Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kira A;

+21
Gahhbriel
Fell
-Rikudo Sennin
Merlin
Hades
Sαsuke
RaFa rex
Leonardo
Neves
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
rukidousennin
Frame
Will
Kain
edu lord
Garcia
kyuudaime
Coldman
Uman
Itachi Uchiha
25 participantes

descriptionSasori x Kira A; - Página 6 EmptyRe: Sasori x Kira A;

more_horiz
Kira A e Tsunade,pra mim,tem a mesma força,porém,cada um a aplica de maneiras diferentes.

Sobre a luta,já pensei e pensei,e deixo vantagem com o Sasori.

more_horiz
Satetsu Kaihou mataria o Kira A?
:aham:

Se mau arranhou a Sakura, que chances teria de matar um dos Top resistencia do Mangá?

Pra mim a resposta deste tópico é meio que óbvia, Raikage vence, pelos vários motivos já citados.

more_horiz

Se acertasse, claro que mataria, assim como mataria, e quase matou a Sakura, com apenas um arranhão.

47458848554868543845 pinos de Satetsu, derrotariam, e envenenariam o Raikage, que o levaria a derrota.

Mas claro, que isso não ia acontecer, j´q eu pela velocidade ele teria totais condições de escapar do Satetsu Kaihou, e derrotar o Sasori.

Kira A 8/10

more_horiz
Garcia escreveu:

Se acertasse, claro que mataria, assim como mataria, e quase matou a Sakura, com apenas um arranhão.

47458848554868543845 pinos de Satetsu, derrotariam, e envenenariam o Raikage, que o levaria a derrota.

Mas claro, que isso não ia acontecer, j´q eu pela velocidade ele teria totais condições de escapar do Satetsu Kaihou, e derrotar o Sasori.

Kira A 8/10

Mataria por causa do veneno, mas não por causa dos ferimentos.

E tenho lá minhas dúvidas se a Satetsu passaria pelo manto Raiton.

more_horiz
O Satetsu Kaihou pode sim passar pelo Manto Raiton do Raikage, mas se Sakura conseguiu quase se esquivar, imagina o que o Raikage
pode fazer. Ele pode aparecer simplismente atras do Sasori quando Sasori começar a usar o Jutsu.

Fora que Amaterasu é mais dificil de se esquivar do que o Satetsu Kaihou. ^^

Sasori é muito forte mesmo, um dos mais fortes dos ninjas nivel Kage, mas Raikage está exatamente um nivel acima.

more_horiz
edu lord escreveu:
Garcia escreveu:

Kira A 8/10

Mataria por causa do veneno, mas não por causa dos ferimentos.

E tenho lá minhas dúvidas se a Satetsu passaria pelo manto Raiton.

Pelo veneno, e perfurado também.

Pode até ser que o Manto bloqueie algo, mas 6345465876876574687787 picos de Satetsu (aço), que já é pesado, e ainda cai com uma velocidade relativamente grande, perfuraria certamente o A.

Maaas, é claro que ele teria como escapar da Satetsu e derrotar o Akatsuki.

more_horiz
Satetsu perfura sim, até "transpassa", mas isso é algo bem improvavel, devido a grande velocidade do Raikage.

ataques mais eficientes, como agulhas, não fariam nada no raikage devido ao manto.

é uma pena, mas num ataque falta eficiencia, no outro, falta força.

se juntassem ambos, ai sim, talvez poderia ser util contra Raikage.

more_horiz
O único ataque do Sasori que pode dar vitória a ele, é Satetsu Kaihou.

Mais em um local aberto, Kira A só precisaria usar o Shunshin (igual ele fez para escapar do power blast do Jugo) quando a limalha fosse atacá-lo, depois só aparecer atrás do Sasori e destrui-lo.

Pra mim é meio obvia a vitória do Raikage.

more_horiz
Competição de arremeço em distancia essa pohha agora ? xD

O fato é que um dos Top Resistencia do Mangá foi praticamente derrotado com um golpe e levou um fatalily numa cotovelada de um personagem que nem usou toda sua força no seu ataque.

Quando Tsunade fazer de fato isso sem poder haver qualquer contra argumentaçao aí sim vou acreditar que ela é pode ser comparada com Kira A em força.

Repetindo, acho que " guardado " da Tsunade é justamente um Super Soco concentrado que fode com quase todo seu chakra, mas vamos esperar né...até lá Kira A é o diabo mais capeta nesse quisito.

Orochimaru mesmo Cansado e doente é 5416874681 mais resiste que Juugo.
Quem te garante que ele não usou toda a força??

E Tsunade EXAUSTA ( espero que consigam enxergar a enfase ) Derrubou orochimaru, com um soco.
Portanto, não há nem o que discutir nessa historinha.

Se Kira derrotasse juugo enquanto estava esgotado, sofrendo de um dos piores efitos colaterais, eu até concordaria né.

Bem, é claro que o satetsu mataria né.
Um arranhão, ele já morre.

Mas kira NÃO IA SE ESQUIVAR.
Ele sairia da area de ataque e escaparia. Por isso eu falei, que se fosse um Lugar fechado e sasori usasse isso, Kira ia pro Vinagre já.

more_horiz
HAHAHAHAH

insano, insano.

Kira deu uma cotovelada, e você quer dizer que ele utilizou sua força máxima? e compara-o ainda, com Tsunade, que deu um soco, CONCENTRANDO SEU CHAKRA em orochimaru '-'

Mas é claro que Jyuugo é mais resistente que Orochimaru ¬¬ Jyuugo nivel ³ é BLINDADO, e não é uma "pasta organica" como Orochimaru.

saibam diferenciar: Orochimaru é melhor, pois ele pode se vomitar, e tals, mas em questão de ser mais dificil de cair perante taijutsu, Jyuugo é melhor devido sua dureza, tal como kimimaro.

Kira A vence de qualquer forma, devido ao que eu mencionei: "um ataque efetivo mas sem força, e outro ataque com forma mas sem eficiencia.";

more_horiz
Sasori é na minha opinião uns dos shinobis mais poderosos q exsistiu no mundo Shinobi..

É muito forte e apelão demais ele tem habilidades,recurso e experincia de alto nível.

Acho q os unicos piores oponentes q Sasori pode enfrentar q lhe dá muita desvantagem é Killer Bee e Kira A do resto ele enpeita tem chances de vencer concerteza...

Kira A possui o manto Raiton isso já fode com o Sasori suas agulhas e armas venenosas não teria efeito,só gás venenoso mas Kira A é rapido demais ele se esquivaria,unica arma potente para sua viótria éo Satetsu Kaihou que concerteza passa pelo manto raiton e o envenena e já era mas Kira A tem mais chances por isso sai vencedor dessa luta apesar de Sasori ser bem forte.

Kira A vence infelizmente.

more_horiz
HAHAHAHAH

insano, insano.

Kira deu uma cotovelada, e você quer dizer que ele utilizou sua força máxima? e compara-o ainda, com Tsunade, que deu um soco, CONCENTRANDO SEU CHAKRA em orochimaru '-'

Mas é claro que Jyuugo é mais resistente que Orochimaru ¬¬ Jyuugo nivel ³ é BLINDADO, e não é uma "pasta organica" como Orochimaru.

saibam diferenciar: Orochimaru é melhor, pois ele pode se vomitar, e tals, mas em questão de ser mais dificil de cair perante taijutsu, Jyuugo é melhor devido sua dureza, tal como kimimaro.

Kira A vence de qualquer forma, devido ao que eu mencionei: "um ataque efetivo mas sem força, e outro ataque com forma mas sem eficiencia.";

Eu falei que usou??
E voce que tah dizendo que NÃO USOU.....Virou leitora de tarô agora??

Não, contra a Kyuubi, ele não usou no primeiro soco, e não caiu.
Onde fala que aquela bosta do juugo, é blindada??
Pode me mostrar??
E mesmo que fosse, orochimaru É MAIS RESISTENTE.
FATO!!

Eu sabia que ia ter gente que não saberia dar enfase ao que esta escrito.
EXAUSTA
Espero que leia agora.

E mais uma vez, independentemente,.
Kira pode aumentar a força quanto quiser???????
RESPOSTA: NÃO.
E tsunade, pode aumentar, quanto quiser, conforme a quantia de chackra??
RESPOSTA: SIM!

Espero que se toque agora.

more_horiz
Tsunade tem força bruta maior do que a do Kira A?O dia que Tsunade conseguir partir em dois o chifre do Hachibi ou destroçar as costelas do Susano,em um único golpe,aí sim da pra se discutir sobre essa questão,até lá,a única coisa que Tsunade faz com sua força,é rombos no chão e paredes.

Kira A é o Ninja com a maior força bruta do mangá.

more_horiz
kira leva essa.

na boa o sasori é forte, mas n tem as abilidades adequadas para vencer o kira.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasori é na minha opinião uns dos shinobis mais poderosos q exsistiu no mundo Shinobi..

É muito forte e apelão demais ele tem habilidades,recurso e experincia de alto nível.

Acho q os unicos piores oponentes q Sasori pode enfrentar q lhe dá muita desvantagem é Killer Bee e Kira A do resto ele enpeita tem chances de vencer concerteza...

Kira A possui o manto Raiton isso já fode com o Sasori suas agulhas e armas venenosas não teria efeito,só gás venenoso mas Kira A é rapido demais ele se esquivaria,unica arma potente para sua viótria éo Satetsu Kaihou que concerteza passa pelo manto raiton e o envenena e já era mas Kira A tem mais chances por isso sai vencedor dessa luta apesar de Sasori ser bem forte.

Kira A vence infelizmente.

CONCORDO

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos