Mais foi isso mesmo filho.
Sakura batendo naquele bloco, enquanto ele estivesse parado, ela ARRASTARIA ele até a parede, como A fez?
não foi um golpe como o da sakura, foi uma COTOVELADA ¬¬ um soco difere "um pouquinho" de uma cotovelada, não acha?
e como eu disse: o lugar que jyuugo bateu era uma parede de espessura enorme, já o teto, uma fina camada de rocha.
Os blocos Eram atirados, e Quikavam.
Juugo não foi arrastado, ele voou até a parede, sem encostar no chão.
Não, não deveria ser fina não.
Pois grandes blocos cairam.
Se A tivesse dado um SOCO no bloco, no lugar da sakura, iria ser a mesma coisa, ou até mais forte.
Bem, se nem o juugo que é mais leve, tem menas resistencia de ar, e TUDO, ele fez voar mais perto, não sei se voaria a mesma coisa não hein!
Mas posso concordar que seria a mesma coisa.
Mas gostaria de ver Tsunade dando um soco...Kkkk não tem pra ninguem....
@ Topico.
Kira-a venceria coma lgumas dificuldades....
Porém isso apenas aconteceria, se sasori pegasse o sandaime.
Brother Androy, nao, Tsunade nao é superior a Raikage em força, pelo menos no mostrado.
Raikage provou mais do que ela no decorrer do mangá. Ele tem mais feitos surpreendentes do que apenas rachar chão para impressionar Gennin.
Espera a vez dela porque nao duvido que Kishimoto irá mostrar um super soco dela ( sempre digo que o que ela ainda vai mostrar é um super soco que concentra todo seu chakra ) que será até mesmo mais forte que o do Raikage, mas até lá...
Nao há o que falar veio, os argumentos do Uman estao mais fortes, pois ele tem o mostrado do lado dele.
Sim, é sim.
Feitos mais surpreendentes??
Tipo, rachar o susano e só né.
Mas, Tem vergonhosos também, afinal juugo e naruto tomaram de seus socos e NADA aconteceu com os mesmos.
Até vir a vez dela, nós sabemos que ela pode liberar TODO o seu chackar se assim desejar.
E nisso, já é incontestável sua superioridade.
Não, não estão.
Bom, só se for pra vc, Ahhq uando vcs dois não concordm né, tinha me esquecido.
Mas essa discusão já aconteceu num outro topico, e a maior das partes preferiu meus argumentos.
Tanto que no ranking de força, quase todos votam em Tsunade...;))