Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kira A;

+21
Gahhbriel
Fell
-Rikudo Sennin
Merlin
Hades
Sαsuke
RaFa rex
Leonardo
Neves
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
rukidousennin
Frame
Will
Kain
edu lord
Garcia
kyuudaime
Coldman
Uman
Itachi Uchiha
25 participantes

descriptionSasori x Kira A; - Página 4 EmptyRe: Sasori x Kira A;

more_horiz
Brother Androy, nao, Tsunade nao é superior a Raikage em força, pelo menos no mostrado.

Raikage provou mais do que ela no decorrer do mangá. Ele tem mais feitos surpreendentes do que apenas rachar chão para impressionar Gennin.

Espera a vez dela porque nao duvido que Kishimoto irá mostrar um super soco dela ( sempre digo que o que ela ainda vai mostrar é um super soco que concentra todo seu chakra ) que será até mesmo mais forte que o do Raikage, mas até lá...

Nao há o que falar veio, os argumentos do Uman estao mais fortes, pois ele tem o mostrado do lado dele.

more_horiz
Mais foi isso mesmo filho.

Sakura batendo naquele bloco, enquanto ele estivesse parado, ela ARRASTARIA ele até a parede, como A fez?

não foi um golpe como o da sakura, foi uma COTOVELADA ¬¬ um soco difere "um pouquinho" de uma cotovelada, não acha?

e como eu disse: o lugar que jyuugo bateu era uma parede de espessura enorme, já o teto, uma fina camada de rocha.

Os blocos Eram atirados, e Quikavam.

Juugo não foi arrastado, ele voou até a parede, sem encostar no chão.

Não, não deveria ser fina não.
Pois grandes blocos cairam.

Se A tivesse dado um SOCO no bloco, no lugar da sakura, iria ser a mesma coisa, ou até mais forte.

Bem, se nem o juugo que é mais leve, tem menas resistencia de ar, e TUDO, ele fez voar mais perto, não sei se voaria a mesma coisa não hein!

Mas posso concordar que seria a mesma coisa.

Mas gostaria de ver Tsunade dando um soco...Kkkk não tem pra ninguem....

@ Topico.

Kira-a venceria coma lgumas dificuldades....
Porém isso apenas aconteceria, se sasori pegasse o sandaime.

Brother Androy, nao, Tsunade nao é superior a Raikage em força, pelo menos no mostrado.

Raikage provou mais do que ela no decorrer do mangá. Ele tem mais feitos surpreendentes do que apenas rachar chão para impressionar Gennin.

Espera a vez dela porque nao duvido que Kishimoto irá mostrar um super soco dela ( sempre digo que o que ela ainda vai mostrar é um super soco que concentra todo seu chakra ) que será até mesmo mais forte que o do Raikage, mas até lá...

Nao há o que falar veio, os argumentos do Uman estao mais fortes, pois ele tem o mostrado do lado dele.

Sim, é sim.
Feitos mais surpreendentes??

Tipo, rachar o susano e só né.
Mas, Tem vergonhosos também, afinal juugo e naruto tomaram de seus socos e NADA aconteceu com os mesmos.

Até vir a vez dela, nós sabemos que ela pode liberar TODO o seu chackar se assim desejar.
E nisso, já é incontestável sua superioridade.

Não, não estão.
Bom, só se for pra vc, Ahhq uando vcs dois não concordm né, tinha me esquecido.

Mas essa discusão já aconteceu num outro topico, e a maior das partes preferiu meus argumentos.
Tanto que no ranking de força, quase todos votam em Tsunade...;))

more_horiz
Juugo no CS3 ( achei até estranho um dos Top Resistencia perder em dois golpes ) e Naruto Rikudo Mode ( que ele ia matar com um soco pra valer ) né pouca coisa nao em...

Alguem venceu ou quase matou seres absurdamente resistentes no mangá com um ou dois golpes de força bruta ? Se tiver pode falar pois nao me lembro. ( Oro nao vale pois ele estava na merda, mas confesso que seu soco faria um puta efeito nele mesmo 100%, mas nao derrubar de vez com um só golpe ).

Enfim, até que prove o contrário ( coisa que acho que vai acontecer ) o Raikage é o Cara da Força Bruta do Mangá.

more_horiz
Brother kain, que prova vc quer mais???

Ela libera a quantia de chackra que desejar num golpe, VOCE, EU, TODOS sabem disso.

Portanto, se ela quiser, solta todo o chackra de uma vez, fazendo com que kira NUNCA alcançe tal força.

Isso é fato incontestável, e não há argumentos contra.

Raikage, é um cara com um "soco pesado", apenas.
Já Tsunade é aclamada Pelos outros hinobis, pela sua força bruta.

more_horiz
androy escreveu:
Mesmo assim, o Raikage é o char com maior força física do mangá.

E a Sakura/Tsunade só fica com força sobre-humana graças ao controle perfeito do chackra.

Ao contrário do Kira, que que tem uma força parecida, mas que não precisa do controle de chackra para isto.

Tsunade é o char com mais força Fisica/Bruta do mangá.

Ela tem força fisica MUSCULAR, vinda dos senjus, ( vide espada de gamabunta ).
E Força Fisica com controle de chackra.

O que lhe proporciona DOIS tipos de força e kira tem apenas um.

Sakura sim, tem apenas a força com chackra.

Masss.....

O impacto de seus socos e chutes, já mostra ser mais poderoso e potente do que os de Kira-a.
Os blocos de satetsu, muiiitto mais pesados que juugo, voavam mais longe com seus golpes, que o proprio.

Mas vai de OPINIÃO.
Pra mim sakura tem mais força fisica que kira.

Já Tsunade, é de longe a maior nesse quesito.

Quanto ao topico, Kira-A vence....

Mano, não confunda, força bruta ou física o Raikage é o mais forte.

Por que?

É só olhar pro corpo do Kira e pro da Tsunade.

O Raikage é muito maior e robusto, além de ter velocidade que aumenta ainda mais a sua força.

Já a Tsunade não, ela não tem um corpo musculoso, mas ela tem força bruta graças ao seu controle de chackra.

more_horiz

Por que?

O Raikage é muito maior e robusto, além de ter velocidade que aumenta ainda mais a sua força.

Já a Tsunade não, ela não tem um corpo musculoso, mas ela tem força bruta graças ao seu controle de chackra.

:aham:

Sei, se derem a espada de bunta pra Kira levantar será que ele levanta??
NÃO.

E Tsunade levantou, não graças ao chackra mas a força MUSCULAR.

Musculos não significam força, não são sinonimos.

E como foi dito anteriormente, Tsunade tem força Muscular E força com controle de chackra.

Kira tem apenas um.

Por isso Tsunade é Top 1 do mangá em força.

more_horiz
androy escreveu:

Por que?

:aham:

Sei, se derem a espada de bunta pra Kira levantar será que ele levanta??
NÃO.

E Tsunade levantou, não graças ao chackra mas a força MUSCULAR.

Musculos não significam força, não são sinonimos.

E como foi dito anteriormente, Tsunade tem força Muscular E força com controle de chackra.

Kira tem apenas um.

Como você pode ter certeza que alguem que consegue quebrar ossos do Susano'o, não consegue levantar uma Katana?

E agora musculos não significam força? :facepalm:

Tsunade tem força Muscular E força com controle de chackra.

Tire o controle de chackra da Tsunade e veremos se ela é capaz de quebrar pedras, segurar katanas, destruir o chão, e etc...

Enfim, a Tsunade pode ter mais força destrutiva que o Kira, mas não tem mais força física.

more_horiz

Como você pode ter certeza que alguem que consegue quebrar ossos do Susano'o, não consegue levantar uma Katana?

[2] , Tenso'

Aonde foi dito que Tsunade é Top 1 em Força ? , se formos levar em cosideração oq você diz , eu nem vo citar nada.

Tire o controle de chackra da Tsunade e veremos se ela é capaz de quebrar pedras, segurar katanas, destruir o chão, e etc...

Concordo. Tsunade e Sakura são fortes pelo controle de Chackra , já o Kira A é por Naruteza , e isso dobra com o Manto Raiton.

more_horiz

Que quebrar o que....

Isso daí foi invenção de uns e outros, que adoram lamber o Kira.
Mal, rachou os ossos.

Não, isso é afirmado TODO dia na TV.
Podem ser gordura acumulada e anabolizantes ( vida real não kira ).

Enfim, a Tsunade pode ter mais força destrutiva que o Kira, mas não tem mais força física.

Sim, ela já mostrou isso!!!

Na luta contra Oro, ela utilizou chackra só no ultimo soco. Os golpes anteriores foi sem chackra.
Por isso seus pés e mãos não ficam azuis, com chackra ( sakura ).
E as crateras que ela abriu, foram apenas com força muscular, sem chackra, força esta, vinda do corpo dos senjus.

Ela tem mais força BRUTA, e como conseguiu erguer a espada, eu diria que tem mais força fisica tbm.

Aonde foi dito que Tsunade é Top 1 em Força ? , se formos levar em cosideração oq você diz , eu nem vo citar nada.

Aonde diz não importa, afinal, voce não leva em consideração lembra??
Voce disse que nem tudo no mangá é certo, se eu mostrar, vai chorar de novo.

Concordo. Tsunade e Sakura são fortes pelo controle de Chackra , já o Kira A é por Naruteza , e isso dobra com o Manto Raiton.

ai ai ai.
Tsunade é forte PELOS DOIS.
Controle de chackra e muscular, por isso ela ergue a espada de bunta.
Ela sim é natural, afinal, é uma senju.

more_horiz
Aonde diz não importa, afinal, voce não leva em consideração lembra??
Voce disse que nem tudo no mangá é certo, se eu mostrar, vai chorar de novo.

Cara , você usa o Mangá , para por a TSUNADE Á UM PATAMAR QUE ELA NÃO É , igual fez naquele outro Tópico , sendo que o Kabuto nem estava falando dela e ela nem era Hokage.

more_horiz
Cara , você usa o Mangá , para por a TSUNADE Á UM PATAMAR QUE ELA NÃO É , igual fez naquele outro Tópico , sendo que o Kabuto nem estava falando dela e ela nem era Hokage.

Por que voce não pega, e posta sua opinião, ( que ninguem vai contar ), ao invés de entrar na conversa alheia??

Olha, eu já provei que a força mais destrutiva do mundo shinobi pertence a Tsunade.
Porque voce não le as paginas anteriores, e TENTA quebrar meus argumentos??

more_horiz

Por que voce não pega, e posta sua opinião, ( que ninguem vai contar ), ao invés de entrar na conversa alheia??

Conversa ? , que eu saiba isso daqui não é conversa , isto é um Tópico para todos porem sua opinião , aqui não é bate-papo , e eu já postei minha opinião , KIRA A É MAIS FORTE FISICAMENTE QUE A TSUNADE , ELA SÓ O SUPERA PELO CONTROLE DE CHACKRA , essa foi minha opinião.

Olha, eu já provei que a força mais destrutiva do mundo shinobi pertence a Tsunade.
Porque voce não le as paginas anteriores, e TENTA quebrar meus argumentos??

Eu alguma vez disse que não era ? , eu disse que conta pelo CONTROLE DE CHACKRA , agora o Kira A é na base da porrada mesmo. Mas dizer que ela é Top 1 de Força , já e exagero de FanBoy.

more_horiz
Conversa ? , que eu saiba isso daqui não é conversa , isto é um Tópico para todos porem sua opinião , aqui não é bate-papo , e eu já postei minha opinião , KIRA A É MAIS FORTE FISICAMENTE QUE A TSUNADE , ELA SÓ O SUPERA PELO CONTROLE DE CHACKRA , essa foi minha opinião.

É, que voce saiba.
Mas tem uam coisinha chamad quote, que é dada, para uma pessoa em especifico, não para todos.

O supera por causa do controle??
ENTÃO, O SUPERA, isso é o que importa.

Ponto final.

Eu alguma vez disse que não era ? , eu disse que conta pelo CONTROLE DE CHACKRA , agora o Kira A é na base da porrada mesmo. Mas dizer que ela é Top 1 de Força , já e exagero de FanBoy.

Tome cuidado com o que diz.
Uma hora dessas, posso fazer com que tirem teus pontos.

Tsunade também é na base da porrada....
E porradas, MUITO mais fortes que as de kira.

more_horiz

Tsunade também é na base da porrada....
E porradas, MUITO mais fortes que as de kira.

Sim , pelo controle de Chackra , agora tira esse controle , e vamo ver quem dos dois ganha.

Tome cuidado com o que diz.
Uma hora dessas, posso fazer com que tirem teus pontos.

Desculpe , na hora da raiva , agente fala coisas sem pensar.

more_horiz
Que quebrar o que....

Isso daí foi invenção de uns e outros, que adoram lamber o Kira.
Mal, rachou os ossos.

Se queboru ou não, isso não importa, só importa que ele foi o único que conseguiu tal feito.

Na luta contra Oro, ela utilizou chackra só no ultimo soco. Os golpes anteriores foi sem chackra.
Por isso seus pés e mãos não ficam azuis, com chackra ( sakura ).
E as crateras que ela abriu, foram apenas com força muscular, sem chackra, força esta, vinda do corpo dos senjus.

Ela tem mais força BRUTA, e como conseguiu erguer a espada, eu diria que tem mais força fisica tbm.

Acho que não.

A Tsunade sempre usa chackra em seus golpes.

O último soco que ela deu no Orochimaru foi com mais chackra que o normal, por isso que ele o Orochimaru ficou vendo estrelas.

Agora pra saber que está usando chackra nos golpes, os punhos tem que ficar azul?

Me explique então por que o jyuken dos Hyuugas não mostra chackra azul?

Isso dai é muito relativo, no começo do Shippuden quando o Naruto e a Sakura lutaram contra o Kakashi, e ela deu um soco no chão e o destruiu, ela com certeza estava utilizando chackra concentrado, mas não se viu o "chackra azul".

more_horiz
Sim , pelo controle de Chackra , agora tira esse controle , e vamo ver quem dos dois ganha.

Sim, pode tirar....
SEM CONTROLE de chackra, Tsunade fez crateras BEM maiores que as de Kira.
E SEM CONTROLE de chackra, Tsunade levantou a katana de bunta.
SEM CONTROLE de chackra, Tsunade abriu uma enorme valeta/cratera com UM DEDO.
Sem contar que ela tem a força fisica dos senjus.

Vamos ver quem ganha então??

Se queboru ou não, isso não importa, só importa que ele foi o único que conseguiu tal feito.

Claro que importa.....Não tem como outros conseguirem se não lutaram contra né....

Acho que não.

A Tsunade sempre usa chackra em seus golpes.

O último soco que ela deu no Orochimaru foi com mais chackra que o normal, por isso que ele o Orochimaru ficou vendo estrelas.

Agora pra saber que está usando chackra nos golpes, os punhos tem que ficar azul?

Me explique então por que o jyuken dos Hyuugas não mostra chackra azul?

Isso dai é muito relativo, no começo do Shippuden quando o Naruto e a Sakura lutaram contra o Kakashi, e ela deu um soco no chão e o destruiu, ela com certeza estava utilizando chackra concentrado, mas não se viu o "chackra azul".

Não, nem sempre....
Quando esta azul, tem chackra, se não, não....
Afinal, ele é liberado.
Juuken, quando é LIBERADO, também, mostra azul.

Pois é, o unico soco né.....
O UNICO, pq o resto é tudo com. erros de ediçãoa contecem.

Mas a força que ergueu uma katana, tem sim, poder pra afzer o que faz, com o chão.

more_horiz
Luta de Sasori e Kira A e entram em discussão de quem é mais forte?Tsunade ou Kira?¬¬" Me poupem hein!
Quem foi o Fanboy que falou que Tsunade é mais forte que Kira?Acho que ele não leu o Mangá e que A tsunade Teve que juntar TODO o chakra dela para dar o soco em um orochimaru que mal podia lutar e o cara?Saiu rindo e andando '-'
O Raikage contra o sasuke no SUSANO'O Só deu um tapa e o cara quase desmorona já.
Não consegue levantar uma espada?Me faz rir :poise:
Jiraya quando pequeno levantou uma cobra MUITO maior que ele e jogou ela pro céu sem dificuldade,JIRAYA PEQUENO,imagina o Kira A '-'
Emfim,voltando ao assunto principal do tópico sobre Sasori x Kira A...
Kira A é um estilo de ninja que ataca sem pensar,quase igual ao Hidan,mas o Kira além de ter uma velocidade Descomunal,força GIGANTE e uma armadura que o protege de praticamente MUITA COISA,mesmo Sasori sendo um cara extremamente inteligente e tendo criatividade em seus ataques,ele não aguentaria com o negão ;/
Vejo o Negão após destruir todas as marionetes de Sasori ir lá e dar um soco fortíssimo nele igual a sakura e assim destruindo totalmente a MARIONETE,ai o cilindro do Sasori provavelmente ia entrar em outro boneco e o Kira iria lá e destruiria sem problemas,até ele perceber sobre o Cilidro e ai concerteza o Kira vai matá-lo,mesmo que essa luta dure tempo pra caramba não tem problemas,para um Kage que tem um chakra quase de um Bijuu e provavelmente não vai ser acertado e mesmo que for praticamente nada tirando Satetsu e Dokuton(Veneno) vai "acerta-lo".
Enfim...Kira A 8/10-Por causa da mega velocidade,do chakra raiton e da defesa de quase tudo contra Sasori ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos