Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo x Sasori

+34
souza
Mario
RuanSchullz
Crocante
Sasori_Da_Areia
Grana
redoond
Mateuz*
Naruto uchiha elric
Saeker
kisaragi
RkoudouNoSennin
Sαsuke
Jaime.GT
Sr.Uzumaki
SyanimabUchiha
Uchihα Sαsuke
Lelouch
Hiei
Sofia
RaFa rex
rukidousennin
Leonardo
LUCAS CRR
Dante
Rikudou Madara
mateus souza
Lord Raigake Eternal
Garcia
Will
edu lord
Coldman
Uman
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionKakuzo x Sasori - Página 2 EmptyRe: Kakuzo x Sasori

more_horiz
Kakuzu Vence.

O Estilo de Luta do Kakuzu Prevalece contra o Sasori. (Minha Opinião)

Kakuzu 6/10

more_horiz
Sei lá... acho que as 100 marionetes humanas até poderiam ser destruídas pelo Kakuzu
Mas não sei que milagre Kakuzu poderia fazer contra a Satetsu
Simplesmente todos os jutsus elementais de Kakuzu seriam barrados
Não sei como aquelas máscaras lerdas (que não conseguiam acertar nem o Shikamaru) escapariam de por exemplo, um Satetsu Kaihou

Aqueles milhões de potas gigantes por todos os lados destruiriam tudo muito fácil

more_horiz
as marionetes do sasori não iriam conseguir atravessar o doton que protege o corpo de kakuzo, sem falar que aquelas combinações elementais dos corações do kakuzo poderiam destruir todas as marionetes com poucos golpes

kakuzo 7/10

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sei lá... acho que as 100 marionetes humanas até poderiam ser destruídas pelo Kakuzu
Mas não sei que milagre Kakuzu poderia fazer contra a Satetsu
Simplesmente todos os jutsus elementais de Kakuzu seriam barrados
Não sei como aquelas máscaras lerdas (que não conseguiam acertar nem o Shikamaru) escapariam de por exemplo, um Satetsu Kaihou

Aqueles milhões de potas gigantes por todos os lados destruiriam tudo muito fácil

Uma coisa e o ataque ser lerdo, outra coisa e a mascara ser lerda.

E depois você se engana se acha que o Sasori vai atacar as mascaras, e ao mesmo tempo se defender, o Numero de areia que o Sasori controla e baixo, se ele faz aquele cubos que fez pra atacar a sakura, ele vai ter uma mascara futon ou Raiton o atacando(fora a Suiton e Katon), se ele se destrai tentando se defender do ataque, ele pode muito bem ser surpreendido pelo ataque do Kakuzu por debaixo da terra, o Sasori estaria em constante desvantagen usando a Satetsu.

more_horiz
Satetsu? Alguém que tem o corpo feito de fios (podendo criar ataques surpresas) e mascaras para lançar ataques, tem como lidar com uma quantidade de areia de ferro predeterminada (atéqueseprovecontrário)
Aliás, os ataques da Satetsu não são inescapáveis. E tem possibilidade de defesa ou evasão.
Kakuzo tem plena condição de lidar com esse artifício, cinco elementos não são qualquer coisa.
Aliás, cortar o mal pela raiz. Pois se destrói a marionete é fim de problema.

A [100 marionetes] é o artifício mais forte do Sasori, e ainda assim, Kakuzo pode lidar com elas.

Os ataques das mascaras não são lentos, mas como todo ataque direto, tem mais chance de se escapar.

more_horiz
Escapar de um Satetsu Kaihou?
Acho que não, hein?

Olha o tamanho da área de efeito, Kakuzu ao ser acertado, diria que é semi impossível escapar sem ser acertado, e, se por algum acaso Kakuzu conseguisse, o Sandaime estaria lá esperando para atacá-lo.

Com o tanto de areia de ferro mostrada, é suficiente para o Sasori arrebentar todas as máscaras, e inclusive se defender, com a própria Satetsu.

Acredito que Sasori vence essa.

more_horiz
Só o Sasori tem poder ofensivo?

Já disse que os ataques não são inescapáveis.
Kakuzo tem a sua disposição algumas opções, como simplesmente escapar da área do ataque.
E os fios, são ótimos para ele dar um ataque na marionete.

E ataca ou defende, cê tem que escolher.

Se fosse como você diz, a marionete não teria sido destruída pela Chiyo e pela Sakura e seria indestrutível.

more_horiz
Não tenho opinião formada sobre essa luta

+ fosse pra apostar, apostaria no kakuzu

more_horiz
Escapar da área de ataque do Satetsu Kaihou?

Olhe bem o tamanho, aquilo ocupou a caverna inteira da Akatsuki, não tem como ele correr tanto ao ponto de escapar daquilo.

E não vejo porque ele não poderia atacar e defender ao mesmo tempo, a quantidade de areia que foi mostrada com certeza conseguiria, a Satetsu aliás, se mostrou muito versátil, não é apenas o que foi mostrado que pode ser feito, e, Sasori não foi, em nenhum momento, exigido, para poder se defender.

E a Sakura e Chyo só conseguiram derrotá-la, pois tinham um antídoto, porque até mesmo a Sakura, que tem muito mais esquiva que o Kakuzu, foi acertada.

Enfim, as 100 marionetes e Hiruko, Kakuzu tem como derrotar, mas não a do Sandaime.

more_horiz
Sakura com mais esquiva que Kakuzu?? o Kakuzu e um ninja com grande experiencia, acha que a Sakura tem mais habilidade que ele em esquiva?

E depois o DB e claro ao dizer que escar da Satetsu Kaihou e possivel, se ele escapa desse ataque, e ele tem total possibilidade de destruir a amarionetes, foram todos se esquecem, que as 4 mascaras, não esperam comando do Kakuzu pra atacar, assim que o Sasori começar a mudar a forma da satetsu, 4 mascaras e o proprio Kakuzu ja estaria atacando ele com tudo.

O Sasori não mostrou usar sua Sastetsu pra atacar e defender, então o Kakuzu teria vasta vantagen contra ele, principalmente com o Jiongu, que ele poderia usar ataques surpresas, sem problema.

more_horiz
Não sei da onde tiraram essa de que os ataques das máscaras são lerdas.

Se elas fossem lerdas,um Jounin igual o kakashi que é super ágil e tem Sharigan,jamais teria sido feito de gato e sapato por elas.

Agora o que vcs acham que é mais fácil de se esquivar,de ataques lançados de qualquer jeito,ou de ataques lançados diretos,com reais intenções de acertar?

Kakuzu tem tudo pra enfrentar e derrotar Sasori,ele tem a pele de ferro pra evitar os arranhões e cortes do Sasori(o que consequetemente não o faria cair nos venenos) e tem ataques de longo alcance e com grande poder de destruição,pra fazer a limpa em qualquer marionete do Sasori.

more_horiz
nurari escreveu:
Sakura com mais esquiva que Kakuzu?? o Kakuzu e um ninja com grande experiencia, acha que a Sakura tem mais habilidade que ele em esquiva?

E depois o DB e claro ao dizer que escar da Satetsu Kaihou e possivel, se ele escapa desse ataque, e ele tem total possibilidade de destruir a amarionetes, foram todos se esquecem, que as 4 mascaras, não esperam comando do Kakuzu pra atacar, assim que o Sasori começar a mudar a forma da satetsu, 4 mascaras e o proprio Kakuzu ja estaria atacando ele com tudo.

O Sasori não mostrou usar sua Sastetsu pra atacar e defender, então o Kakuzu teria vasta vantagen contra ele, principalmente com o Jiongu, que ele poderia usar ataques surpresas, sem problema.

Me diga você, o que experiência tem a ver com esquiva?
O que é mais fácil, uma ninja jovem, treinada nos princípios médicos, que consiste em ter uma boa esquiva, para ajudar os companheiros; ou um ninja com mais de 100 anos?
Acho que a resposta é clara.

Eu nunca disse que é impossível de escapar do SK, para o Kakuzu, é impossível.
Na forma real, Sasori tem aqueles jatos de água, que, fatiariam as máscaras facilmente, o ataque das 100 marionetes, pode ser evitado, se Kakuzu ainda estiver com as máscaras Futon e Katon.

Não sei da onde tiram que os ataques da Satetsu são lançados de qualquer jeito, aqueles blocos gigantes, seriam suficientes para esmagar as máscaras também.

Não vou negar que Kakuzu tem vantagem, pelo seu estilo, mas Sasori tem como vencer, envenenado o próprio Kakuzu.

more_horiz
Me diga você, o que experiência tem a ver com esquiva?
O que é mais fácil, uma ninja jovem, treinada nos princípios médicos, que consiste em ter uma boa esquiva, para ajudar os companheiros; ou um ninja com mais de 100 anos?
Acho que a resposta é clara.

Um ninja com mais de 100 anos que era samurais(veja bem principicio em acertar ponto cego do inimigo, trenair no combate armado, e se esuivar dos golpes do oponente), shinobi esse que numa batalha pode livremente mandar suas mascaras pra lutar sem seus comandos, com habilidade suficiente pra se esquivar dos ataques do hidan(que estava controlado pelo Shikamaru).
E depois e Tsunade mesmo diz, que não e so os ninjas medicos que treinam esquiva, todo e qualquer ninja treina esquiva, o kakuzu com sua experiencia lendaria sabe disso melhor que ninguem, ja que acumulou lutas ao longo de sua vida.

Eu nunca disse que é impossível de escapar do SK, para o Kakuzu, é impossível.
Na forma real, Sasori tem aqueles jatos de água, que, fatiariam as máscaras facilmente, o ataque das 100 marionetes, pode ser evitado, se Kakuzu ainda estiver com as máscaras Futon e Katon.

Porque? o Kakuzu tem aquele Sushin igual a do Hanzou, pra ele usar aquilo e se esquivar a facil, o local e aberto o Kakuzu tem pra onde correr, fora que aquilo fez arranhões na pele da Sakura, com o doton, sua pele pode ficar tão forte quanto o aço, aquilo nem passaria por sua pele.

O Sasori e forte, e poderia até vencer, mais agora aposto no Kakuzu.

more_horiz
Um ninja com mais de 100 anos que era samurais(veja bem principicio em acertar ponto cego do inimigo, trenair no combate armado, e se esuivar dos golpes do oponente), shinobi esse que numa batalha pode livremente mandar suas mascaras pra lutar sem seus comandos, com habilidade suficiente pra se esquivar dos ataques do hidan(que estava controlado pelo Shikamaru).
E depois e Tsunade mesmo diz, que não e so os ninjas medicos que treinam esquiva, todo e qualquer ninja treina esquiva, o kakuzu com sua experiencia lendaria sabe disso melhor que ninguem, ja que acumulou lutas ao longo de sua vida.

Sim, sim.
Porém, uma ninja jovem, tem muito mais reflexos; e a necessidade de esquiva de um ninja médico é bem maior que a do Kakuzu.
Kakuzu já passou por inúmeras batalhas, e, vimos que a velhice atrapalha (apesar de Kakuzu não demonstrar os "sintomas") tem um estilo de luta no qual ele fica parado; e ele não desviou dos ataques do Hidan, ele só recuou.

Porque? o Kakuzu tem aquele Sushin igual a do Hanzou, pra ele usar aquilo e se esquivar a facil, o local e aberto o Kakuzu tem pra onde correr, fora que aquilo fez arranhões na pele da Sakura, com o doton, sua pele pode ficar tão forte quanto o aço, aquilo nem passaria por sua pele.

O Sasori e forte, e poderia até vencer, mais agora aposto no Kakuzu.

Olhe o tamanho da área do Satetsu Kaihou.
Acha mesmo que ele conseguiria escapar a tempo?
E Sasori poderia aumentar a área, se fosse necessário.
Além do mais, o movimento é tão rápido que não deu tempo de reação para a Sakura.
Toda aquela areia, será que a pele doton defenderia, acredito que não.

more_horiz
O que Sasori faria se o kakuzu mandasse um fuuton + katon contra ele?

Última edição por Dante em Sáb 23 Jul - 11:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, sim.
Porém, uma ninja jovem, tem muito mais reflexos; e a necessidade de esquiva de um ninja médico é bem maior que a do Kakuzu.
Kakuzu já passou por inúmeras batalhas, e, vimos que a velhice atrapalha (apesar de Kakuzu não demonstrar os "sintomas") tem um estilo de luta no qual ele fica parado; e ele não desviou dos ataques do Hidan, ele só recuou.

Sim a Sakura tem necessidade, mais não e por isso que outros ninjas não vão ter, ja disse o Kakuzu foi samurai( e um dos mais fortes), objetivamente, ele tinha consequencia doque é se esquivar, entendeu?
Os atauqes da Satetsu se resumiu aos blocos de ferror, ao qual a Sakura tinha plenas condições de esquivar, mesmo com ela dizendo que sua experiencia de luta sendo baixa.

Não ele não tem um estilo de luta parado, enquanto as mascaras lutam, o kakuzu pode lutar usando o Jiongu, lembra na guerra, onde suas mascaras sairam voando, e ele ficou lutando com o Izumo e Kotetsu??

Olhe o tamanho da área do Satetsu Kaihou.
Acha mesmo que ele conseguiria escapar a tempo?
E Sasori poderia aumentar a área, se fosse necessário.
Além do mais, o movimento é tão rápido que não deu tempo de reação para a Sakura.
Toda aquela areia, será que a pele doton defenderia, acredito que não.

A Chyo não foi nem mesmo atingida por esse jutsus(e lembrando elas estavam numa caverna), porque que num campo aberto ele não poderia se afastar?
E depois não se engane, se na sakura fez apenas arranhões, porque no corpo do kakuzu que e formado por fios, e pode usar a pele doton, causaria mais danos???
E depois esta esquecendo do sushin do kakuzu, com isso ele foi capaz de sumir de onde estava e aparecer num local bem longe, até o kakuzu forma o jutsu eles poderia se esquivar de tal ataque.

Com a Satetsu, o Kakuzu tem suas desvantagens, mais digo, nada que ele não possa lidar de forma segura usando seu estilo de luta.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Satetsu? Alguém que tem o corpo feito de fios (podendo criar ataques surpresas) e mascaras para lançar ataques, tem como lidar com uma quantidade de areia de ferro predeterminada (atéqueseprovecontrário)
Aliás, os ataques da Satetsu não são inescapáveis. E tem possibilidade de defesa ou evasão.
Kakuzo tem plena condição de lidar com esse artifício, cinco elementos não são qualquer coisa.
Aliás, cortar o mal pela raiz. Pois se destrói a marionete é fim de problema.

A [100 marionetes] é o artifício mais forte do Sasori, e ainda assim, Kakuzo pode lidar com elas.

Os ataques das mascaras não são lentos, mas como todo ataque direto, tem mais chance de se escapar.

é exatamente isso que eu penso.

o proprio corpo do Kakuzu não admite "danos por venenos", se formos pensar.

a pele de ferro, faria um ótimo trabalho nesta comparação... poderia defender kakuzu até mesmo de um satetsu kaiho, dependendo de quantas pontas o atingissem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos