Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Onoki

+27
Darkon
Heisenberg
Aburame Shino
LendaKage
N4lUfFy
Madara
'Shinigami
uzumaki356
Mateuz*
kisaragi
UchihaItachi.
Leonardo
rukidousennin
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
morgon'
Frame
Will
Kain
edu lord
Coldman
kyuudaime
Garcia
Dante
Uman
Rikudou Madara
Dave
31 participantes

descriptionDanzou x Onoki - Página 6 EmptyRe: Danzou x Onoki

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Eu tenho fortes argumentos.

Sasuke matou danzou, logo sasuke é mais forte que ele.

Quando sasuke invadiu a reunião dos Kages em menos de 5 segundos Onoki teria o matado, a questão é que Tobi o salvou.

Se Onoki é mais forte que sasuke e sasuke é mais forte que danzou, onoki mata danzou =)

Vc chama isso de fortes argumentos ???

tensoo..

Danzou só perdeu para o Sasuke, por não ter o olho Shisui caso contrário ele teria vencido o Uchiha.

- Danzou elimina o Onoki, Jintos entre outros jutsus do Tsuchikage não faria efeito ao izanagi.

more_horiz
Mentira que usaram esse argumento de A > B > C, logo A > C

Danzou vence aqui sem a menor chance pro Oonoki

Izanagi e Olho de Shisui é um adeus pro velhinho....

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Eu tenho fortes argumentos.

Sasuke matou danzou, logo sasuke é mais forte que ele.

Quando sasuke invadiu a reunião dos Kages em menos de 5 segundos Onoki teria o matado, a questão é que Tobi o salvou.

Se Onoki é mais forte que sasuke e sasuke é mais forte que danzou, onoki mata danzou =)
Haas, danzou tava sem poder usar o olho do

shisui, e mesmo sem ele, se naum fosse a karim, ele teria pegado o emo mesmo assim! Oonoki é phoda, mas contra os poderes apelões do danzo,

nada dele iria funcionar! pode-se dizer que estão em níveis diferentes! :sir:

more_horiz
Com K.A liberado não tem nem comparação .-.

E mesmo sem K.A Danzou é favorito.
Os danos dos jintons podem ser negados com o Izanagi, que é a melhor arma do Onoki.
Apesar de pra mim o Onoki ser mais forte, ele tem uma clara desvantagem aqui. Danzou tem tudo pra lidar com o Onoki.

more_horiz
Danzou só vence por causa do olho de Shisui

Por que se o Izanagi dele foi burlado por shurikens e kunais do noob do Sasuke,Os Golens de pedra do Onoki gastariam o Danzou tranquilamente,e quanto ao Tapir o Onoki tbm possui o Katon e tenho ctz q vai vir gente "VOCÊ VIU ELE USAR KATON? MIMIMIMIMI" tenho certeza q pelo menos 1 basiquinho lvl C daquele q o Sasuke usou no tapir o Onoki tbm faz U.U

Mas enfim,com K.A o Danzou vence.

more_horiz
Sem chance pro Oonoki aqui, Danzou com 10 minutos de Izanagi vence facil, e ainda tem o olho do Shisui :fem:

more_horiz
Danzou favorito nessa comparação com ou sem o Doujutsu apelão.

Até acho que os dois tenham níveis próximos, pra falar a verdade, ambos são Ninjas de nível QUASE superior a Kage, mas o que diferencia esses dois, são suas habilidades.

Enfrentar Danzou sem conhecimento, é complicado, primeiro que NADA do Onoki além do Jinton, é perigoso pro Danzou, e ele não precisaria de Izanagi pra lidar com Doton, Fuuton, Katon e outras "habilidades menores" do Kage, uma vez que ele tem o Sharingan pra isso.

E não interpretem errado, não houve necessidade do Danzou se esquivar ou se defender do ataque das Shurikens, porque ele já tinha uma técnica para cobrir isso.

E o Jinton que ele usou no ultimo mangá, gasta uma enorme quantidade de Chackra, e até mesmo ele de NADA resolveria.

Assim como Onoki caiu pro Muu por exaustão, o Onoki cairia nessa comparação pelo mesmo motivo já que ficou claro que ele não pode spammar Jinton da maneira que bem entender, ainda mais contra um oponente que tem 10 minutos de "imortalidade", pois uma hora ou outra, vai lhe faltar energia.

more_horiz
Danzou vence essa

Onoki tem muito poder de fogo, poderia ate matar o Danzou algumas vezes porem com Izanagi e o Genjutsu Jedai ele leva essa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos