Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Jiraya

+17
LendaKage
Hiei
Rikudou Madara
LUCAS CRR
kisaragi
Naruto uchiha elric
Coldman
New Madara
Lord Raigake Eternal
Leonardo
Garcia
Uman
edu lord
Dante
Kain
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionMuu x Jiraya - Página 4 EmptyRe: Muu x Jiraya

more_horiz
Kain escreveu:
Mas o fato dele deixar pegadas ja nao prova que ele nao apaga seus movimentos ? Até porque isso impossivel. Apagar chakra tudo bem, mas a propria presença seria algo sem qualquer explicaçao.

Não sei como explicar... tipo, apagar a presença dele significa apagar quaisquer rastros "captáveis" por meio de sensor e etc; agora contato fisico, não existe como "apagar".

a kekkai do Jiraiya, detecta o "rastro de movimento", mas não conseguiria "toca-lo" porque a propria barreira não é algo "tangivel".

Gaara utilizou contato fisico, com algo tangivel para rastrea-lo; agora, uma kekkai que é uma "zona sensitiva", conseguiria através dos tastros de movimento?

as pegadas são exemplos claros, de que o contato fisico captam a presença dele, já que como você mesmo disse, a "massa corporal" dele, não tem como apagar... só "esconder".

more_horiz
Entao estamos de acordo que o Muu nao fica também intangível quando fica invisível né ? A Areia do Gaara prova isso.

Agora vem a segunda parte: se nao me engano veio, a Areia do Gaara que estava no deserto nao fazia nada sozinha, ela dependia do chakra do Gaara para alerta-lo que sim, tinha alguem lá.

Quanto a Barreira do Jiraiya, o fato é que eu nao posso provar que ela teria esse efeito, mas nao vejo motivo do Kishimoto discarta-la caso essa luta ocorresse no mangá, porque de alguma forma ela poderia ser efetiva sim.

Enfim, essa é apenas uma forma de Jiraiya encontra-lo ( tem outras com o SM ativado ).

more_horiz
Kain escreveu:
Entao estamos de acordo que o Muu nao fica também intangível quando fica invisível né ? A Areia do Gaara prova isso.

Agora vem a segunda parte: se nao me engano veio, a Areia do Gaara que estava no deserto nao fazia nada sozinha, ela dependia do chakra do Gaara para alerta-lo que sim, tinha alguem lá.

Quanto a Barreira do Jiraiya, o fato é que eu nao posso provar que ela teria esse efeito, mas nao vejo motivo do Kishimoto discarta-la caso essa luta ocorresse no mangá, porque de alguma forma ela poderia ser efetiva sim.

Enfim, essa é apenas uma forma de Jiraiya encontra-lo ( tem outras com o SM ativado ).

Claro, claro.

Gaara bota Chakra na areia, para ela "ativar" quando tocada; ´por isso que Muu foi descoberto. ele mesmo disse.

E novamente, mesmo que ela seja efetiva, Muu não seria bobo de cair, como Pain não caiu.

Estar na area da barreira, é estar perigosamente perto de Muu.

agora, no SM, a unica alternativa é Maw. sem ela, nada pode detectar Muu. (isto é, se a invisibilidade não camuflar o cheiro também.)

more_horiz
Uman escreveu:

agora, no SM, a unica alternativa é Maw. sem ela, nada pode detectar Muu. (isto é, se a invisibilidade não camuflar o cheiro também.)

Mas aí é também estar perigosamento perto do Jiraiya, que até que se prove o contrário é mais veloz que o Muu e tem mais meios para acerta-lo. Por exemplo, aqueles espetos soltados pelo cabelo do Jiraiya só puderam ser defendidos por INVOCAÇAO do usuário do Rinnegan. Muu depende da invisibilidade e da sensibilidade a chakra para se defender, e sem a invisibilidade, só poderia depender da sensibilidade, que é boa mais nao faz milagre ( pelo menos nao sempre ).

A luta do Muu está aí, entao como sempre falo, posso mudar de opiniao, mas até que se prove o contrário, pelo mostrado, Jiraiya é superior.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Mas aí é também estar perigosamento perto do Jiraiya, que até que se prove o contrário é mais veloz que o Muu e tem mais meios para acerta-lo. Por exemplo, aqueles espetos soltados pelo cabelo do Jiraiya só puderam ser defendidos por INVOCAÇAO do usuário do Rinnegan. Muu depende da invisibilidade e da sensibilidade a chakra para se defender, e sem a invisibilidade, só poderia depender da sensibilidade, que é boa mais nao faz milagre ( pelo menos nao sempre ).

A luta do Muu está aí, entao como sempre falo, posso mudar de opiniao, mas até que se prove o contrário, pelo mostrado, Jiraiya é superior.

Pain detectou a barreira do Jiraya com o rinnegan.

Muu pode detectar com a habilidade sensorial dele?

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

UAHEUAHEUAHUEHAUHEUA é boa mais não faz milagre, rachei ^^

Bom, Jiraiya pode ser mais rápido, mas não é nada "tão assustador", já que os pains conseguiam lutar de igual para igual contra ele, mesmo em modo sennin.com as habilidades sensoriais, Muu não levaria um roundrousekick como o pain que ficou cego ^^

mas concordo contigo: keshibari no jutsu, (se não me engano) só poderia ser defendido com um Jinton (ou melhor, contra atacado) ou com um escudo, que não sei se Muu pode fazer (mesmo achando que sim).

Mas eu concordo contigo mano Kain. concordo que pelo menos por enquanto, Sm tem vantagens que o tornam favorito contra muu.

more_horiz
Vamos fazer o seguinte,vamos esperar a conclusão da luta de Onoki e Muu,para falarmos algo sobre essa luta,pois teremos argumentos justos para ambos os lados.

Até lá,temos que reconhecer que Muu não vence Itachi,Jiraya,Danzou,Tobirama...

more_horiz
Pra mim Muu é mais doq capaz de vencer o Jiraya.

more_horiz
Muu é muito superior ao Jiraya sem SM, já que ele começa sem aqui, é difícil pro Jiraya aguentar uma luta com ele pra ativar o SM, depois de ativo o SM eles se anulam, talvez com Jiraya um pouco à frente.

Muu invísivel seria encontrado pela barreira, mas Muu sensor encontraria a barreira antes dela tocá-lo, Jintons acabariam com qualquer Sapão Gigante muito fácil, o perigo é Jiraya se aproximar e pegá-lo, mas pegar Muu de surpresa, sendo sensor e podendo e dividir é difícil.

O Goemon não teria efeito aqui, tal como Katons e bunshins, só sobraria a Jiraya, Rasengans, Cabelo, Taijutsu e o Genjutsu dos Sapos que pra mim, é a única chance do Jiraya vencer essa luta.

Muito difícil ela, deixo empatado, pois do mesmo jeito que Jiraya ganha com o Genjutsu se completado, Muu ganha se acertar um Jinton.

more_horiz
Jiraya ganharia.

Muu é bem forte, o Jinton é bem OPzinho, mas o Jiraya tem uma enorme experiência em batalha, ainda mais com o Sennin Mode ativo. As tecnicas de Muu são de alcance Médio/Longo, Jiraya obviamente notaria isto, o campo de batalha não favorece a nenhum, mas o Ero-sennin já partiria com vantagem, o que ele pensaria era que o ataque de Muu atinge uma grande área, sendo assim ele não faria invocações grandes, paw e maw bastaria, o ataque de Muu precisaria ser certeiro pra pegar o Sanin, e Jiraya teria mais duas cabeças pensando com ele, seria mais um ponto, ele logo montaria uma estratégia de atacar de longe, mas no final creio eu que ele acabaria usando o genjutsu dueto da morte do paw e da maw, sendo assim o Muu seria pego e perderia.

more_horiz
Jiraiya BEM favorito nessa luta, obviamente, se ativar o SM.

ANTES do SM, Jiraiya está vulnerável, no entanto, ele pode usar a barreira para localizar a presença do Muu, e isso iria manter o Tsuchikage afastado, pois se o Pein não caiu nesse truque, ACHO que ele não cairia tbm, mas pra isso, teria que lutar a longa distância como fez o Chikushodou.

Se o Muu manter distância pra usar o Jinton contra o Jiraiya, daria chances ENORMES de esquiva para alguém igual o Jiraiya.

Agora, se ele se aproximar do Jiraiya para diminuir as chances dele escapar, o Sannin saberia sua localização, e teria chances enormes de contra-ataque, da mesma maneira que fez com Konan, até porque, o Jinton leva um tempo pra carregar, e isso seria perigoso contra alguém igual o Jiraiya, pois o Sannin poderia castar isso de diversas formas com seus Ninjutsus de longo~~médio alcance que poderiam pegá-lo mesmo voando.

Em Sennin Mode, as coisas ficariam mais fáceis, pois a língua da maa poderia rastreá-lo através do faro, e, logo em seguida, entreleçá-lo com ela.

E do arsenal do Jiraiya, jutsus como o Senpou: Kebari Senbou, Ranji Shigami no Jutsu, Chou Odama Rasengan e etc, seriam perigosos demais pro Muu, além do que, existe a opção do próprio Gamarinshou.

E utilizando Bunshins e combos elementais como distrações, Jiraiya poderia burlar a habilidade sensisitiva do Muu, para acertá-lo num ataque surpresa.

De forma geral, Jiraiya é superior e venceria, pois possui um conjunto de técnicas muito boas pra lidar com o Muu e todos os seus dons e talentos.

PS: A habilidade de divisão de corpos, é boa, mas é uma faca de dois gumes, pois enquanto o Muu se livra de um ataque fatal, ela reduz o poder do corpo original.

Última edição por Dante em 20/6/2012, 18:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nas manha mermo, não vejo o Jiraya vencendo o Muu . . .
A única chance dele, seria o dueto de paw e maw.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Nas manha mermo, não vejo o Jiraya vencendo o Muu . . .
A única chance dele, seria o dueto de paw e maw.

Porque o Gen sonoro é a única vantagem do Jiraiya?

more_horiz
@Dante
Manin, pelo tempo preciso para Jiraya entrar no SM, sei que não é esse tempo todo(podemos perceber isso pelo manga), mas convenhamos de que, quem faz toda a frente para dar apoio/e o tempo preciso para o mesmo entrar em tal modo, são as invocações, e contra o Muu, elas virariam pó em segundos, 'mas Jiraya tem uma barreira'-'" é, mas pense comigo, Muu é sensor, muito provavelmente ele conseguiria notar o uso de tal barreira, julgando tbm pela sua experiencia em batalhas, e o mesmo tomando tal distância, ele poderia fazer inúmeros ataques surpresas, vimos que em tal local, existem muitos rochedos, não sabemos se ele pode efetuar o Jinton invisivel, mas mesmo ele não podendo ele pode ficar invisivel, se esconder, e efetuar o disparo, vindo de uma direção que jiraya nem imaginaria, o mesmo poderia trocar varias vezes de posição, e tipo, o argumento que vcs vão usar vai ser o seguinte, mas nesse combo, ele abriria brexas para jiraya, adentrar no modo senin, não, ele não abriria, pode ter certeza, ele é sensor, e perceberia, o recebimento de tal energia vindo para jiraya e não daria espaço. Considero Muu um dos piores inimigos para se ter como oponente, e dependendo do local, ele entrará em uma enorme vantagem, o oponente, tem que contar com uma defesa como:
Otimos reflexos, velocidade bem acima da media, ou um S/T, existem outros exemplos claro, de se deter tal combinação, mas contando com os já citados, os outros serão bem escassos.

more_horiz
Batalha realmente difícil...

Os 2 lutariam em um nível semelhante com vantagem para Muu sem o SM, de Jiraya mais o Jiraya ao entrar em SM, a vitoria dele e eminente.

more_horiz
Quanto flood aqui...

Muu vence sem dificuldades; posso resumir isso com tranquilidade.

Primeiro, pain não caiu na barreira do jiraya, muu também não seria louco de cair, SM não pode detectar o muu, pois ele apaga sua presença, não seu contato fisico mas sim sua presença, como cheiro.

Segundo, para muu usar um super jinton contra o jiraya é muito fácil, e o jiraya e suas invocações ficariam indefesos, principalmente sem saber da localização do muu.

O Ukojizai e a areia do gaara, a cúpula do jiraya, podem sim detectar muu, mas como eu disse, muu não cairia na cúpula (pain não caiu).

E Mesmo que jiraya soubesse da localização, ficaria indefeso aos jintons de muu.
Simples Assim.

Não teria tempo pra gamarinshou, pra SM, pra nada. Ainda mais sem conhecimento do Muu. Se jiraya tivesse conhecimento, eu começaria a considerar chances pra ele.

more_horiz
Muu vence sem dificuldades; posso resumir isso com tranquilidade.

Primeiro, pain não caiu na barreira do jiraya, muu também não seria louco de cair, SM não pode detectar o muu, pois ele apaga sua presença, não seu contato fisico mas sim sua presença, como cheiro.

Pein, percebeu sobre a Barreira e invocou Cerberos ou seja uma estrategia mais efetiva contra esse tipo de Barreia. Oque Muu tem a fazer? Ele vai invocar Cerberos tbm? :UH:

Segundo, para muu usar um super jinton contra o jiraya é muito fácil, e o jiraya e suas invocações ficariam indefesos, principalmente sem saber da localização do muu.

Jiraya para enganar Muu com um Kage Bushin não e muito dificil. Não subestime Jiraya.

E Mesmo que jiraya soubesse da localização, ficaria indefeso aos jintons de muu.
Simples Assim.

Como se Jinton fosse uma técnica extremamente dificil de se desviar e totalmente imprevisível...

Não teria tempo pra gamarinshou, pra SM, pra nada. Ainda mais sem conhecimento do Muu. Se jiraya tivesse conhecimento, eu começaria a considerar chances pra ele.

E Muu, oque sabe de Jiraya? E simples assim Jiraya ativou SM acabou a palhaçada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos