Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 47 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Bee com Hachibi caiu no genjutsu do Itachi com sharingan lvl 3. Se não fosse o Hachibi falando para o Bee ''acordar'' e depois Itachi falando que estava atrás dele, nem sei o que ia acontecer ali.

Ninguém é imune ao Genjutsu, por isso minha votação é essa, não conheço muita coisa do Minato.

Mas tsu nessa luta seria fatal, agora se ele tiver algo contra isso, Susanoo e Amaterasu não venceria o Minato.

Mas como não sabemos isso a vitória de Itachi é mais plaúsivel.

more_horiz
[quote="Sαsuke"][justify]Você vai começar com zoação, Rokudaime? Ao invés de discutir, você fica me xingando de "troll", fala que eu só sei "trollar", usa uns argumentos ridículos e ainda contrária o Mangá e o Anime apenas para tentar provar vitória de quem você gosta mais, o Minato. Mano, se você não sabe discutir não discuta.

Então porque você ainda posta??? o "trollar" claro de uma olhada nos seus posts...

Só não vale chorar... gosto mais do Naruto... mas eu posso fazer oque se o Kishi fez ele ser o melhor do mangá, até a revista "shonen jump" também perguntou algo óbvio!!! Agora que você demonstrou um pouco mais sobre Minato... que ele é o pai do Naruto, parece que ele é o personagem mais forte da série!?

Eh não sou só eu que acho isso!!! Não se preocupe, um uchiha irá superar Mianto... mas não é o Itachi!!! Esse não superou. E também não é o zumbi... agora se Tobi for um uchiha... aí serão 2!!!

@Sasuke, não é que não caia em genjutsu, e sim que nível de um kage, aumenta sua eficácia em não cair nos faceis ou habilidade em sair dos mais difíceis... Tanto que históricamente não temos noticias de kages tomando genjutsus, e sofrendo consequências terríveis...

Fato é que Danzou não é.. e não foi, ele impôs, mas nível de kage, como ele ousou em dizer que o Sasuke tinha um tsukyomi fraquinho, ele somente escapou porque tinha colocado selo de restrição, e no final ainda assim caiu no genjutsu do emo que ele próprio desdenhou.

Kakashi tem nível de kage, mas não é kage, e não foi eleito kage, e você vem fazer referências de quando ele nem tinha ms, naquele uma outra epoca de Naruto!!! Fato é nem ele e nem Danzou foram kages...

Hiruzem tomou um genjutsus de ninguém menos de Hashirama, aquele que solou Madara que é maior que Itachi, e ainda assim desfez o genjutsu...

Gaara e Onoki, quando chegaram o jutsu da concha já existia, e eles foram ludibriados pelo genjutsu??? Quando a cena trmina o Naruto indo para um lado e os dois kages indo para outro, É mostrado o Gaara sofrendo com o oléo, e ele mesmo arruma um jeito juntamente com o Onoki de desfazer a ilusão. Quer dizer efeito mesmo Mizukage não aproveitou nenhum, pois para desfazer um jutsu, afinal precisa acontecer.

Quando disse á você sobre nenhum kage levar um genjutsu, não é que ele não leve, e sim que a maioria dos genjutsu não surtirão o efeito esperado!!!

Itachi teve a chance, contra Jiraiya e Nagato-Edo, mas quem garante que cairiam!!! Minato de frente ao imponente Tobi e nada, aí você faz a comparação que Konan não caiu??? caiu sim filhão!!! naquele que é o maior genjutsu, você fica achando que é o K.A., mas é o IZANAGI!!! Se não fosse isso ele já era!!!

Tsukyomi é genjutsu, e não afetaria Bee, não importa, o Hachibi acordaria o antes, no momento que Itachi tentasse mudar a percepção do Killer Bee, Hachibi confrontaria a entrada de Itachi na mente do Bee...
Itachi sabia que um jinchuuriki perfeito não cairia em um genjutsu??? To sabendo disso não!!! Naruto o avisou porque também não sabia??? O emo deu um tsukyomi nele porque também não sabia, e sofreu as consequências de usar aqueles olhos... O que deixou uma brecha para varar seu peito...

Kakashi não é imune a genjutsu \o/... Mas também não é kage... e seu nível melhorou e muito, mas ainda assim um combate com Itachi ele jamais faria daquele jeito... Até o Tendou Pein, não se arriscou ao ve-lo no chão, e finalizar o combate com a morte, pois percebeu o perigo que é o Kakashi, preferiu atingi-lo de longe!!!

A tãl luta que você fala de Itachi e Kakashi, foi numa epoca em que Kakashi achou que somente ele poderia encarar Itachi por causa de seu sharingan, mas por falta de conhecimento sobre MS e do Tsukyomi, caiu no jutsu.

Já falei não é ficar imune, e sim a eficácia do jutsu diminui em um usuário poderoso, e não valeria a pena o risco...

Não á vitória para o lado de Itachi... mas se por algum motivo algum "Fato" vier a tona, quem sabe... pois a única maneira de Itachi vence-lo é pegar em um genjutsu, mas para isso falta informação!!! Quem disse que Minato é pego!!! Alias quem o pega!!! Ninguem... Nem mesmo Tobi/Ninguém o pegou...

Meu fanatismo??? Olha suas palavras agressivas, seu "Endeusamento" sobre Itachi... Você é sem sombra viúva dele...

Você posta muita coisa sobre "se"... Se Itachi tivesse mais tempo..., Nossa Minato morreu cedo também... Então aonde seria o limite que o Kishi daria á ele em habilidades... Tinha que matar o cara...

Quase não é aplicado genjutsu em nkages, por causa de sua grande habilidade em sair do jutsu... então os ninjas quase não desperdiçam seus movimentos... E não que não adianta Itachi aplicar um tsukyomi, porque Kage não cai... mas afinal o seu "se" não prova nada, até lá... mangá, dtbk, entrevista... anime nem falo, aquilo é dedo dos produtores...

Tópico, pode não ter sido um jeito de se provar??? Não é prova!!! Não se iluda meu filho!!!

Prova vem daquele que você desdenha!!!!

Filho genjutsus... mexem com a percepção da pessoa, isto é com a mente, para Itachi entrar na mente de um jinchuuriki, o Bijuu ou quem estiver lá não irá deixar entrar, somente se ele quiser... o usuário é pego no genjutsu, seja ele fraco médio ou poderoso como o K.A., Tsukyomi ou Izanagi...

Jiriaya ensinou ao Naruto, para se livrar de genjutsu, e olha que o burro ainda foi elogiado pelo Itachi, mas ainda não sabe se livrar, e possui poder de um kage, mas não é um!!! Mas Jiraiya ou Minato ou Hiruzem, escapam da maioria dos genjutsus... e cada um tem sua forma, o Jiriaya em seu SM, não cai em genjutsu nenhum... pois a trindade feita com Paw e Maw, irão manipular seu fluxo de chakra. Um jinchuuriki é a mesma coisa, mas ele não está olhando para o usuário, ele está internamente, e acorda o usuário no momento que quiser!!!

Contra Bee, precisa demostrar ele caindo em um genjutsu e ser pego, para contrariar o seu achismo!!! Pois a frase é que não cai... Tsukyomi, nada mais é que genjutsu também...

Minato, bom aonde ele foi pego em algum??? e pelo que eu sei, sempre ele consegue colocar seus selos nos inimigos...

Rapaz Minato é bom demais... Somente Hashirama e Hiruzen...

more_horiz
Databook e Itachi fala que só alguém com seu sangue poderia '' quebrar '' o genjutsu, Minato ainda não mostrou nada para combater Genjutsu.

Eu concordo que Amaterasu e Susanoo não venceria Minato, apesar do local prejudicar ele, mas enfim Minato não é imune ao genjutsu, na verdade ninguém é.

Não é achismo não cara, lá na luta deles, o bee cai no genjutsu =D

more_horiz
Bee, caiu no genjutsu e....

Neji tava vencendo Naruto...

Se Minato realmente quisesse ter matado Bee, ele ameaçaria primeiro...

Genjutsu, o Bee, caí... quem falou que não!!! Mas quem falou que para vencer o Bee, basta apenas coloca-lo em genjutsu???

tá bom o Bee caiu, mostre a eficiência do genjutsu que nem Itachi e Sasuke obtiveram contra bee!!!

Oh foi o Hachibi, claro!!! ele é jinchuuriki!!! cair em um genjutsu, tah... aí ele venceu o combate, ou o genjutsu deu em nada, eu não vi o Bee afetado em nada!!! como possivelmente Minato pode se livrar com seu jutsus de espaço tempo, ou pode nem cair em genjutsu. isso do Minato é supósição ok!!! mas as suas também são em afirmar que minato cai em um!!!

Como disse Tobi, tem um genjutsu, diz ter Tsukyomi e tem Izanagi!!!

mas...

Igual o meteoro do Madara-Edo!!! Madara tem o meteoro.. e daí...

Adianta no 1x1 ele sem ser "Edo" jogar o meteoro em Tobirama, Minato, Kira A, Naruto RM, Hashirama, podendo contruir uma floresta e se proteger..

O jutsu antes do resultado não é nada!!! O tsukyomi de sasuke ou o Genjutsu de Itachi em Bee, não deu em nada!!! fato!!!

Eh disso que estou falando!!!

Sobre Minato quem garante que ele caia ou não???

Quem garante que Itachi consiga burlar o Gênio dos Gênios...

Quem é que pega Minato!!!

Nem "Tobi", talvez seja aquele quem itachi diz à Sasuke sobre um Madara que está bem e vivo!!! ... Mas engraçado ele também diz que Madara é mero fragmento do que foi um dia!!!

more_horiz
Quando que Itachi colocou Genjutsu no Bee?
Por Itachi ser normal aqui , voto no Minato com enormes dificuldades , apesar de achar que Itachi venceria , Minato é mais economico em chakra , e isso iria deicidir a luta , ja se fosse Itachi tensei , ai ele venceria concerteza o Minato.

more_horiz
Bem deixo o Minato vencedor.;

relembrando o mangá o Minato foi capaz de vencer o Tobi e isso é um feito incrível de sua parte.

Itachi é um genio assim como o Minato,mas seria uma luta equilibradissima de tensa,mas vou deixar o Minato com a vantagem por causa do Hiraishin.;

apesar de Itachi ser imensamente forte o problema é a sua stamina q é baixa aousar o Susano para defender dos ataques de Minato bem provavel ele perderia tais força pra não prolongar a batalha e isso é bem provavel q resultaria sua derrota.

more_horiz
Itachi conhece os rumores sobre como Minato é forte por isso não daria mole, já Minato não possui nenhum conhecimento sobre Itachi e muito provavelmente não sabe sobre Magenkyou o que facilita pro Itachi.

Basta Itachi pegar o Minato em um Genjutsu e a luta acaba, porém se Minato atacar primeiro as coisas vão complicar para Itachi, porém ainda sim acredito na vitória de Itachi.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Itachi conhece os rumores sobre como Minato é forte por isso não daria mole, já Minato não possui nenhum conhecimento sobre Itachi e muito provavelmente não sabe sobre Magenkyou o que facilita pro Itachi.

Basta Itachi pegar o Minato em um Genjutsu e a luta acaba, porém se Minato atacar primeiro as coisas vão complicar para Itachi, porém ainda sim acredito na vitória de Itachi.

será mesmo q o Minato não saberia do MS do clã Uchiha ??? não sei broter.;

Minato saberia q o Itachi não era um ninja comum e não daria brachas pelo menos eu acho.;

more_horiz
Acredito que ele não saiba sobre o MS, afinal na geração dele não houve ninguém com MS, e não se sabe nem se ele já lutou com alguem com Sharingan a não ser com Tobi, porém Tobi mal lutou. O MS é meio "enterrado" na história e mesmo assim poucos sabem seu poder.

O fato é que Minato não demonstrou nenhuma saída para Genjutsus de alto nível, e também não deve conhecer a estratégia que Gai desenvolveu para lutar contra usuários do Sharingan, em resumo isso daria muita brecha pro Itachi usar um Genjutsu e finalizar a luta.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Acredito que ele não saiba sobre o MS, afinal na geração dele não houve ninguém com MS, e não se sabe nem se ele já lutou com alguem com Sharingan a não ser com Tobi, porém Tobi mal lutou. O MS é meio "enterrado" na história e mesmo assim poucos sabem seu poder.

O fato é que Minato não demonstrou nenhuma saída para Genjutsus de alto nível, e também não deve conhecer a estratégia que Gai desenvolveu para lutar contra usuários do Sharingan, em resumo isso daria muita brecha pro Itachi usar um Genjutsu e finalizar a luta.

nunca pensei nessa hípotese...

realmente é verdade. o MS só foi ser mais conhecido por causa de Itachi.;

mas agora eu penso,muita gente sabe q ha muitos anos atrás o Madara tinha esse tal doujutsu lendário assim como o seu irmão Izuna.;
dificil em pensar q um ninja como o Minato não saberia desse logica.;

mas oq vc argumetou faz sentido

more_horiz
Bee caiu em genjutsu naquela luta contra Nagato e Itachi. Foi um genjutsu rapidão, mas caiu xD

Enfim, Minato devia saber do Madara, porque ele ficou desconfiado contra o Tobi por ter aquele poder lá. Ele já devia ter conhecimento do FMS, mas não do Tsu e nem que Itachi é olha nos olho - K.O. ehaheahea zoa, mas enquanto não mostra brexa pra isso posso fazer nada, Minato tem mais arma contra Itachi, mas contra genjutsu não =(

more_horiz
@Sandaime

Itachi aplicou um genjutsu no Bee, mas o Hachibi o avisou e sempre irá avisar contra qualquer perturbação em seu chakra!!!

@Le0

Bee, caiu, já pensou que é por causa disso que ele não se importa em olhar diretamente nos olhos, ele pode utilizar isso como uma vantagem, enquanto o usuário acha que o colocou em um genjutsu ele vem com um contra-golpe.

Bee, caiu eh... qual foi a desvantagem que eke kevou??? :)nenhuma neh... falam de jutsus que não levam a nada!!! Não aconteceu nada!!! Deve ser por isso que Bee nem se preocupa!!!

Minato o maior shinóbi do mundo, não perde para itachi, mesmo que eu ainda ache que é uma luta difícil...

Minato não saber sobrte Itachi é uma coisa... idendifica-lo como um uchiha, ou ver os olhos vermelhos ou muda-los de forma, aí é outra ocmpletamente diferente!!!

Shee, guarda costas do Raikage, ele vivendo em outra vila ao ver os olhos do "Emo" modificando sua forma o mesmo disse mangekyou...

A lenda de Madara atravessou fronteiras... imagine então para alguém que era hokage da vila aonde os uchihas viviam... Aquele que pode controlar a Kyuubi... grande chakra, jutsus katon e olhos que podem copiar e manipular mentes, disso Minato saberia sim...

Se o Kishi disse que entre os mortos ele era o mais forte juntamente do Hiruzen e... Itachi diz que Madara é o maior uchiha de todos os tempos...

Bom se Minato é superior ao Madara, porque Itachi que é menor que o Madara, seria maior que Minato. ILÓGICO \o/

Madara "Edo Tensei" é outra coisa... é um zumbi...

Bee caiu em um genjutsu, mas aonde é que ele levou desvantagem???

Arrebentou o "Emo por duas vezes... se não fosse Karin ou Juugo, ja era...

Itachi aplica um genjutsu, e aparece atrás dele e ainda informa-o, mas ali o Bee, já havia sido acordado e... ainda diz para itachi que sabe que ele está atrás...

more_horiz
Um tópico quando passa da 20ª página perde a razão.
Pra que continuar com isso?
Eu vou convencer vocês que Itachi vence Minato? Não.
Vocês vão me convencer que Minato vence Itachi? Não.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Um tópico quando passa da 20ª página perde a razão.
Pra que continuar com isso?
Eu vou convencer vocês que Itachi vence Minato? Não.
Vocês vão me convencer que Minato vence Itachi? Não.

Verdade.Se uma comparação já passou de 30 páginas e ainda não chegaram num consenso,é porque nunca chegarão.

more_horiz
Aí Ushido... isso eu concordo com vc!!!

O tópico já poderia ser fechado!!!

kkk

more_horiz
Sabe o que ajudaria em um tópico de comparação = D

Uma Votação iewwww !!!

Porque por exemplo, você um simples e humilde leitor, '' ACHA '' que tal personagem ganha. Ai tudo bem você vai lá ver a votação

1 voto pro seu personagem : VOTO SEU

10 Votos para o outro personagem: VOTOS ALEATÓRIOS

Ai tu pensa, pô eu não sou Maria vai com as outras, esse personagem é foda e tals olha isso e isso que ele fez, mas ai você '' PENSA '', pô to sendo muito intolerante, se tem tantos votos contra vamos ver porque, '' MEMBROS ARGUMENTARAM TAL COISA '' ai você pensa putz é mesmo aquele cara tem isso e isso também que é bom contra o meu personagem.

Ai depois de algumas páginas:

SEU PERSONAGEM: 2 Votos, eu e minha segunda conta :trollface:
PERSONAGEM CONTRA O SEU: 20 VOTOS ALEATÓRIOS.

Putz acho que estou vendo alguma coisa errada =( vou ler melhor, opa não tinha visto isso =O Okay mudo de opinião agora ^^

Moderador fã de tal personagem votou 20x contra o seu personagem :itrollu:

'' Moderador conseguiu mais um '' ehuaehuaea Zoa !!!! Foi mais pra descontrair, mas enfim =P

Acho que se um Moderador conseguir botar uma votação nessas comparações seria inexpressivelmente útil para um tópico assim ^^

Última edição por Le0 em 28/12/2011, 00:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Le0 escreveu:
Sabe o que ajudaria em um tópico de comparação = D

Uma Votação iewwww !!!

Em todas as comparações seria bom ter.Mas isso não mudaria muita coisa,pois o voto é definitivo,então se alguém mudasse de opinião,não mudaria seu voto.E também as pessoas levariam em conta o favoritismo pessoal(opinião pessoal),sendo assim parciais.

Mesmo assim,é bom saber quem a galera mais gosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos