Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 3 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Seria dificil lutar com o Itachi sem olhar nos olhos dele e não acho dificil Minato ser pego num Gen,já sair dele...e sair sem levar um Amaterasu enquanto tá no Gen...

Susano defende Itachi de tudo que o Minato mostrou

more_horiz
por Lk Hoje à(s) 00:41

Susano defende Itachi de tudo que o Minato mostrou.

Tud tambem não

Susano é pequeno comparado ao Gamabunta

e Gamabunta kuando enfrentou o Shukaku se mostrou rapido

Se Itachi estivesse tão protegido seria mais facil ate pra aposta nele

e isso sem fala nakela barreira de tempo espaço

Parada é fica em cima do muro msm kkk

more_horiz
Sofia escreveu:

Tud tambem não

Mas o Bunta não tem ataques pra passar pelo Susano.

Tambem não sei em quem apostar

more_horiz
Essa seria uma luta bem equilibrada e mesmo com a impressionante velocidade do Minato, seria longa. E ainda falando da velocidade do hokage loirinho dos olhos azuis (-qq), ele teria que tomar muito cuidado com os olhos do Itachi. Mesmo ele se teleportando pra lá e pra cá, se olhasse diretamente para os olhos do uchiha, seria o fim. O hokage não mostrou nenhuma tática eficaz contra genjutsus. E o cuidado deveria ser redobrado caso Itachi ativasse o mangekyou sharingan, afinal, se Minato olhasse diretamente para os olhos do seu oponente, cairia no tsukuyomi.

Genjutsu, para mim, é o melhor tipo de jutsu, e o Itachi, é o melhor utilizador desse tipo de arte ninja. E lógico, ele tem grande maestria em genjutsu, é muito habilidoso com armas básicas e tem uma agilidade fora do comum. Não me impressionaria se ele conseguisse pegar o Minato com o amaterasu.

Não preciso nem dizer que as chances de vitória do Minato se reduzem a 0% caso o Itachi ative o Susano'o, não é? -qqq
Não tenho tanta certeza que o hokage mataria o uchiha antes dele usar o Susano'o... Mas bem, acho que ambos tem chances de vitória. Dou um empate.

more_horiz
Sofia escreveu:

Tud tambem não

Como o Gamabunta pode derrotar o Susano'o? Todos os ataques do Gamabunta seria anulados pela Yata no Kagami e um simples movimento com a Totsuka no Tsurugi selaria o Gamabunta. Na verdade, apenas o Amaterasu seria o suficiente para dar um fim nesse sapo.

more_horiz
por Lk Hoje à(s) 01:44

Mas o Bunta não tem ataques pra passar pelo Susano.

Tambem não sei em quem apostar.

Verdade katons, oleo, suitons ou golpe com espada

não acho que passaria pelo susano

Porem golpes de corpo concerteza faria com que o susano fosse lançado ao chão

maior sapão na velocidade derrubaria facil o susano no chão isso que eu kiz dizer
por Sαsuke Hoje à(s) 08:37

Como o Gamabunta pode derrotar o Susano'o?

como o Susano derrotaria o Gamabunta ?
Só não fala Totsuka que gamabunta não é o principe da lerdeza yamata
Todos os ataques do Gamabunta seria anulados pela Yata no Kagami e um simples movimento com a Totsuka no Tsurugi selaria o Gamabunta.

como eu ja falei Yata deflete as coisas
Gamabunta usando a vantagem de peso e tamanho podereia facilmente derrubar o susano com um impacto
e Totsuka pra selar algo tem q acerta, e gamabunta é bastante agil
Na verdade, apenas o Amaterasu seria o suficiente para dar um fim nesse sapo

mais facil um amaterasu q um atq da totsuka

more_horiz
Nessa eu fico em cima do Muro Também.

Os 2 Ninjas são muito fodas , cada um com abilidades mais impressionante que o outro.

more_horiz
Bom,é empate na certa!Itachi é um nukenin muito forte e o Minato também,mas aí ta dificil =/,é empate mesmo.

more_horiz
Minato possui o maior reflexo, e a maior velocidade do mangá.

as duas coisas são essenciais para ludibriar genjutsus e técnicas do MS do Itachi.

lembrem-se, que Minato rivalizou e ganhou de A na velocidade, somada a sua inteligencia.

No campo do Minato, Itachi não tem como bota-lo num genjutsu ou pega-lo com qualquer técnica do MS.

o máximo que ele pode fazer, é se defender com seu susano'o das investidas absurdamente rapidas do Minato.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 12:33

.Minato possui o maior reflexo, e a maior velocidade do mangá.

as duas coisas são essenciais para ludibriar genjutsus e técnicas do MS do Itachi.

lembrem-se, que Minato rivalizou e ganhou de A na velocidade, somada a sua inteligencia.

Lembre-se que Naruto rivalizou e venceu Kira A em velocidade
e mesmo assim Naruto caiu em um Genjutsu...
No campo do Minato, Itachi não tem como bota-lo num genjutsu ou pega-lo com qualquer técnica do MS.

Genjutsu ja ficou provado que pode
kuanto a Susano e Amaterasu não sei
o máximo que ele pode fazer, é se defender com seu susano'o das investidas absurdamente rapidas do Minato

E ai oque acontece ?

Itachi esta com sua super defesa que o Minato não consegue ultrapassar
e
Minato é tão rapido e esperto que o Itachi não consegue acerta nada nele

geral ta em duvida por causa disso kkkkk

more_horiz
Uchiha Itachi tentaria devagar...
Analisaria a situação tentaria um Katon primeiro.
o minato iria desviar .
Itachi ia tentar o genjutsu .
se o Minato se livrar ele apelaria.
Amaterasu!
mais com ás habilidades do minato o minato iria se esquivar.
então só sobraria para o susano´o.
mais seria dificil pois o minato deve ter uma técnica de selamento e o Itachi poderia ficar cansado.
Mais o Minato também iria ficar cansado pois uma técnica de selamento gasta muito Chakra.
Então na minha opinião Dá EMPATE!!!
Mais se o Minato usar alguma técnica especial ou se teletransportar para trás do susano´o ele teria uma chance.
O Bushin iria lutar com o Itachi enquanto ele dá o jeito dele.
Mais o Itachi poderia vencer o minato com bushins também.
Pois ele é FODA.
Até o Madara tem medo dele.
Só por causa dá espada do susano´o que corta até genjutsu.
E esse corpo do Madara é um tipo de genjutsu.
É a Luta do Seculo
XD
.

more_horiz
Sofia escreveu:
por Uman Hoje à(s) 12:33

.Minato possui o maior reflexo, e a maior velocidade do mangá.

Lembre-se que Naruto rivalizou e venceu Kira A em velocidade
e mesmo assim Naruto caiu em um Genjutsu...

Genjutsu ja ficou provado que pode
kuanto a Susano e Amaterasu não sei
o máximo que ele pode fazer, é se defender com seu susano'o das investidas absurdamente rapidas do Minato

E ai oque acontece ?

Itachi esta com sua super defesa que o Minato não consegue ultrapassar
e
Minato é tão rapido e esperto que o Itachi não consegue acerta nada nele

geral ta em duvida por causa disso kkkkk

Se fosse velocidade só por velocidade, eu concordaria. mas Minato tem teleporte, o que faz uma diferença.

Minato é praticamente invencivel dentro do campo que ele faz no inicio das lutas. é praticamente impossivel pega-lo com qualquer coisa, enquanto ele se transporta.

No "susano'o vs mianto", Itachi perderia por causa do chakra. Minato não usa muito chakra pra lutar, já Itachi.......

more_horiz
Acho que vocês não podem ir falando que o cara esquiva da amaterasu desse jeito acho que primeiro deve saber como é o jutsu para depois esquivar se perguntar como o raikage esquivou aquele cara é velho pra caramba tem muita experiência em combate eu acho que Itachi acertaria Minato com uma amaterasu e os genjutsu do Itachi são simplesmente foda não acredito que Minato tenha capacidades para quebra-lo para vencer Itachi não só precisa ter muita capacidade física como uma ótima capacidade mental acho que Itachi venceria com muitas difículdades.

o que nosso amigo acima falou Minato não usa muito chakra que isso magina ele nem precisa disso né ? acho que só na sua opinião os jutsu que ele usa não gastam muito chakra é bem capaz do chakra do Minato acabar primeiro do que o do Itachi.

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
Acho que vocês não podem ir falando que o cara esquiva da amaterasu desse jeito acho que primeiro deve saber como é o jutsu para depois esquivar se perguntar como o raikage esquivou aquele cara é velho pra caramba tem muita experiência em combate eu acho que Itachi acertaria Minato com uma amaterasu e os genjutsu do Itachi são simplesmente foda não acredito que Minato tenha capacidades para quebra-lo para vencer Itachi não só precisa ter muita capacidade física como uma ótima capacidade mental acho que Itachi venceria com muitas difículdades.

o que nosso amigo acima falou Minato não usa muito chakra que isso magina ele nem precisa disso né ? acho que só na sua opinião os jutsu que ele usa não gastam muito chakra é bem capaz do chakra do Minato acabar primeiro do que o do Itachi.

Primeiro, que Minato não precisa de conhecimento, pra desviar de qualquer coisa.ele só precisa saber que vai ser atingido - e só.

se não, Minato teria morrido pelas mãos de madara, porque ele não tinha conhecimento do jutsu tempo espaço do Tobi. lembra-se disso? aposto que não.

Spoiler :

Veja bem: Minato não tinha conhecimento nenhum deste jutsu. ele morreu pelo jutsu no entanto ? não. então, não diga asneiras.

Não disse que Minato não pode cair num genjutsu do Itachi, só disse que as chances disso acontecer, são pequenas, na minha opinião.
e mesmo que ele caia, não vejo como Itachi continuar a torturar a mente de uma pessoa que está fora do alcanse do seu chakra. Minato se teleporta, lembra?

Amaterasu, como vimos, é rápido, mas A consegue ver, então Minato também veria. lembre-se, que Minato tem um reflexo ainda maior do que o do Raikage, basta ver como Naruto simplesmente desviou do golpe em potencia maxima do negão.

Para se vencer Minato, é preciso uma velocidade tão foda quanto a dele, ou sei lá Deus o que. nao é atoa que ele nunca foi derrotado na vida, e tido como um dos maiores shinobis que já existiram no mundo inteiro.

Do mesmo jeito que Itachi tenta terminar o mais rapido possivel suas lutas, Minato com certeza pensa do mesmo jeito - e consegue. a propria batalha dele com madara, prova isso.

na questão do chakra: é sabido, pra quem procura pensar bem antes de postar, que os doujutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o gastam uma quantidade enorme de chakra.

e é sabido também, que as técnicas que Minato usa é Hiraishin e Rasegan, no máximo algum selamento. essas três coisas juntas, e varias vezes usadas, não chegam a quantidade de chakra gasto pelos doujutsus do MS.

Itachi é forte, mas Minato supera a genialidade dele com a sua propria.

more_horiz
Uman escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:

Primeiro, que Minato não precisa de conhecimento, pra desviar de qualquer coisa.ele só precisa saber que vai ser atingido - e só.

se não, Minato teria morrido pelas mãos de madara, porque ele não tinha conhecimento do jutsu tempo espaço do Tobi. lembra-se disso? aposto que não.

Spoiler :

Veja bem: Minato não tinha conhecimento nenhum deste jutsu. ele morreu pelo jutsu no entanto ? não. então, não diga asneiras.

Não disse que Minato não pode cair num genjutsu do Itachi, só disse que as chances disso acontecer, são pequenas, na minha opinião.
e mesmo que ele caia, não vejo como Itachi continuar a torturar a mente de uma pessoa que está fora do alcanse do seu chakra. Minato se teleporta, lembra?

Amaterasu, como vimos, é rápido, mas A consegue ver, então Minato também veria. lembre-se, que Minato tem um reflexo ainda maior do que o do Raikage, basta ver como Naruto simplesmente desviou do golpe em potencia maxima do negão.

Para se vencer Minato, é preciso uma velocidade tão foda quanto a dele, ou sei lá Deus o que. nao é atoa que ele nunca foi derrotado na vida, e tido como um dos maiores shinobis que já existiram no mundo inteiro.

Do mesmo jeito que Itachi tenta terminar o mais rapido possivel suas lutas, Minato com certeza pensa do mesmo jeito - e consegue. a propria batalha dele com madara, prova isso.

na questão do chakra: é sabido, pra quem procura pensar bem antes de postar, que os doujutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o gastam uma quantidade enorme de chakra.

e é sabido também, que as técnicas que Minato usa é Hiraishin e Rasegan, no máximo algum selamento. essas três coisas juntas, e varias vezes usadas, não chegam a quantidade de chakra gasto pelos doujutsus do MS.

Se ali fosse um Amaterasu,o Minato não tinha se salvado

more_horiz
A força de itachi e seus genjutsus sao sureais,escrabosos,insanos!!!!!!!!!!!! :...: o sussano e algo roubado demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas.........................

O mais incrivel e que o Minato era mais poderoso ainda :...: :xD: acho que com o deus do trovao ele venceria,e pela genialidade que no falta nele,muito menos em itachi.nao imagino como furaria as defesas do sussano,mas deus e deus ne.nao e porque eu sou fã de minato nao mas ele ganha.SERIA ASSIRADA A LUTA MAS MINATO VENCE. :blz:

5,8/10

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Lk escreveu:
Uman escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:

Spoiler :

Se ali fosse um Amaterasu,o Minato não tinha se salvado

A escapou, Minato escapa também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos