@Sasuke Argumentos validos são aqueles que você pode provar, o resto é suposição quando não se tem prova, aonde a verdade de um vai até o ponto da verdade de outro, ou seja suposições aonde não são nem falsas e nem verdadeiras... Pra mim veio como um arrogante, com palavras "corrigir"e tal como se fosse o dono da situação, ao qual não eh!!! Susano'o eu disse que é completo e tal, não disse se é o definitivo, nem que existe fases, que na verdade não existe e isso é fanboysmo criando algo que de fato não é... Pois para cada Susano'o o Sasuke elevou seu chakra e foi ficando mas obscuro. Incompleto são todas as versões que não completaram, ao qual foi desnecessário você ter mencionado tudo isso. Pois desde que o mangá se referiu como completo, a paritr dali todos que veriam do emo é completo. "Ele cria um contra Kakashi, que desfaz ele com a Kamui e não sabendo o que aconteceu, Sasuke faz um mais forte, não tem nada de evolução, ao qual evolução é o Sharingan quando o emo com seu MM faz um Susano'o totalmente modificado. Cego é aquele que acredita somente nas suas opiniões, as minhas tenho o mangá, ou entrevista ou dtbk e não vejo nada de errado em te-las como argumentos, e não se basear, olha o jutsu de fulano é tal, e daí... o outro foi pego por esse jutsu, Minato lutou contra um sharingan!!! Hashirama lutou contra o Madara, um dos 2 caiu em genjutsu!!! Isso são provas, já que não temos de fato um embate entre Itachi e Minato!!! Falr "eu Quero ver o Minato escapar de tal jutsu, isso é argumento??? Claro que não!!! do outro lado a pessoa fala: "Quero ver o Itachi acompanhar o Minato!!! Sem fim!!! A não ser que você tenha fatos!!!! Fatos é aquilo que você pode comprovar vindo do criador, e sinceramente quem desdenha disso é uma forma de ir contra, somente porque não beneficiou seu protegido. Quanto á ser fã eu sou do Naruto, mas não bego que ele já perdeu, já foi chamado de burro, mas como ele é o protagonista, eu sei que ele vai fazer muita coisa, coo já demonstrou contra tantos...
Sobre Madara, esse vivo... todo mundo suponhe que seja o Tobi, pois esse Madara-Edo, sabemos que ele é um zumbi, aonde vejo um monte de pessoas falando e de fato ele tem poderes, mas não fez nada de efetivo!!!
Falam de seu "Meteoro" como um grande feito, aquele jutsu é bom para destruição em massa, se ele não fosse "edo" teria que sair de perto também e sinceramente no 1x1 esse jutsu não funcionaria em alguns ninjas!!! (Aqueles que possuem Susano'o, os que possuem Espaço/tempo e tal... Para Tobi bom, ainda não fez nada que eu pudesse reconhecer alguma coisa, está usando os paths que são os edos de Kabutto, e não está usando os jutsus do rin'negan... Tobi dos vivos é o mais poderoso, mas se vai vencer, tem que demonstrar muito ainda!!!
Sobre Madara-Edo, para vence-lo não precisa nem ter uma luta direta com ele!!! Simples assim!!!
Suryou escreveu: o do emo com danzou é imcompleto no mangá ele ja usou outro, a unica coisa que sabemos é que o de itachi é o que parece ser mais perfeito mas não sabemos se ele é.
Suryou: o Do Sasuke contra o Danzou já é completo, o próprio mangá já diz isso!!! Contra Kakashi ele eleva ainda mais o Susano'o, tornando o mais poderoso, portanto completo de novo. Um Susano'o Perfeito apenas pode ser aquele que o "Emo" invocou com o Mugen Mangekyou.
Todos anteriores ao mangá que ele faz aquele Susano'o com flechas, são incompletos sejam eles, contra Raikage, contra Gaara e os outros, contra a Terumi, que ainda não demonstrou nada somente cuspiu nos outros, preciso ve-la defendendo para ter uma idéia de sua força e no inicio de sua luta contra Danzou.
Suryou escreveu: Ele não inventou nada O.o LOL cara você tem que dar uma revisada nos jutsus de itachi, e sim o sussando fica mais resistente a cada nivel que passa, prova disso é que o raikage quebrou o sussano mais basico de sasuke com um soco, mas quando sasuke evoluiu o sussano um nivel, nem mesmo gaara+darui+kankuro+temari conseguiram arranhar o sussano usando varias técnicas ao mesmo tempo.
Mas eu não disse que ele não vai ficando mais forte e sim que são incompletos e completos, e 1 Perfeito!!! Seria o do Itachi até o surgimento do Sasuke com o Mugen Mangekyou.
Suryou escreveu: O sussano está maior, mais grosso, gigante, a defesa deve ter melhorado nesse meio tempo não acha? entre o ataque do raikage e o de gaara.
Sim o Susano'o melhorou!!! Mas ele ficou completo por isso? Ou ele ainda é incompleto!!! Se um policial vai trabalhar e esquece sua arma e sua bota: Ele pode trabalhar mesmo incompleto??? E se ele arruma uma par de botas... ele vai poder trabalhar, mas ainda está incompleto não??? falta alguma coisa!!! è nisso que eu disse, o resto é invenção, incompleto é porque falta algo, mas
Suryou escreveu: Kakashi e iruka não são kages, eu falei de kages antes. Hiraishin é sem duvidas um jutsu poderoso e incrivel, minato chegou a bloquear a bomba biju com ele, mas ainda existem jutsus como o manto de raio do sandaime raikage e do yondaime raikage que aperfeiçoado é muito mais poderoso, assim como o sussano de itachi que com a totsuka no tsurugi e o escudo de yata é mais poderoso que o hiraishin e o rasengam.itachi não é kage, mas está no mesmo nivel de um.
Aqui eu mencionei as pessoas que falaram de Minato, elas engrandeceram seu carater, ele é considerado um herói, somente observando as bijuus ele desenvolveu o Rasengan e tendo uma idéia de como funciona as Kuchyoses ele desenvolveu o Hiraishin, foi o principal responsável por dar um fim na 3ª Guerra. Sem contar todas as vezes que é mostrado ele definiu rápido os seus combates...
Suryou escreveu: Tobi controlou a kyuubi com um genjutsu não ofensivo, até agora ele não usou nenhum genjutsu ofensivo, nem com minato e nem com konan onde ele lutou pela ultima vez apenas com sharingam. Eu não falei que o jutsu que usaram no sandaime não era genjutsu, eu apenas falei de genjutsu naquele argumento, você tem que englobar tudo lá. o negoço da canção de sapos foi pra mostrar que tem genjutsu em quem os kages podem cair de boa, pq vc falou que nunca viu nenhum kage cair em um genjutsu, eles também nunca lutaram contra ninguem que os usasse, alem de sasuke, mas sasuke usou apenas ninjutsu contra o raikage.
Então o Raikage esteve de frente com o "Emo" e este porque não utilizou o Tsukyomi??? Porque não quis ou porque não conseguiria??? Seria mais fácil tombar o Raikage e lutar contra o Darui e o Shee, do que ir no taijutsu contra um mestre nesse quesito???
Hashirama lutou contra o maior uchiha, e é dito por itachi que somente aqueles que possuírem o "tsuktomi e o Amaterasu é que podem invocar o Susano'o., sem ocntar que todos os uchihas com 3º nível possuem genjutsu.
Tobi não sabemos se é uchiha mas naquela ocasião deveria ter os dois sharingans, mas fugiu porque não foi pareo para o Minato, ele não tinha mais recursos para enfrenta-lo, ele ficou pequeno sem a Kyuubi!!! Na verdade quando foi atingido no braço, ele iria fugir, mas quando perdeu o controle não tinha mais o que fazer, se ficasse seriam morte certa.
Não foi um rasengan contra a Bomba Bijuu e sim uma barreira de espaço/tempo.
Suryou escreveu: danzou, onde eu falei de danzou? ele presume sim, mas no seguinte instante ele pensa que era idiotice e esquece a ideia, tanto que nem fala pra naruto sobre essa suposição.
Aqui Minato não diz para Naruto mas ele acreditou que naquela vez fosse o Madara, e lutou contra ele pensando dessa forma, portanto ele lutou olhando contra um cara que possuia sharingan e um uchiha. Pelo menos a parte do sharingan é verdadeira!!!
Rokudaime escreveu:
Sobre Danzou, Ao - nem sei porque você os colocou nos posts...???
Suryou escreveu:
Ah isso e.e, eu coloquei isso pq vc disse que todo mundo sabia do MS de Shisui, mas só itachi sabia, provavelmente danzou também, pq a raiz espiona todos. Eu citei Ao ai pq ele é uma pessoa que conhecia muito bem o sharingam de uchiha shisui, e ele apenas sabia sobre o que o sharingam normal dele fazia, ele também não sabia sobre MS, o B falou quando sobre o Uchiha shisui e seu sharingam? não lembro e.e, sem onda, diz ai quando ele falou do sharingam, to trollando nem nada não só quero saber '-'
Sobre o Shisuí só postei que ele era alguém mais velho que Itachi, aonde alguém como um kage, que anda pela vila, saberia sobre os uchihas, tinha o Fugaku, as histórias de Madara e Izuna, pois Hashirama contou ao mundo que venceu Madara. Sobre o K.A. aí não falei nada, apenas que Shisuí era mais velho poderia ter algumas informações, além do que ele é um mestre em miragens... Minato reconheceria Itachi como um uchiha, mas não saberia quais eram seus jutsus... Mas a grande especialidade dos uchihas são copiar jutsus, controlar mentes e jutsus Katon. (Amaterasu e Susano'o) obviametne que Minato não saberia e sobre o tsukyomi, também não mas aqui Minato saberia que uchiha são mestre em genjutsus...
[quote="Suryou]Que ele tinha natureza é obvio, todos tem. mas não demorou muito para Minato morrer depois da luta com A e B, na verdade foi muito pouco tempo, kakashi tem 26 anos( fonte:http://www.soanimes.com.br/biografia.php/naruto/hatake_kakashi/) e naruto tem 15 se subtrairmos kakashi tinha uns 11 anos quando minato morreu, mais ou menos a mesma idade de quando ele falou com minato naquele mangá[/quote]
Agora eu vi qual foi o erro!!! Acho que foi seu e não do site.
Databook 1 - Kakashi 26 anos e Naruto 12 anos
Databook 2 - Kakashi 27 anos e Naruto 13 anos
Databook 3 - Kakashi 30 anos e Naruto 16 anos
Na verdade do 1 para o 2, foi considerado 1 ano e da passagem do 2 para o 3, é considerado 2 anos e ½.
Suryou escreveu: Eu torrei o couro do itachi lá embaixo do meu outro tópico com aquele fanatismo dele. Tobi fugiu porque o contrato dele com a kyuubi foi cancelado pelo yondaime e ele não tinha mais como destruir konoha, se a luta tivesse continuado não sabemos quem teria ganhado mas ambos tinham grandes chances, e se minato perdesse ele não teria saido imune da luta teria vencido por pouco no máximo.
Ué quem fugiu foi o Tobi, ele até engrandeceu o Yondaime, ele fugiu de uma briga, que tinha começado, tomou um rasengan no braço, foi subjugado e perdeu o controle sobre a Kyuubi, e ainda vem falar que Minato não venceu... Po aí é sem comentários... igual contra Hashirama é falado que Hashirama venceu e vem contraria o que está no mangá, ai não tem como dialogar. Cada um fala o que quer, e a fonte que é o mangá não adianta...sem valor então^^
Suryou escreveu: O link mostra que o sistema de shinobis do anime é incompleto, o superior não é o kage e existem ninjas que superam esse nivel, e diversos ninjas que não são kages e são do mesmo nivel que os própios. o ranking pode não ser oficial mas quem o fez foram menbros do fórum que conhecem bem o anime naruto.
Não aquilo é opinião, a verdade vem do Kishi e nada mais, até o anime faz suas preserpadas... O que existe é ninjas que tem poderes comparáveis á um Kage... Madara, Hanzou, Itachi, Naruto, Sasuke, Nagato...
Se basear em opinião á mim não prova nada!!! Apenas me leva á repensar sobre o assunto, mas tem que ter algo vindo do Kishi para ser aceitável.
Mas só poderes é necessário para um kage??? Kage é o maior de uma vila!!! mas somente 5 delas é q tem o direito de chamar os seus, o resto chamam de lideres, mas Kage é o patamar mais alto, e existem outros que estão no mesmo nível de um kage, como esses que acabei de citar entre outros...
Suryou escreveu: ali só tinha um paragrafo falando da totsuka no tsurugi, devia ter acessado '-'
Eu não tenho o DTBK e eu ja tinha visto aquilo no mangá, peguei na wikipedia pq é descrito bem melhor do que com minhas palavras. se vc quer uma fonte direta te mostro a parte do mangá que fala da totsuka no tsurugi, que foi o que eu defendi com o link da wikipedia.
http://www.mangareader.net/93-397-14/naruto/chapter-392.html
Eu não tenho nenhum site em portugues para te passar, malz, eu leio em ingles e não vejo em portugues, procura essa pagina em portugues ai vc ve blz ou usa o translate.
Sobre a totsuka e sobre o espelho de yata eu li no dtbk, lá ele fala sobre o susano'o e os tesouros...
O cara que escreveu no wikipédia retirou de lá e ele não mentiu, mas só te falei que wikipedia as vezes não é confiável, eu mesmo já corrigi aquilo por duas vezes...
Ps. Kara agora eu gostei do que você escreveu, realmente você não foi ofensivo, ainda continuou descordando, mas escreveu de um jeito bacana, diferentemente do @Sasuke que veio falar que iria me corrigir e tal... Faltou humildade e aí fiquei no veneno...
Só para você ter uma idéia o Kishi retirou de uma lenda esse negócio do Deus Susano'o que com enfrentou a serpente de 8 cabeças "Orochi" (Orochimaru) e de dentro dela saiu a espada que Orochimaru tinha!!!
Sobre o sharingan, será que ele vem do Rikudou Sennin, e suas gerações, pois ao filho mais velho foi herdado os "olhos" do Rikudou... mas lembra uma vez Kakashi explicando para Sakura de onde surgiu o sharingan e ele revela que foi do byakugan.
Aqui também, o Kishi não revelou, mas existe uma lenda no oriênte que um Demônio (Pode ser interpretado pelo Juubi) "Teichu ou Teuchi" de olhos vermelhos (Pode até ser o sharingan) cobiçava uma jovem hyuuga e que ele conseguiu fazer um filho nela...
Quem sabe Kakashi de certa forma tem alguma razão quando afirmou isso... "Afinal é lenda"...
No mais abraços...
Aqui Minato utiliza seu Barreira Espaço/Temporal...
Minato desconfia se é Madara, e diz que não importa quem você seja, e pensa que tem que matar esse homem que está na sua frente, só não o matou porque o covarde fugiu... chegou confiante e viu que não deu conta!!!
O final deste mangá fala que Minato venceu... e ainda olha como ele se teletransportou para o Tobi e já foi enfiando a kunai em Tobi para mata-lo, contra o Bee, ele ameaçou se quisesse naquele encontro ele chegaria já acertando e não parando apenas atrás e ameaçar... quem quer uma coisa faz... Ali Minato já não queria mais um combate... Não foi para você isso "Suryou".
Bom aqui é porque citaram que esse tópico era em uma caverna e não teria para onde Minato fugir... aonde ele pode somente colocar a mão na pessoa e teleporta ele e quem tiver em contato com ele...