nurari escreveu:Infinity House escreveu:nurari escreveu:Infinity House escreveu:nurari escreveu:Sasori foi diferente foi um paréo mais duro apesar de ter sido derrtado tbmmmm mas Sasori lutou de mano a mano contra o esquadrao sem marionete nenhuma e seus oponentes era Kankurou,Omui,Sai,Aburame e jounin da pedra com certeza era mais fortes que Kakuzu enfrentou. Kakuzu com suas mascars foi nocauteado
Porque os oponentes de Sasori seriam superiores aos de Kakuzu? pelo que vi, ali tinha o Sai, o Kankuro, Omoi e um Hyuuga, eles foram os que fizeram todo o trabalho, porque o resto ou foi cura ou atrapalhou.
Não adianta amigo nunari kakuzu com suas mascaras PERDEUUUUUUUUUUUUUUUU.Se kakuzu tinha suas mascaras era pra ter feito coia melhor que Sasori não fez porqqqqqqq?????porqqqqqq????? Fácil é inferior ao Sasori.
Sasori SEMMMMMM as marionetes ou seja suas poderosas armas fez uma luta bem melhor que Kakuzu.
Sim, mais me diz, o Sasori ficou onde em toda a luta com o Kankuro? junto com o Deidara, certo? e quando realmente o Sasori deu tanto trabalho assim?
Bem o Kakuzu matou varios ninjas pra usar seu coração(Sasori tensei não vi derrotar ninguem), e mesmo assim perdeu.
Pra mim Tensei, o Kakuzu mostrou estar acima do Sasori, ja que o mesmo derrotou varios Ninjas, enquanto o Sasori nenhum.
Ninjinhas fracos até Sasori derrotava se estivesse lá....
e outa Sasori espancou uns dos aburame que estava controlando e Deidara o explodiu no começo da guerra..Sasori>Kakuzu
Pelo que sei, quem derrotou o Aburama foi o Deidara, ja que ele estava explodindo tudo, o Sasori so controlou ele(um apenas), e depois o Deidara colocou argila no vaso que o aburame carregava, e com isso explodiu , fora isso oque o sasori fez mais????
O Kakuzu derrotou varios Jounin(nivel Jounin a Chunin), lutou com o Darui, Izuno e Kotetsu, e suas mascaras derrotaram varios ninjas na guerra.
O Fato da tenten ter destruido as mascaras não rebaixa nem um pouco o Kakuzu, primeior que a Tenten estava com o leque dos irmãos(5 naturezas de chakra).
E por ultimo o Kakuzu so foi derrotado porque o Chouji tambem entrou na luta(4 ninjas contra 1).
Respeito sua opnião, mais não vi o Sasori fazer nada na guerra, sem o Deidara.
Sim eu respeito a sua tbmmmmmm.Mas sei lá acho muito foda dizer que kakuzu é mais forte que Sasori..