Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Jiraya

+17
LendaKage
Hiei
Rikudou Madara
LUCAS CRR
kisaragi
Naruto uchiha elric
Coldman
New Madara
Lord Raigake Eternal
Leonardo
Garcia
Uman
edu lord
Dante
Kain
Will
Hisagi
21 participantes

descriptionMuu x Jiraya - Página 3 EmptyRe: Muu x Jiraya

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Até Jiraya ativar o SM, a vantagem é toda do Muu.

A partir do momento que Jiraya usar o Modo Sannin, ele se torna o favorito.

#SIMPLES ASSIM

Simples assim ²;

simples assim³

Uman escreveu:
New Madara escreveu:
nao e o jiraya e sim os sapos, enquanto jiraya luta usando seus poderes no MS daria tempo suficiente pros sapos prepararem o genjutsu.

Complicado, não? Jiraiya optou por fugir contra os três pains, porque estava tendo seus jutsus anulados.

Como Jiraiya ganharia tempo, num local onde não há como se esconder do inimigo, mas o inimigo pode se esconder de você ?

Fora que, Partir para técnicas de médio e curto alcanse é suicidio, e o inimigo tem algo para anular todos os seus jutsus de longa distancia...

complicado, não? '-'

depois de entrar em SM o jiraiya não seria anulado pelo muu e poderia senti-lo mesmo invisivel.

ele poderia ganhar tempo fazendo kuchyose ou prender o muu na barriga de um sapo.

se o muu pegar o jiraya sem SM a vitória é de muu.

acho que daria jiraya o/

Jiraiya não pode "sentir" Muu, através do SM. Já foi explicado isso. as unicas duas maneira sde localizar o Muu, seria através da MAW, e através da kekkai; mas ainda sim, Jiraiya teria que estar perigosamente perto do Muu para percebe-lo pela kekkai, sendo assim, inviavel.
se "nao ter presença" significa anular totalmente sua massa, cheiro, chakra, e tudo mais, nem mesmo Maw pode detecta-lo.

No SM A coisa se torna bem equilibrada no meu ver, mas Jiraiya se cansaria menos, e teria um bost em tudo, dai seu favoritismo.

Jinton pode cuidar de qualquer kuchyose, Barriga de sapo, técnica de longa/média/curta distancia, e etc do Jiraiya, ao mesmo tempo que Jiraiya pode fazer ataques variados, como distração para pegar o Tsuchikage;

se Jiraiya conseguir, Gamarinshou é vitória certa, mas Muu poderia mata-lo se ele não bolasse uma estratégia mestre;

é como o mano Yan disse: Jiraiya SM >= Muu, e Muu > Jiraiya;

more_horiz
Uman escreveu:

Jinton pode cuidar de qualquer kuchyose, Barriga de sapo, técnica de longa/média/curta distancia, e etc do Jiraiya

pelo que eu vi até agora quando o onooki e o muu vão matar com o jinton eles fazem um cubo, se o muu estiver na barriga de um sapo como ele colocaria o sapo dentro do cubo? .-.

more_horiz
e no caso do rasenshuriken, ele destroi tbm em nvl molecular ou nao?

more_horiz
New Madara escreveu:
e no caso do rasenshuriken, ele destroi tbm em nvl molecular ou nao?

No caso do RasenShuriken, é diferente, mas parecido: o chakra fuuton forma minusculas "agulhas" que atacam as células separadamente, causando um dano microscópicamente potente, que "no macro", parece que é a nivel molecular, mas na verdade, é a nivel Celular;

Moléculas são muito, MUITO menores do que uma célula; dai o que eu disse: é parecido, mas diferente.

more_horiz
bem, ao meu ver, para Jiraya vencer Muu, ele deveria apenas usar o modo Sennin e lógico, uma pá de coisa, mais tipo, eu tenho uma duvida? será que a Kekkai do Jiraya funcionarua sobre o Muu? acredito que sim, mais gostaria de saber a opnião de vocês...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, ao meu ver, para Jiraya vencer Muu, ele deveria apenas usar o modo Sennin e lógico, uma pá de coisa, mais tipo, eu tenho uma duvida? será que a Kekkai do Jiraya funcionarua sobre o Muu? acredito que sim, mais gostaria de saber a opnião de vocês...

Não da pra responder ainda.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

né!

porque tipo, a Kekkai é um campo meio que sensitivo a movimentos, porque o negócio de chakra tá fora, e Muu consegue apagar seu chakra. por isso que eu acho que uma Kekkai funfa...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

né!

porque tipo, a Kekkai é um campo meio que sensitivo a movimentos, porque o negócio de chakra tá fora, e Muu consegue apagar seu chakra. por isso que eu acho que uma Kekkai funfa...

mais ai é que está; de acordo com o que foi falado, Muu apaga TUDO, desde seu chakra, a sua presença; agora, não se sabe ainda, se "apagar a propria presença", significa não ser detectado pelos seus movimentos.

Tem que saber ainda o potencial total da técnica do Muu para sabermos se da ou não pra localiza-lo.

e outra: Pain nao caiu na kekkai. porque Muu cairia?

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

né!

mais ai é que está; de acordo com o que foi falado, Muu apaga TUDO, desde seu chakra, a sua presença; agora, não se sabe ainda, se "apagar a propria presença", significa não ser detectado pelos seus movimentos.

Tem que saber ainda o potencial total da técnica do Muu para sabermos se da ou não pra localiza-lo.

um dos corpos caiu, mais tipo, Jiraya falou que esmo com a Kekkai custou para pegar pelo menos 1...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

né!

um dos corpos caiu, mais tipo, Jiraya falou que esmo com a Kekkai custou para pegar pelo menos 1...

Não, essa é OUTRA kekkai.

estamos falando da que Jiraiya usou para tentar pegar o pain invisivel.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

né!

Não, essa é OUTRA kekkai.

estamos falando da que Jiraiya usou para tentar pegar o pain invisivel.

eu já sabia, mais que as kekkais que ele lançou, quase não funfa...

more_horiz
Uman escreveu:

Mas como o Gaara localizou ele ?

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Mas como o Gaara localizou ele ?

Porque Gaara utilizou areia para ativar quando ele PISASSE nela.

a kekkai, detécta "os movimentos", do ser vivo que está lá dentro.

Já o Gaara, utilizou CONTATO DIRETO para localiza-lo.

tem uma diferença ae.

more_horiz
Muu vencia Jiraya sem dificuldades.

more_horiz
Mas o fato dele deixar pegadas ja nao prova que ele nao apaga seus movimentos ? Até porque isso impossivel. Apagar chakra tudo bem, mas a propria presença seria algo sem qualquer explicaçao.

more_horiz
Kain escreveu:
Mas o fato dele deixar pegadas ja nao prova que ele nao apaga seus movimentos ? Até porque isso impossivel. Apagar chakra tudo bem, mas a propria presença seria algo sem qualquer explicaçao.

Não sei como explicar... tipo, apagar a presença dele significa apagar quaisquer rastros "captáveis" por meio de sensor e etc; agora contato fisico, não existe como "apagar".

a kekkai do Jiraiya, detecta o "rastro de movimento", mas não conseguiria "toca-lo" porque a propria barreira não é algo "tangivel".

Gaara utilizou contato fisico, com algo tangivel para rastrea-lo; agora, uma kekkai que é uma "zona sensitiva", conseguiria através dos tastros de movimento?

as pegadas são exemplos claros, de que o contato fisico captam a presença dele, já que como você mesmo disse, a "massa corporal" dele, não tem como apagar... só "esconder".

more_horiz
Entao estamos de acordo que o Muu nao fica também intangível quando fica invisível né ? A Areia do Gaara prova isso.

Agora vem a segunda parte: se nao me engano veio, a Areia do Gaara que estava no deserto nao fazia nada sozinha, ela dependia do chakra do Gaara para alerta-lo que sim, tinha alguem lá.

Quanto a Barreira do Jiraiya, o fato é que eu nao posso provar que ela teria esse efeito, mas nao vejo motivo do Kishimoto discarta-la caso essa luta ocorresse no mangá, porque de alguma forma ela poderia ser efetiva sim.

Enfim, essa é apenas uma forma de Jiraiya encontra-lo ( tem outras com o SM ativado ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos