Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Jiraya

+17
LendaKage
Hiei
Rikudou Madara
LUCAS CRR
kisaragi
Naruto uchiha elric
Coldman
New Madara
Lord Raigake Eternal
Leonardo
Garcia
Uman
edu lord
Dante
Kain
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionMuu x Jiraya - Página 2 EmptyRe: Muu x Jiraya

more_horiz
Eu ainda fico meio assim. Continuo com o empate, dizendo que os dois tem praticamente a mesma envergadura, até o SM ser ativado.

a questão é: Jiraiya foi capaz de ativar o SM contra três inimigos que apesar de ser o Pain, não eram os corpos mais fortes, e etc.

não desmerecendo o Jiraiya, mas Muu na situação do Jiji-sennin poderia se sair melhor.

pra mim, os dois são nivel kage, e que podem até superar um, dependendo da situação, habilidades e "sentimentos" que estiverem em jogo.

more_horiz
Até Jiraya ativar o SM, a vantagem é toda do Muu.

A partir do momento que Jiraya usar o Modo Sannin, ele se torna o favorito.

#SIMPLES ASSIM

more_horiz
concordo com o Kain, e alem do que Fukasaku e Shima usando o genjutsu Dueto da Morte Muu nao teria escapatoria e perderia com certeza, e tbm jiraya conseguiu usar o MS lutando contra os pains.

more_horiz
Garcia escreveu:

#SIMPLES ASSIM

Simples assim ²;

New Madara escreveu:
concordo com o Kain, e alem do que Fukasaku e Shima usando o genjutsu Dueto da Morte Muu nao teria escapatoria e perderia com certeza.

atire a primeira pedra quem acha que Muu vai deixar o Jiraiya preparar o genjutsu.

more_horiz
nao e o jiraya e sim os sapos, enquanto jiraya luta usando seus poderes no MS daria tempo suficiente pros sapos prepararem o genjutsu.

more_horiz
New Madara escreveu:
nao e o jiraya e sim os sapos, enquanto jiraya luta usando seus poderes no MS daria tempo suficiente pros sapos prepararem o genjutsu.

Complicado, não? Jiraiya optou por fugir contra os três pains, porque estava tendo seus jutsus anulados.

Como Jiraiya ganharia tempo, num local onde não há como se esconder do inimigo, mas o inimigo pode se esconder de você ?

Fora que, Partir para técnicas de médio e curto alcanse é suicidio, e o inimigo tem algo para anular todos os seus jutsus de longa distancia...

complicado, não? '-'

more_horiz
bom se o Muu tiver o poder de absorver chakra eu eu falo mas nada, mas se o ''Chou Oodama Rasengan'' do jiraya pegasse nele axo que pulverizava ele^^, ah e o jiraya tem o poder de criar uma barreira pra identificar pessoas inviciveis, e se ela nao funcionar Shima usa o ''Senpou - Zessenbaku'' pra saber onde ele esta.

more_horiz
Do jeito que falam até parece que é facil,o Muu fica invisivel,manda um Jinton e pronto,o inimigo recebe o ataque parado,com cara de bobão.

Jiraya é um mestre no contra-ataque,vimos que nem aquelas invocações sinistras do Pein,estavam conseguindo pegar o Sannin,o Jiraya não tem uma velocidade igual a do Minato e A,porém,acertá-lo não é nada fácil.

O maior problema do Jiraya nessa luta em questão,é a invisibilidade do Muu,mais mesmo assim,Jiraya tem barreira,Paw e Maw e SM como meios para localizar o antigo kage.

Uma vez que Muu for localizdo,Jiraya pode capturar o Muu com seus Ninjutsu's de longa distancia como o Hari Jizou (Usou para prender Konan e um Summon) ou o Jutsu do Estomago (Usou para prender o cerberus).

E se estiver em SM,pode usar seus Ninjutsu's tensos como o Chou Odama Rasengan ou aquela combinação tensa de Oil + katon + Fuuton,que seriam técnicas que apagariam qualquer rastro de existência do kage.

Muu é forte,mais todos os atributos,deixam visivel que o Jiraya está bem a frente dele,claro que ele está lutando e isso pode mudar,mais por hora,considero o Jiraya superior ao Muu,tanto em poder,quanto em uma luta.

more_horiz
New Madara escreveu:
bom se o Muu tiver o poder de absorver chakra eu eu falo mas nada, mas se o ''Chou Oodama Rasengan'' do jiraya pegasse nele axo que pulverizava ele^^, ah e o jiraya tem o poder de criar uma barreira pra identificar pessoas inviciveis, e se ela nao funcionar Shima usa o ''Senpou - Zessenbaku'' pra saber onde ele esta.

Sim, concordo contigo.

mas eu não me referia capacidade (muito baixa, eu acho) de uma possivel técnica de absorção, como a do chikushodo, mas sim, aos jintons do Muu, que reduziriam tudo que jiraiya mandasse contra ele, em nada.

a barreira pode funcionar, ou não. não sabemos direito como são as caracteristicas da invisibilidade do Muu. ou toda a extenção dela, ao menos.
o que sabemos, é que ele não pode ser "sentido" por não ter "forma" ou "presença" quando invisivel. agora, se essa "falta de presença" se aplica até a questão da "massa corporal", cheiro, e etc, ainda não da pra saber.

por isso que eu deixei empate, ainda. porque não sei se Jiraiya pode pega-lo com a barreira, ou com Shima-sama;

Eu disse que Se Jiraiya tentasse algo no "mano a mano", ele morreria, é pelo fato de que Muu poderia contra atacar com um Jinton; e com Jiraiya embalado indo em direção do Muu, isso seria suicidio.

more_horiz
edu lord escreveu:
Esta seria uma luta muito interessante.

Se o Muu ficar invisível, o Jiraiya usa a barreira.

Se o Jiraiya conseguir entrar no SM, ele tem muitas vantagens, como saber onde o Muu esta(pois no SM ele fica sensitivo).

Sem contar o genjutsu dos gamas que poderia dar a vitória ao Sannin.

O problema é o Jiraiya entrar no SM, não sei se ele seria capaz de evitar os jintons do Muu.

Sem SM Muu vence, com SM Jiraiya se torna favorito.

Concordo muito dificl essa luta porém Jiraya tem chances boas para vencer essa luta,mas Muu é um shinobi lazarento de forte com Jinton e sua invisibilidade é perigosa para o sanin mas acho que Jiraya vence com SM em grandes diculdades seu trunfo seria o Genjutsu dos sapos.

more_horiz
Só complementando, Muu não é menos rápido e dificil de acertar do que Jiraiya.

ele é sensitivo dos poderosos, lembram-se?

pega-lo de surpresa, sendo ele invisivel e sensitivo é algo sobre-humano, até para Jiraiya, dependendo dos casos.

porém, eu sei da capacidade do Jiraiya, e sei que ele poderia fazer esse esforço e conseguir fazer algo quanto as habilidades do Muu...

o que me deixa intrigado, é como é que o Jiraiya vai matar de fato o Muu, já que não tem como "duelar" (estilo queda de braço) contra Jintons, sem ser com outros jintons.

Genjutsu é uma das unicas chances, mas Muu não ficaria parado vendo que aquilo é perigoso. até mesmo o Pain deduziu que fosse Genjutsu, e visto a sabedoria e poder de análise do Muu, diria que ele não ficaria atrás neste aspecto.

more_horiz
uma coisa que eu pensei que poderia estar certa.

o jinton está em nvl molecular porisso ele tem o poder de transformar qualquer massa em molecula, o rasengan tbm esta em nvl molecular entao o jinton nao pode transfomar akilo que ja esta em nvl molecular em molecula , e outra axo que o Rasen Shuriken destruiria o jinton pois ele tem o poder de destruir as moleculas de qualquer elemento ,que é o caso do elemento jinton que e formado por moleculas. entao nessa luta se jiraya usasse o Cho Oodama Rasengan iria passar direto pelo jinton vcs nao acham?

more_horiz
Seria uma luta intensa,mas jiraya venceria pois tem a barreira que usou para detectar a kushinozy de pein na vila da chuva e o modo eremita e bem rapido e com a ajuda dos sapos ele fica muito forte,o jinton de muu e muito forte,mas com as habilidades mostradas ate agora(repito ATE AGORA!)O JIRAYA VENCE.

6/10

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
New Madara escreveu:
uma coisa que eu pensei que poderia estar certa.

o jinton está em nvl molecular porisso ele tem o poder de transformar qualquer massa em molecula, o rasengan tbm esta em nvl molecular entao o jinton nao pode transfomar akilo que ja esta em nvl molecular em molecula , e outra axo que o Rasen Shuriken destruiria o jinton pois ele tem o poder de destruir as moleculas de qualquer elemento ,que é o caso do elemento jinton que e formado por moleculas. entao nessa luta se jiraya usasse o Cho Oodama Rasengan iria passar direto pelo jinton vcs nao acham?

Se fosse assim, quem fosse atingido pelo Jinton não seria totalmente desmolecularizado; sobraria só o chakra (que você diz ser a nivel molecular), e o corpo seria desfeito;

vimos que nao é assim. o Jinton DESMOLECULARIZA, ou seja, ele desintegra, qualquer construção atomica, devolve tudo ao nada;

só porque o nome é "jinton", não significa necessariamente que ele simplesmente transforma uma construção ao nivle molecular;

ele destroi a nivel molecular, o que é diferente do que voce disse;

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

#SIMPLES ASSIM

Simples assim ²;

simples assim³

Uman escreveu:
New Madara escreveu:

Complicado, não? Jiraiya optou por fugir contra os três pains, porque estava tendo seus jutsus anulados.

Como Jiraiya ganharia tempo, num local onde não há como se esconder do inimigo, mas o inimigo pode se esconder de você ?

Fora que, Partir para técnicas de médio e curto alcanse é suicidio, e o inimigo tem algo para anular todos os seus jutsus de longa distancia...

complicado, não? '-'

depois de entrar em SM o jiraiya não seria anulado pelo muu e poderia senti-lo mesmo invisivel.

ele poderia ganhar tempo fazendo kuchyose ou prender o muu na barriga de um sapo.

se o muu pegar o jiraya sem SM a vitória é de muu.

acho que daria jiraya o/

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

#SIMPLES ASSIM

Simples assim ²;

simples assim³

Uman escreveu:
New Madara escreveu:

complicado, não? '-'

depois de entrar em SM o jiraiya não seria anulado pelo muu e poderia senti-lo mesmo invisivel.

ele poderia ganhar tempo fazendo kuchyose ou prender o muu na barriga de um sapo.

se o muu pegar o jiraya sem SM a vitória é de muu.

acho que daria jiraya o/

Jiraiya não pode "sentir" Muu, através do SM. Já foi explicado isso. as unicas duas maneira sde localizar o Muu, seria através da MAW, e através da kekkai; mas ainda sim, Jiraiya teria que estar perigosamente perto do Muu para percebe-lo pela kekkai, sendo assim, inviavel.
se "nao ter presença" significa anular totalmente sua massa, cheiro, chakra, e tudo mais, nem mesmo Maw pode detecta-lo.

No SM A coisa se torna bem equilibrada no meu ver, mas Jiraiya se cansaria menos, e teria um bost em tudo, dai seu favoritismo.

Jinton pode cuidar de qualquer kuchyose, Barriga de sapo, técnica de longa/média/curta distancia, e etc do Jiraiya, ao mesmo tempo que Jiraiya pode fazer ataques variados, como distração para pegar o Tsuchikage;

se Jiraiya conseguir, Gamarinshou é vitória certa, mas Muu poderia mata-lo se ele não bolasse uma estratégia mestre;

é como o mano Yan disse: Jiraiya SM >= Muu, e Muu > Jiraiya;

more_horiz
Uman escreveu:

Jinton pode cuidar de qualquer kuchyose, Barriga de sapo, técnica de longa/média/curta distancia, e etc do Jiraiya

pelo que eu vi até agora quando o onooki e o muu vão matar com o jinton eles fazem um cubo, se o muu estiver na barriga de um sapo como ele colocaria o sapo dentro do cubo? .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos