Saeker escreveu: infinity house...seu fanatismo pelo sasori esta sendo um pouco infantil...
os argumentos do reedoond estao bem no contexto todo...
vc q apenas esta contradizendo sem falar nada a favor do q o sasori pode fazer...
claro q os dois tem grandes chances, sua opiniao é valida, mas nao desvalorize os dizeres de quem esta pondo as ideias em jogo falando q sao "fail" --', pelo amor de deus...
Velhoooo..eu admito q eu puxo sardinha pro lado do Sasori afinal ele é meu favorito mesmo,mas todo mundo faz isso com seus favoritos..
Vc quer q eu agumente tudo bem ::SASORI SIMPLESMENTE É MAIS PODEROSO Q KAKUZU e muitos votaram no Kakuzu viram q pensaram errado e votaram no Sasori simples o fatoo só vc e o redoond q naum é isso só por causa de vantagem affff faz meu favor...
Kakuzu é poderoso??? é mas o não só o DB e sim Sasori mostrou ser muito mais forte q ele.
Kakuzu tem pode se esquivar de venenos de Satetsu com seu corpo d pedra ????? acho q não tbmm
Kakuzu usando elemetais em Sasori faria estrago em Sandaime kazekage??? não pois Sasori pode muito bem defender com o satetsu.
Kakuzu foi derrotado por naruto um simples genin com dois bunshi????? foi e foi quase morto e humilhado com isso
Kakuzu pode se defender de todas as marionetes de Sasori e sim seu corpo real??? não além de Sasori controlar 100 bonecos por todos os lados,kakuzu não aguentou com dois bunshin imagine 100 bonecos com venenos e armas letais sem falar seu corpo usando Katon,Suiton as helices de seu corpo sem chance ao kakuzu
Sasori pode ter algumas das suas 100 marionetes destruidas,mas ALGUMAS não todas kakuzu não tem tanto chakra tbm pra ficar usando tanto elementais em tantas marionetes...
Enfimm minha opinião é essa meu caro Sasori vence...