Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 46 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Suryou escreveu:
Le0 escreveu:
Suryou escreveu:
Le0 escreveu:
Pô teve um no filme 4 que achei legal foi bushin de kunais =O

Talvez ele tinha aquele também =D

'-' e o rasengam arco iris, rasengam da lua, rasengam de sangue... balinha de rum pro rock lee tbm né '-'

Mas aquela técnica faz mais sentido que os rasengan mutante ai que apareceram nos outros filmes =P

Na luta contra o Bee e o A ele taca kunai para cima e ela vira um monte para espalhar suas kunais marcadas pelo campo de batalha, acho que seria a mesma técnica mas focada para o ataque.

Ah acho que ele tem essa técnica mesmo, mas eu tenho aqui uma coisa que explica pq não adianta

Suryou escreveu:

A luta ocorre no esconderijo da akatsuki, n tem onde minato se esconder apenas correr, itachi queima tudo com amaterasu e usa o sussano para se proteger do amaterasu, depois usa o MS para seguir os movimentos do yondaime, por ser inteligente sabe onde estão as marcas e começar a brandir a totsuka no tsurugi para acertar o yondaime, enquanto isso o lugar continua a queimar com amaterasu, simplesmente as marcas do yondaime começam a queimar, se yondaime olhar pra itachi é pego no tsukuyume, se ele parar é selado com a totsuka no tsurugi, se ele vacilar amaterasu pega ele, a saida está com amaterasu assim que ele jogar a kunai de transporte pra fora ela queima e n adianta de nada... vc acha que uma estrategia de ficar apenas correndo funcionaria com itachi? e assim que o sussano acabasse como vc diz... vai acabar bem rápido né? ¬¬ é só ele tacar um amaterasu assim que e yondaime atacar ele né '-'

Ai da pra entender né ^^

=O não estava defendendo ninguém não era só para falar que talvez Minato tivesse esse jutsu também =D, minha opinião sobre essa comparação já postei lá em cima ^^

Essa ideia do Itachi trollando amaterasu na caverna e se protegendo com susanoo é muito comédia, é a mesma que eu postei do Tobi e Madara, trollando meteoro e Tobi teletransportando os dois para longe ehaueahuea =D

more_horiz
a é xD eu to muito envolvido com o tópico deidara x kakashi ai to rebatendo tudo que vc fala u.u

more_horiz
Suryou escreveu:
a é xD eu to muito envolvido com o tópico deidara x kakashi ai to rebatendo tudo que vc fala u.u

Por isso esse negócio onde agente escreve se chama fórum =D

Flws parei aqui também já to floodando d+, eu acho xO. Enfim pelo menos tu fala tranquilo, tem cada um aí que é fodz, já parte para ignorância e perde credibilidade ^^

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Do jeito que você fala, parece que Shisui não tem idade, qual o problema em supor a idade de um personagem fictício de Naruto? Brother, isso não tem nenhum problema, apenas inventei uma idade fictícia para me basear nos argumentos, não estou quebrando lei/regra nenhuma.

Você inventou uma "idade" para justificar que Minato não saberia sobre uchihas, o que não tem nada á ver é so olhar os hokages, eles andam pela vila, e conhecem e se preocupam com sua população!!! Minato saberia que Itachi é um uchiha e reconheceria aquele olhos vermelhos... eu não disse que ele saberia sobre as tecnicas do MS de Itachi. E não inventei, o contrário e você!!!

Sαsuke escreveu:
Você não entendeu o negócio do Susanoo mesmo né. Mas, dessa vez, vou tentar explicar da melhor maneira possível, preste atenção: Na minha opinião, o Ultimate Susanoo [nome fictício] não é bem um nível do Susanoo, mas sim um aperfeiçoamento da técnica, um melhoramento do Susanoo, é como o Super Saiyajin Dai Ni Dankai e o Super Saiyajin Dai San Dankai, esses são aperfeiçoamentos do nível Super Saiyajin, mas em si, não são realmente níveis. Só que eu me refiro a esse "aperfeiçoamento" como nível e você não entende.

Eu entendi sim, o Susano'o não é uma regra que começa do fraco e vai evoluindo!!! Tem haver com um chakra sombrio e quanto mais chakra se adiciona, mais o susano'o se completa. O resto é invenção sua, aonde você erroneamente veio interpretar que o Susano'o que falei era algo como definitivo, o que eu disse era que ele é completo, então pelo menos saiba interpretar e não venha com invenções. Ou ele é incompleto ou completo. O Susano'o do Emo com MM, é completo, até que o Kishi defina se é o perfeito. Mas isso se deve por causa de seus olhos supremos e nada mais..

Sαsuke escreveu:
Isso é fato, independente do nível do Susanoo, ele protege, só que a intensidade dessa defesa muda de acordo com os níveis.

Eu não sou contra o Minato??? KKK Minato é o maior ninja dito pela boca do kishi, tendo Hiruzen como um igual, aonde eu coloco o Hashirama!!! Pra mim esse são os 3 maiores!!!

Itachi não está acima destes... Não há o que eu mudar de ideia nesse quesito!!! Já Naruto e Sasuke, eles nem deve contar são os protagonistas da série e iirão superar á todos...

Sαsuke escreveu:
Independentemente do jeito que foram inventados, ambos são Jutsus poderosos e são eles que "fazem" o Minato, pois se tirarmos essas duas técnicas dele, ele ficaria uns 75% mais fraco, seria a mesma coisa que tirar o Sharingan do Itachi.

Não é o jutsu que faz o ninja!!! Minaot de tão gênio ele fez 2 jutsus enquanto os uchihas são o que são apenas por nascerem em um clã famoso!!!

Sαsuke escreveu:
Então você simplesmente exclui o Tsukuyomi da batalha, é assim agora. Pois saiba que "é o que Minato fará contra o Tsukuyomi" sim, você não pode simplesmente chegar e falar (escrever): "Tsukuyomi não faz nada contra Minato". Só porque ele é Hokage significa que ele é imune a Genjutsus, Sandaime é Hokage, não?, mas ele caiu no Kokuangyou, não?

Você coloca como "O Itachi " tem o "tsu" e não á nada que o Minato não possa fazer... Minato ficou de frente com Tobi e você sabe da história!!! Tsukyomi quem garante que vai funcionar, ou quem garante que Minato um ser da vila aonde ele virou hokage, considerado o "genio dos genios", não saberia que os uchihas são mundialmente famosos pelo seus genjutsus... ele se não pudesse conte-los ele não iria dar bobeira (lembrando parao tsukyomi ser ativado a transição dos olhos é visível e Itachi não usa mascaras para esconder!!!)

Sαsuke escreveu:
Cara, só porque Minato é Hokage, não significa que ele é imune a Genjutsus. Olhe esse tópico que criei: http://nsanimes.forumeiros.com/t14266-minato-e-imune-aos-tsukuyomis-do-itachi

"Tópico que criei" - Sem comentários... Fale me o que é mangá...

Sαsuke escreveu:
Se nós ficarmos mudando de assunto e discutindo sobre coisas inadequadas na área e no tópico errado, ele será bloqueado e, talvez, nossos pontos serão retirados.

Então deve ser fechado o tópico afinal já passou mais de 30 páginas, e você veio com a intençao de "corrigir" como se soubesse tudo, mas longe disso, afinal foi orgulhoso e faltou humildade, e isso não deixo passar!!! Não reconheci porque afinal não vi errado, eu não inventei, o pior é alguém que não sabe interpretar, não entende quando alguém posta alguma coisa, vem corrigir e ainda acaba sendo corrigido. Kara eu não ligo se você acha o Itachi, eu acho o Minato, eu não disse que ele sabe sobre o Koto Amatsukami, mas seguramente Minato sabe sobre a história de Madara, algo que somente o alto escalão saberia!!!

Enquanto não souber falar comigo, não medirei minhas frases... lamentável!

Sαsuke escreveu:
Provavelmente, Minato tinha Chakra Fuuton, mas ele não tinha o Fuuton - Rasen Shuriken não, isso é outro fato.

Bom já vi uma mudança aqui, para quem disse que Minato não teria nada além de Hiraishin e Rasengan, agora um "provavelmente" tecnica "fuuton" ??? De novo ele tem uma tecnica elemental, tal tecnica não é mostrada apenas mencionada por Kakashi e Jiraiya!!!

Mas quem falou que ele tinha o Fuuton Rasen Shuriken??? Nada a ver, eu nem mencionei que tipo de elemento é o chakra do Minato!!!

Sαsuke escreveu:
A luta do A e do B não terminou, a equipe do Minato recebeu um sinal e ele teve que recuar. O Minato tinha vantagens e mais chances de vencer, mas nada estava definido naquele momento, e se ele levasse uma facada do B?, ele perderia, e olha que isso é uma das possibilidades.

Bom até que enfim uma coisa que é mangá, Minato não venceu verdade, e a luta não continuou porque Minato foi chamado... E nada estava definido ok!!! Porém Minato não queria mais combate-los, ele viu que Bee era um jinchuuriki diferente controla seu bijuu e era alegre. Outra coisa. Minato querendo matar Tobi, ele o atacou já acertando o rasengan... e no caso do Bee, assim que ele se teleportou, "ele fez ameaças", realmetne se fosse para matar, na hora do jutsu espaço/tempo, ele já viria rasgando e não ameaçar "A" para acabar a luta ali sem vitoria para lado nenhum. Eu vejo uma coisa é você atacar com a intenção de matar e outra que demonstrou nesse mangá é que Minato não tinha mais intenção de lutar contra eles...

Sαsuke escreveu:
Cara, OS RANKS DOS NINJAS NÃO SIGNIFICAM NADA. Naruto e Sasuke são Gennins, mas comparados a Kages. O mesmo se diz para o Itachi. E outra, não leve o DataBook ao pé da letra não.

Aprenda uma coisa databook, serve de parametros, aonde é medido força e capacidade de cada ninja, se um não lutou contra o outro, levo isso em consideração sim!!!

Naruto e Sasuke, são os protagonistas da série, não é porque o Naruto venceu um Kakuzu que ele "naquela epoca" estava no mesmo nível!!!

Sαsuke escreveu:
Se você levasse todos DataBooks ao pé da letra, você acharia que a Yata protegeria tudo quanto é técnica, o que é mentira, já que ela não protege contra Genjutsus e nem contra Jutsus Indiretos.

Kara, o espelho de Yata cobre todo o Susano'o??? Não neh... então ataques aonde o espelho não estiver são ataques contra o Susano'o e não o espelho, até porque contra o espelho ainda nada o transpassou!!!

O Susano'o de Itachi defendeu-se da Kirin de Sasuke, antes mesmo de se formar por completo!!! Quer dizer antes mesmo do escudo ou ficar completo se defendeu!!!

Sαsuke escreveu:
Sim, cara, ele pode até saber e notar a mudança,mas como ele vai saber quais são as técnicas do Mangekyou do Itachi? Cada Mangekyou ativa uma técnica,odo Kakashi ativou o Kamui, o do Shisui, Koto Amatsukami, o do Itachi e do Madara, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo, as do Sasuke são piratas, apenas cópias das do Itachi.

Sim, eu sei que ao adquirir o Ms, cada um possui seus jutsus próprios!!! Mas a novidade para Minato seria seus 3 grandes jutsus oculares, mas que a grande diferença seria o "tsukyomi", porém como um uchiha e Mianto saberia que a grande especialidade dos uchihas são genjutsus!!! Tsukyomi é um genjutsu com certeza "se" Minato não souber se defender de genjutsus ele irá arrumar um jeito de não cair em um!!! Como ele lutou contra Tobi e este nem tentou faze-lo cair em um!!!! Tudo é possível...

Sαsuke escreveu:
Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo.

Nesse seu "Se" e se Minato continuasse vivo desde aquela epoca??? Se não joga portanto!!!

Sαsuke escreveu:
Não venha me dar uma aula de história não pois eu sei muito bem o motivo da morte do Minato.

O post do Rikkudousennin eu nem sei se era para mim, Minato não matou Tobi, porque este fugiu \o/, Se quizesse que Minato não atacasse a Kyuubi, era ficar e enfrentar, mas colocou o rabo entre as pernas e... Até porque o controle sobre a Kyuubi já era!!! Tobi a única coisa foi tentar sugar Minato e a Kyuubi não conseguiu nada de efetivo, alias Minato mudou o local da batalha e ainda defendeu se de uma bomba bijuu!!!

Eu vi que ninguém foi capaz de para-lo, ou acerta-lo sejam eles o cara da 3ª Guerra, Tobi, Kyuubi, A, Killer Bee!!!

Tobi possui sharingan, ok!!! Ele controlou a Kyuubi, não é dito que somente aqueles que possuem o MM podem controlar a criatura??? Quem controlou o Yagura??? Alguém mascarado era o Madara ou o Tobi??? ainda tenho uma duvida? Tobi não diz que quer realizar um Mugen Tsukyomi!

Então porque não utilizou no Minato??? Qual será o segredo de Tostines???

Sasuke...Kara deixa quieto, você pode continuar achando o que quiser, mas tome cuidado nas palavras aonde vou interfirir e corrigir!!!! Falou e disse como se fosse o criador!!!

more_horiz
Suryou escreveu:
Cara eu acho que o que ele quis dizer com sussano completo foi um sussano mais forte a cada nivel que passa ta ligado, e até agora não apareceu um sussano perfeito O.o então o melhor que temos é o completo.

Sim, mas se lee é incompleto é porque falta algo??? Ou você quer contrariar isso???

Eu disse que aquele Susano'o do "Emo" contra o Danzou era completo, e aí me disseram que não???

Aí respondi o que diz o mangá!!! O resto vieram com esse monte de invenção!!!

Suryou escreveu:
Ele não inventou nada O.o LOL cara você tem que dar uma revisada nos jutsus de itachi, e sim o sussando fica mais resistente a cada nivel que passa, prova disso é que o raikage quebrou o sussano mais basico de sasuke com um soco, mas quando sasuke evoluiu o sussano um nivel, nem mesmo gaara+darui+kankuro+temari conseguiram arranhar o sussano usando varias técnicas ao mesmo tempo.

e o que tem haver, os dois não são incompletos??? Aquele que foi usado contra o Kira A, rachou ... mas ele não defendeu do golpe do A, ou o emo teria quebrado as costelas dele e não somente ter rachado o Susano'o.

Ali os dois são incompletos!!! Quem garante para você se o Kira A não desse um de seus taijutsus nesse outro, uma das costelas não se rachasse novamente??? Um é ninjutsu o outro é taijutsu!!!

Para falarmos de parametros teria que ser o mesmo ataque contra cada um dos susano'os. Ali os dois são incompletos!!! De resto é invenção!!!

Suryou escreveu:
Todo mundo inventa jutsus poderosos direto, só porque ele tem 2 jutsus poderosos ele não está um nivel acima, e cá entre nós o rasengam não é um jutsu tão forte, ele apenas cai muito bem com o hiraishin, se formos ver os jutsus criados pelos outros kages, os jutsus do minato são até fracos.

Bom aí é sua opinião, mas não vejo Hiruzen, Iruka, Jiriaya, Kakashi falando assim do hiraishin do rasengan ou de quem foi Minato, pelo contrário!!! Fale o que é mangá, aí é sua opinião. Beleza por enquanto.

Suryou escreveu:
Tobi não usa genjutsu, se fosse itachi ele teria sido pego pelo genjutsu. O sandaime enfrentou um jutsu que causava cegueira e usou bushins para procurar os inimigos, o de itachi coloca vc em outra dimensão e o unico jeito de quebrar é com sharingam. vc disse que nenhum outro kage foi pego em genjutsu... mas eu também nunca vi eles enfrentaram alguem que use, além do sandaime, e sua teoria ja cai pq o jutsu da canção dos sapos pode funcionar em qualquer um e é um genjutsu, kages não são super poderosos e nem imunes, podem cair em qualquer jutsu.

Fala com conhecimento e causa, Tobi não utiliza genjutusu??? Como ele controlou a Kyuubi??? Deixa quieto, para com isso... O jutsu que você fala de cegueiras é um genjutsu, so para constar. Eu não disse que os sapos fazem as pessoas cairem!!! Canção dos sapos é um genjutsu sonoro diferente dos uchihas, e o Minato até aonde eu saiba não é mostrado ele invocando "Paw e Maw. Podem, mas de fatos o nível de um jutsu de um Hokage está em outro patamar, isso é original, o que eu vejo do outro lado é achismo e nada mais.

Suryou escreveu:
WTF?????? ele presumiu que era madara???? le o mangá de novo bixo, te digo vol, capitulo e pagina.vol 47, capitulo 440, pagina 144, no capitulo pagina 7, ele diz que o cara era poderoso e controlava pain, nada mais.

Ai ai... malandro eu disse sobre Minato e não Danzou!!! Não Viaja!!! E Minato antes de começar de fato seu embate contra Tobi, ele presume, pelo odio nas palavras de Tobi que ninguém menos do que Madara ele poderia ser... e que suas tecnicas de espaço/tempo superaria tanto as suas como as do Nidaime!!!

Então a partir dali ele lutou contra um cara que ele achou ser o Madara, e portanto teria como ele saber que um uchiha daquele nível controlaria uma pessoa, mas...

Sobre Danzou, Ao - nem sei porque você os colocou nos posts...???

Suryou escreveu:
Que ele tinha natureza é obvio, todos tem. mas não demorou muito para minato morrer depois da luta com A e B, na verdade foi muito pouco tempo, kakashi tem 26 anos( fonte:http://www.soanimes.com.br/biografia.php/naruto/hatake_kakashi/) e naruto tem 15 se subtrairmos kakashi tinha uns 11 anos quando minato morreu, mais ou menos a mesma idade de quando ele falou com minato naquele mangá

Filho quando pegar dados, tenha a certeza que são fatos e reais!!!

Falou besteira, olhe em outro lugar, antes de Minato morrer, ele indo para a 3ª Guerra, o Kakashi foi honrado como Jounnin e ali ele tinha 13 anos, juntamente com o Obito. A Rin não é mencionada sua idade.

Pode ser encontrado no DTBK 2.

Depois da Guerra é que ele se torna Hokage e tão somente depois disso é que vem o ataque da kyuubi!!!

Kakashi 30 anos - 16 anos da morte de Minato teria 14~15!!!

Sua fonte está equivocada tanto quanto você.

Suryou escreveu:
Ele venceu? que eu saiba tobi fugiu, a kyuubi era tão poderosa que teve que ser selada simplesmente sacrificando a vida desse ninja tão poderoso que você idolatra, se formos dizer que o minato é o ninja mais forte de TODOSSS só porque no começo do anime o sandaime diz aquilo como narrador e kishimoto disse isso a anos, então você está assumindo que o minato é mais forte que tobi atualmente, não é?

Tobi fugiu, desistiu, engrandeceu o Yondaime... Minato venceu é obvio, ele venceu aquele embate, até isso você não entende ou será que não aceita???

Mas que burro... dá 0 pra ele!!! Puta Kra você valou que iria ser imparcial, aonde isso???

Suryou escreveu:
A+B podem vencer sim, o A disse que naquela época minato era mais rápido que ele, vai dizer que se o B usasse a o modo hachibi minato venceria ele? só se morresse de novo usando o jutsu de selamento, mas o A ainda estaria lá e daria uma bela surra em minato quando ele ficasse parado para selar o hachibi, no fim seria K.O.

Opa quem falou que não pode... A luta não acabou e Minato estava apenas na vantagem, de resto é somente sua viaaaaaaaaagem e opinião.

Suryou escreveu:
Ve esse tópico do fórum sobre os ninjas mais fortes e ai pensa de novo sobre o ranking ninja http://nsanimes.forumeiros.com/t13300-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Você sabe ler? Você percebeu que não é oficial, portanto eu não tenho que concordar com nada, fale-me o que é mangá, você é bem ruinzinho hein...

Bom de resto você postou algo sobre "Itachi" tinha lido ou não, aí isso foi para o @Sasuke, vi alguns erros, vi também que você colocou como fonte á "Wikipédia". e você leu tudo... :-O

Meu querido suas fontes são pessoas que postaram suas opiniões, quando você for atrás de fonte, coloque aí:

Mangá - Entrevista - Databook. Se você ainda vier falar do anime, beleza!!! De resto não acredite em tudo o que você leia por aí não!!!

Kara como achei agressivo algumas vezes, acabei sendo também!!!

Não sei se foi um post duplo, mas vi a necessidade de postar, uma vez que isso ta ficando chato á bessa!!!

more_horiz
Rokudaime, para você, tudo que está certo tem que estar de acordo com o Mangá, com o Animê, com o Kishimoto ou com uma entrevista do mesmo. Isso faz você ficar "cego" na hora de discutir sobre alguma comparação ou algo assim. Se você continuar assim, não sei como vai ser sua reputação aqui nessa área, você sempre vai acabar discutindo ou brigando, além de, as vezes, ser muito ignorante com os outros, assim como você esta aqui, xingando-me de "troll" e desprezando o que eu e os users escrevem e afirmam. Agindo desse jeito, você vai ser banido rapidinho. Você também tem que aprender a ouvir os outros, a ser aberto a novas opiniões, assuntos e tal. Como disse antes, ficar grudado a uma só opinião, discutir a favor de um só personagem com o argumento "se Kishimoto disse, é verdade", vai te causar uma personalidade fanática.

"Madara está muito bem vivo. Mas não posso forçá-lo a acreditar em mim, essa é a sua escolha [...] As pessoas vivem suas vidas atadas ao que aceitam como correto e verdadeiro. É assim que eles definem a 'realidade'. Mas o que significa ser 'correto' ou 'verdadeiro'? Estes são conceitos vagos... Ninguém para pra pensar que essa 'realidade' pode ser uma miragem"
UCHIHA, Itachi. Naruto Shippuden, capítulo 385, página 6.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Cara eu acho que o que ele quis dizer com sussano completo foi um sussano mais forte a cada nivel que passa ta ligado, e até agora não apareceu um sussano perfeito O.o então o melhor que temos é o completo.

Sim, mas se lee é incompleto é porque falta algo??? Ou você quer contrariar isso???

Eu disse que aquele Susano'o do "Emo" contra o Danzou era completo, e aí me disseram que não???

Aí respondi o que diz o mangá!!! O resto vieram com esse monte de invenção!!!

o do emo com danzou é imcompleto no mangá ele ja usou outro, a unica coisa que sabemos é que o de itachi é o que parece ser mais perfeito mas não sabemos se ele é.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Ele não inventou nada O.o LOL cara você tem que dar uma revisada nos jutsus de itachi, e sim o sussando fica mais resistente a cada nivel que passa, prova disso é que o raikage quebrou o sussano mais basico de sasuke com um soco, mas quando sasuke evoluiu o sussano um nivel, nem mesmo gaara+darui+kankuro+temari conseguiram arranhar o sussano usando varias técnicas ao mesmo tempo.

e o que tem haver, os dois não são incompletos??? Aquele que foi usado contra o Kira A, rachou ... mas ele não defendeu do golpe do A, ou o emo teria quebrado as costelas dele e não somente ter rachado o Susano'o.

Ali os dois são incompletos!!! Quem garante para você se o Kira A não desse um de seus taijutsus nesse outro, uma das costelas não se rachasse novamente??? Um é ninjutsu o outro é taijutsu!!!

Para falarmos de parametros teria que ser o mesmo ataque contra cada um dos susano'os. Ali os dois são incompletos!!! De resto é invenção!!!

O sussano está maior, mais grosso, gigante, a defesa deve ter melhorado nesse meio tempo não acha? entre o ataque do raikage e o de gaara.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Todo mundo inventa jutsus poderosos direto, só porque ele tem 2 jutsus poderosos ele não está um nivel acima, e cá entre nós o rasengam não é um jutsu tão forte, ele apenas cai muito bem com o hiraishin, se formos ver os jutsus criados pelos outros kages, os jutsus do minato são até fracos.

Bom aí é sua opinião, mas não vejo Hiruzen, Iruka, Jiriaya, Kakashi falando assim do hiraishin do rasengan ou de quem foi Minato, pelo contrário!!! Fale o que é mangá, aí é sua opinião. Beleza por enquanto.

Kakashi e iruka não são kages, eu falei de kages antes. Hiraishin é sem duvidas um jutsu poderoso e incrivel, minato chegou a bloquear a bomba biju com ele, mas ainda existem jutsus como o manto de raio do sandaime raikage e do yondaime raikage que aperfeiçoado é muito mais poderoso, assim como o sussano de itachi que com a totsuka no tsurugi e o escudo de yata é mais poderoso que o hiraishin e o rasengam.itachi não é kage, mas está no mesmo nivel de um.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Tobi não usa genjutsu, se fosse itachi ele teria sido pego pelo genjutsu. O sandaime enfrentou um jutsu que causava cegueira e usou bushins para procurar os inimigos, o de itachi coloca vc em outra dimensão e o unico jeito de quebrar é com sharingam. vc disse que nenhum outro kage foi pego em genjutsu... mas eu também nunca vi eles enfrentaram alguem que use, além do sandaime, e sua teoria ja cai pq o jutsu da canção dos sapos pode funcionar em qualquer um e é um genjutsu, kages não são super poderosos e nem imunes, podem cair em qualquer jutsu.

Fala com conhecimento e causa, Tobi não utiliza genjutusu??? Como ele controlou a Kyuubi??? Deixa quieto, para com isso... O jutsu que você fala de cegueiras é um genjutsu, so para constar. Eu não disse que os sapos fazem as pessoas cairem!!! Canção dos sapos é um genjutsu sonoro diferente dos uchihas, e o Minato até aonde eu saiba não é mostrado ele invocando "Paw e Maw. Podem, mas de fatos o nível de um jutsu de um Hokage está em outro patamar, isso é original, o que eu vejo do outro lado é achismo e nada mais.

Tobi controlou a kyuubi com um genjutsu não ofensivo, até agora ele não usou nenhum genjutsu ofensivo, nem com minato e nem com konan onde ele lutou pela ultima vez apenas com sharingam. Eu não falei que o jutsu que usaram no sandaime não era genjutsu, eu apenas falei de genjutsu naquele argumento, você tem que englobar tudo lá. o negoço da canção de sapos foi pra mostrar que tem genjutsu em quem os kages podem cair de boa, pq vc falou que nunca viu nenhum kage cair em um genjutsu, eles também nunca lutaram contra ninguem que os usasse, alem de sasuke, mas sasuke usou apenas ninjutsu contra o raikage

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
WTF?????? ele presumiu que era madara???? le o mangá de novo bixo, te digo vol, capitulo e pagina.vol 47, capitulo 440, pagina 144, no capitulo pagina 7, ele diz que o cara era poderoso e controlava pain, nada mais.

Ai ai... malandro eu disse sobre Minato e não Danzou!!! Não Viaja!!! E Minato antes de começar de fato seu embate contra Tobi, ele presume, pelo odio nas palavras de Tobi que ninguém menos do que Madara ele poderia ser... e que suas tecnicas de espaço/tempo superaria tanto as suas como as do Nidaime!!!

danzou, onde eu falei de danzou? ele presume sim, mas no seguinte instante ele pensa que era idiotice e esquece a ideia, tanto que nem fala pra naruto sobre essa suposição.

Rokudaime escreveu:

Ah isso e.e, eu coloquei isso pq vc disse que todo mundo sabia do MS de Shisui, mas só itachi sabia, provavelmente danzou também, pq a raiz espiona todos. Eu citei Ao ai pq ele é uma pessoa que conhecia muito bem o sharingam de uchiha shisui, e ele apenas sabia sobre o que o sharingam normal dele fazia, ele também não sabia sobre MS, o B falou quando sobre o Uchiha shisui e seu sharingam? não lembro e.e, sem onda, diz ai quando ele falou do sharingam, to trollando nem nada não só quero saber '-'

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Que ele tinha natureza é obvio, todos tem. mas não demorou muito para minato morrer depois da luta com A e B, na verdade foi muito pouco tempo, kakashi tem 26 anos( fonte:http://www.soanimes.com.br/biografia.php/naruto/hatake_kakashi/) e naruto tem 15 se subtrairmos kakashi tinha uns 11 anos quando minato morreu, mais ou menos a mesma idade de quando ele falou com minato naquele mangá

Filho quando pegar dados, tenha a certeza que são fatos e reais!!!

Falou besteira, olhe em outro lugar, antes de Minato morrer, ele indo para a 3ª Guerra, o Kakashi foi honrado como Jounnin e ali ele tinha 13 anos, juntamente com o Obito. A Rin não é mencionada sua idade.

Pode ser encontrado no DTBK 2.

Depois da Guerra é que ele se torna Hokage e tão somente depois disso é que vem o ataque da kyuubi!!!

Kakashi 30 anos - 16 anos da morte de Minato teria 14~15!!!

Sua fonte está equivocada tanto quanto você.

Vey passa o link do DTBK 2 ai na moral, to tendo que procurar em sites informações mas não consigo achar nada confiavel, aquele foi o unico site que falou da idade de kakashi, preciso do DTBK passa ae na moral '-'

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Ele venceu? que eu saiba tobi fugiu, a kyuubi era tão poderosa que teve que ser selada simplesmente sacrificando a vida desse ninja tão poderoso que você idolatra, se formos dizer que o minato é o ninja mais forte de TODOSSS só porque no começo do anime o sandaime diz aquilo como narrador e kishimoto disse isso a anos, então você está assumindo que o minato é mais forte que tobi atualmente, não é?

Tobi fugiu, desistiu, engrandeceu o Yondaime... Minato venceu é obvio, ele venceu aquele embate, até isso você não entende ou será que não aceita???

Mas que burro... dá 0 pra ele!!! Puta Kra você valou que iria ser imparcial, aonde isso???

Eu torrei o couro do itachi lá embaixo do meu outro tópico com aquele fanatismo dele. Tobi fugiu porque o contrato dele com a kyuubi foi cancelado pelo yondaime e ele não tinha mais como destruir konoha, se a luta tivesse continuado não sabemos quem teria ganhado mas ambos tinham grandes chances, e se minato perdesse ele não teria saido imune da luta teria vencido por pouco no máximo.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Ve esse tópico do fórum sobre os ninjas mais fortes e ai pensa de novo sobre o ranking ninja http://nsanimes.forumeiros.com/t13300-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Você sabe ler? Você percebeu que não é oficial, portanto eu não tenho que concordar com nada, fale-me o que é mangá, você é bem ruinzinho hein...

O link mostra que o sistema de shinobis do anime é incompleto, o superior não é o kage e existem ninjas que superam esse nivel, e diversos ninjas que não são kages e são do mesmo nivel que os própios. o ranking pode não ser oficial mas quem o fez foram menbros do fórum que conhecem bem o anime naruto.

Rokudaime escreveu:
Bom de resto você postou algo sobre "Itachi" tinha lido ou não, aí isso foi para o @Sasuke, vi alguns erros, vi também que você colocou como fonte á "Wikipédia". e você leu tudo... :-O

ali só tinha um paragrafo falando da totsuka no tsurugi, devia ter acessado '-'

Rokudaime escreveu:
Meu querido suas fontes são pessoas que postaram suas opiniões, quando você for atrás de fonte, coloque aí:

Mangá - Entrevista - Databook. Se você ainda vier falar do anime, beleza!!! De resto não acredite em tudo o que você leia por aí não!!!

Eu não tenho o DTBK e eu ja tinha visto aquilo no mangá, peguei na wikipedia pq é descrito bem melhor do que com minhas palavras. se vc quer uma fonte direta te mostro a parte do mangá que fala da totsuka no tsurugi, que foi o que eu defendi com o link da wikipedia.

http://www.mangareader.net/93-397-14/naruto/chapter-392.html

Eu não tenho nenhum site em portugues para te passar, malz, eu leio em ingles e não vejo em portugues, procura essa pagina em portugues ai vc ve blz ou usa o translate.

Rokudaime escreveu:
Kara como achei agressivo algumas vezes, acabei sendo também!!!

Não sei se foi um post duplo, mas vi a necessidade de postar, uma vez que isso ta ficando chato á bessa!!!

Eu não fui agressivo, eu fui direto, agressivos são aquele que xingam bastante, como você fez. ja visse aqueles fanaticos tipo o infinity house que quando xingam seu idolo eles se tornam ignorantes e começam a xingar? vc se tornou ignorante e esta xingando muito, não sei se vc é fã do minato, mas vc não precisa xingar nem nada.

PS: os argumentos em que você estava certo foram cortados da discussão pq vc estava certo em relação aquilo como o do kira A e B, eu não tinha entendido direto antes, você tem que deixar um pouco mais coerente, não precisa ficar ansioso pra postar não xD

PS²: leia por favor com cuidado, terminei apagando duas vezes por acidente isso tudo e tive que reescrever as duas vezes

PS³: sem mágoa e sem rancor S2, falei essas coisas mas seus posts são bons, você tem bons argumentos mas xinga muito e é rude, eu tive que fazer tudo isso sem DTBK tenha um pouco de pena de mim :chorando:

[/quote]

more_horiz
@Sasuke Argumentos validos são aqueles que você pode provar, o resto é suposição quando não se tem prova, aonde a verdade de um vai até o ponto da verdade de outro, ou seja suposições aonde não são nem falsas e nem verdadeiras... Pra mim veio como um arrogante, com palavras "corrigir"e tal como se fosse o dono da situação, ao qual não eh!!! Susano'o eu disse que é completo e tal, não disse se é o definitivo, nem que existe fases, que na verdade não existe e isso é fanboysmo criando algo que de fato não é... Pois para cada Susano'o o Sasuke elevou seu chakra e foi ficando mas obscuro. Incompleto são todas as versões que não completaram, ao qual foi desnecessário você ter mencionado tudo isso. Pois desde que o mangá se referiu como completo, a paritr dali todos que veriam do emo é completo. "Ele cria um contra Kakashi, que desfaz ele com a Kamui e não sabendo o que aconteceu, Sasuke faz um mais forte, não tem nada de evolução, ao qual evolução é o Sharingan quando o emo com seu MM faz um Susano'o totalmente modificado. Cego é aquele que acredita somente nas suas opiniões, as minhas tenho o mangá, ou entrevista ou dtbk e não vejo nada de errado em te-las como argumentos, e não se basear, olha o jutsu de fulano é tal, e daí... o outro foi pego por esse jutsu, Minato lutou contra um sharingan!!! Hashirama lutou contra o Madara, um dos 2 caiu em genjutsu!!! Isso são provas, já que não temos de fato um embate entre Itachi e Minato!!! Falr "eu Quero ver o Minato escapar de tal jutsu, isso é argumento??? Claro que não!!! do outro lado a pessoa fala: "Quero ver o Itachi acompanhar o Minato!!! Sem fim!!! A não ser que você tenha fatos!!!! Fatos é aquilo que você pode comprovar vindo do criador, e sinceramente quem desdenha disso é uma forma de ir contra, somente porque não beneficiou seu protegido. Quanto á ser fã eu sou do Naruto, mas não bego que ele já perdeu, já foi chamado de burro, mas como ele é o protagonista, eu sei que ele vai fazer muita coisa, coo já demonstrou contra tantos...

Sobre Madara, esse vivo... todo mundo suponhe que seja o Tobi, pois esse Madara-Edo, sabemos que ele é um zumbi, aonde vejo um monte de pessoas falando e de fato ele tem poderes, mas não fez nada de efetivo!!!

Falam de seu "Meteoro" como um grande feito, aquele jutsu é bom para destruição em massa, se ele não fosse "edo" teria que sair de perto também e sinceramente no 1x1 esse jutsu não funcionaria em alguns ninjas!!! (Aqueles que possuem Susano'o, os que possuem Espaço/tempo e tal... Para Tobi bom, ainda não fez nada que eu pudesse reconhecer alguma coisa, está usando os paths que são os edos de Kabutto, e não está usando os jutsus do rin'negan... Tobi dos vivos é o mais poderoso, mas se vai vencer, tem que demonstrar muito ainda!!!

Sobre Madara-Edo, para vence-lo não precisa nem ter uma luta direta com ele!!! Simples assim!!!

Suryou escreveu:
o do emo com danzou é imcompleto no mangá ele ja usou outro, a unica coisa que sabemos é que o de itachi é o que parece ser mais perfeito mas não sabemos se ele é.

Suryou: o Do Sasuke contra o Danzou já é completo, o próprio mangá já diz isso!!! Contra Kakashi ele eleva ainda mais o Susano'o, tornando o mais poderoso, portanto completo de novo. Um Susano'o Perfeito apenas pode ser aquele que o "Emo" invocou com o Mugen Mangekyou.

Todos anteriores ao mangá que ele faz aquele Susano'o com flechas, são incompletos sejam eles, contra Raikage, contra Gaara e os outros, contra a Terumi, que ainda não demonstrou nada somente cuspiu nos outros, preciso ve-la defendendo para ter uma idéia de sua força e no inicio de sua luta contra Danzou.

Suryou escreveu:

Mas eu não disse que ele não vai ficando mais forte e sim que são incompletos e completos, e 1 Perfeito!!! Seria o do Itachi até o surgimento do Sasuke com o Mugen Mangekyou.

Suryou escreveu:
O sussano está maior, mais grosso, gigante, a defesa deve ter melhorado nesse meio tempo não acha? entre o ataque do raikage e o de gaara.

Sim o Susano'o melhorou!!! Mas ele ficou completo por isso? Ou ele ainda é incompleto!!! Se um policial vai trabalhar e esquece sua arma e sua bota: Ele pode trabalhar mesmo incompleto??? E se ele arruma uma par de botas... ele vai poder trabalhar, mas ainda está incompleto não??? falta alguma coisa!!! è nisso que eu disse, o resto é invenção, incompleto é porque falta algo, mas

Suryou escreveu:
Kakashi e iruka não são kages, eu falei de kages antes. Hiraishin é sem duvidas um jutsu poderoso e incrivel, minato chegou a bloquear a bomba biju com ele, mas ainda existem jutsus como o manto de raio do sandaime raikage e do yondaime raikage que aperfeiçoado é muito mais poderoso, assim como o sussano de itachi que com a totsuka no tsurugi e o escudo de yata é mais poderoso que o hiraishin e o rasengam.itachi não é kage, mas está no mesmo nivel de um.

Aqui eu mencionei as pessoas que falaram de Minato, elas engrandeceram seu carater, ele é considerado um herói, somente observando as bijuus ele desenvolveu o Rasengan e tendo uma idéia de como funciona as Kuchyoses ele desenvolveu o Hiraishin, foi o principal responsável por dar um fim na 3ª Guerra. Sem contar todas as vezes que é mostrado ele definiu rápido os seus combates...

Suryou escreveu:
Tobi controlou a kyuubi com um genjutsu não ofensivo, até agora ele não usou nenhum genjutsu ofensivo, nem com minato e nem com konan onde ele lutou pela ultima vez apenas com sharingam. Eu não falei que o jutsu que usaram no sandaime não era genjutsu, eu apenas falei de genjutsu naquele argumento, você tem que englobar tudo lá. o negoço da canção de sapos foi pra mostrar que tem genjutsu em quem os kages podem cair de boa, pq vc falou que nunca viu nenhum kage cair em um genjutsu, eles também nunca lutaram contra ninguem que os usasse, alem de sasuke, mas sasuke usou apenas ninjutsu contra o raikage.

Então o Raikage esteve de frente com o "Emo" e este porque não utilizou o Tsukyomi??? Porque não quis ou porque não conseguiria??? Seria mais fácil tombar o Raikage e lutar contra o Darui e o Shee, do que ir no taijutsu contra um mestre nesse quesito???

Hashirama lutou contra o maior uchiha, e é dito por itachi que somente aqueles que possuírem o "tsuktomi e o Amaterasu é que podem invocar o Susano'o., sem ocntar que todos os uchihas com 3º nível possuem genjutsu.

Tobi não sabemos se é uchiha mas naquela ocasião deveria ter os dois sharingans, mas fugiu porque não foi pareo para o Minato, ele não tinha mais recursos para enfrenta-lo, ele ficou pequeno sem a Kyuubi!!! Na verdade quando foi atingido no braço, ele iria fugir, mas quando perdeu o controle não tinha mais o que fazer, se ficasse seriam morte certa.

Não foi um rasengan contra a Bomba Bijuu e sim uma barreira de espaço/tempo.

Suryou escreveu:
danzou, onde eu falei de danzou? ele presume sim, mas no seguinte instante ele pensa que era idiotice e esquece a ideia, tanto que nem fala pra naruto sobre essa suposição.

Aqui Minato não diz para Naruto mas ele acreditou que naquela vez fosse o Madara, e lutou contra ele pensando dessa forma, portanto ele lutou olhando contra um cara que possuia sharingan e um uchiha. Pelo menos a parte do sharingan é verdadeira!!!

Rokudaime escreveu:

Suryou escreveu:

Ah isso e.e, eu coloquei isso pq vc disse que todo mundo sabia do MS de Shisui, mas só itachi sabia, provavelmente danzou também, pq a raiz espiona todos. Eu citei Ao ai pq ele é uma pessoa que conhecia muito bem o sharingam de uchiha shisui, e ele apenas sabia sobre o que o sharingam normal dele fazia, ele também não sabia sobre MS, o B falou quando sobre o Uchiha shisui e seu sharingam? não lembro e.e, sem onda, diz ai quando ele falou do sharingam, to trollando nem nada não só quero saber '-'

Sobre o Shisuí só postei que ele era alguém mais velho que Itachi, aonde alguém como um kage, que anda pela vila, saberia sobre os uchihas, tinha o Fugaku, as histórias de Madara e Izuna, pois Hashirama contou ao mundo que venceu Madara. Sobre o K.A. aí não falei nada, apenas que Shisuí era mais velho poderia ter algumas informações, além do que ele é um mestre em miragens... Minato reconheceria Itachi como um uchiha, mas não saberia quais eram seus jutsus... Mas a grande especialidade dos uchihas são copiar jutsus, controlar mentes e jutsus Katon. (Amaterasu e Susano'o) obviametne que Minato não saberia e sobre o tsukyomi, também não mas aqui Minato saberia que uchiha são mestre em genjutsus...

[quote="Suryou]Que ele tinha natureza é obvio, todos tem. mas não demorou muito para Minato morrer depois da luta com A e B, na verdade foi muito pouco tempo, kakashi tem 26 anos( fonte:http://www.soanimes.com.br/biografia.php/naruto/hatake_kakashi/) e naruto tem 15 se subtrairmos kakashi tinha uns 11 anos quando minato morreu, mais ou menos a mesma idade de quando ele falou com minato naquele mangá[/quote]

Agora eu vi qual foi o erro!!! Acho que foi seu e não do site.

Databook 1 - Kakashi 26 anos e Naruto 12 anos
Databook 2 - Kakashi 27 anos e Naruto 13 anos
Databook 3 - Kakashi 30 anos e Naruto 16 anos

Na verdade do 1 para o 2, foi considerado 1 ano e da passagem do 2 para o 3, é considerado 2 anos e ½.

Suryou escreveu:
Eu torrei o couro do itachi lá embaixo do meu outro tópico com aquele fanatismo dele. Tobi fugiu porque o contrato dele com a kyuubi foi cancelado pelo yondaime e ele não tinha mais como destruir konoha, se a luta tivesse continuado não sabemos quem teria ganhado mas ambos tinham grandes chances, e se minato perdesse ele não teria saido imune da luta teria vencido por pouco no máximo.

Ué quem fugiu foi o Tobi, ele até engrandeceu o Yondaime, ele fugiu de uma briga, que tinha começado, tomou um rasengan no braço, foi subjugado e perdeu o controle sobre a Kyuubi, e ainda vem falar que Minato não venceu... Po aí é sem comentários... igual contra Hashirama é falado que Hashirama venceu e vem contraria o que está no mangá, ai não tem como dialogar. Cada um fala o que quer, e a fonte que é o mangá não adianta...sem valor então^^

Suryou escreveu:
O link mostra que o sistema de shinobis do anime é incompleto, o superior não é o kage e existem ninjas que superam esse nivel, e diversos ninjas que não são kages e são do mesmo nivel que os própios. o ranking pode não ser oficial mas quem o fez foram menbros do fórum que conhecem bem o anime naruto.

Não aquilo é opinião, a verdade vem do Kishi e nada mais, até o anime faz suas preserpadas... O que existe é ninjas que tem poderes comparáveis á um Kage... Madara, Hanzou, Itachi, Naruto, Sasuke, Nagato...

Se basear em opinião á mim não prova nada!!! Apenas me leva á repensar sobre o assunto, mas tem que ter algo vindo do Kishi para ser aceitável.

Mas só poderes é necessário para um kage??? Kage é o maior de uma vila!!! mas somente 5 delas é q tem o direito de chamar os seus, o resto chamam de lideres, mas Kage é o patamar mais alto, e existem outros que estão no mesmo nível de um kage, como esses que acabei de citar entre outros...

Suryou escreveu:
Eu não tenho o DTBK e eu ja tinha visto aquilo no mangá, peguei na wikipedia pq é descrito bem melhor do que com minhas palavras. se vc quer uma fonte direta te mostro a parte do mangá que fala da totsuka no tsurugi, que foi o que eu defendi com o link da wikipedia.

Eu não tenho nenhum site em portugues para te passar, malz, eu leio em ingles e não vejo em portugues, procura essa pagina em portugues ai vc ve blz ou usa o translate.

Sobre a totsuka e sobre o espelho de yata eu li no dtbk, lá ele fala sobre o susano'o e os tesouros...

O cara que escreveu no wikipédia retirou de lá e ele não mentiu, mas só te falei que wikipedia as vezes não é confiável, eu mesmo já corrigi aquilo por duas vezes...

Ps. Kara agora eu gostei do que você escreveu, realmente você não foi ofensivo, ainda continuou descordando, mas escreveu de um jeito bacana, diferentemente do @Sasuke que veio falar que iria me corrigir e tal... Faltou humildade e aí fiquei no veneno...

Só para você ter uma idéia o Kishi retirou de uma lenda esse negócio do Deus Susano'o que com enfrentou a serpente de 8 cabeças "Orochi" (Orochimaru) e de dentro dela saiu a espada que Orochimaru tinha!!!

Sobre o sharingan, será que ele vem do Rikudou Sennin, e suas gerações, pois ao filho mais velho foi herdado os "olhos" do Rikudou... mas lembra uma vez Kakashi explicando para Sakura de onde surgiu o sharingan e ele revela que foi do byakugan.

Aqui também, o Kishi não revelou, mas existe uma lenda no oriênte que um Demônio (Pode ser interpretado pelo Juubi) "Teichu ou Teuchi" de olhos vermelhos (Pode até ser o sharingan) cobiçava uma jovem hyuuga e que ele conseguiu fazer um filho nela...

Quem sabe Kakashi de certa forma tem alguma razão quando afirmou isso... "Afinal é lenda"...

No mais abraços...

Aqui Minato utiliza seu Barreira Espaço/Temporal...
Itachi x Minato - Página 46 08

Minato desconfia se é Madara, e diz que não importa quem você seja, e pensa que tem que matar esse homem que está na sua frente, só não o matou porque o covarde fugiu... chegou confiante e viu que não deu conta!!!

Itachi x Minato - Página 46 12

O final deste mangá fala que Minato venceu... e ainda olha como ele se teletransportou para o Tobi e já foi enfiando a kunai em Tobi para mata-lo, contra o Bee, ele ameaçou se quisesse naquele encontro ele chegaria já acertando e não parando apenas atrás e ameaçar... quem quer uma coisa faz... Ali Minato já não queria mais um combate... Não foi para você isso "Suryou".

Bom aqui é porque citaram que esse tópico era em uma caverna e não teria para onde Minato fugir... aonde ele pode somente colocar a mão na pessoa e teleporta ele e quem tiver em contato com ele...

Itachi x Minato - Página 46 12

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Suryou: o Do Sasuke contra o Danzou já é completo, o próprio mangá já diz isso!!! Contra Kakashi ele eleva ainda mais o Susano'o, tornando o mais poderoso, portanto completo de novo. Um Susano'o Perfeito apenas pode ser aquele que o "Emo" invocou com o Mugen Mangekyou.

Todos anteriores ao mangá que ele faz aquele Susano'o com flechas, são incompletos sejam eles, contra Raikage, contra Gaara e os outros, contra a Terumi, que ainda não demonstrou nada somente cuspiu nos outros, preciso ve-la defendendo para ter uma idéia de sua força e no inicio de sua luta contra Danzou.

ele ja usou um mais novo depois da lutA com danzou no mangá, durante a guerra, ele tem uma espada de amaterasu. eu acho que entendi o que você quer dizer, com perfeito quer dizer mais forte, mas o que eu quero dizer é o nivel máximo que o sussano pode alcançar.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Mas eu não disse que ele não vai ficando mais forte e sim que são incompletos e completos, e 1 Perfeito!!! Seria o do Itachi até o surgimento do Sasuke com o Mugen Mangekyou.

Se essa é a sua teoria então o das flechas só é completo, pois é o 2 nivel de Sussano que sasuke usou, ele ja usou uma outra forma contra os zetsus brancos no mangá.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Sim o Susano'o melhorou!!! Mas ele ficou completo por isso? Ou ele ainda é incompleto!!! Se um policial vai trabalhar e esquece sua arma e sua bota: Ele pode trabalhar mesmo incompleto??? E se ele arruma uma par de botas... ele vai poder trabalhar, mas ainda está incompleto não??? falta alguma coisa!!! è nisso que eu disse, o resto é invenção, incompleto é porque falta algo, mas

Eu nunca disse que estava completo, disse apenas que tinha melhorado, não entenda errado. o Sussano pode melhorar no mesmo nivel que está, sem sair do nivel incompleto, completo ou pefeito.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Aqui eu mencionei as pessoas que falaram de Minato, elas engrandeceram seu carater, ele é considerado um herói, somente observando as bijuus ele desenvolveu o Rasengan e tendo uma idéia de como funciona as Kuchyoses ele desenvolveu o Hiraishin, foi o principal responsável por dar um fim na 3ª Guerra. Sem contar todas as vezes que é mostrado ele definiu rápido os seus combates...

Sim, sem duvidas o hiraishin é um jutsu da mais alta classe e incrivel, tanto que até hoje no mangá não apareceu mais ninguem que possa usa-lo(talvez alguem do clan uzumaki possa, mas isso ja é outro assunto), mas o que eu estava dizendo é apenas que existem jutsus melhores.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:
Tobi controlou a kyuubi com um genjutsu não ofensivo, até agora ele não usou nenhum genjutsu ofensivo, nem com minato e nem com konan onde ele lutou pela ultima vez apenas com sharingam. Eu não falei que o jutsu que usaram no sandaime não era genjutsu, eu apenas falei de genjutsu naquele argumento, você tem que englobar tudo lá. o negoço da canção de sapos foi pra mostrar que tem genjutsu em quem os kages podem cair de boa, pq vc falou que nunca viu nenhum kage cair em um genjutsu, eles também nunca lutaram contra ninguem que os usasse, alem de sasuke, mas sasuke usou apenas ninjutsu contra o raikage.

Então o Raikage esteve de frente com o "Emo" e este porque não utilizou o Tsukyomi??? Porque não quis ou porque não conseguiria??? Seria mais fácil tombar o Raikage e lutar contra o Darui e o Shee, do que ir no taijutsu contra um mestre nesse quesito???

Hashirama lutou contra o maior uchiha, e é dito por itachi que somente aqueles que possuírem o "tsuktomi e o Amaterasu é que podem invocar o Susano'o., sem ocntar que todos os uchihas com 3º nível possuem genjutsu.

Tobi não sabemos se é uchiha mas naquela ocasião deveria ter os dois sharingans, mas fugiu porque não foi pareo para o Minato, ele não tinha mais recursos para enfrenta-lo, ele ficou pequeno sem a Kyuubi!!! Na verdade quando foi atingido no braço, ele iria fugir, mas quando perdeu o controle não tinha mais o que fazer, se ficasse seriam morte certa.

Não foi um rasengan contra a Bomba Bijuu e sim uma barreira de espaço/tempo.

Sasuke não tem tsukuyomi isso é algo especial dos olhos de itachi assim como o kamui de kakashi, ele pode até mesmo ter, mas até agora não conseguiu usar não é?

Itachi diz que é o poder de ter dois olhos de MS que criam o sussano, pelo menos no meu mangá no meu armario ele falou "esse é o novo poder que ganhei dos meus olhos"

Tobi só tinha um sharingam caso contrario não usaria uma mascara para cobrir um deles, isso ia inultilizar o sharingam né?

O objetivo de tobi era destruir konoha, quando perdeu o controle da kyuubi já não tinha mais motivos para ficar lá, se ele quisesse matar o minato teria ficado lá e lutado com ele, ele tinha izanagi, tempo espaço e era inteligente, pq não poderia enfrenta-lo?

Eu nunca disse que ele usou um rasengam pra impedir a bomba biju, eu disse que foi o hiraishin

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Aqui Minato não diz para Naruto mas ele acreditou que naquela vez fosse o Madara, e lutou contra ele pensando dessa forma, portanto ele lutou olhando contra um cara que possuia sharingan e um uchiha. Pelo menos a parte do sharingan é verdadeira!!!

ele discorda depois de si mesmo pensando que era idiotice dele acreditar nisso e na verdade estava certo, tobi não é madara ja foi falado no mangá.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/502#11

Aqui ele discordando de si mesmo.

Rokudaime escreveu:

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Sobre o Shisuí só postei que ele era alguém mais velho que Itachi, aonde alguém como um kage, que anda pela vila, saberia sobre os uchihas, tinha o Fugaku, as histórias de Madara e Izuna, pois Hashirama contou ao mundo que venceu Madara. Sobre o K.A. aí não falei nada, apenas que Shisuí era mais velho poderia ter algumas informações, além do que ele é um mestre em miragens... Minato reconheceria Itachi como um uchiha, mas não saberia quais eram seus jutsus... Mas a grande especialidade dos uchihas são copiar jutsus, controlar mentes e jutsus Katon. (Amaterasu e Susano'o) obviametne que Minato não saberia e sobre o tsukyomi, também não mas aqui Minato saberia que uchiha são mestre em genjutsus...

é verdade, mas ele não deixou de olhar nos olhos de tobi apesar de saber disso né?

Rokudaime escreveu:
Rokudaime escreveu:
[quote="Suryou]Que ele tinha natureza é obvio, todos tem. mas não demorou muito para Minato morrer depois da luta com A e B, na verdade foi muito pouco tempo, kakashi tem 26 anos( fonte:http://www.soanimes.com.br/biografia.php/naruto/hatake_kakashi/) e naruto tem 15 se subtrairmos kakashi tinha uns 11 anos quando minato morreu, mais ou menos a mesma idade de quando ele falou com minato naquele mangá

Agora eu vi qual foi o erro!!! Acho que foi seu e não do site.

Databook 1 - Kakashi 26 anos e Naruto 12 anos
Databook 2 - Kakashi 27 anos e Naruto 13 anos
Databook 3 - Kakashi 30 anos e Naruto 16 anos

Na verdade do 1 para o 2, foi considerado 1 ano e da passagem do 2 para o 3, é considerado 2 anos e ½.
[/quote]

Eu falei no meu argumento anterior que eu estava errado e queria o link dos databooks, pode passar por favor e.e?

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Ué quem fugiu foi o Tobi, ele até engrandeceu o Yondaime, ele fugiu de uma briga, que tinha começado, tomou um rasengan no braço, foi subjugado e perdeu o controle sobre a Kyuubi, e ainda vem falar que Minato não venceu... Po aí é sem comentários... igual contra Hashirama é falado que Hashirama venceu e vem contraria o que está no mangá, ai não tem como dialogar. Cada um fala o que quer, e a fonte que é o mangá não adianta...sem valor então^^

Vey não é isso não, minato tava lutando muito bem, mas o objetivo de tobi era konoha e não a vida do minato, tobi ainda tinha izanagi, tempo espaço e sua inteligencia, eles podiam ter tido uma ótima luta e qualquer um podia ter ganhado, mas tobi recuou porque não tinha mais como destruir konoha. A luta não terminou ninguem ganhou, sacou? e eu não disse que minato perdeu, tanto que eu disse depois no mesmo argumento "se minato perdesse", le todo o argumento. :D

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Não aquilo é opinião, a verdade vem do Kishi e nada mais, até o anime faz suas preserpadas... O que existe é ninjas que tem poderes comparáveis á um Kage... Madara, Hanzou, Itachi, Naruto, Sasuke, Nagato...

Se basear em opinião á mim não prova nada!!! Apenas me leva á repensar sobre o assunto, mas tem que ter algo vindo do Kishi para ser aceitável.

Mas só poderes é necessário para um kage??? Kage é o maior de uma vila!!! mas somente 5 delas é q tem o direito de chamar os seus, o resto chamam de lideres, mas Kage é o patamar mais alto, e existem outros que estão no mesmo nível de um kage, como esses que acabei de citar entre outros...

Pronto isso que você falou do neu ultimo comentario prova o que penso, existem ninjas que podem superar kages, como naruto> os kages, superou tsunade quando ela lutou com pain, derrotou o sandaime raikage que é muito mais poderoso que seu filho o yondaime, superou onoki visto que foi muitomais util que onoki enfrentado os kages anteriores. que bom que concordamos em algo :D.

Rokudaime escreveu:
Suryou escreveu:

Sobre a totsuka e sobre o espelho de yata eu li no dtbk, lá ele fala sobre o susano'o e os tesouros...

O cara que escreveu no wikipédia retirou de lá e ele não mentiu, mas só te falei que wikipedia as vezes não é confiável, eu mesmo já corrigi aquilo por duas vezes...

Rokudaime escreveu:
Ps. Kara agora eu gostei do que você escreveu, realmente você não foi ofensivo, ainda continuou descordando, mas escreveu de um jeito bacana, diferentemente do @Sasuke que veio falar que iria me corrigir e tal... Faltou humildade e aí fiquei no veneno...

Só para você ter uma idéia o Kishi retirou de uma lenda esse negócio do Deus Susano'o que com enfrentou a serpente de 8 cabeças "Orochi" (Orochimaru) e de dentro dela saiu a espada que Orochimaru tinha!!!

eu ja sabia disso, conheço a mitologia japonesa.

Rokudaime escreveu:
Sobre o sharingan, será que ele vem do Rikudou Sennin, e suas gerações, pois ao filho mais velho foi herdado os "olhos" do Rikudou... mas lembra uma vez Kakashi explicando para Sakura de onde surgiu o sharingan e ele revela que foi do byakugan.

Aqui também, o Kishi não revelou, mas existe uma lenda no oriênte que um Demônio (Pode ser interpretado pelo Juubi) "Teichu ou Teuchi" de olhos vermelhos (Pode até ser o sharingan) cobiçava uma jovem hyuuga e que ele conseguiu fazer um filho nela...

Quem sabe Kakashi de certa forma tem alguma razão quando afirmou isso... "Afinal é lenda"..

eu ja sabia disso faz anos, na história da aliança project do sharingam eles dizem que o sharingam nasceu de um menbro do clan hyuga e uma criatura de sangue demoniaco.

Abraços xD

more_horiz
Suryou escreveu:
ele ja usou um mais novo depois da lutA com danzou no mangá, durante a guerra, ele tem uma espada de amaterasu. eu acho que entendi o que você quer dizer, com perfeito quer dizer mais forte, mas o que eu quero dizer é o nivel máximo que o sussano pode alcançar.

Sim, mas e daí... Contra o Danzou é completo e contra o Kakashi também é completo... Independente se um é mais fraco ou não é “completo”. O próprio manga diz isso \o/.

o próprio Tobi diz "Essa é a versão do Sasuke" e pode ver ele invoca somente o que é necessário e assim que ele descobre que o Tobi disse é verdade nas palavras de Danzou, com o seu ódio o Susano'o muda de forma novamente, não existe esse negócio de nível... mas sim o do Itachi é o melhor apresentado até o momento por causa dos tesouros. Mas o do Mugen Mangekyou já está acima. Mas ambos é completo, a diferença são os olhos...

E talvez o último apresentado seja o Susano’o mais poderoso de todos mostrados até o momento, o que é completo também... mas por causa do Mugen Mangekyou ele possa ser o Susano’o perfeito.

Mas é o que eu falei, essas besteiras de níveis... é completo ou incompleto do MS. E o Emo mostrou o que parece ser o melhor Susano’o de todos, mas graças ao seu nível de sharingan!!!

Suryou escreveu:
Sim, sem duvidas o hiraishin é um jutsu da mais alta classe e incrivel, tanto que até hoje no mangá não apareceu mais ninguem que possa usa-lo(talvez alguem do clan uzumaki possa, mas isso ja é outro assunto), mas o que eu estava dizendo é apenas que existem jutsus melhores.

O Hiraishin não tem nada a ver com o clã uzumaki, ele foi inventado pelo Minato observando como é feito as kuchyoses...

O grupo que faz a segurança de Tsunade, demonstrou que juntos aprenderam o hiraishin...

Suryou escreveu:
Sasuke não tem tsukuyomi isso é algo especial dos olhos de itachi assim como o kamui de kakashi, ele pode até mesmo ter, mas até agora não conseguiu usar não é? .

Negativo, meu caro... Sasuke tem Tsukyomi, Amaterasu e Susano’o.

Itachi x Minato - Página 46 03

Seu Tsukyomi foi quebrado pelo Killer Bee, aonde ele disse que nenhum genjutsu funciona em um jinchuuriki que controla seu biju. Killer Bee, escapa de um genjutsus de Itachi-Edo, aonde o Hachibi pede para ele acordar, aqui não foi um tsukyomi e sim apenas um genjutsu. Como falei não é mostrado nenhum kage caindo em genjutsu, Hashirama contra Madara, Minato contra Tobi e Kira A contra Sasuke...

Kira A demonstrou que com velocidade escapa do Amaterasu, “nossa” “nossa”, então sem condições pegar Minato aqui.

Susano’o, qual o limite da extensão de um Susano’o, com uma super movimentação de Minato...

Suryou escreveu:
Itachi diz que é o poder de ter dois olhos de MS que criam o sussano, pelo menos no meu mangá no meu armario ele falou "esse é o novo poder que ganhei dos meus olhos".

Kara, somente aqueles que possuem o duplo mangekyou é que podem invocar o tempestuoso Deus Susano’o, isto é somente aqueles que poderem invocar o Tsukyomi e o Amaterasu é que terão direito á invocar o Susano’o.

Aquilo que já postei uma vez, você fala como se tivesse conhecimento e causa, mas... está totalmente incompleto suas teorias... seus conhecimentos...

Itachi x Minato - Página 46 274-275

Suryou escreveu:
Tobi só tinha um sharingam caso contrario não usaria uma mascara para cobrir um deles, isso ia inultilizar o sharingam né? .

É sério que você colocou isso aqui... Você não viu a luta dele contra Konan??? Não percebeu que ele tinha dois sharingans e o esquerdo se fechou no jutsu Izanagi, se não fosse por esse jutsu ele teria morrido ali...

Erro de novo...

Suryou escreveu:
O objetivo de tobi era destruir konoha, quando perdeu o controle da kyuubi já não tinha mais motivos para ficar lá, se ele quisesse matar o minato teria ficado lá e lutado com ele, ele tinha izanagi, tempo espaço e era inteligente, pq não poderia enfrenta-lo?

Não sei, mas quem fugiu foi ele e não Minato, quem perdeu o controle da Kyuubi?? Quem tomou um rasengan em seu braço??? Quando é perder??? Quando morre???

Tobi perdeu... isso não á duvidas...

Itachi x Minato - Página 46 17

Suryou escreveu:
Eu nunca disse que ele usou um rasengam pra impedir a bomba biju, eu disse que foi o hiraishin

Verdade você disse Hiraishin, mas nem o Hiraishin foi...

Suryou escreveu:
ele discorda depois de si mesmo pensando que era idiotice dele acreditar nisso e na verdade estava certo, tobi não é madara ja foi falado no mangá.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/502#11

Aqui ele discordando de si mesmo.

É sério porque eu não interpreto dessa forma... ele apenas diz que não importa quem seja você... ele não descartou que é Madara... afinal tenho que dete-lo quer quem você seja...

Suryou escreveu:
é verdade, mas ele não deixou de olhar nos olhos de tobi apesar de saber disso né?

Então, o que eu presumo que ele mesmo tendo desconfiado de Tobi ser Madara, e pelo menos ele ter o sharingan, o que é verdade, nem tentativa de genjutsu aconteceu...

Não vi nada de novo, pelo que sei desconheço que haja alguma coisa no mangá, ou algo que tenha validade, portanto Minato ganha de itachi, até mesmo na caverna para onde o topico diz, não importa Minato sai de lá, com o Hiraishin para qualquer lugar aonde tenha um. (Na próxima usarão que Minato não terá nenhum selo pronto). Itachi é notável qualquer um contra ele terá sérias dificuldades, não sei em que estado sairia Minato contra ele, mas que venceria não tenho duvidas... o dia que tiver alguém que o vença não terei medo de afirmar nada, afinal eu gosto de todos aqueles que tiveram vidas sofriveis... Lee, Minato (Herói que salvou a vila com sua vida), Itachi(Uma das melhores historias mais elaboradas sobre um personagem), Kakashi (Adoro), Darui, Madara (Demonstrou ser um veneno), Nagato (Uma das histórias mais tristes, não merecia ser morto), Jiraiya (Faltou sorte para esse aqui, também merecia mais tempo de vida), Hashirama e Naruto, este é o que eu gosto mais... Gostava de Sasuke e Gaara, mas em shipuuden ficaram sem graça e muito "Emo"...

Abraços...

more_horiz
Só acrescentando sharingan não veio do byakugan não =O

Da onde pessoal tira isso ...

more_horiz
Rokudaime, você não tem direito de falar que não sou humilde e muito menos legal. Eu te chamo de "brother" e "amigo", enquanto você me chama de "troll" e despreza meus argumentos, respeita apenas o Kishimoto. Parece que, para você, tudo gira em volta dele, ele é o "Deus" do Mundo.

Mano, Kages não são imunes a Genjutsus, eles são Shinobis normais que tiveram seu patamar aumentado, apenas isso. Você citou vários Kages que nunca foram vítimas de Genjutsu, mas tudo tem uma explicação lógica:

Hashirama: Hashirama viveu em uma época de guerra, onde tudo que as pessoas faziam era lutar. Ele fazia parte do clã considerado mais forte, o Mori no Senju, que eram rivais dos Uchihas. Hashirama e muitos outros Senjus lutaram muitas vezes com vários Uchihas e, consequentemente, com o Sharingan. De tanto lutar contra o Sharingan, não só Hashirama, mas outros Senjus poderiam ter descoberto seus pontos fortes e fracos. Juntando tal conhecimento com sua experiência em lutar com o Sharingan, eles deveriam ter aprendido a lutar sem olhar nos olhos dos Uchihas e, assim, não caindo em Genjutsus. Madara tinha o Tsukuyomi, mas, como disse antes, Hashirama e outros Senjus devem ter aprendido a lutar sem olhar nos olhos dos Uchihas e do Madara, não caindo no Genjutsu. E tem outra, não sabemos qual era o nível do Tsukuyomi do Madara, ele poderia ter sido como o do Sasuke ou até como o do Itachi.

Kira A: Você perguntou: por que Sasuke não matou logo de frente o Kira A com um Tsukuyomi em vez de gastar suas energias utilizando apenas o Susanoo e o Amaterasu para lutar? "Comparado ao Tsukuyomi de Itachi, onde ele poderia aumentar a percepção do tempo em sua fantasia, você está abaixo dele assim como o céu está abaixo da terra" é a resposta. A frase que citei anteriormente foi dita por Danzo em sua luta contra Sasuke, isso significa que o Tsukuyomi do Sasuke é muito fraco, não é como o do Itachi, onde ele poderia controlar o tempo e o espaço. Se o Itachi tivesse lutado contra o Kira A, ele até que poderia matá-lo com um Tsukuyomi, mas o Tsukuyomi do Sasuke está muito abaixo do Tsukuyomi do Itachi, então ele não pôde fazer tal coisa.

Spoiler :

Minato: Como Suryou disse, até agora, Tobi não mostrou nenhum Genjutsu ofensivo, nem contra a Konan, nem contra o Fuu e o Torune e nem contra o Minato, então presumisse que ele não tenha nenhum. Só porque Minato deduziu que Tobi era Madara e, mesmo assim, continuou olhando para os seus olhos sem se importar com o Genjutsu, não significa que ele seja imune. Mano, qual o problema em criar um tópico para fazer você acreditar em alguma coisa?! Não é só porque fui eu que criei que não significa que não seja verdade. Aquele tópico teve 8 respostas, 7 relacionadas a minha pergunta, e TODOS que responderam nele falaram que Minato não é imune a nenhum Genjutsu, principalmente aos do Itachi, ai chega você e fala que o tópico não tem nada a ver e contrária todo mundo, então você quer dizer que 7 users do fórum são doidos e estão blefando, né? Para mano, nem tudo que é verdade tem que estar relacionado com o Mangá e com o Animê.

E, cara, já teve vários Kages que já caíram em Genjutsus: Hiruzen foi pego pelo Kokuangyou, Yagura foi controlado por um Genjutsu do Sharingan, Gaara e Oonoki foram pegos na ilusão da Ostra do Mizukage, Danzo foi pego no Genjutsu do Sasuke duas vezes. Além disso, Kakashi ia se tornar Hokage e, mesmo assim, foi pego em um Genjutsu.

Na verdade, não existe ninguém imune a Genjutsus, o fato, é que alguns tem mais facilidade para sair, como os Hyuugas, que tem o Byakugan e um ótimo controle de Chakra, e os Jinchurikis que controlam seus Bijuus. E só acrescentando, os que citei acima tem mais facilidade para sair de Genjutsus NORMAIS, não os do Mangekyou Sharingan. Prova disso é que Naruto mandou B não olhar nos olhos do Itachi quando eles lutaram, Yagura foi controlado por um Genjutsu do Madara e Kakashi mesmo disso que é impossível sair dos Genjutsus do Mangekyou: "[...] Se você for pego no seu Genjutsu, os efeitos serão instantâneos e você não será capaz nem de desfazê-lo". O B escapou do Genjutsu do Sasuke, isso é fato, mas, como disse anteriormente, é pelo fato dele ser muito fraquinho, até Danzo escapou do Genjutsu do Sasuke.

Spoiler :

Mano, o momento em que eu mais fico irritado é quando você fala "entrou de paraquedas no assunto". Cara, eu estou aqui no fórum e respondo nesse tópico a muito mais tempo do que você, como você ainda diz que fui eu quem "entrei de paraquedas"? Com certeza, quem "entrou de paraquedas" foi você. E outra, eu disse que ia corrigir a sua resposta sobre como o Minato anularia o Tsukuyomi, apenas isso, ai você vem falando sobre Kyuubi e tal, mano, o que que tem haver o jeito da Kyuubi ser controlada com o jeito que Minato escparaia do Tsukuyomi? Eu não falei que ia corrigir TUDO que você falava, apenas a sua resposta sobre minha pergunta já citada antes. E outra, eu falei que ia corrigir sua resposta bem depois do assunto da Kyuubi acabar.

Rokudaime escreveu:
@Sasuke Argumentos validos são aqueles que você pode provar, o resto é suposição quando não se tem prova, aonde a verdade de um vai até o ponto da verdade de outro, ou seja suposições aonde não são nem falsas e nem verdadeiras... Pra mim veio como um arrogante, com palavras "corrigir"e tal como se fosse o dono da situação, ao qual não eh!!! Susano'o eu disse que é completo e tal, não disse se é o definitivo, nem que existe fases, que na verdade não existe e isso é fanboysmo criando algo que de fato não é... Pois para cada Susano'o o Sasuke elevou seu chakra e foi ficando mas obscuro. Incompleto são todas as versões que não completaram, ao qual foi desnecessário você ter mencionado tudo isso. Pois desde que o mangá se referiu como completo, a paritr dali todos que veriam do emo é completo. "Ele cria um contra Kakashi, que desfaz ele com a Kamui e não sabendo o que aconteceu, Sasuke faz um mais forte, não tem nada de evolução, ao qual evolução é o Sharingan quando o emo com seu MM faz um Susano'o totalmente modificado. Cego é aquele que acredita somente nas suas opiniões, as minhas tenho o mangá, ou entrevista ou dtbk e não vejo nada de errado em te-las como argumentos, e não se basear, olha o jutsu de fulano é tal, e daí... o outro foi pego por esse jutsu, Minato lutou contra um sharingan!!! Hashirama lutou contra o Madara, um dos 2 caiu em genjutsu!!! Isso são provas, já que não temos de fato um embate entre Itachi e Minato!!! Falr "eu Quero ver o Minato escapar de tal jutsu, isso é argumento??? Claro que não!!! do outro lado a pessoa fala: "Quero ver o Itachi acompanhar o Minato!!! Sem fim!!! A não ser que você tenha fatos!!!! Fatos é aquilo que você pode comprovar vindo do criador, e sinceramente quem desdenha disso é uma forma de ir contra, somente porque não beneficiou seu protegido. Quanto á ser fã eu sou do Naruto, mas não bego que ele já perdeu, já foi chamado de burro, mas como ele é o protagonista, eu sei que ele vai fazer muita coisa, coo já demonstrou contra tantos...

Sobre Madara, esse vivo... todo mundo suponhe que seja o Tobi, pois esse Madara-Edo, sabemos que ele é um zumbi, aonde vejo um monte de pessoas falando e de fato ele tem poderes, mas não fez nada de efetivo!!!

Falam de seu "Meteoro" como um grande feito, aquele jutsu é bom para destruição em massa, se ele não fosse "edo" teria que sair de perto também e sinceramente no 1x1 esse jutsu não funcionaria em alguns ninjas!!! (Aqueles que possuem Susano'o, os que possuem Espaço/tempo e tal... Para Tobi bom, ainda não fez nada que eu pudesse reconhecer alguma coisa, está usando os paths que são os edos de Kabutto, e não está usando os jutsus do rin'negan... Tobi dos vivos é o mais poderoso, mas se vai vencer, tem que demonstrar muito ainda!!!

Sobre Madara-Edo, para vence-lo não precisa nem ter uma luta direta com ele!!! Simples assim!!!

Quem foi que falou sobre o Madara? Eu só citei o Madara na frase para completá-la e dá-la sentido, você já estava começando uma discussão sobre ele. Mano, eu copiei essa frase do Itachi e a coloquei no meu post para complementar o assunto que eu estava falando. Você nem prestou atenção né?, no final, eu ainda coloquei a bibliografia. Leia post de novo só que, dessa vez, exclua o Madara e preste mais atenção:

Sαsuke escreveu:
Rokudaime, para você, tudo que está certo tem que estar de acordo com o Mangá, com o Animê, com o Kishimoto ou com uma entrevista do mesmo. Isso faz você ficar "cego" na hora de discutir sobre alguma comparação ou algo assim. Se você continuar assim, não sei como vai ser sua reputação aqui nessa área, você sempre vai acabar discutindo ou brigando, além de, as vezes, ser muito ignorante com os outros, assim como você esta aqui, xingando-me de "troll" e desprezando o que eu e os users escrevem e afirmam. Agindo desse jeito, você vai ser banido rapidinho. Você também tem que aprender a ouvir os outros, a ser aberto a novas opiniões, assuntos e tal. Como disse antes, ficar grudado a uma só opinião, discutir a favor de um só personagem com o argumento "se Kishimoto disse, é verdade", vai te causar uma personalidade fanática.

"Madara está muito bem vivo. Mas não posso forçá-lo a acreditar em mim, essa é a sua escolha [...] As pessoas vivem suas vidas atadas ao que aceitam como correto e verdadeiro. É assim que eles definem a 'realidade'. Mas o que significa ser 'correto' ou 'verdadeiro'? Estes são conceitos vagos... Ninguém para pra pensar que essa 'realidade' pode ser uma miragem"
UCHIHA, Itachi. Naruto Shippuden, capítulo 385, página 6.

more_horiz
Rokudaime escreveu:

Não vi nada de novo, pelo que sei desconheço que haja alguma coisa no mangá, ou algo que tenha validade, portanto Minato ganha de itachi, até mesmo na caverna para onde o topico diz, não importa Minato sai de lá, com o Hiraishin para qualquer lugar aonde tenha um. (Na próxima usarão que Minato não terá nenhum selo pronto). Itachi é notável qualquer um contra ele terá sérias dificuldades, não sei em que estado sairia Minato contra ele, mas que venceria não tenho duvidas... o dia que tiver alguém que o vença não terei medo de afirmar nada, afinal eu gosto de todos aqueles que tiveram vidas sofriveis... Lee, Minato (Herói que salvou a vila com sua vida), Itachi(Uma das melhores historias mais elaboradas sobre um personagem), Kakashi (Adoro), Darui, Madara (Demonstrou ser um veneno), Nagato (Uma das histórias mais tristes, não merecia ser morto), Jiraiya (Faltou sorte para esse aqui, também merecia mais tempo de vida), Hashirama e Naruto, este é o que eu gosto mais... Gostava de Sasuke e Gaara, mas em shipuuden ficaram sem graça e muito "Emo"...

Abraços...

desisto e.e, tenho que rever o mangá não estou no nivel de alguem assim '-', preciso de um DTBK...
Só deixando algumas coisas antes de desistir da causa

1-itachi ainda tem o sussano, com yata e totsuka

2-O próprio danzou disse que o tsukuyomi de sasuke não chega aos pés do de itachi, que tinha um controle maior.

3-E a luta é na caverna, não pode sair de lá

4-Mesmo que o amatersu errasse o alvo queimaria a caverna, diminuindo a área de escape de minato para fugir dos jutsus de itachi, e já que itachi tem sussano está protegido contra amaterasu.

Abraços, agora só vou opinar uma vez ou outra sobre o assunto, mas ainda acho que itachi ganha.

Ganhasse de mim esse argumentos são meus argumentos finais, e tudo que eu deixo para continuar a discussão entre você e sasuke.

more_horiz
[quote="Rokudaime"][justify]Sasuke, Nada a ver, cresça e apareça pequena borboleta!!! Foi ousado, prepotentee fica trollando informações, bem iria me calar, mas como você não tem papas na lingua, pois bem, dissestes á sua opinião, se me lembro bem até disse que falaste bem, mas não soube aproveitar e bancou o sabichão e demonstrou ao meu ver não sabe nada... Kishimoto "DEUS" nossa muito menos, mas não autoridade acima da dele referente sobre Naruto, seja "eu", "você" ou o "mundo". Você opinar e tentar argumentar que um poder ou jutsu pode fazer o cara ganhar ou ter uma vantagem na batalha é valido e com isso você não leva em consideração algo que de fato aconteceu!!! Sempre que tiver algo que contraste a estória, não á o que você, eu ou outro co-argumentar contra... O seu pior é invenção!!! Ai você se perdeu...

De novo aquilo que você faz muito bem... explicação lógica, com muitos "SE" se acontecesse dessa forma, foi + ou - assim, quem sabe pode ser, mas não descreva como se fosse a mais verdade absoluta, a verdade é que não á relatos, mas sim pode até ser que tenha caído, como pode ser que em todas as vezes que Madara enfrentou Hashirama ele ao menos não venceu uma??? Mas se o tsukyomi é fatal, alguma coisa então não deu certo e o mangá não diz nada á respeito de hashirama em um genjutsu.

Mas mesmo assim foi capaz de quebrar o tsukyomi de Itachi, foi capaz de criar uma ilusão em Danzou, mesmo este usando o Izanagi... Como ele teria tanta certeza que seu tsukyomi não funcionaria no Raikage, vai justamente no taijutsu, dando vantagem para o oponente...sei não!!!

Engraçado você neh... Minato olhando para Tobi não significa que ele seja imune, então aonde em sua cabeça, Minato vai cair em um genjutsu de Itachi??? da elas por elas, não fale besteiras, eu falei de um jeito e você mudou para desmerecer o Minato. Engraçado você querer falar sobre tópico, fale me sobre fatos... alguém blefando??? Uchihas mesmo em seu 3º nível é capaz de criar genjutsus e copia-los... Seja ele Tobi, Madara, Sasuke e Itachi...

Hiruzen caiu em um de ninguém menos do que o Grande Shodaime, e mesmo assim saiu do genjutsu, e não sofreu sequelas... Yagura controlado por (Tobi ou Madara), mas não sabemos como se deu esse controle, nem sabemos se houve um combate antes, ou se foi pego desprevinido... N.Mizukage - Na verdade me parece que quem faz o genjutsu é a ostra e não ele??? e alias ele mesmo pediu para acertar na ostra verdadeira e o que aconteceu, morreu alguns figurantes, ou Gaara e Onoki ficaram enfraquecido com a miragem??? Creio que não hein, Ele não teve ali uma vantagem ofensiva, apenas que dentro do genjutsu da ostra, ele não poderia ser acertado, muito mais parecido com ilusão de otica, achar o verdadeiro...sinceramente não lembro do Onoki caíndo em um genjutsu e o Gaara fazendo ataques desnecessários também não e sim perguntando como parar o jutsu???

O genjutsu de N.Mizukage quando aparece nem Gaara e Onoki estão presentes, Gaara sofre por causa da combinação do oléo da concha, mas ele não demorou nada para descobrir como desfazer o genjutsu e o Onoki destrui-lo... não afetou e sim enganou com a miragem, uma pena é ele dizendo como derrotar, ficou difícil sua comparação, mas pareceu que ele é superior ao Gaara e o Onoki. Enfim... nada de novo...

Naruto pedindo para o Bee, não olhar nos olhos de Itachi, "FATO"... Mas quem falou que Naruto saberia que um jinchuuriki que controla seu usuário não cai em genjustu, afinal "tsukyomi" é genjutsu um dos mais poderosos, mas é genjutsu. E Itachi aplicou um genjutsu nele, e o Hachibi o acordou novamente... Danzou escapou, porque ele já tinha colocado um selo de restrição no pescoço do "Emo", observe o mangá direito... esse velho asqueroso só pode manter a luta com o Sasuke por causa do Mokuton e o Sharingan, só porque lhe deu a vantagem de um jutsu desconhecido, uma bosta e nem hokage ele foi... tanto que o próximo será eleito "ROKUDAIME". Nível de kage não é somente poder... já disse isso em poder Naruto possui nível de Kage... mas não pensa e não age como um... sem contar outros atributos.

Agora se um argumento que é em cima do mangá, ou entrevista, ou o dtbk, que são de onde se retira a estória de Naruto, essa é a fonte de todos os argumentos... Não desmereço seu conhecimento ou a opinião de mais alguém ou quando se tem um tópico como foi o caso que você me mostrou, mas seja sensato e coerente, isso não serve como prova... nada a ver você utiliza-los para contribuir com seus argumentos, me desculpe foi infeliz...

Então tudo isso porque você veio se intrometer em um assunto do Susano'o e aonde é completo no mangá e convenhamos é completo, não que seria definitivo... e estendeu o assunto que é o tópico Minato vs Itachi, que me corrigiria... um tanto infeliz novamente, como disse dentro de uma caverna, com uma abertura daquele tamanho Minato sairia dali apidinho e a luta se daria em ceu aberto!!! Itachi é gênio, mas não superou Minato... Concordo que até Itachi merecia ficar vivo no lugar do "Emo", mas o mangá não seguiu dessa forma, e de acordo com o mangá Itachi não vence.

Ps. Você não entendeu a questão do Madara... Só coloquei umas coisas que vi, em outros tópicos e argumentei sobre eles como o caso do Meteoro!!! no 1x1, ele atirar dois meteoros contra um Susano'o ou contra alguém que tem Espaço/Tempo, fatalmente escaparia e seria, seria chakra despercebido e não tinha nada a ver com você e seus comentários, ok!!! \o/

@Suryou, que isso meu querido não me vejo diferente de você, acredito que você esqueceu, ou deixou passar algo batido. Normal isso todo mundo detém um pouco de conhecimento e a somatória nos faz entender melhor esse mundo enigmático que é Naruto!!!

more_horiz
Você vai começar com zoação, Rokudaime? Ao invés de discutir, você fica me xingando de "troll", fala que eu só sei "trollar", usa uns argumentos ridículos e ainda contrária o Mangá e o Anime apenas para tentar provar vitória de quem você gosta mais, o Minato. Mano, se você não sabe discutir não discuta.

Antes, você disse que se está no Mangá ou no Anime, é fato, mas o que adianta falar isso se você mesmo não respeita essa regra? Gaara e Oonoki são Kages, mas estavam dentro da ilusão da Ostra do Mizukage, isso foi provado no Mangá, não adianta contrariar. Tudo bem que eles não sofreram danos, mas e daí, caíram do mesmo jeito, e outra, o Genjutsu da Ostra não é ofensivo, apenas falsifica a imagem do usuário.

O Hiruzen caiu no Genjutsu do Hashirama, mas e daí que ele é Kage?, Hiruzen também é, e Itachi ainda é Uchiha e tem o Mangekyou Sharingan. Itachi é o segundo melhor usuário de Genjutsus do Mangá, ou seja, é melhor que Hashirama, Tobirama, Madara, Tobi e etc. Ele não sofreu muitos danos, mas, como disse antes, ele caiu no Genjutsu e, se ele caiu, ele não é imune.

Danzo virou Hokage, só que ele morreu muito rápido, por isso, nem consideraram seu título, mas ele foi. Não importa o jeito que ele saiu, ele foi pego, isso é que importa.

Kakashi não é imune a Genjutsus, ele mesmo caiu no Tsukyomi do Itachi no Clássico, mas ele quase foi Hokage. Então você quer dizer que se ele realmente tivesse sido Hokage, ele se tornaria imune assim do nada. Mano, isso que você fala não tem nada a ver, o Konohamaru, por exemplo, ele não é Hokage e nem imune a Genjutsus, mas você quer dizer que se ele virasse Hokage ele ficaria imune a Genjutsus assim do nada. Repetindo, não faz o menor sentido.

Só porque Minato olhou nos olhos do Tobi significa que ele é imune? Mano, o seu fanatismo pelo Minato está te consumindo e você não está interpretando as coisas direito. Você tem que ficar ciente de que isso também pode ter sido um erro dele.

Tudo bem, eu criei um tópico para provar as coisas a você, esse pode não ter sido um jeito certo de se provar alguma coisa, mas quem disse que o que está escrito ali está errado? Todos falaram que sim, ele cai. O que você pensa sobre isso? Que todos são doidos e que estão blefando? Bem, é o que parece, já que você contrariou todas as pessoas que responderam nele. Você está elevando de mais o seu nível e está esquecendo de pensar? Jiraya encarou o Itachi no Clássico e ele é imune a Genjutsus? Não. Konan olhou para o Sharingan do Tobi e ela é imune a Genjutsus? Não. Mano, tudos esses acontecimentos foram descuidos dos Ninjas perante ao Sharingan, apenas isso. Agora todo mundo que encara o Sharingan é imune? Contra outra.

"[...] Aí é só alguém tocar no seu corpo e usar o Chakra para descontrolar seu próprio fluxo", essa foi a explicação dada por Jiraya sobre como escapar de Genjutsus. O que acontecesse com um Jinchuriki Perfeito é a mesma coisa que Sakura e Chiyo fizeram com o Naruto. Sakura e Chiyo usaram seu Chakra para descontrolar o fluxo de Chakra do Naruto. Com B, por exemplo, o Hachibi faz o papel da Sakura e da Chiyo, ele usa seu Chakra para descontrolar o fluxo de Chakra do B, só isso. Se Sakura e Chiyo fizessem a mesma coisa com o Naruto, só que se ele estivesse sobre o efeito de um Genjutsu do Mangekyou, o Genjutsu seria desativado? Não, e por que se um Bijuu fizesse isso com um Jinchuriki, o Genjutsu seria desativado? Não faz o menor sentido.

Você fala de mim, mas você também fica afirmando coisas que saem da sua cabeça, né. "Naruto pedindo para o Bee, não olhar nos olhos de Itachi, 'FATO'... Mas quem falou que Naruto saberia que um jinchuuriki que controla seu usuário não cai em genjustu, afinal 'tsukyomi' é genjutsu um dos mais poderosos, mas é genjutsu", isso foi tirado da sua cabeça. E outra, Itachi sabia que o B era um Jinchuriki Perfeito, mas ele mesmo disse para o B não olhar nos seus olhos.

more_horiz
Bee com Hachibi caiu no genjutsu do Itachi com sharingan lvl 3. Se não fosse o Hachibi falando para o Bee ''acordar'' e depois Itachi falando que estava atrás dele, nem sei o que ia acontecer ali.

Ninguém é imune ao Genjutsu, por isso minha votação é essa, não conheço muita coisa do Minato.

Mas tsu nessa luta seria fatal, agora se ele tiver algo contra isso, Susanoo e Amaterasu não venceria o Minato.

Mas como não sabemos isso a vitória de Itachi é mais plaúsivel.

more_horiz
[quote="Sαsuke"][justify]Você vai começar com zoação, Rokudaime? Ao invés de discutir, você fica me xingando de "troll", fala que eu só sei "trollar", usa uns argumentos ridículos e ainda contrária o Mangá e o Anime apenas para tentar provar vitória de quem você gosta mais, o Minato. Mano, se você não sabe discutir não discuta.

Então porque você ainda posta??? o "trollar" claro de uma olhada nos seus posts...

Só não vale chorar... gosto mais do Naruto... mas eu posso fazer oque se o Kishi fez ele ser o melhor do mangá, até a revista "shonen jump" também perguntou algo óbvio!!! Agora que você demonstrou um pouco mais sobre Minato... que ele é o pai do Naruto, parece que ele é o personagem mais forte da série!?

Eh não sou só eu que acho isso!!! Não se preocupe, um uchiha irá superar Mianto... mas não é o Itachi!!! Esse não superou. E também não é o zumbi... agora se Tobi for um uchiha... aí serão 2!!!

@Sasuke, não é que não caia em genjutsu, e sim que nível de um kage, aumenta sua eficácia em não cair nos faceis ou habilidade em sair dos mais difíceis... Tanto que históricamente não temos noticias de kages tomando genjutsus, e sofrendo consequências terríveis...

Fato é que Danzou não é.. e não foi, ele impôs, mas nível de kage, como ele ousou em dizer que o Sasuke tinha um tsukyomi fraquinho, ele somente escapou porque tinha colocado selo de restrição, e no final ainda assim caiu no genjutsu do emo que ele próprio desdenhou.

Kakashi tem nível de kage, mas não é kage, e não foi eleito kage, e você vem fazer referências de quando ele nem tinha ms, naquele uma outra epoca de Naruto!!! Fato é nem ele e nem Danzou foram kages...

Hiruzem tomou um genjutsus de ninguém menos de Hashirama, aquele que solou Madara que é maior que Itachi, e ainda assim desfez o genjutsu...

Gaara e Onoki, quando chegaram o jutsu da concha já existia, e eles foram ludibriados pelo genjutsu??? Quando a cena trmina o Naruto indo para um lado e os dois kages indo para outro, É mostrado o Gaara sofrendo com o oléo, e ele mesmo arruma um jeito juntamente com o Onoki de desfazer a ilusão. Quer dizer efeito mesmo Mizukage não aproveitou nenhum, pois para desfazer um jutsu, afinal precisa acontecer.

Quando disse á você sobre nenhum kage levar um genjutsu, não é que ele não leve, e sim que a maioria dos genjutsu não surtirão o efeito esperado!!!

Itachi teve a chance, contra Jiraiya e Nagato-Edo, mas quem garante que cairiam!!! Minato de frente ao imponente Tobi e nada, aí você faz a comparação que Konan não caiu??? caiu sim filhão!!! naquele que é o maior genjutsu, você fica achando que é o K.A., mas é o IZANAGI!!! Se não fosse isso ele já era!!!

Tsukyomi é genjutsu, e não afetaria Bee, não importa, o Hachibi acordaria o antes, no momento que Itachi tentasse mudar a percepção do Killer Bee, Hachibi confrontaria a entrada de Itachi na mente do Bee...
Itachi sabia que um jinchuuriki perfeito não cairia em um genjutsu??? To sabendo disso não!!! Naruto o avisou porque também não sabia??? O emo deu um tsukyomi nele porque também não sabia, e sofreu as consequências de usar aqueles olhos... O que deixou uma brecha para varar seu peito...

Kakashi não é imune a genjutsu \o/... Mas também não é kage... e seu nível melhorou e muito, mas ainda assim um combate com Itachi ele jamais faria daquele jeito... Até o Tendou Pein, não se arriscou ao ve-lo no chão, e finalizar o combate com a morte, pois percebeu o perigo que é o Kakashi, preferiu atingi-lo de longe!!!

A tãl luta que você fala de Itachi e Kakashi, foi numa epoca em que Kakashi achou que somente ele poderia encarar Itachi por causa de seu sharingan, mas por falta de conhecimento sobre MS e do Tsukyomi, caiu no jutsu.

Já falei não é ficar imune, e sim a eficácia do jutsu diminui em um usuário poderoso, e não valeria a pena o risco...

Não á vitória para o lado de Itachi... mas se por algum motivo algum "Fato" vier a tona, quem sabe... pois a única maneira de Itachi vence-lo é pegar em um genjutsu, mas para isso falta informação!!! Quem disse que Minato é pego!!! Alias quem o pega!!! Ninguem... Nem mesmo Tobi/Ninguém o pegou...

Meu fanatismo??? Olha suas palavras agressivas, seu "Endeusamento" sobre Itachi... Você é sem sombra viúva dele...

Você posta muita coisa sobre "se"... Se Itachi tivesse mais tempo..., Nossa Minato morreu cedo também... Então aonde seria o limite que o Kishi daria á ele em habilidades... Tinha que matar o cara...

Quase não é aplicado genjutsu em nkages, por causa de sua grande habilidade em sair do jutsu... então os ninjas quase não desperdiçam seus movimentos... E não que não adianta Itachi aplicar um tsukyomi, porque Kage não cai... mas afinal o seu "se" não prova nada, até lá... mangá, dtbk, entrevista... anime nem falo, aquilo é dedo dos produtores...

Tópico, pode não ter sido um jeito de se provar??? Não é prova!!! Não se iluda meu filho!!!

Prova vem daquele que você desdenha!!!!

Filho genjutsus... mexem com a percepção da pessoa, isto é com a mente, para Itachi entrar na mente de um jinchuuriki, o Bijuu ou quem estiver lá não irá deixar entrar, somente se ele quiser... o usuário é pego no genjutsu, seja ele fraco médio ou poderoso como o K.A., Tsukyomi ou Izanagi...

Jiriaya ensinou ao Naruto, para se livrar de genjutsu, e olha que o burro ainda foi elogiado pelo Itachi, mas ainda não sabe se livrar, e possui poder de um kage, mas não é um!!! Mas Jiraiya ou Minato ou Hiruzem, escapam da maioria dos genjutsus... e cada um tem sua forma, o Jiriaya em seu SM, não cai em genjutsu nenhum... pois a trindade feita com Paw e Maw, irão manipular seu fluxo de chakra. Um jinchuuriki é a mesma coisa, mas ele não está olhando para o usuário, ele está internamente, e acorda o usuário no momento que quiser!!!

Contra Bee, precisa demostrar ele caindo em um genjutsu e ser pego, para contrariar o seu achismo!!! Pois a frase é que não cai... Tsukyomi, nada mais é que genjutsu também...

Minato, bom aonde ele foi pego em algum??? e pelo que eu sei, sempre ele consegue colocar seus selos nos inimigos...

Rapaz Minato é bom demais... Somente Hashirama e Hiruzen...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos