Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo x Sasori

+34
souza
Mario
RuanSchullz
Crocante
Sasori_Da_Areia
Grana
redoond
Mateuz*
Naruto uchiha elric
Saeker
kisaragi
RkoudouNoSennin
Sαsuke
Jaime.GT
Sr.Uzumaki
SyanimabUchiha
Uchihα Sαsuke
Lelouch
Hiei
Sofia
RaFa rex
rukidousennin
Leonardo
LUCAS CRR
Dante
Rikudou Madara
mateus souza
Lord Raigake Eternal
Garcia
Will
edu lord
Coldman
Uman
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionKakuzo x Sasori - Página 5 EmptyRe: Kakuzo x Sasori

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
Sasori foi diferente foi um paréo mais duro apesar de ter sido derrtado tbmmmm mas Sasori lutou de mano a mano contra o esquadrao sem marionete nenhuma e seus oponentes era Kankurou,Omui,Sai,Aburame e jounin da pedra com certeza era mais fortes que Kakuzu enfrentou. Kakuzu com suas mascars foi nocauteado

Porque os oponentes de Sasori seriam superiores aos de Kakuzu? pelo que vi, ali tinha o Sai, o Kankuro, Omoi e um Hyuuga, eles foram os que fizeram todo o trabalho, porque o resto ou foi cura ou atrapalhou.

Não adianta amigo nunari kakuzu com suas mascaras PERDEUUUUUUUUUUUUUUUU.Se kakuzu tinha suas mascaras era pra ter feito coia melhor que Sasori não fez porqqqqqqq?????porqqqqqq????? Fácil é inferior ao Sasori.

Sasori SEMMMMMM as marionetes ou seja suas poderosas armas fez uma luta bem melhor que Kakuzu.

Sim, mais me diz, o Sasori ficou onde em toda a luta com o Kankuro? junto com o Deidara, certo? e quando realmente o Sasori deu tanto trabalho assim?

Bem o Kakuzu matou varios ninjas pra usar seu coração(Sasori tensei não vi derrotar ninguem), e mesmo assim perdeu.

Pra mim Tensei, o Kakuzu mostrou estar acima do Sasori, ja que o mesmo derrotou varios Ninjas, enquanto o Sasori nenhum.

Ninjinhas fracos até Sasori derrotava se estivesse lá....

e outa Sasori espancou uns dos aburame que estava controlando e Deidara o explodiu no começo da guerra..Sasori>Kakuzu

Pelo que sei, quem derrotou o Aburama foi o Deidara, ja que ele estava explodindo tudo, o Sasori so controlou ele(um apenas), e depois o Deidara colocou argila no vaso que o aburame carregava, e com isso explodiu , fora isso oque o sasori fez mais????

O Kakuzu derrotou varios Jounin(nivel Jounin a Chunin), lutou com o Darui, Izuno e Kotetsu, e suas mascaras derrotaram varios ninjas na guerra.

O Fato da tenten ter destruido as mascaras não rebaixa nem um pouco o Kakuzu, primeior que a Tenten estava com o leque dos irmãos(5 naturezas de chakra).

E por ultimo o Kakuzu so foi derrotado porque o Chouji tambem entrou na luta(4 ninjas contra 1).

Respeito sua opnião, mais não vi o Sasori fazer nada na guerra, sem o Deidara.

Sim eu respeito a sua tbmmmmmm.Mas sei lá acho muito foda dizer que kakuzu é mais forte que Sasori..

more_horiz
Sasori não fez nada de útil na guerra, para mim ele só foi lá para "pagar pelos seus pecados", e para mostrar que Kankuro já estava mais forte, e etc.
Para mostrar um pouco sobre a personalidade dele.

Enfim, sobre o tópico, Kakuzu vence devido ao seu estilo de luta.
Porém insisto que Sasori é mais forte, mas nem sempre o mais forte vence.

more_horiz
- Sasori, o Seu Satetsu Shigure, seria uma boa para arrebenter as mascaras.

- os Combos elementáis de Kakuzo, apenas 1 daquele manda umas 50 marionetes facil, facil...

- cada um com seu estilo de luta diferente, mais acredito que no estilo de luta de Kakuzo possa vencer as 100 marionetes de Sasori, mais a Marionete do Sondaime Kazekage acho dificil, principalmente pelo Satsu Shigure...

more_horiz
Kakuzo tem 5 corpos, cada um com uma vida e um elemento diferente de chakra podendo usar técnicas poderosíssimas de Katon, Fuuton..., que poderia derrotar Sasori facilmente e combinando os elementos ele criaria uma técnica mais poderosa ainda destruindo Sasori, suas 100 marionetes e a marionete do Kazekage. Sasori nunca consegueria tirar todas as vidas do Kakuzo antes de ser derrotado e lembrando que Sasorik foi derrotado pela Chiyo e Sakura, já Kakuzo teria derrotado Kakashi, Ino, Chouji e para ele ser derrotado ainda foi preciso do Naruto (o Yamato não fez nada, não foi preciso dele), então dou o meu voto para o Kakuzu.

more_horiz
Por muitas marionetas que o Sasori tenha :

1- Kakuzo tem 5 vidas

2- Kakuzo tem muito poder bruto, com apenas um ataque conseguiria destruir umas 50~60 marionetas

Mesmo o Sasori tendo veneno, kakuzo, como referi á pouco tem 5 vidas, ou seja tem 5 tentativas, após algumas tentativas kakuzo descobriria uma maneira de se esquivar do veneno.

Mas é verdade que teria algumas dificuldades em derrotar a marioneta do Kazekage...

more_horiz
o satetsu do Sasori é a arma mais poderosa, coisa, que os 5 corações não aguentam, mais so combos elementais, mandam umas 50 marionetes pro saco kkk'.....

more_horiz
Outro tpc que já era pra ter morrido faz tempo...

Qualquer Marionete do Sasori pode ser facilmente destruida por qualquer ataque elemental do kakuzu.

E kakuzu com sua pele de ferro está imune a praticamente 90% dos artificios do Sasori.

Kakuzu é o pior oponente pra mestres de marionetes.

more_horiz
Dante escreveu:

Qualquer Marionete do Sasori pode ser facilmente destruida por qualquer ataque elemental do kakuzu.

E kakuzu com sua pele de ferro está imune a praticamente 90% dos artificios do Sasori.

Brother Dante tenho que discordar com vc Kakuzu pode vencer a Chyo por ela ter apenas dez marionetes mesmo assim eu tenho duvidas sobre isso.Mas no caso de Sasori não tem é muita marionete contra aquelas mascaras é boneco por todos os lados em cima em baixo,é dificil derrotar e acho que Sasori venceria Kakuzu com o Satetsu Kaihou pois Kakuzu além de não ter uma taijutsu tão bom suas mascaras seriam destruidas e seria envenenado perante a morte pois Sandaime Kazekage está la para finaliza-lo.

Sasori além de ser mais poderoso que Kakuzu é mestre em marionetes,Chyo e Kankurou pode ser derrotados por Kakuzu. mas o maior Gênio das marionetes é muito dificil. Sasori é muito poderoso ele é um exército de um homem só.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Brother Dante tenho que discordar com vc Kakuzu pode vencer a Chyo por ela ter apenas dez marionetes mesmo assim eu tenho duvidas sobre isso.Mas no caso de Sasori não tem é muita marionete contra aquelas mascaras é boneco por todos os lados em cima em baixo,é dificil derrotar e acho que Sasori venceria Kakuzu com o Satetsu Kaihou pois Kakuzu além de não ter uma taijutsu tão bom suas mascaras seriam destruidas e seria envenenado perante a morte pois Sandaime Kazekage está la para finaliza-lo.

Sasori além de ser mais poderoso que Kakuzu é mestre em marionetes,Chyo e Kankurou pode ser derrotados por Kakuzu. mas o maior Gênio das marionetes é muito dificil. Sasori é muito poderoso ele é um exército de um homem só.

O Kakuzu e bom em taijutsu, ele mostrou isso na luta contra o Kakashi.

Depois o Kakuzu foi atingido por uma espada venenosa antes, e mesmo assim não sentiu nada, o Veneno da Satetsu não teria efeito no corpo dele.

E por ultimo estamos falando tambem da pele de ferro do Kakuzu, ao qual deixa ele resistente contra ataques fisicos.

Enfim e normal apostar no Sasori, mais a experiencia e poder do Kakuzu aqui pesaria mais, pelo menos pra mim.

Kakuzu vence.

more_horiz
Seria legal se essa luta acontecesse no mangá, voltando ao tópico.
Como ja falaram os combos elementais do kakuzo destruiriam varias das marionetes, a pele do kakuzo e forte iria aguentar o suficiente os ataques do sasori, acho que kakuzo leva essa.

more_horiz
O Kakuzo tinha 70% de ganhar.
Ja o sasori (dentro da marioneta gigante) teria 30% de ganhar.
:dead:

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

O Kakuzu e bom em taijutsu, ele mostrou isso na luta contra o Kakashi.

Depois o Kakuzu foi atingido por uma espada venenosa antes, e mesmo assim não sentiu nada, o Veneno da Satetsu não teria efeito no corpo dele.

E por ultimo estamos falando tambem da pele de ferro do Kakuzu, ao qual deixa ele resistente contra ataques fisicos.

Enfim e normal apostar no Sasori, mais a experiencia e poder do Kakuzu aqui pesaria mais, pelo menos pra mim.

Kakuzu vence.

Sim ele tem um taijutsu bom mas não tão bom assim.

O Kakuzu foi atingido pela uma espada negra que nem tinha veneno,e outra quer comparar um lamina de espada com o Satetsu que é bem mais forte.Satetsu Kaihou é o trunfo de Sasori contr o Kakuzu não há como escapar nem sua mascaras esacapariam com o alcance do jutsu.

Sasori tbmm pode acerta-lo com gás venenoso não se esqueçam disso.

Enfim Sasori>Kakuzu por que dizem que Kakuzu possui o estilo de luta boa contra maronetistas,mas ele não é capaz de vencer Sasori.

more_horiz
Esta seria uma luta muito boa entre dois Akatsukis muito poderosos. Sasori dentro do Hiruko seria facilmente derrotado pelo Kakuzo mesmo sem as Máscaras. Os ataques em ele usa a sua cauda e agulhas com veneno seriam bloqueados pelo Doton - Kouka no Jutsu e ele pode arranjar um tempo para colocar seu braço debaixo da terra e prender o Sasori, se isso acontecer, Kakuzu só precisaria atacar o Sasori e usar o mesmo jutsu, Doton - Kouka no Jutsu para dar um golpe no Sasori e destruir a marionete do Hiruko. Se a marionete do Hiruko for destruída, as coisas vão ficar feias para o lado do Kakuzu, não terá outro jeito, ele terá que utilizar as máscaras, porque o Sasori no Hiruko é uma coisa mas o Sasori com o Sandaime Kazekage é outra. Com o Satetsu ele fica muito mais forte podendo usar técnicas muito mais poderosas como o Satetsu Shigure, que derrotaria algumas das máscaras num piscar de olhos. Os ataques de combo do Kakuzu que seriam um problema, pois enquanto Sasori luta contra uma das máscara as outras poderiam atingi-lo por trás com um de seus combos, então estaria acabado, Sasori teria que prestar muita atenção no movimento de todas as máscaras e teria que usar o Satesu melhor do que nunca, com mais agilidade e poder de ataque, porque esta é a unica defesa que Sasori tem contra contra os combos e ataques do Kakuzu, que teria de ser usada como uma arma de ataque também, tudo no mesmo tempo. O Satetsu Kaihou com veneno poderia dar fim a algumas das máscaras, um simples arranhão seria fatal, mas não pode se esquecer que as máscaras são todas feitas dos fios de Jiongu, que o dão vantagem para desviar de ataques assim. Não consigo ver o Kakuzo destruindo o Sandaime Kazekage com as máscaras. Sasori com o Kazekage é muito poderoso e mesmo se ele for destruído, Sasori ainda teria sua última e mais poderosa arma. Ele utilizaria seu próprio corpo como uma marionete ficando muito mais poderoso do que com o Sandaime, podendo usar a técnica das 100 Marionetes, além de atirar chamas tão poderosas que derretem uma kunai antes dela chegar no usuário ou jatos de água tão intensos que cortam uma pedra como se fosse um pedaço de papel e atingem uma distancia tão grande que chegaram a cortar uma nuvem no céu, todas essas armas poderiam espatifar as máscaras do Kakuzu e mesmo se ele fosse pego pela sua técnica ele poderia escapar para outra marionete e atacar Kakuzu sem que ele perceba. Enquanto as mascaras, elas destroem 50 marionetes enquanto ao mesmo tempo são destruídas por outras 50 marionetes. Seriam muitos inimigos para Kakuzu lidar, ele não conseguiria vencer. Então dou meu voto para o Sasori, mas com muitas dificuldades.

Última edição por Sαsuke em Seg 01 Ago 2011, 09:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Esta seria uma luta muito boa entre dois Akatsukis muito poderosos. Sasori dentro do Hiruko seria facilmente derrotado pelo Kakuzo mesmo sem as Máscaras. Os ataques em ele usa-se a sua cauda e agulhas com veneno seriam bloqueados pelo Doton - Kouka no Jutsu e ele pode arranjar um tempo para colocar seu braço debaixo da terra e prender o Sasori, se isso acontecer, Kakuzu só precisaria atacar o Sasori e usar o mesmo jutsu, Doton - Kouka no Jutsu para dar um golpe no Sasori e destruir a marionete do Hiruko. Se a marionete do Hiruko for destruída, as coisas vão ficar feias para o lado do Kakuzu, não terá outro jeito, ele terá que utilizar as máscaras, porque o Sasori no Hiruko é uma coisa mas o Sasori com o Sandaime Kazekage é outra. Com o Satetsu ele fica muito mais forte podendo usar técnicas muito mais poderosas como o Satetsu Shigure, que derrotaria algumas das máscaras num piscar de olhos. Os ataques de combo do Kakuzu que seriam um problema, pois enquanto Sasori luta contra uma das máscara as outras poderiam atingi-lo por trás com um de seus combos, então estaria acabado, Sasori teria que prestar muita atenção no movimento de todas as máscaras e teria que usar o Satesu melhor do que nunca, com mais agilidade e poder de ataque, porque esta é a unica defesa que Sasori tem contra contra os combos e ataques do Kakuzu, que teria de ser usada como uma arma de ataque também, tudo no mesmo tempo. O Satetsu Kaihou com veneno poderia dar fim a algumas das máscaras, um simples arranhão seria fatal, mas não pode se esquecer que as máscaras todas feitas dos fios de Jiongu, que o dão vantagem para desviar de ataques assim. Não consigo ver o Kakuzo destruindo o Sandaime Kazekage com as máscaras. Sasori com o Kazekage é muito poderoso e mesmo se ele for destruído, Sasori ainda teria sua última e mais poderosa arma. Ele utilizaria seu próprio corpo como uma marionete ficando muito mais poderoso do que com o Sandaime, podendo usar a técnica das 100 Marionetes, além de atirar chamas tão poderosas que derretem uma kunai antes dela chegar no usuário ou jatos de água tão intensos que cortam uma pedra como se fosse um pedaço de papel e atingem uma distancia tão grande que chegaram a cortar uma nuvem no céu, todas essas armas poderiam espatifar as máscaras do Kakuzu e mesmo se ele fosse pego pela sua técnica ele poderia escapar para outra marionete e atacar Kakuzu sem que ele perceba. Enquanto as mascaras, elas destroem 50 marionetes enquanto ao mesmo tempo são destruídas por outras 50 marionetes. Seriam muitos inimigos para Kakuzu lidar, ele não conseguiria vencer. Então dou meu voto para o Sasori, mas com muitas dificuldades.

Post bem feito é que eu sempre queria dizer.

more_horiz
[wow]
Infinity House escreveu:
Sαsuke escreveu:
Esta seria uma luta muito boa entre dois Akatsukis muito poderosos. Sasori dentro do Hiruko seria facilmente derrotado pelo Kakuzo mesmo sem as Máscaras. Os ataques em ele usa-se a sua cauda e agulhas com veneno seriam bloqueados pelo Doton - Kouka no Jutsu e ele pode arranjar um tempo para colocar seu braço debaixo da terra e prender o Sasori, se isso acontecer, Kakuzu só precisaria atacar o Sasori e usar o mesmo jutsu, Doton - Kouka no Jutsu para dar um golpe no Sasori e destruir a marionete do Hiruko. Se a marionete do Hiruko for destruída, as coisas vão ficar feias para o lado do Kakuzu, não terá outro jeito, ele terá que utilizar as máscaras, porque o Sasori no Hiruko é[wow][/wow] uma coisa mas o Sasori com o Sandaime Kazekage é outra. Com o Satetsu ele fica muito mais forte podendo usar técnicas muito mais poderosas como o Satetsu Shigure, que derrotaria algumas das máscaras num piscar de olhos. Os ataques de combo do Kakuzu que seriam um problema, pois enquanto Sasori luta contra uma das máscara as outras poderiam atingi-lo por trás com um de seus combos, então estaria acabado, Sasori teria que prestar muita atenção no movimento de todas as máscaras e teria que usar o Satesu melhor do que nunca, com mais agilidade e poder de ataque, porque esta é a unica defesa que Sasori tem contra contra os combos e ataques do Kakuzu, que teria de ser usada como uma arma de ataque também, tudo no mesmo tempo. O Satetsu Kaihou com veneno poderia dar fim a algumas das máscaras, um simples arranhão seria fatal, mas não pode se esquecer que as máscaras todas feitas dos fios de Jiongu, que o dão vantagem para desviar de ataques assim. Não consigo ver o Kakuzo destruindo o Sandaime Kazekage com as máscaras. Sasori com o Kazekage é muito poderoso e mesmo se ele for destruído, Sasori ainda teria sua última e mais poderosa arma. Ele utilizaria seu próprio corpo como uma marionete ficando muito mais poderoso do que com o Sandaime, podendo usar a técnica das 100 Marionetes, além de atirar chamas tão poderosas que derretem uma kunai antes dela chegar no usuário ou jatos de água tão intensos que cortam uma pedra como se fosse um pedaço de papel e atingem uma distancia tão grande que chegaram a cortar uma nuvem no céu, todas essas armas poderiam espatifar as máscaras do Kakuzu e mesmo se ele fosse pego pela sua técnica ele poderia escapar para outra marionete e atacar Kakuzu sem que ele perceba. Enquanto as mascaras, elas destroem 50 marionetes enquanto ao mesmo tempo são destruídas por outras 50 marionetes. Seriam muitos inimigos para Kakuzu lidar, ele não conseguiria vencer. Então dou meu voto para o Sasori, mas com muitas dificuldades.

Obrigado!![/wow]

Última edição por Sαsuke em Seg 01 Ago 2011, 09:00, editado 4 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sαsuke escreveu:
Esta seria uma luta muito boa entre dois Akatsukis muito poderosos. Sasori dentro do Hiruko seria facilmente derrotado pelo Kakuzo mesmo sem as Máscaras. Os ataques em ele usa a sua cauda e agulhas com veneno seriam bloqueados pelo Doton - Kouka no Jutsu e ele pode arranjar um tempo para colocar seu braço debaixo da terra e prender o Sasori, se isso acontecer, Kakuzu só precisaria atacar o Sasori e usar o mesmo jutsu, Doton - Kouka no Jutsu para dar um golpe no Sasori e destruir a marionete do Hiruko. Se a marionete do Hiruko for destruída, as coisas vão ficar feias para o lado do Kakuzu, não terá outro jeito, ele terá que utilizar as máscaras, porque o Sasori no Hiruko é uma coisa mas o Sasori com o Sandaime Kazekage é outra. Com o Satetsu ele fica muito mais forte podendo usar técnicas muito mais poderosas como o Satetsu Shigure, que derrotaria algumas das máscaras num piscar de olhos. Os ataques de combo do Kakuzu que seriam um problema, pois enquanto Sasori luta contra uma das máscara as outras poderiam atingi-lo por trás com um de seus combos, então estaria acabado, Sasori teria que prestar muita atenção no movimento de todas as máscaras e teria que usar o Satesu melhor do que nunca, com mais agilidade e poder de ataque, porque esta é a unica defesa que Sasori tem contra contra os combos e ataques do Kakuzu, que teria de ser usada como uma arma de ataque também, tudo no mesmo tempo. O Satetsu Kaihou com veneno poderia dar fim a algumas das máscaras, um simples arranhão seria fatal, mas não pode se esquecer que as máscaras todas feitas dos fios de Jiongu, que o dão vantagem para desviar de ataques assim. Não consigo ver o Kakuzo destruindo o Sandaime Kazekage com as máscaras. Sasori com o Kazekage é muito poderoso e mesmo se ele for destruído, Sasori ainda teria sua última e mais poderosa arma. Ele utilizaria seu próprio corpo como uma marionete ficando muito mais poderoso do que com o Sandaime, podendo usar a técnica das 100 Marionetes, além de atirar chamas tão poderosas que derretem uma kunai antes dela chegar no usuário ou jatos de água tão intensos que cortam uma pedra como se fosse um pedaço de papel e atingem uma distancia tão grande que chegaram a cortar uma nuvem no céu, todas essas armas poderiam espatifar as máscaras do Kakuzu e mesmo se ele fosse pego pela sua técnica ele poderia escapar para outra marionete e atacar Kakuzu sem que ele perceba. Enquanto as mascaras, elas destroem 50 marionetes enquanto ao mesmo tempo são destruídas por outras 50 marionetes. Seriam muitos inimigos para Kakuzu lidar, ele não conseguiria vencer. Então dou meu voto para o Sasori, mas com muitas dificuldades.

Obrigado!!

Última edição por Sαsuke em Seg 01 Ago 2011, 08:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Kakuzu é um adversário extremamente forte , Sasori tambem , um controlador de marionetes e marionete. Kakuzu poderia utilizar os 5 elementos.
Ja o Sasori poderia utilizar a Areia de Ferro e Katon.

A questão não são os elementos , mas a quantidade das marionetes que ele consegue usar .. 100 marionetes mais ele , usando Katon.

Kakuzu perdeu pro Rasenshuriken do Naruto porque é uma técnica de um nivel celular , ao contrário ele não morreria.

Kakuzu, que enfrentou o 1º Hokage , enviado por Madara, não conseguiu matá-lo , nem ia conseguir , pois o Madara tambem não conseguiu.

Sasori perde pra Chiyo e para Sakura.

São dois membros da Akatsuki , mais ambos perdedores. Provavelmente o Kakuzu venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos