Dante escreveu:Viiish...Jinton atravessar Susano,Muu um oponente pior do que o Sasuke MS Full Power... :awwyeaa:
Por isso eu disse que nem iria mais voltar aqui.
Mais só esclarecendo algumas coisas.
Do que adianta o Onoki saber que está em um Gen se nem sabemos como são suas habilidades para lidar com Genjutsu's?
O Naruto tbm descobriu que estava em um Gen,mais mesmo assim não saiu do Gen,o Orochimaru descobriu que estava em um Gen,mais mesmo assim não se libertou do mesmo(E detalhe,os dois Ninjas que citei,tem como escapar de Genjutsu's).
A sucção do Tapir é intensa,nem o Susano foi capaz de se mover estando na "linha de sucção" daquele monstro,porque com Onoki seria diferente?
Onoki além de ser "atraido" pela sucção do Tapir,ficaria inteiramente a mercê do Danzou,para ser exterminado por uma combinação que fode até com Susano completo.
Eeeeenfim,com o que sabemos de ambos,fica claro de quem é a vantagem,claro que a minha opinião ainda está em aberta para mudar,pois ela não é nada definitiva,mais por hora,é nisso que eu acredito.
Meu Deus do céu. e você se declara um fã de naruto?
Muu é uma lenda, tem uma KG muito mais destrutiva do que qualquer coisa que o sasuke apresente... danzou deixou o garoto no limite... vai falar o que? que Danzou é mais forte que Muu? UAHEUAHUEHAUHEA
Jinton tem uma caracteristica que só ele mostrou. não tem como se defender, eu ja disse isso. qualquer um que observar o que a técnica faz quando pega, consegue deduzir isso. não sei qual o seu problema '-'
Dante, não é preciso 5,0 em gens para ser capaz de sair de um genjutsu, lembra? basta saber que está em um, e dizer Kai --'
é sacanagem você querer comparar Itachi, com danzou ^^
Itachi tem uma peculiaridade de que, SE ELE QUER que você fique no genjutsu dele, você FICA. só tendo um sharingan, ou alguma outra habilidade EXTRA (como bijuu, ser sensitivo, etc) pra sair de um gen de um usuario tão poderoso quanto itachi.
onoki não precisaria tentar ir contra: ele poderia simplesmente lançar um cubo no bixo.