Dez? olha a luta do Onoki com Muu no ultimo mangá. e pondere você mesmo a quantidade de jutsus que onoki já fez, pela destruição do local ^^
Acha que Mu não usou nem um Jinton?
Dez? olha a luta do Onoki com Muu no ultimo mangá. e pondere você mesmo a quantidade de jutsus que onoki já fez, pela destruição do local ^^
UchihaItachi. escreveu:Dez? olha a luta do Onoki com Muu no ultimo mangá. e pondere você mesmo a quantidade de jutsus que onoki já fez, pela destruição do local ^^
Acha que Mu não usou nem um Jinton?
Dante escreveu:Enrolou,enrolou,e não esclareceu foi nada.
OS Gen's que Itachi usou são fortes,porém não dá pra comparar com uma técnica que controlou um Kage,que é um Jinchurinki e que tem controle sobre seu Biju.
O Doujutsu do Shisui não usa só a habilidade de manipular pessoas,tbm usa Genjutsu's que fazem a pessoa passar por experiencia fantasmagóricas,não a nada,mais nada do que vc diga,que comprove que o Onoki sairia desses genjutsu's.
Eeeenfim,já citei um exemplo do mangá que derruba essa tese de que o Ninja sensorial tem como lidar com Genjutsu's,o Shee caiu num Gen,reconheceu a técnica e mesmo assim foi colocado pra dormir,sem fazer nada.
Quanto ao exemplo do tapir....PAREI!
Onoki voar em direção do Tapir?Escapar de um Fuuton do Danzou,voando e estando na linha de sucção?
O Susano que é maior do que Onoki,foi quase atraido por aquela coisa,o Onoki que é um ser miinusculo se comparado ao Susano.
Se Onoki estiver na linha de sucção daquela coisa,ela já era,não tem jeito,ele iria ser atraido,e mesmo que consiga lançar um ataque contra o bixo,vai estar com a guarda aberta pra ser pego por um fuuton do Danzou.
Obs:Detalhe,isso se Onoki conseguir mandar o cubo contra o Tapir,antes de Danzou aparecer pela sua retaguarda e matá-lo com o Shikurenpa ou aquelas balas de vácuo.
Desintegrar pedras,chão e o escambal,é algo completamente diferente de desintegrar o Susano,até porque,as coisas que Jinton desintegrou até agora,não são nenhuma defesa,é a mesma coisa que dizer que Tsunade só porque faz rombos no Chão,ela pode fazer um rombo no Susano xD.
Dante escreveu:Não me interessa o poder de destruição do Onoki,tudo isso se tornaria uma ilusão no Izanagi.
Com o que sabemos do Onoki,ele tem habilidades e capacidades para enfrentar Danzou,agora vencer é outra coisa a se analizar.
E a velhice não prejudicou com a Kg do Onoki (Até no FB é dito que sua KG está mais forte do que nunca),a velhice só ferrou com o fisico do Kage.
Eeeeenfim,Danzou vence, não sei o que Onoki faria para lidar com 10 Minutos de Izanagi e com o Doujutsu do Shisui.
Dante escreveu:Danzou vence,sem usar o Izanagi.
uzumaki356 escreveu:Dante escreveu:Danzou vence,sem usar o Izanagi.
Acho dificiu ele vencer sem o Izanagi ,Onoki tbm é mt forte .
Dante escreveu:uzumaki356 escreveu:Dante escreveu:Danzou vence,sem usar o Izanagi.
Repito,se Danzou tiver com o olho do Shisui 100%,ele nem precisaria do Izanagi.
Onoki é bem forte,mas Danzou está um nível acima dele.
Dante escreveu:uzumaki356 escreveu:Dante escreveu:Danzou vence,sem usar o Izanagi.
Repito,se Danzou tiver com o olho do Shisui 100%,ele nem precisaria do Izanagi.
Onoki é bem forte,mas Danzou está um nível acima dele.
Uman escreveu:Danzou só vence gente do grau do ONoki pelo doujutsu roubado. sem o doujutsu, Danzou pode perder para uma quantidade enorme de ninjas.