Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Não quero criar polêmica aqui mas, não sabemos como o Minato evitaria os genjutsus do Itachi.

O fato é que o Itachi, sempre usou e sempre usará ilusões em suas lutas.

Por enquanto, dou chances iguais.

more_horiz
Itachi é fortissimo, mas mesmo assim Minato consegue ser doutro nivel.

more_horiz
Frame escreveu:
Sofia escreveu:
por Frame Hoje à(s) 17:24

Engraçado Que No Outro Tópico Vcs Falaram Que Sasuke Vençe o Minato , Oq Itachi Tem De Diferente Do Sasuke ? , Os Poderes Do FMS Nem Foram Mostrados , e Itachi é Mais Versátil Que o Sasuke , Genjutsu Mais Poderoso , Susano'o Mais Poderoso , Isso é Questão De Personagem Né.

Nossa mano me impreciona muito, voce espera algo diferente das Sasukets

Na boa vo ate procura esse topico to precisando ri kkkkkkkkk

Tem Lá Num Tópico ''Atualmente Quem Vençe Sasuke'' (Acho Que é Assim o Nome) , e No Ranking , Mts Montaram o Seu , Com o Sasuke Na Frente Do Minato , Nem Me Queixo , Cada Um Tem Sua Opinião , Os Fã Do Sasuke Que Se Danem , Mas Oq Me Incomoda , é Que Falam Que o Sasuke Vençe o Minato , e o Itachi ñ, Ai De Grilo , Mandei Uma MP Pro Nurari , Pedindo Pra Ele Criar o Tópico...

Pow tava procurando em topicos de minato vs sasuke ia acha nunca kakaka

pow isso de cada 1 ter sua opinião é tenso porem é isso q nos faz livre kakakak
por LUCAS CRR Hoje à(s) 17:48

KKKKK'

Mais Sasuke ganhar do Minato é tenso, ainda mais se o Raikage queé burro que nem uma porta deu uma prensa no Sasuke imagina o Minato que é esperto e sabe usar todos os seus poderes adequadamente....

muito tenso

ele lutar da forma que lutou contra Danzou ele morreria sem nem se dar conta de como morreu
por Uman Hoje à(s) 17:51

.Itachi é fortissimo, mas mesmo assim Minato consegue ser doutro nivel..

Tambem acho q é porai msm

Obs: isso de
Conhecimento: O Mesmo Do Anime/Mangá

Significa que
Itachi sabe sobre as habilidades de Minato e Minato não sabe nada sobre Itachi ?

Minato não souber do MS é mais tenso ainda, hein

more_horiz
Sofia escreveu:
Frame escreveu:
Sofia escreveu:
por Frame Hoje à(s) 17:24

Engraçado Que No Outro Tópico Vcs Falaram Que Sasuke Vençe o Minato , Oq Itachi Tem De Diferente Do Sasuke ? , Os Poderes Do FMS Nem Foram Mostrados , e Itachi é Mais Versátil Que o Sasuke , Genjutsu Mais Poderoso , Susano'o Mais Poderoso , Isso é Questão De Personagem Né.

Nossa mano me impreciona muito, voce espera algo diferente das Sasukets

Na boa vo ate procura esse topico to precisando ri kkkkkkkkk

Tem Lá Num Tópico ''Atualmente Quem Vençe Sasuke'' (Acho Que é Assim o Nome) , e No Ranking , Mts Montaram o Seu , Com o Sasuke Na Frente Do Minato , Nem Me Queixo , Cada Um Tem Sua Opinião , Os Fã Do Sasuke Que Se Danem , Mas Oq Me Incomoda , é Que Falam Que o Sasuke Vençe o Minato , e o Itachi ñ, Ai De Grilo , Mandei Uma MP Pro Nurari , Pedindo Pra Ele Criar o Tópico...

Pow tava procurando em topicos de minato vs sasuke ia acha nunca kakaka

pow isso de cada 1 ter sua opinião é tenso porem é isso q nos faz livre kakakak
por LUCAS CRR Hoje à(s) 17:48

KKKKK'

Mais Sasuke ganhar do Minato é tenso, ainda mais se o Raikage queé burro que nem uma porta deu uma prensa no Sasuke imagina o Minato que é esperto e sabe usar todos os seus poderes adequadamente....

muito tenso

ele lutar da forma que lutou contra Danzou ele morreria sem nem se dar conta de como morreu
por Uman Hoje à(s) 17:51

.Itachi é fortissimo, mas mesmo assim Minato consegue ser doutro nivel..

Tambem acho q é porai msm

Obs: isso de
Conhecimento: O Mesmo Do Anime/Mangá

Significa que
Itachi sabe sobre as habilidades de Minato e Minato não sabe nada sobre Itachi ?

Minato não souber do MS é mais tenso ainda, hein

Não Teve Tópico De Sasuke x Minato , Mas Vou Falar Pro Nurari Cria Um , Ai Vc Vai Ver , o Tanto De Neguin Dizeno : ''Sasuke Vençe'' kkkkk'

more_horiz
Os dois tem chances,mas se Itachi fosse ganhar essa luta seria pelos Genjutsus,pois os genjutsus dele vão ha uma velocidade incrivel apenas um movimento do dedo e eles são lançados,se o Hokage olhasse no olho do Itachi seria fim da linha pra ele

Mas Minato tem Grandess chances sair vitorioso,logo as técnicas mais poderosas do Itachi(Amaterasu e Susano'o)não poderiam acertá-lo devido a velocidade,e minato poderia colocar selos em pontos estratégicos,poderia muito bem se teletransportar no momento que estive-se preso no genjutsu(talvez),enfim uma luta muito dificil,mas por fim acredito que Minato venceria,pois não acho que seria muito fácil tambem pegá-lo num genjutsu a menos com uma estratégia,mas se pegasse seria mortal.

Minato 6/10,com enormes dificuldades

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Koe cara faz isso não

é maior mancada e vacilação cria uma parada assim só pra prova algo

kkkkkkk

zuando sei q voce não iria fazer isso
afinal agente ja tem exemplo disso e como isso não é maneiro :hihi:

more_horiz
Sofia escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Koe cara faz isso não

é maior mancada e vacilação cria uma parada assim só pra prova algo

kkkkkkk

zuando sei q voce não iria fazer isso
afinal agente ja tem exemplo disso e como isso não é maneiro :hihi:

Acha Que Vou Perder Meu Tempo , Pedindo Pra Criarem Alguma Coisa Que Eu Já Sei o Resultado ? , é Claro Que Os Sasuketes Vão Achar Alguma Forma De Dizer Que Ele Ganha Manow...

more_horiz
Minato por mais forte que tenha se mostrado,não demonstrou meios para lidar com os Genjutsus de Itachi,lembrando que,uma vez que você cai nos genjutsus dele,vc fica na ilusão sem cessar.Não sei o que Minato faria para evitar os genjutsus oculares mais fortes do mangá,ou o Tsukuyomi(que tem efeito instantâneo e vai causando morte cerebral no oponente).

Minato é mais forte do que o Itachi,mais sem conhecimento algum,o Itachi ganha de praticamente todos os Ninjas.

more_horiz
Dois Ninjas de alto nivel, apelões pra caramba.

Minato é favorito contra uma porrada de Ninja, mas contra Itachi, acho que poucos são capazes de ao menos conseguir se igualar a ele, até Sasuke com MS não é capaz de vençer Itachi 100%.

As chances de Minato cair num Genjutso são grandes, basta uma olhada, a questão seria o Hiraishin, Itachi tem o Sharingan, talvez isso poderia ao menos lhe dar uma chance, porém nem o Hiraishin é mais rapido que um Tsukyomi.

Enfim, complicado, o mais correto creio que seria um 5/5.

more_horiz
Oh, uma luta dos dois maiores gênios de todo mangá.

Itachi usa um estilo de luta rápido e sutil para vençer seus oponentes, agora imagina ele com conhecimento de quem é Minato e na intenção de matar? Não ficaria surpreso se Minato fosse derrotado em alguns segundos. Mais no mangá não seria bem assim.

O Hiraishin é um grande problema, mais Itachi e sua maestria com Sharingan/Genjutsus/Susano'o/Kage Bunshin/Kawarimi consegue sobreviver por um bom tempo.

Minato é um #carafodao, acho que um ninja do nível dele, lutaria de igual com Itachi.

Olha, deixo empate, e acho nada mais justo. 5/10.

more_horiz
Ambos sao mestres em finalizar lutas rápidas, mas tem um porém, Minato venceu todos os seus inimigos rapidamente. Nao teve um infeliz que fez frente com ele, e olha que ele pegou uam galera quase tao boa quanto ele.

Pra mim Minato é um Ninja de Nivel Superior a Kage ( pouquíssimos sao ) e Itachi é um Ninja de Nivel QUASE Superior a Kage ( também pouquíssimos sao ).

more_horiz
Kain escreveu:
Ambos sao mestres em finalizar lutas rápidas, mas tem um porém, Minato venceu todos os seus inimigos rapidamente. Nao teve um infeliz que fez frente com ele, e olha que ele pegou uam galera quase tao boa quanto ele.

Pra mim Minato é um Ninja de Nivel Superior a Kage ( pouquíssimos sao ) e Itachi é um Ninja de Nivel QUASE Superior a Kage ( também pouquíssimos sao ).

Concordo, é exatamente minha opinião.

more_horiz
Bem aquela velha historia, no dito o Minato e até mais forte que o Itachi, mais tambem temos que lembrar que o Itachi e um Genio, e muito forte mesmo, ele tem habilidades suficiente pra vencer alguem como o Minato, Hiruzen, etc.

Vimos que o sharingan do Itachi e muito forte, e ve coisas que normalmente outros sharingans não são capazes de ver, como o ataque secreto do Bee(algo que nem Sasuke era capaz de fazer), lutar no mesmo nivel que Naruto, se esquivar dos ataques de Naruto e Bee facilmente.

O Genjutsu do Itachi seria um ponto forte pra sua vitoria, se o Minato for preso nele(oque não e dificil), o hokage estaria perdido, fora que o Itachi e mestre em bushins e tem um grande dominio sobre armas.

Bem digo empate, o Itachi não e so habilidoso como é extremamente inteligente, oque contaria bastante pra ele enfrentar alguem como o Minato.

Empate.

more_horiz
itachi meu ninja preferido... o cara é muito foda isso é fato# mais acho que o minato foi um ninja muito perfeito em sua vida
e por motivos já citados
minato vence.

more_horiz
por Brener Ontem à(s) 23:34

.itachi meu ninja preferido... o cara é muito foda isso é fato# mais acho que o minato foi um ninja muito perfeito em sua vida
e por motivos já citados
minato vence..

Que Motivos ?
Geral que postou ficou em cima do Muro kkkkk

more_horiz
Seria dificil lutar com o Itachi sem olhar nos olhos dele e não acho dificil Minato ser pego num Gen,já sair dele...e sair sem levar um Amaterasu enquanto tá no Gen...

Susano defende Itachi de tudo que o Minato mostrou

more_horiz
por Lk Hoje à(s) 00:41

Susano defende Itachi de tudo que o Minato mostrou.

Tud tambem não

Susano é pequeno comparado ao Gamabunta

e Gamabunta kuando enfrentou o Shukaku se mostrou rapido

Se Itachi estivesse tão protegido seria mais facil ate pra aposta nele

e isso sem fala nakela barreira de tempo espaço

Parada é fica em cima do muro msm kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos