Frame escreveu: Sofia escreveu: por Frame Hoje à(s) 17:24
Engraçado Que No Outro Tópico Vcs Falaram Que Sasuke Vençe o Minato , Oq Itachi Tem De Diferente Do Sasuke ? , Os Poderes Do FMS Nem Foram Mostrados , e Itachi é Mais Versátil Que o Sasuke , Genjutsu Mais Poderoso , Susano'o Mais Poderoso , Isso é Questão De Personagem Né.
Nossa mano me impreciona muito, voce espera algo diferente das Sasukets
Na boa vo ate procura esse topico to precisando ri kkkkkkkkk
Tem Lá Num Tópico ''Atualmente Quem Vençe Sasuke'' (Acho Que é Assim o Nome) , e No Ranking , Mts Montaram o Seu , Com o Sasuke Na Frente Do Minato , Nem Me Queixo , Cada Um Tem Sua Opinião , Os Fã Do Sasuke Que Se Danem , Mas Oq Me Incomoda , é Que Falam Que o Sasuke Vençe o Minato , e o Itachi ñ, Ai De Grilo , Mandei Uma MP Pro Nurari , Pedindo Pra Ele Criar o Tópico...
Pow tava procurando em topicos de minato vs sasuke ia acha nunca kakaka
pow isso de cada 1 ter sua opinião é tenso porem é isso q nos faz livre kakakak
por LUCAS CRR Hoje à(s) 17:48
KKKKK'
Mais Sasuke ganhar do Minato é tenso, ainda mais se o Raikage queé burro que nem uma porta deu uma prensa no Sasuke imagina o Minato que é esperto e sabe usar todos os seus poderes adequadamente....
muito tenso
ele lutar da forma que lutou contra Danzou ele morreria sem nem se dar conta de como morreu
por Uman Hoje à(s) 17:51
.Itachi é fortissimo, mas mesmo assim Minato consegue ser doutro nivel..
Tambem acho q é porai msm
Obs: isso de
Conhecimento: O Mesmo Do Anime/Mangá
Significa que
Itachi sabe sobre as habilidades de Minato e Minato não sabe nada sobre Itachi ?
Minato não souber do MS é mais tenso ainda, hein