Kira A e Tsunade,pra mim,tem a mesma força,porém,cada um a aplica de maneiras diferentes.
Sobre a luta,já pensei e pensei,e deixo vantagem com o Sasori.
Sobre a luta,já pensei e pensei,e deixo vantagem com o Sasori.
Satetsu Kaihou mataria o Kira A?
Garcia escreveu:Satetsu Kaihou mataria o Kira A?
Se acertasse, claro que mataria, assim como mataria, e quase matou a Sakura, com apenas um arranhão.
47458848554868543845 pinos de Satetsu, derrotariam, e envenenariam o Raikage, que o levaria a derrota.
Mas claro, que isso não ia acontecer, j´q eu pela velocidade ele teria totais condições de escapar do Satetsu Kaihou, e derrotar o Sasori.
Kira A 8/10
edu lord escreveu:Garcia escreveu:Satetsu Kaihou mataria o Kira A?
Se acertasse, claro que mataria, assim como mataria, e quase matou a Sakura, com apenas um arranhão.
47458848554868543845 pinos de Satetsu, derrotariam, e envenenariam o Raikage, que o levaria a derrota.
Mas claro, que isso não ia acontecer, j´q eu pela velocidade ele teria totais condições de escapar do Satetsu Kaihou, e derrotar o Sasori.
Kira A 8/10
Mataria por causa do veneno, mas não por causa dos ferimentos.
E tenho lá minhas dúvidas se a Satetsu passaria pelo manto Raiton.
Competição de arremeço em distancia essa pohha agora ? xD
O fato é que um dos Top Resistencia do Mangá foi praticamente derrotado com um golpe e levou um fatalily numa cotovelada de um personagem que nem usou toda sua força no seu ataque.
Quando Tsunade fazer de fato isso sem poder haver qualquer contra argumentaçao aí sim vou acreditar que ela é pode ser comparada com Kira A em força.
Repetindo, acho que " guardado " da Tsunade é justamente um Super Soco concentrado que fode com quase todo seu chakra, mas vamos esperar né...até lá Kira A é o diabo mais capeta nesse quisito.
HAHAHAHAH
insano, insano.
Kira deu uma cotovelada, e você quer dizer que ele utilizou sua força máxima? e compara-o ainda, com Tsunade, que deu um soco, CONCENTRANDO SEU CHAKRA em orochimaru '-'
Mas é claro que Jyuugo é mais resistente que Orochimaru ¬¬ Jyuugo nivel ³ é BLINDADO, e não é uma "pasta organica" como Orochimaru.
saibam diferenciar: Orochimaru é melhor, pois ele pode se vomitar, e tals, mas em questão de ser mais dificil de cair perante taijutsu, Jyuugo é melhor devido sua dureza, tal como kimimaro.
Kira A vence de qualquer forma, devido ao que eu mencionei: "um ataque efetivo mas sem força, e outro ataque com forma mas sem eficiencia.";
Infinity House escreveu:Sasori é na minha opinião uns dos shinobis mais poderosos q exsistiu no mundo Shinobi..
É muito forte e apelão demais ele tem habilidades,recurso e experincia de alto nível.
Acho q os unicos piores oponentes q Sasori pode enfrentar q lhe dá muita desvantagem é Killer Bee e Kira A do resto ele enpeita tem chances de vencer concerteza...
Kira A possui o manto Raiton isso já fode com o Sasori suas agulhas e armas venenosas não teria efeito,só gás venenoso mas Kira A é rapido demais ele se esquivaria,unica arma potente para sua viótria éo Satetsu Kaihou que concerteza passa pelo manto raiton e o envenena e já era mas Kira A tem mais chances por isso sai vencedor dessa luta apesar de Sasori ser bem forte.
Kira A vence infelizmente.