Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 48 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Sabe o que ajudaria em um tópico de comparação = D

Uma Votação iewwww !!!

Porque por exemplo, você um simples e humilde leitor, '' ACHA '' que tal personagem ganha. Ai tudo bem você vai lá ver a votação

1 voto pro seu personagem : VOTO SEU

10 Votos para o outro personagem: VOTOS ALEATÓRIOS

Ai tu pensa, pô eu não sou Maria vai com as outras, esse personagem é foda e tals olha isso e isso que ele fez, mas ai você '' PENSA '', pô to sendo muito intolerante, se tem tantos votos contra vamos ver porque, '' MEMBROS ARGUMENTARAM TAL COISA '' ai você pensa putz é mesmo aquele cara tem isso e isso também que é bom contra o meu personagem.

Ai depois de algumas páginas:

SEU PERSONAGEM: 2 Votos, eu e minha segunda conta :trollface:
PERSONAGEM CONTRA O SEU: 20 VOTOS ALEATÓRIOS.

Putz acho que estou vendo alguma coisa errada =( vou ler melhor, opa não tinha visto isso =O Okay mudo de opinião agora ^^

Moderador fã de tal personagem votou 20x contra o seu personagem :itrollu:

'' Moderador conseguiu mais um '' ehuaehuaea Zoa !!!! Foi mais pra descontrair, mas enfim =P

Acho que se um Moderador conseguir botar uma votação nessas comparações seria inexpressivelmente útil para um tópico assim ^^

Última edição por Le0 em 28/12/2011, 00:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Le0 escreveu:
Sabe o que ajudaria em um tópico de comparação = D

Uma Votação iewwww !!!

Em todas as comparações seria bom ter.Mas isso não mudaria muita coisa,pois o voto é definitivo,então se alguém mudasse de opinião,não mudaria seu voto.E também as pessoas levariam em conta o favoritismo pessoal(opinião pessoal),sendo assim parciais.

Mesmo assim,é bom saber quem a galera mais gosta.

more_horiz
Mas aí é que está...

quem a galera gosta!!!!

ou quem de fato vence um duelo...

more_horiz
Itachi é fora de série, ter o mangekyou e as relíquias... ele é um animal.
Mas o Minato não fica atrás, é o ninja mais veloz existente, consegue usar rasengan naquela velocidade...

Acho que Minato venceria, embora que com certeza, seja lá qual dos dois vença, com certeza vai sair muito fudido dessa batalha, quase morto haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos