Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kira A;

+21
Gahhbriel
Fell
-Rikudo Sennin
Merlin
Hades
Sαsuke
RaFa rex
Leonardo
Neves
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
rukidousennin
Frame
Will
Kain
edu lord
Garcia
kyuudaime
Coldman
Uman
Itachi Uchiha
25 participantes

descriptionSasori x Kira A; - Página 5 EmptyRe: Sasori x Kira A;

more_horiz
Sim , pelo controle de Chackra , agora tira esse controle , e vamo ver quem dos dois ganha.

Sim, pode tirar....
SEM CONTROLE de chackra, Tsunade fez crateras BEM maiores que as de Kira.
E SEM CONTROLE de chackra, Tsunade levantou a katana de bunta.
SEM CONTROLE de chackra, Tsunade abriu uma enorme valeta/cratera com UM DEDO.
Sem contar que ela tem a força fisica dos senjus.

Vamos ver quem ganha então??

Se queboru ou não, isso não importa, só importa que ele foi o único que conseguiu tal feito.

Sim, ela já mostrou isso!!!

Claro que importa.....Não tem como outros conseguirem se não lutaram contra né....

Acho que não.

A Tsunade sempre usa chackra em seus golpes.

O último soco que ela deu no Orochimaru foi com mais chackra que o normal, por isso que ele o Orochimaru ficou vendo estrelas.

Agora pra saber que está usando chackra nos golpes, os punhos tem que ficar azul?

Me explique então por que o jyuken dos Hyuugas não mostra chackra azul?

Isso dai é muito relativo, no começo do Shippuden quando o Naruto e a Sakura lutaram contra o Kakashi, e ela deu um soco no chão e o destruiu, ela com certeza estava utilizando chackra concentrado, mas não se viu o "chackra azul".

Não, nem sempre....
Quando esta azul, tem chackra, se não, não....
Afinal, ele é liberado.
Juuken, quando é LIBERADO, também, mostra azul.

Pois é, o unico soco né.....
O UNICO, pq o resto é tudo com. erros de ediçãoa contecem.

Mas a força que ergueu uma katana, tem sim, poder pra afzer o que faz, com o chão.

more_horiz
Luta de Sasori e Kira A e entram em discussão de quem é mais forte?Tsunade ou Kira?¬¬" Me poupem hein!
Quem foi o Fanboy que falou que Tsunade é mais forte que Kira?Acho que ele não leu o Mangá e que A tsunade Teve que juntar TODO o chakra dela para dar o soco em um orochimaru que mal podia lutar e o cara?Saiu rindo e andando '-'
O Raikage contra o sasuke no SUSANO'O Só deu um tapa e o cara quase desmorona já.
Não consegue levantar uma espada?Me faz rir :poise:
Jiraya quando pequeno levantou uma cobra MUITO maior que ele e jogou ela pro céu sem dificuldade,JIRAYA PEQUENO,imagina o Kira A '-'
Emfim,voltando ao assunto principal do tópico sobre Sasori x Kira A...
Kira A é um estilo de ninja que ataca sem pensar,quase igual ao Hidan,mas o Kira além de ter uma velocidade Descomunal,força GIGANTE e uma armadura que o protege de praticamente MUITA COISA,mesmo Sasori sendo um cara extremamente inteligente e tendo criatividade em seus ataques,ele não aguentaria com o negão ;/
Vejo o Negão após destruir todas as marionetes de Sasori ir lá e dar um soco fortíssimo nele igual a sakura e assim destruindo totalmente a MARIONETE,ai o cilindro do Sasori provavelmente ia entrar em outro boneco e o Kira iria lá e destruiria sem problemas,até ele perceber sobre o Cilidro e ai concerteza o Kira vai matá-lo,mesmo que essa luta dure tempo pra caramba não tem problemas,para um Kage que tem um chakra quase de um Bijuu e provavelmente não vai ser acertado e mesmo que for praticamente nada tirando Satetsu e Dokuton(Veneno) vai "acerta-lo".
Enfim...Kira A 8/10-Por causa da mega velocidade,do chakra raiton e da defesa de quase tudo contra Sasori ^^

more_horiz
Sim, pode tirar....
SEM CONTROLE de chackra, Tsunade fez crateras BEM maiores que as de Kira.
E SEM CONTROLE de chackra, Tsunade levantou a katana de bunta.
SEM CONTROLE de chackra, Tsunade abriu uma enorme valeta/cratera com UM DEDO.
Sem contar que ela tem a força fisica dos senjus.

Vamos ver quem ganha então??

Olha o Post do Gahhbriel , falou tudo , lol'.

Não, nem sempre....
Afinal, ele é liberado.

Mas a força que ergueu uma katana, tem sim, poder pra afzer o que faz, com o chão.

Não cara , não é bem assim , o Chackra azul é liberado pela GRANDE QUANTIDADE LIBERADA , assim como os Ninjas médicos , seu Chackra sai azul e em destaque , pela grande quantidade que está sendo liberada , para curarem os outros.

more_horiz
Pois é né....

Tsunade ESGOTADA desmaia o orochimaru com um soco.
E Kira precisa de dois, pra desmaiar Juugo.

Mas ennfim, vejo que os argumentos de alguns acabaram.
No mangá, Jiraya não levanta sapo nenhum, apenas no anime, que é filler.

Ennfim, fisica ou não, a força BRUTA de Tsunade supera em anos luz, a do raikage.

@Topico.

Apesar das agulhas de satetsu poderes acertar o Kira, eu voto nela, pela sua grande velocidade....
Mas uma luta contra o sasori é arriscada.

Ele precisaria se cuidar, pra não levar nenhum arranhão.

more_horiz
A diferença de Juugo naquela hora para o Orochimaru naquela hora era grande hein...
Juugo estava blindado com o selo nível 3 e ainda com aquele escudo,Orochimaru estava "limpo" e que eu saiba ele não desmaiou,ele saiu com o kabuto quase que rindo '-'
A diferença para um Orochimaru que estava totalmente parado(Eu vi lá,ele não fez nada para não tomar esse soco)Para um cara que é blindado e ainda assim tinha um escudo Acho que nem preciso falar né :blz:
Acho que não supera Não ;/,para alguem que teria matado o naruto naquele modo que ele estava com apenas 1 soco,coisa que a Tsunade não fez com o orochimaru >.>
~~
(Tópico)
Acho que tirando o Satetsu e aquela bomba de veneno,nada "penetraria"(o.O)a armadura Raiton :D

more_horiz
No mangá, Jiraya não levanta sapo nenhum, apenas no anime, que é filler.

Claro que mostra , antes do Jiraiya lutar contra o Pein , mostra um Mini-Gaiden dele , agora eu só não lembro se foi no Mangá que eu vi.
Mas do geito que você está falando , é melhor tirarem o Anime e deixarem só o Mangá , porq você está discriminando os Fillers. Pros Fillers irem pro ar , eles teriam que ser aprovados por Kishimoto , por Direitos Autorais , se foi aprovado , é claro que aconteçeu , assim como naquele Filler , que alguns Ninjas , usam Suiton na Areia do Gaara , e ela Decipa , se você não levar em consideração oque diz esse Filler , então você irá sair por ai , dizendo que
Suiton > Suna é mentira , devemos levar em consideração oque diz nos Fillers também.

more_horiz
Claro que mostra , antes do Jiraiya lutar contra o Pein , mostra um Mini-Gaiden dele , agora eu só não lembro se foi no Mangá que eu vi.
Mas do geito que você está falando , é melhor tirarem o Anime e deixarem só o Mangá , porq você está discriminando os Fillers. Pros Fillers irem pro ar , eles teriam que ser aprovados por Kishimoto , por Direitos Autorais , se foi aprovado , é claro que aconteçeu , assim como naquele Filler , que alguns Ninjas , usam Suiton na Areia do Gaara , e ela Decipa , se você não levar em consideração oque diz esse Filler , então você irá sair por ai , dizendo que
Suiton > Suna é mentira , devemos levar em consideração oque diz nos Fillers também.

Ahh, então quer dizer, que no momento, naruto JÁ SABE da guerra, afinal, no ultimo FILLER, Tsunade fala isso pra ele.

Mas, como naruto já sabe, sendo que no mangá, ele só fica sabendo depois que tah na ilha??

Vai intender.

more_horiz
androy escreveu:

Ahh, então quer dizer, que no momento, naruto JÁ SABE da guerra, afinal, no ultimo FILLER, Tsunade fala isso pra ele.

Mas, como naruto já sabe, sendo que no mangá, ele só fica sabendo depois que tah na ilha??

Vai intender.

Nesse quisito eu concordo com você , tem suas vastas Falhas , não sei se você chegou a ver , mas também teve um Bug na bandana da parceira do Omoi.

more_horiz
Não, nem sempre....
Afinal, ele é liberado.

Se está azul tem chackra, fato.

Agora só por que não está, não quer dizer que nao tem chackra concentrado.

Pois não tem como a Sakura quebrar pedras só com a sua força fisica.

E o juuken, nem todos, as vezes mostra as vezes não. Mas todos nós sabemos que tem chackra nos punhos deles.

more_horiz
Mudo meu voto para Kira A antes tinha votado no Sasori mas mudo minha opinião.

Sasori apesar de ser muito poderoso suas habilidades contra o Kira A não teriam efeito por causa de sua armadura raiton,mesmo com gás venenosos o Raikage tem velocidade para se esquivar,unica alternativa fatal para Sasori vence-lo é usando o Satetsu,com isso o kira A pode lidar mas não sei não se ele escaparia do Satetsu kaihou que é dificilimo de ser escapar dessa tecnica,O Kira A possui uma grande velocidade,força,e seu manto é muito defensivo contra o Sasori portanto acho que Kira A vence,mas Sasori tem boas chances é só negão não vacilar tomar um arranhão do Satetsu.

Voto no Kira A com extremas dificuldades

more_horiz
Se está azul tem chackra, fato.

Agora só por que não está, não quer dizer que nao tem chackra concentrado.

Pois não tem como a Sakura quebrar pedras só com a sua força fisica.

E o juuken, nem todos, as vezes mostra as vezes não. Mas todos nós sabemos que tem chackra nos punhos deles.

Sim, por isso, a mão da sakura SEMPRE está azul.
Aquele soco foi o unico que não, por isso, acredito que seja falha de edição.

Por que não é possível né, UM SÓ??!!!

O juuken, quanto bate em alguem, ou é desviado, sem aparec o chackra .

more_horiz
Se pararem de considerar as coisas adicionadas no anime, quem sabe da pra discutir.

vão ver o mangá, parem de se basear no anime.

e Androy, Jyuugo NÃO voou pela parede no primeiro ataque. estou falando toda hora isso, que se trata do PRIMEIRO soco, que foi arrastando ele + tudo em volta até a parede, abru um buraco no peito e na MÃO do jyuugo (ambos blindados) e abriu uma cratera na parede.

more_horiz
e Androy, Jyuugo NÃO voou pela parede no primeiro ataque. estou falando toda hora isso, que se trata do PRIMEIRO soco, que foi arrastando ele + tudo em volta até a parede, abru um buraco no peito e na MÃO do jyuugo (ambos blindados) e abriu uma cratera na parede.

Sim, porque se voce Notar, O kira foi arrastando Junto, e não saiu quebrando NADA, o caminho tava limpo, sem mais paredes, ou Pilares.
Ahhe só abriu uma cratera na parede NORMAL, ( Não espessa como voce disse ) Porque Kira ficou forçando, caso contrario só racharia.
Já as de sakura ATRAVESSAVAM as paredes grossas, ( se não era só quebrar as paredes em vez da pedra de entrada.

E mesmo assim, Nem toda a força muscular do Mundo, pode se comparar, a Um soco da Tsunade liberando METADE, ou mais DE SEU CHACKRA.
Nada se compara a isso.

Topico:

Bem, Seria melhor se kira não permitisse, que sasori pegass eo sandaime, apesar de que isso seria quase impossível.
O Satetsu Kaihou, mataria Kira-A na Hora.

Mas é um Local aberto.
Se fosse um Local fechada, ( Onde não houvesse pra onde fugir ), Votaria em sasori.

more_horiz
Competição de arremeço em distancia essa pohha agora ? xD

O fato é que um dos Top Resistencia do Mangá foi praticamente derrotado com um golpe e levou um fatalily numa cotovelada de um personagem que nem usou toda sua força no seu ataque.

Quando Tsunade fazer de fato isso sem poder haver qualquer contra argumentaçao aí sim vou acreditar que ela é pode ser comparada com Kira A em força.

Repetindo, acho que " guardado " da Tsunade é justamente um Super Soco concentrado que fode com quase todo seu chakra, mas vamos esperar né...até lá Kira A é o diabo mais capeta nesse quisito.

more_horiz
bem, como todos sabem, a força de Kira é descomunal, realmente qualquer arranhão de sasori ja define a luta...

more_horiz
Kira A e Tsunade,pra mim,tem a mesma força,porém,cada um a aplica de maneiras diferentes.

Sobre a luta,já pensei e pensei,e deixo vantagem com o Sasori.

more_horiz
Satetsu Kaihou mataria o Kira A?
:aham:

Se mau arranhou a Sakura, que chances teria de matar um dos Top resistencia do Mangá?

Pra mim a resposta deste tópico é meio que óbvia, Raikage vence, pelos vários motivos já citados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos