Kira A é Mais Rapido , Mas sem Conhecimento talvez o Kira Nao Fosse com tudo pra cima do Danzou e o Danzou Poderia Tira Aquela Parada do Braço Dele e Vencer a Luta. Acredito eu que o Danzou Vence com Dificuldades.
Danzou 6/10
Danzou 6/10
nurari escreveu:Com o selo no braço, o A tem claras vantagens, não sei se o Danzou teria tempo pra ativar seu Genjutsu, aponto de parar a velocidade do A.
Deixo vantagen pro A, até o Danzou pensar em invocar alguma coisa, ele ja teria o A perto dele, usando o Lariat.
Kira A vence.
Garcia escreveu:nurari escreveu:Com o selo no braço, o A tem claras vantagens, não sei se o Danzou teria tempo pra ativar seu Genjutsu, aponto de parar a velocidade do A.
Deixo vantagen pro A, até o Danzou pensar em invocar alguma coisa, ele ja teria o A perto dele, usando o Lariat.
Kira A vence.
Concordo plenamente.
E vimos que Danzou demora certo tempo para poder usar seu braço, contra alguém com a velocidade do A; Danzou fica em clara desvantagem.
Dante escreveu:Do que adianta o Raikage ser rápido se seus golpes,são inuteis contra o Izanagi?
Garcia escreveu:Danzou começa com o braço selado.
Todas as vantagens estão do lado do Raikage, Danzou não teria tempo de liberar o braço, nem chegaria a usar o Inzanagi.
Kira A vence.
PS: Todos sabemos que se ele não tivesse essa limitação ele ia ganhar.
Kain escreveu:Garcia escreveu:Danzou começa com o braço selado.
Todas as vantagens estão do lado do Raikage, Danzou não teria tempo de liberar o braço, nem chegaria a usar o Inzanagi.
Kira A vence.
Mas o Danzou nao está limitado. Ele tem a dispor todas suas tecnicas. Em regra, pelo menos enquanto ele vivo, TODA LUTA que ele tivesse ele teria que tirar o selo do braço. Como é um x1, o Danzou nao teria dois capangas bem fortes para atrasar o Raikage.
Se Danzou tivesse a Izanagi ( tecnica que precisa de preparo e só podem ser usada uma vez, ja que nao é todo dia que achamos olhos de Uchihas, ja que eles foram praticamente extintos ), acho que ele seria favorito por ter fuuton e poder usar ma estratégia devido a isso, mas mesmo assim o nivel de ambos é o mesmo: Ninjas que sao quase superiores ao Nivel Kage.
As lutas em Naruto não se desenvolvem dessa maneira,os dois Ninjas se encontram e pronto,um mata o outro antes de fazer algo.
Garcia escreveu:Kain escreveu:Garcia escreveu:Danzou começa com o braço selado.
Kira A vence.
Mas o Danzou nao está limitado. Ele tem a dispor todas suas tecnicas. Em regra, pelo menos enquanto ele vivo, TODA LUTA que ele tivesse ele teria que tirar o selo do braço. Como é um x1, o Danzou nao teria dois capangas bem fortes para atrasar o Raikage.
Se Danzou tivesse a Izanagi ( tecnica que precisa de preparo e só podem ser usada uma vez, ja que nao é todo dia que achamos olhos de Uchihas, ja que eles foram praticamente extintos ), acho que ele seria favorito por ter fuuton e poder usar ma estratégia devido a isso, mas mesmo assim o nivel de ambos é o mesmo: Ninjas que sao quase superiores ao Nivel Kage.
Só me responda uma coisa, quantas lutas você acha que Danzou teve em toda a sua vida, com os Sharigans e o Mokuton implantados?
Pelo que parece, ele passou o clássico e grande parte do shippuden em konoha, controlando secretamente a anbu, não acredito que ele tenha lutado muito em sua vida, com essas "vantagens" implantadas.As lutas em Naruto não se desenvolvem dessa maneira,os dois Ninjas se encontram e pronto,um mata o outro antes de fazer algo.
Isso até poderia ser verdade, se não fosse alguém com a personalidade do Raikage, com intenção de matar ainda por cima.
Garcia escreveu:Só me responda uma coisa, quantas lutas você acha que Danzou teve em toda a sua vida, com os Sharigans e o Mokuton implantados?
Pelo que parece, ele passou o clássico e grande parte do shippuden em konoha, controlando secretamente a anbu, não acredito que ele tenha lutado muito em sua vida, com essas "vantagens" implantadas.
Kain escreveu:Entao, se ele quiser usar a Izanagi, ele teria que contar com a ajuda de alguem, o que nao é vergonha nenhuma em Naruto. Por isso acredito que jogando pro contexto do mangá, Danzou ativaria a Izanagi contra o Raikage. Mas jogando pro contexto do mangá também, se Danzou sobrevivesse da luta contra Sasuke, ele nao teria mais esse Jutsu, pois ele é um Jutsu de "tiro único".