Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Onoki

+27
Darkon
Heisenberg
Aburame Shino
LendaKage
N4lUfFy
Madara
'Shinigami
uzumaki356
Mateuz*
kisaragi
UchihaItachi.
Leonardo
rukidousennin
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
morgon'
Frame
Will
Kain
edu lord
Coldman
kyuudaime
Garcia
Dante
Uman
Rikudou Madara
Dave
31 participantes

descriptionDanzou x Onoki - Página 3 EmptyRe: Danzou x Onoki

more_horiz
Dante escreveu:
Viiish...Jinton atravessar Susano,Muu um oponente pior do que o Sasuke MS Full Power... :awwyeaa:

Por isso eu disse que nem iria mais voltar aqui.

Mais só esclarecendo algumas coisas.

Do que adianta o Onoki saber que está em um Gen se nem sabemos como são suas habilidades para lidar com Genjutsu's?
O Naruto tbm descobriu que estava em um Gen,mais mesmo assim não saiu do Gen,o Orochimaru descobriu que estava em um Gen,mais mesmo assim não se libertou do mesmo(E detalhe,os dois Ninjas que citei,tem como escapar de Genjutsu's).

A sucção do Tapir é intensa,nem o Susano foi capaz de se mover estando na "linha de sucção" daquele monstro,porque com Onoki seria diferente?
Onoki além de ser "atraido" pela sucção do Tapir,ficaria inteiramente a mercê do Danzou,para ser exterminado por uma combinação que fode até com Susano completo.

Eeeeenfim,com o que sabemos de ambos,fica claro de quem é a vantagem,claro que a minha opinião ainda está em aberta para mudar,pois ela não é nada definitiva,mais por hora,é nisso que eu acredito.

Meu Deus do céu. e você se declara um fã de naruto?

Muu é uma lenda, tem uma KG muito mais destrutiva do que qualquer coisa que o sasuke apresente... danzou deixou o garoto no limite... vai falar o que? que Danzou é mais forte que Muu? UAHEUAHUEHAUHEA

Jinton tem uma caracteristica que só ele mostrou. não tem como se defender, eu ja disse isso. qualquer um que observar o que a técnica faz quando pega, consegue deduzir isso. não sei qual o seu problema '-'

Dante, não é preciso 5,0 em gens para ser capaz de sair de um genjutsu, lembra? basta saber que está em um, e dizer Kai --'
é sacanagem você querer comparar Itachi, com danzou ^^

Itachi tem uma peculiaridade de que, SE ELE QUER que você fique no genjutsu dele, você FICA. só tendo um sharingan, ou alguma outra habilidade EXTRA (como bijuu, ser sensitivo, etc) pra sair de um gen de um usuario tão poderoso quanto itachi.

onoki não precisaria tentar ir contra: ele poderia simplesmente lançar um cubo no bixo.

more_horiz
Poha , Onoki é Um Top 6 Do Mangá Atualmente (Tobi , Kabuto , Naruto , Bee , Onoki , Sasuke ) Na Minha Opinião , Iria Perder Pra Um Burro Igual Danzou ? , Danzou Perdeu Um Olho De Seu Izanagi Por Shurikens ;S , Imagina Jinton ?

more_horiz
Até que eu saiba mais sobre o Muu,eu considero o Danzou bem mais forte,o Danzou é do nível do Jiraya e Itachi (claro,isso é uma opinião minha,não me importo se tem quem acha o contrário),o Sasuke que enfrentou Danzou já estava no meu Top 7 dos mais fortes,superando até um Jin igual o Bee,não vejo motivos para colocar o Muu no pedestal,ele é um grande kage,mais não tudo isso que vc está dizendo.

Os genjutsu's usados pelo Itachi no Oro e Naruto,não são mais fortes do que o Genjutsu especial do Shisui.
Agora pra um Ninja sair de um Gen,basta identificá-lo e dizer kai? :XD:

Sim,Onoki pode mandar um cubo contra o bixo,assim como o Sasuke mandou uma flecha do Susano xD

De resto,só deram voltas e mais voltas,e não esclareceram nada sobre o principal.

PS:Mais uma vez,Jinton atravessa o Susano. :vinao:

more_horiz
Danzou é favorito.

Izanagi poderia negar os efeitos do Jinton, e mesmo para Onooki, lançar dez Jintons deve ser algo complicado.

Não bastasse isso, Danzou possui o olho de Shisui, capaz de controlar Onooki.

more_horiz
morgon' escreveu:
Danzou é favorito.

Izanagi poderia negar os efeitos do Jinton, e mesmo para Onooki, lançar dez Jintons deve ser algo complicado.

Resumiu bem a situação.

Não sei qual o problema de alguns em entender isso,e dizer que POR HORA o Danzou é favorito,ao invés de ficar com suposições improvaveis,e tbm inventando e dizendo coisas sem nexo,só pra continuar argumentando e dando continuidade a uma discussão já resolvida (Depois é a oposição que tem problemas em admitir coisas kkkk').

Aposto no Danzou,qualquer dano causado pelo Jinton se tornaria uma ilusão,ou seja,Danzou tem como lidar com o Jinton.
O Doujutsu do Shisui e o Izanagi seriam um dos maiores trunfos de Danzou,e por mais forte que o Onoki seja,ele ainda não mostrou nível e habilidades para pressionar Danzou,da maneira que o Sasuke fez.

Onoki está lutando então isso pode mudar (ou não),até lá,fica visivel quem leva essa bagaça.
Eeeeeenfim,cada um sendo feliz com aquilo que acredita,independente de estar correto ou não,mais por hora,Danzou está a um nivel a frente de Onoki e Muu(E acho improvavel esses dois terem nível igual ou superior ao de Sasuke MS,um ninja que Danzou quase venceu),não tem como negar.

more_horiz
bem, a idade pesa para ambos, menos para Danzou que ainda ta melhorzinho...

more_horiz
Danzou pode ter até chances de vencer Onoki mas vencer Muu é duferente ao meu ver Muu se mostrou mais forte qu Onoki,sue jinton pode ser melhor que do Onoki e sem falar da sua invisibildade.

Dante até concordo com vc paerce que o Onoki não se daria bem contra Danzou,mas vamos ver que Onoki é ainda capaz mas meu voto continua para o Tsuchikage.

more_horiz
Onoki Claro><

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Danzou prime NÃO TINHA Izanagi e muito menos o olho de Shisui.

Onoki Prime 9/10

Você sabe o significado de prime??
Prime é a fase mais forte na vida de um ninja

A fase mais forte da vida do Danzou é quando ele tinha Izanagi e olho de Shisui
Enfim, acho que Onoki vence essa '-'

more_horiz
Para Mim o Onoki Vence , o Poder de Destruissão dele é Muito Grande.

Onoki 7/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, a idade pesa para ambos, menos para Danzou que ainda ta melhorzinho...

Dos anciões que o mangá até agora mostrou,Danzou é o mais forte.

No começo Danzou apareceu como um senhor frágil,mais conforme o tempo foi passando,vimos que não era bem assim.

Os up-grades que ele deu em si mesmo,cobrem todas as deficiencias que a velhice costuma trazer para o Ninja.

Onoki mesmo sendo forte,está velho e ainda cheio de problemas naquela coluna,tenho o pressentimento de que isso poderá prejudicá-lo na luta contra o Muu (ou não).

more_horiz
Dante escreveu:
Até que eu saiba mais sobre o Muu,eu considero o Danzou bem mais forte,o Danzou é do nível do Jiraya e Itachi (claro,isso é uma opinião minha,não me importo se tem quem acha o contrário),o Sasuke que enfrentou Danzou já estava no meu Top 7 dos mais fortes,superando até um Jin igual o Bee,não vejo motivos para colocar o Muu no pedestal,ele é um grande kage,mais não tudo isso que vc está dizendo.

Os genjutsu's usados pelo Itachi no Oro e Naruto,não são mais fortes do que o Genjutsu especial do Shisui.
Agora pra um Ninja sair de um Gen,basta identificá-lo e dizer kai? :XD:

Sim,Onoki pode mandar um cubo contra o bixo,assim como o Sasuke mandou uma flecha do Susano xD

De resto,só deram voltas e mais voltas,e não esclareceram nada sobre o principal.

PS:Mais uma vez,Jinton atravessa o Susano. :vinao:

Com que base afirma que os genjutsus DO ITACHI não são melhores do que os do Shisui? além do mais, Itachi foi o proprio algoz do Shisui.
o Doujutsu do Shisui é bom, mas até agora, não existe respaldo nenhum de que ele seja um genjutsu comparavel a um tsukuyomi, e afins, que são mesmo genjutsus poderosos, e toplist.

Um ninja só precisa dominar o controle do proprio chakra, para para-lo, e gerar um fluxo de chakra maior do que o normal, para sair. isso já foi explicado varias vezes. e até onde sabemos, o doujutsu do Shisui não tem nenhuma condição como a do tsukuyomi: ele apenas influencia o ninja, sem que este saiba. mas se o ninja prestar bem atenção (como Karin, como Ao, e etc) ás circunstâncias, poderá concluir que está num genjutsu, e poderá sair. ainda mais sendo sensitivo.

Sasuke destruiu o tapir com uma bola de fogo, algo menos efetivo do que o susano'o ^^ (vai dizer o que? que jinton não resolveria? kkk)

Ps²: Observa o que é o susano'o, e o que é o Jinton, depois faça uma "colisão mental" das duas, pra ver o que acontece ^^

o susano'o do Itachi sim, é invencivel. o do sasuke nem perto disso chega ^^

morgon' escreveu:
Danzou é favorito.

Dez? olha a luta do Onoki com Muu no ultimo mangá. e pondere você mesmo a quantidade de jutsus que onoki já fez, pela destruição do local ^^

engraçado, que o olho NUNCA controlou ninguém. ele só interferiu nas decisões, INFLUENCIANDO o ninja. entre influenciar e controlar, existe um grande abismo.

fora que, mais uma vez: na luta do Onoki contra Madara, vocês acham que o Uchiha supremo (SUPREMO, tem poder) não botou (ou tentou) botar Onoki num genjutsu?

e mesmo assim: Onoki é sensitivo a chakra. num genjutsu, ele pode perceber, devido as oscilações no fluxo de chakra dele proprio. Karin já deu uma aula sobre isso, mas vocês fazem questão de 'esquecerem'.
Aliás, o proprio Ao só percebeu o genjutsu, porque VIU a ondulação diferente no chakra do danzou, e do Mifune.

more_horiz
Os genjutsu's que Itachi usou no Oro e no Naruto,não são melhores do que o genjutsu espeical do Shisui,só tenho isso a dizer.

Não me interessa se Onoki é sensitivo,o Shee da nuvem tbm é sensitivo/sensorial,e foi posto pra dormir com um Gen do Sharigan,se Onoki não mostrou como lidar com genjutsu's,não adianta ficar de lero-lero inventando coisas,do que adianta ele poder identificar Genjutsu's,se ele não mostrou habilidades para lidar com este tipo de técnica?

Sobre o Tapir,Sasuke só o venceu com o katon,porque estava sendo protegido pelo Susano,porque antes dele mandar o katon,o Danzou mandou um fuuton que o teria matado,se não houvesse o Susano.

Agora coloca o onoki naquela situação,o Susano que é enorme estava quase sendo atraido pela sucção daquele monstro,o onoki que é pequeno e fica flutuando seria rapidamente atraido pela sucção daquele bixo,e com isso,o Danzou pode matá-lo com um Shikurenpa,antes dele pensar em mandar um cubo de Jinton.

Por favor,ainda nisso de Jinton > Susano,o Susano INCOMPLETO do Sasuke,aguentou um combo do Gaara,kankurou,Temari e Darui,o Susano é a defesa mais suprema do mangá,não importa se é do Sasuke ou do Itachi,o Jinton pode acabar com outras defesas,mais não com essa,pare de ficar inventando essas coisas.

more_horiz
Dante escreveu:
Os genjutsu's que Itachi usou no Oro e no Naruto,não são melhores do que o genjutsu espeical do Shisui,só tenho isso a dizer.

Não me interessa se Onoki é sensitivo,o Shee da nuvem tbm é sensitivo/sensorial,e foi posto pra dormir com um Gen do Sharigan,se Onoki não mostrou como lidar com genjutsu's,não adianta ficar de lero-lero inventando coisas,do que adianta ele poder identificar Genjutsu's,se ele não mostrou habilidades para lidar com este tipo de técnica?

Sobre o Tapir,Sasuke só o venceu com o katon,porque estava sendo protegido pelo Susano,porque antes dele mandar o katon,o Danzou mandou um fuuton que o teria matado,se não houvesse o Susano.

Agora coloca o onoki naquela situação,o Susano que é enorme estava quase sendo atraido pela sucção daquele monstro,o onoki que é pequeno e fica flutuando seria rapidamente atraido pela sucção daquele bixo,e com isso,o Danzou pode matá-lo com um Shikurenpa,antes dele pensar em mandar um cubo de Jinton.

Por favor,ainda nisso de Jinton > Susano,o Susano INCOMPLETO do Sasuke,aguentou um combo do Gaara,kankurou,Temari e Darui,o Susano é a defesa mais suprema do mangá,não importa se é do Sasuke ou do Itachi,o Jinton pode acabar com outras defesas,mais não com essa,pare de ficar inventando essas coisas.

é claro que você só tem isso a dizer, porque não existe nada pra complementar ou dar pelo menos uma base a essa fala '-'
não existe indicio NENHUM disso.

Olha você novamente comparando as coisas de forma errada. o genjutsu do shisui, não é de abate rápido como o tsukuyomi, tanto do sasuke quanto do itachi. o genjutsu do shisui, é do tipo CONTINUO, dai, sua vulnerabilidade.

mas cara, ele é sensitivo, e o genjutsu do shisui NÃO DERRUBA NINGUÉM ! é um genjutsu que age constantemente, por isso que ele pode ser identificado, e liberado com mais facilidade do que um nivel tsukuyomi (que realmente, não há o que fazer. é levar, ou apagar).

Exatamente. sasuke, FICOU PARADO, por causa da sucção. Onoki, ALÉM DE SER SENSITIVO, VOA. por isso, que as coisas seriam diferentes. ele pode MUITO BEM, fazer um cubo de jinton, e taca-lo na boca do bixo, ao mesmo tempo que voava de encontro com ele, escapando de qualquer coisa que o danzou possa fazer.
seria como no danzou vs kira A: o kira poderia simplesmente voar de encontro com o bixo, e derrta-lo com um soco.

o danzou só conseguiu alguma coisa com o sasuke, porque ele optou por ficar parado, agarrado ao chão.

vou frisar novamente: Onoki é sensitivo, ao contrario do Sasuke. isso já descarta a morte do vovo, por um ataque mesmo que por trás do danzou. e com a sucção, onoki pode simplesmente aproveitar a velocidade para aumentar a sua propria e escapar dos ataques do danzou.

susano'o incompleto aguentou ataques combinados, que juntos não possuem as caracteristicas do Jinton ^^

POHA, olha o que a porcaria do Jinton faz Dante. já ta dando nos nervos tentar debater com você alguma coisa, mas ta dificil se você não tem todo o conhecimento MINIMO que o mangá oferece --'

more_horiz
Enrolou,enrolou,e não esclareceu foi nada.

OS Gen's que Itachi usou são fortes,porém não dá pra comparar com uma técnica que controlou um Kage,que é um Jinchurinki e que tem controle sobre seu Biju.

O Doujutsu do Shisui não usa só a habilidade de manipular pessoas,tbm usa Genjutsu's que fazem a pessoa passar por experiencia fantasmagóricas,não a nada,mais nada do que vc diga,que comprove que o Onoki sairia desses genjutsu's.

Eeeenfim,já citei um exemplo do mangá que derruba essa tese de que o Ninja sensorial tem como lidar com Genjutsu's,o Shee caiu num Gen,reconheceu a técnica e mesmo assim foi colocado pra dormir,sem fazer nada.

Quanto ao exemplo do tapir....PAREI!
Onoki voar em direção do Tapir?Escapar de um Fuuton do Danzou,voando e estando na linha de sucção?

O Susano que é maior do que Onoki,foi quase atraido por aquela coisa,o Onoki que é um ser miinusculo se comparado ao Susano.
Se Onoki estiver na linha de sucção daquela coisa,ela já era,não tem jeito,ele iria ser atraido,e mesmo que consiga lançar um ataque contra o bixo,vai estar com a guarda aberta pra ser pego por um fuuton do Danzou.

Obs:Detalhe,isso se Onoki conseguir mandar o cubo contra o Tapir,antes de Danzou aparecer pela sua retaguarda e matá-lo com o Shikurenpa ou aquelas balas de vácuo.

Desintegrar pedras,chão e o escambal,é algo completamente diferente de desintegrar o Susano,até porque,as coisas que Jinton desintegrou até agora,não são nenhuma defesa,é a mesma coisa que dizer que Tsunade só porque faz rombos no Chão,ela pode fazer um rombo no Susano xD.

more_horiz
Dez? olha a luta do Onoki com Muu no ultimo mangá. e pondere você mesmo a quantidade de jutsus que onoki já fez, pela destruição do local ^^

Acha que Mu não usou nem um Jinton?

more_horiz
Onde o Onoki usou VÁRIOS Jinton's?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos