Kakuzu Vence.
O Estilo de Luta do Kakuzu Prevalece contra o Sasori. (Minha Opinião)
Kakuzu 6/10
O Estilo de Luta do Kakuzu Prevalece contra o Sasori. (Minha Opinião)
Kakuzu 6/10
rukidousennin escreveu:Sei lá... acho que as 100 marionetes humanas até poderiam ser destruídas pelo Kakuzu
Mas não sei que milagre Kakuzu poderia fazer contra a Satetsu
Simplesmente todos os jutsus elementais de Kakuzu seriam barrados
Não sei como aquelas máscaras lerdas (que não conseguiam acertar nem o Shikamaru) escapariam de por exemplo, um Satetsu Kaihou
Aqueles milhões de potas gigantes por todos os lados destruiriam tudo muito fácil
nurari escreveu:Sakura com mais esquiva que Kakuzu?? o Kakuzu e um ninja com grande experiencia, acha que a Sakura tem mais habilidade que ele em esquiva?
E depois o DB e claro ao dizer que escar da Satetsu Kaihou e possivel, se ele escapa desse ataque, e ele tem total possibilidade de destruir a amarionetes, foram todos se esquecem, que as 4 mascaras, não esperam comando do Kakuzu pra atacar, assim que o Sasori começar a mudar a forma da satetsu, 4 mascaras e o proprio Kakuzu ja estaria atacando ele com tudo.
O Sasori não mostrou usar sua Sastetsu pra atacar e defender, então o Kakuzu teria vasta vantagen contra ele, principalmente com o Jiongu, que ele poderia usar ataques surpresas, sem problema.
Me diga você, o que experiência tem a ver com esquiva?
O que é mais fácil, uma ninja jovem, treinada nos princípios médicos, que consiste em ter uma boa esquiva, para ajudar os companheiros; ou um ninja com mais de 100 anos?
Acho que a resposta é clara.
Eu nunca disse que é impossível de escapar do SK, para o Kakuzu, é impossível.
Na forma real, Sasori tem aqueles jatos de água, que, fatiariam as máscaras facilmente, o ataque das 100 marionetes, pode ser evitado, se Kakuzu ainda estiver com as máscaras Futon e Katon.
Um ninja com mais de 100 anos que era samurais(veja bem principicio em acertar ponto cego do inimigo, trenair no combate armado, e se esuivar dos golpes do oponente), shinobi esse que numa batalha pode livremente mandar suas mascaras pra lutar sem seus comandos, com habilidade suficiente pra se esquivar dos ataques do hidan(que estava controlado pelo Shikamaru).
E depois e Tsunade mesmo diz, que não e so os ninjas medicos que treinam esquiva, todo e qualquer ninja treina esquiva, o kakuzu com sua experiencia lendaria sabe disso melhor que ninguem, ja que acumulou lutas ao longo de sua vida.
Porque? o Kakuzu tem aquele Sushin igual a do Hanzou, pra ele usar aquilo e se esquivar a facil, o local e aberto o Kakuzu tem pra onde correr, fora que aquilo fez arranhões na pele da Sakura, com o doton, sua pele pode ficar tão forte quanto o aço, aquilo nem passaria por sua pele.
O Sasori e forte, e poderia até vencer, mais agora aposto no Kakuzu.
Sim, sim.
Porém, uma ninja jovem, tem muito mais reflexos; e a necessidade de esquiva de um ninja médico é bem maior que a do Kakuzu.
Kakuzu já passou por inúmeras batalhas, e, vimos que a velhice atrapalha (apesar de Kakuzu não demonstrar os "sintomas") tem um estilo de luta no qual ele fica parado; e ele não desviou dos ataques do Hidan, ele só recuou.
Olhe o tamanho da área do Satetsu Kaihou.
Acha mesmo que ele conseguiria escapar a tempo?
E Sasori poderia aumentar a área, se fosse necessário.
Além do mais, o movimento é tão rápido que não deu tempo de reação para a Sakura.
Toda aquela areia, será que a pele doton defenderia, acredito que não.
Itachi Uchiha escreveu:Satetsu? Alguém que tem o corpo feito de fios (podendo criar ataques surpresas) e mascaras para lançar ataques, tem como lidar com uma quantidade de areia de ferro predeterminada (atéqueseprovecontrário)
Aliás, os ataques da Satetsu não são inescapáveis. E tem possibilidade de defesa ou evasão.
Kakuzo tem plena condição de lidar com esse artifício, cinco elementos não são qualquer coisa.
Aliás, cortar o mal pela raiz. Pois se destrói a marionete é fim de problema.
A [100 marionetes] é o artifício mais forte do Sasori, e ainda assim, Kakuzo pode lidar com elas.
Os ataques das mascaras não são lentos, mas como todo ataque direto, tem mais chance de se escapar.