Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato EmptyItachi x Minato

more_horiz
[Itachi] x [Minato]

Local: o Mesmo De Chyo e Sakura x Sasori

Condições: Estão Perfeitamente Bem

Restrições: Nenhuma

Intenção: Matar

Conhecimento: O Mesmo Do Anime/Mangá

Distancia: 10m Inicialmente =)

descriptionItachi x Minato EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Isso é cruel =/

Itachi colocou ate o Naruto Full velocidade em um Gen
Itachi consegue fazer varias coisas
+

Minato era rapido d+
Minato tbm tinha tantas habilidades

to sem uma opinião formada
Eu fico em cima do muro e só vo argumenta/rebate oq os outros falarem =D

more_horiz
Itachi é realmente MUITO, MUITO forte.

Mas Minato é outro nível.

more_horiz
Bom.... Eu Aposto No Itachi , Mts Vão Me Criticar , Intão Ai Vai o Pq :

- Bom , Nunca Vimos o Itachi Lutando Com Poder Total , e Realmente Querendo Matar o Inimigo...

- o Minato Tem Aquele Teletransporte Com As Shurikens , Que Seria Um Problema Pro Itachi , Mas Nada Que Um Bom Susano'o , Não o Proteja a Um Bom Tempo De Luta...

- Itachi Poderia Selar Um Braço Do Minato , Com a Espada Lá Do Seu Susano'o , Deixando o Minato Incapaz De Fazer Selos De Mão...

Aposto No Itachi Com Grandes Dificuldades , e Uma Luta Pra Lá De Emocionante e Demorada...

Itachi 5.5/10

more_horiz
Olha,como Itachi precisa primeiro fazer Tsukuyomi,dps Amaterasu e dps Susano'o

Creio na vitória de Minato pela distância e pelo Hiraishin.

more_horiz
Minato na cabeça mano kkkk'

bem, Minato pode com um cara que controlou a Kyubbi, o que Itachi é perto desse ser??

more_horiz
Affz tentem ser mais politicamente corretos

bem, Minato pode com um cara que controlou a Kyubbi, o que Itachi é perto desse ser??

Itachi com 1 Tsukuyomi, deria detonado a kyuubi porq afinal se ela foi controlada por um sharingan comum e 1 pergaminho, o Itachi faria o mesmo sem fala q Minato acabou morto

Poderia me fala como o Minato entraria dentro do Susano ?
que com 1 Rasengan ? kkkkkkkkk

por Rikudou Madara Hoje à(s) 17:04

.Olha,como Itachi precisa primeiro fazer Tsukuyomi,dps Amaterasu e dps Susano'o

Não existi nada disso não, hein !

Namoral agora eu aposto no Itachi
vamos ver o circo pega fogo 0/

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Engraçado Que No Outro Tópico Vcs Falaram Que Sasuke Vençe o Minato , Oq Itachi Tem De Diferente Do Sasuke ? , Os Poderes Do FMS Nem Foram Mostrados , e Itachi é Mais Versátil Que o Sasuke , Genjutsu Mais Poderoso , Susano'o Mais Poderoso , Isso é Questão De Personagem Né.

more_horiz
por Frame Hoje à(s) 17:24

Engraçado Que No Outro Tópico Vcs Falaram Que Sasuke Vençe o Minato , Oq Itachi Tem De Diferente Do Sasuke ? , Os Poderes Do FMS Nem Foram Mostrados , e Itachi é Mais Versátil Que o Sasuke , Genjutsu Mais Poderoso , Susano'o Mais Poderoso , Isso é Questão De Personagem Né.

Nossa mano me impreciona muito, voce espera algo diferente das Sasukets

Na boa vo ate procura esse topico to precisando ri kkkkkkkkk

more_horiz
Frame escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Ei, eu nunca falei isso, onde que Sasuke venceria Minato? ele precisaria de muito arroz e feijão...

more_horiz
Velocidade é uma das melhores armas para se combater o Sharingan.

Contra o Susano'o, realmente, Minato nada poderia fazer, pelo que foi mostrado, mas ele venceria Itachi antes disso.

Tsukyomi e Amaterasu o Minato escaparia facilmente com o Hiraishin.

Minato venceria essa luta, apesar de, como eu disse, Itachi ser muito forte mesmo.

more_horiz
Sofia escreveu:

Tem Lá Num Tópico ''Atualmente Quem Vençe Sasuke'' (Acho Que é Assim o Nome) , e No Ranking , Mts Montaram o Seu , Com o Sasuke Na Frente Do Minato , Nem Me Queixo , Cada Um Tem Sua Opinião , Os Fã Do Sasuke Que Se Danem , Mas Oq Me Incomoda , é Que Falam Que o Sasuke Vençe o Minato , e o Itachi ñ, Ai De Grilo , Mandei Uma MP Pro Nurari , Pedindo Pra Ele Criar o Tópico...

more_horiz
Frame escreveu:
Sofia escreveu:

Tem Lá Num Tópico ''Atualmente Quem Vençe Sasuke'' (Acho Que é Assim o Nome) , e No Ranking , Mts Montaram o Seu , Com o Sasuke Na Frente Do Minato , Nem Me Queixo , Cada Um Tem Sua Opinião , Os Fã Do Sasuke Que Se Danem , Mas Oq Me Incomoda , é Que Falam Que o Sasuke Vençe o Minato , e o Itachi ñ, Ai De Grilo , Mandei Uma MP Pro Nurari , Pedindo Pra Ele Criar o Tópico...

KKKKK'

Mais Sasuke ganhar do Minato é tenso, ainda mais se o Raikage queé burro que nem uma porta deu uma prensa no Sasuke imagina o Minato que é esperto e sabe usar todos os seus poderes adequadamente....

more_horiz
Não quero criar polêmica aqui mas, não sabemos como o Minato evitaria os genjutsus do Itachi.

O fato é que o Itachi, sempre usou e sempre usará ilusões em suas lutas.

Por enquanto, dou chances iguais.

more_horiz
Itachi é fortissimo, mas mesmo assim Minato consegue ser doutro nivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos