Dante escreveu: Uman escreveu: Exatamente: manipula o ninja sem que ele perceba. porém, na qustão dos jins, é que eles são parte do corpo do ninja. por isso, que yagura foi manipulado. e mesmo assim, não temos indicios de que yagura estava com seu bijuu quando foi manipulado por DANZOU. (por madara tudo bem, mas por danzou, não da pra saber.)
um ninja sensitivo, pode muito bem perceber (nao pelas ilusões e tal, mas pelo fluxo de chakra estando "diferente do normal"), que eles estão num genjutsu. podem até mesmo perceber, que as suas "decisões estão equivocadas", (como aconteceu na reunião dos Kages), e analisar a possibilidade de genjutsu.
não é só porque o doujutsu do danzou nao pode ser identificado de cara, que ele não pode ser identificado de qualquer forma.
Uma vez percebido que o ninja está em um genjutsu, qualquer um pode sair.
Não to falando que Onoki vence Danzou por ele ter combatido Madara; to falando (novamente, só ler ali em cima) que Onoki lidou com alguém possivelmente melhor até mesmo que Itachi, em genjutsus;
Danzou levou Sasuke ao limite, concordo. mas você acha que o Sasuke venceria Onoki PORQUE? um ataque, e sasuke vira pózinho, com defesa e tudo.
danzou se salva um pouco, porque tem 10 minutos de vida-café-com-leite, mas não passa disso.
Yagura perdeu seu Jin,quando ele morreu,em vida,ele sempre teve seu Biju.
Independente do Onoki descobrir ou não,temos que ciência que cada Gen é um Gen,será que Onoki descobriria o genjutsu (isso se descobrir) e se libertaria do mesmo a tempo?
Sabe porque Onoki não vence o Sasuke?Porque o Sasuke é um Uchiha usuário de MS,super talentoso,com grande dominio sobre Genjutsu's,eximio usuário de Raiton,capaz de invocar chamas inesquivaveis e que foram capazes de derrubar até um Biju,e tem uma defesa intransponivel que nenhum ataque do Onoki é capaz de atravessar.
Danzou é muito mais do que Genjutsu(Quem vê,pensa que ele só se resume a isso),é 10 Sharigans/Izanagi's + Mokuton + Fuuton's poderosissimos + Invocação Lendária + Mestre em Fuuinjutsu's,mais tantas qualidades que posso citar.Acredito que com tudo isso que eu citei,o Danzou é no minimo,favorito pra essa luta.
Eeeeeeenfim,já mostrei o porque do Danzou vencer essa luta,nenhum argumento justificou o porque do Onoki vencer Danzou,dependendo da resposta não sei se volto aqui.
Ah, onde fala isso? porque até onde TODOS SABEMOS, e até onde o mangá mostra, não se sabe essa informação: Yagura estava ou não estava com o bijuu nesse momento? e não sabemos, nem se FOI YAGURA que caiu neste doujutsu do danzou. porque a mizukage disse "tem uma relação", nada mais que isso.
até agora, tobi (madara) é o unico que pode sobrepujar o proprio bijuu, com genjutsus, ao mesmo tempo que o faz com jins perfeitos.
Onoki não precisa saber o nome, jeito, nem RG e CPF do genjutsu pra se libertar. basta saber que está em um. e isso, ele faria com as dicas do meu outro post.
Nossa, falando assim o sasuke é invencivel ^^
Susanoo do ITACHI é invencivel, não o do sasuke ^^ qualquer jinton atravessaria a armadura do susano'o e pegaria sasuke.
Danzou é: olho de shisui, e izanagi, aliado a fuutons bons, mas não melhores do que jutsus de uma expansão sanguinea.
Mokuton aqui, é só para suportar os sharingans. nem da pra se usar ofensivamente.invocação aqui, também é inutil. Onoki mandaria ele sugar um negocio que desintegra as coisas, e o Baku não sairia feliz dessa. fuinjutsus, claro, isso, se onoki pudesse ser pego por algum deles ^^
voltando ou não voltando, Onoki está brigando agora. com um cara muito pior do que sasuke, ou mesmo o proprio danzou. vamos ver, se ele é ou não capaz de derrotar o sensei, ou o proprio danzou ^^
edu lord escreveu: Uman escreveu: edu lord escreveu: Aposto no Danzo.
Oonoki é muito poderoso, tem uma KG muita destrutiva, mas ele não tem tanta resistencia quanto Danzo.
E é uma grande vantagem para o Hokage, o izanagi iria levar o Oonoki ao limite, mesmo com o Jinton, não seria suficiente para matar o Danzo, quando o Izanagi está ativo.
Seria uma luta de muito equilibrio, mas o Danzo teria mais chances de vencer.
Vamos ver, quando Onoki lutar pra valer com Muu.
até agora, ele já usou varios, VARIOS jutsus, está voando, e agora está fazendo jutsus com 4 iwa bunshins ao mesmo tempo... ;)
Se o Oonoki for capaz de matar o Muu sozinho, eu mudo de opinião.
Mas por enquanto acho o Danzo mais capaz de vencer, só isso.
Ok;