

ele não teria nem mokuton, nem sharingans. voltaria "como era antes dos implantes". só isso.

mesmo sem isso, seria ótimo ver mais o lado "fuuton" dele explorado.

more_horiz
Ele saberia fazer jutsus de invocação rank s?

more_horiz
Matts escreveu:
Ele saberia fazer jutsus de invocação rank s?

Po veio, se você tem essas dúvidas, pergunta na área de dúvidas, não fica floodando nos tópicos, ou vai perder pontos.

AVISO DADO.

Bom, voltando no tópico, chegamos a um consenso.

Danzou com o braço selado, perde para a velocidade e o Taijutsu mortal do Kira.

Danzou, com possibilidade de usar o Inzanagi venceria, apesar de Kira ter resistência para aguentar os 10 minutos, mas não inteligência.

more_horiz

Até as armas?? como se explica a invocação dos 7 espedachins da névoa voltaram com suas armas?! :sera:

more_horiz
'Sensei escreveu:

Até as armas?? como se explica a invocação dos 7 espedachins da névoa voltaram com suas armas?! :sera:

Kishimoto no Jutsu, ou Kabuto deu as armas pra eles pq a do Zabuza ta como oSuigetsu deixou;

more_horiz
'Sensei escreveu:

Um deles estava com um pergaminho que invoca as armas, lembra? é quase certeza de que Kabuto deixou o pergaminho com mangetsu.

indiferente disso, o que eu quis dizer, é que o edo tensei não DUPLICA arma nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos