Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo x Sasori

+34
souza
Mario
RuanSchullz
Crocante
Sasori_Da_Areia
Grana
redoond
Mateuz*
Naruto uchiha elric
Saeker
kisaragi
RkoudouNoSennin
Sαsuke
Jaime.GT
Sr.Uzumaki
SyanimabUchiha
Uchihα Sαsuke
Lelouch
Hiei
Sofia
RaFa rex
rukidousennin
Leonardo
LUCAS CRR
Dante
Rikudou Madara
mateus souza
Lord Raigake Eternal
Garcia
Will
edu lord
Coldman
Uman
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionKakuzo x Sasori EmptyKakuzo x Sasori

more_horiz
[Kakuzo] x [Sasori]

Local: Mesmo local da luta de kakashi vs kakuzu;
Condições: 100% Sasori começa dentro do Hiruko e Kakuzo ainda não liberou as máscaras;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Kakuzo sabe que Sasori usa marionetes e Sasori sabe que Kakuzo é membro de uma "dupla zumbi", mas um não conhece as habilidades do outro;
Distancia: 15 metros;
Intenção: Matar.

descriptionKakuzo x Sasori EmptyRe: Kakuzo x Sasori

more_horiz
Tão repentindo os tópicos... Kakuzu wins, por estilo de luta.

more_horiz
Uman escreveu:
Tão repentindo os tópicos... Kakuzu wins, por estilo de luta.

Afffffffff amigo Uman por mais que Kakuzu,tenha um estilo de luta não quer dizer que vence Sasori é do outro nivel na akatsuki,com certeza ele vence um satetsu Kaihou,100 marionetes,gas venenoso é K.O não tem nem o que falar.

Aposto no Sasori sem dúvidas.

more_horiz
Aposto no Kakuzo.

A começar do fato que as marionetes não aguentariam os ataques elementais das mascaras. E, Kakuzo ainda conta com os fios (que eu sempre esqueço o nome, mas acho que é Jiongoa ou seja lá qual for). Fios estes que serviriam para defesa e até para destruir marionetes.

Kakuzo conta com a pele de ferro, e não teria margem para ele não usar (ainda mais ele, com a experiencia que tem, sabendo que o inimigo usa marionetes). Doton seria crucial para a vitória do Kakuzo.

Sasori apresenta grande risco com a Satetsu, mas, como eu disse, o Jiongoau (fios que eu não sei o nome) servem como suporte, defesa, e seilá mais o que.

Dificuldade estrema, principalmente pela marionete do Sandaime Kazekage, mas eu aposto no Kakuzo. 7/10;

more_horiz
Sasori vence.

Sandaime Kazekage, marionetes e veneno > Kakuzu e mascaras elementais.

more_horiz
Kakuzu e favorito.

As mascaras dão um jeito no Hiruko facilmente, isso se não levar o Sasori junto, ja que o poder de destruição, iria envolver completamente o Sasori.

Sandaime Kazekage, mesmo a Satesu sendo uma grande arma, o sasori não teria defesa alguma contra as mascaras, se ele se defender de um Katon usando a Satetsu, ele tera um futon e um Raiton atacando pelos lados.

O proprio sasori: esse so serve pra usar Katon, e o veneno, o corpo do Kakuzu e formado pelo Jiongu, ele não seria atingido pelo veneo, fora seu corpo doton, seu Taijutsu que tambem e forte.

100 Marionetes: o ultimo recurso mostrado pelo Sasori, esse seria até o maior problema pro Kakuzu, mais... uma união do katon e Futon, seria o suficiente pra ele transforma as marionetes, em lenha de fogueira, os outros ataque, ele da conta com o Tai+velocidade+pele de ferro+Jiongu.

Kakuzu vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Kakuzu e favorito.

As mascaras dão um jeito no Hiruko facilmente, isso se não levar o Sasori junto, ja que o poder de destruição, iria envolver completamente o Sasori.

Sandaime Kazekage, mesmo a Satesu sendo uma grande arma, o sasori não teria defesa alguma contra as mascaras, se ele se defender de um Katon usando a Satetsu, ele tera um futon e um Raiton atacando pelos lados.

O proprio sasori: esse so serve pra usar Katon, e o veneno, o corpo do Kakuzu e formado pelo Jiongu, ele não seria atingido pelo veneo, fora seu corpo doton, seu Taijutsu que tambem e forte.

100 Marionetes: o ultimo recurso mostrado pelo Sasori, esse seria até o maior problema pro Kakuzu, mais... uma união do katon e Futon, seria o suficiente pra ele transforma as marionetes, em lenha de fogueira, os outros ataque, ele da conta com o Tai+velocidade+pele de ferro+Jiongu.

Kakuzu vence.

Descordo Caro Nunari Sasori é muito superior ao Kakuzu no DB confirma isso,Kakuzu pode ser forte sim mas contra o Sasori não adinta isso é tudo que pode dizer se Kakuzu usar pele de pedra Sasori pode muito bem quebra-lo com o Satetsu,lembrabdo que Sasori é um grande estratégista é sua inteligencia supera do Kakuzu,Nunari vc dizendo que Sasori não pode defender dos ataques por lados,claro que pode Sasori pode muito bem ficar dentro de bola de areia de ferro para defender de ataques.Kakuzu pode ser atingindo com gás venenosos o que vai fazer nada.....Todos acham que ataques de frente direto funcioam nas marionetes.Sasori na batalha contra Chyo vimos que seus 100 bonecos partiram todas direto pra cima das dez de Chyo porqqqq????Uma coisa é ir pra cima de mano a mano numa porrada,e outra é partir pra cima dos elementais é outra Sasori sabe que kakuzu poderia destrui sua marionetes com ataques elementais por isso ele pode atacar em grupos de bonecos assim como Naruto fez contra Kakuzu analisou seu modo como enfrentaria os bunshins e lutou de acordo com o movimento de Kakuzu,Sasori pode muito bem fazer isso e melhor que Naruto com seus bonecos agrupados enquanto Kakuzu destroi umas 40 marionetes de Sasori,as outras 60 se dividem em grupo e ataqua de uma vez finalizando com com jiongu e tudo.

Sasori vence essa mas com dificuldade.

more_horiz
Sasori vence,

A marionete do Sandaime seria suficiente para acabar com ele, a Satetsu poderia defendê-lo dos ataques, e ao mesmo tempo atacar, causando grandes danos, devido a Satetsu Kaihou, que levaria Kakuzu, e todas suas máscaras juntas, se bobear.

Fora isso, o Kakuzu também poderia ser envenenado, ao ser atingindo pela Satetsu, se ele morrer por envenenamento, como faz?

Sasori venceria ao meu ver.

more_horiz
Aposto no Kakuzu Inteligentimente Imortal Idiota Idan

O Kakuzu é mais forte><

more_horiz
sasori vence

more_horiz
Aposto no Sasori tmb.

more_horiz
Um tpc que tenha a resposta meio óbvia (Pelo menos pra mim).

Vimos o poder de alcance e destruição dos ataques elementais do kakuzu,cada combinação Fuuton + katon iria reduzir drasticamente o número de marionetes do Sasori.

A vitória de kakuzu nessa luta,seria uma questão de tempo,mais seria uma luta bem legal,se acontecesse no mangá.

more_horiz
acredito na vitória do Kakuzo, seus Futons e os caramba a 4 já basta pra derrotar umas 100 mariontes...

more_horiz
Kakuzu Vence.

O Estilo de Luta do Kakuzu Prevalece contra o Sasori. (Minha Opinião)

Kakuzu 6/10

more_horiz
Sei lá... acho que as 100 marionetes humanas até poderiam ser destruídas pelo Kakuzu
Mas não sei que milagre Kakuzu poderia fazer contra a Satetsu
Simplesmente todos os jutsus elementais de Kakuzu seriam barrados
Não sei como aquelas máscaras lerdas (que não conseguiam acertar nem o Shikamaru) escapariam de por exemplo, um Satetsu Kaihou

Aqueles milhões de potas gigantes por todos os lados destruiriam tudo muito fácil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos