[quote="Sαsuke"][justify]Você vai começar com zoação, Rokudaime? Ao invés de discutir, você fica me xingando de "troll", fala que eu só sei "trollar", usa uns argumentos ridículos e ainda contrária o Mangá e o Anime apenas para tentar provar vitória de quem você gosta mais, o Minato. Mano, se você não sabe discutir não discuta.
Então porque você ainda posta??? o "trollar" claro de uma olhada nos seus posts...
Só não vale chorar... gosto mais do Naruto... mas eu posso fazer oque se o Kishi fez ele ser o melhor do mangá, até a revista "shonen jump" também perguntou algo óbvio!!! Agora que você demonstrou um pouco mais sobre Minato... que ele é o pai do Naruto, parece que ele é o personagem mais forte da série!?
Eh não sou só eu que acho isso!!! Não se preocupe, um uchiha irá superar Mianto... mas não é o Itachi!!! Esse não superou. E também não é o zumbi... agora se Tobi for um uchiha... aí serão 2!!!
@Sasuke, não é que não caia em genjutsu, e sim que nível de um kage, aumenta sua eficácia em não cair nos faceis ou habilidade em sair dos mais difíceis... Tanto que históricamente não temos noticias de kages tomando genjutsus, e sofrendo consequências terríveis...
Fato é que Danzou não é.. e não foi, ele impôs, mas nível de kage, como ele ousou em dizer que o Sasuke tinha um tsukyomi fraquinho, ele somente escapou porque tinha colocado selo de restrição, e no final ainda assim caiu no genjutsu do emo que ele próprio desdenhou.
Kakashi tem nível de kage, mas não é kage, e não foi eleito kage, e você vem fazer referências de quando ele nem tinha ms, naquele uma outra epoca de Naruto!!! Fato é nem ele e nem Danzou foram kages...
Hiruzem tomou um genjutsus de ninguém menos de Hashirama, aquele que solou Madara que é maior que Itachi, e ainda assim desfez o genjutsu...
Gaara e Onoki, quando chegaram o jutsu da concha já existia, e eles foram ludibriados pelo genjutsu??? Quando a cena trmina o Naruto indo para um lado e os dois kages indo para outro, É mostrado o Gaara sofrendo com o oléo, e ele mesmo arruma um jeito juntamente com o Onoki de desfazer a ilusão. Quer dizer efeito mesmo Mizukage não aproveitou nenhum, pois para desfazer um jutsu, afinal precisa acontecer.
Quando disse á você sobre nenhum kage levar um genjutsu, não é que ele não leve, e sim que a maioria dos genjutsu não surtirão o efeito esperado!!!
Itachi teve a chance, contra Jiraiya e Nagato-Edo, mas quem garante que cairiam!!! Minato de frente ao imponente Tobi e nada, aí você faz a comparação que Konan não caiu??? caiu sim filhão!!! naquele que é o maior genjutsu, você fica achando que é o K.A., mas é o IZANAGI!!! Se não fosse isso ele já era!!!
Tsukyomi é genjutsu, e não afetaria Bee, não importa, o Hachibi acordaria o antes, no momento que Itachi tentasse mudar a percepção do Killer Bee, Hachibi confrontaria a entrada de Itachi na mente do Bee...
Itachi sabia que um jinchuuriki perfeito não cairia em um genjutsu??? To sabendo disso não!!! Naruto o avisou porque também não sabia??? O emo deu um tsukyomi nele porque também não sabia, e sofreu as consequências de usar aqueles olhos... O que deixou uma brecha para varar seu peito...
Kakashi não é imune a genjutsu \o/... Mas também não é kage... e seu nível melhorou e muito, mas ainda assim um combate com Itachi ele jamais faria daquele jeito... Até o Tendou Pein, não se arriscou ao ve-lo no chão, e finalizar o combate com a morte, pois percebeu o perigo que é o Kakashi, preferiu atingi-lo de longe!!!
A tãl luta que você fala de Itachi e Kakashi, foi numa epoca em que Kakashi achou que somente ele poderia encarar Itachi por causa de seu sharingan, mas por falta de conhecimento sobre MS e do Tsukyomi, caiu no jutsu.
Já falei não é ficar imune, e sim a eficácia do jutsu diminui em um usuário poderoso, e não valeria a pena o risco...
Não á vitória para o lado de Itachi... mas se por algum motivo algum "Fato" vier a tona, quem sabe... pois a única maneira de Itachi vence-lo é pegar em um genjutsu, mas para isso falta informação!!! Quem disse que Minato é pego!!! Alias quem o pega!!! Ninguem... Nem mesmo Tobi/Ninguém o pegou...
Meu fanatismo??? Olha suas palavras agressivas, seu "Endeusamento" sobre Itachi... Você é sem sombra viúva dele...
Você posta muita coisa sobre "se"... Se Itachi tivesse mais tempo..., Nossa Minato morreu cedo também... Então aonde seria o limite que o Kishi daria á ele em habilidades... Tinha que matar o cara...
Quase não é aplicado genjutsu em nkages, por causa de sua grande habilidade em sair do jutsu... então os ninjas quase não desperdiçam seus movimentos... E não que não adianta Itachi aplicar um tsukyomi, porque Kage não cai... mas afinal o seu "se" não prova nada, até lá... mangá, dtbk, entrevista... anime nem falo, aquilo é dedo dos produtores...
Tópico, pode não ter sido um jeito de se provar??? Não é prova!!! Não se iluda meu filho!!!
Prova vem daquele que você desdenha!!!!
Filho genjutsus... mexem com a percepção da pessoa, isto é com a mente, para Itachi entrar na mente de um jinchuuriki, o Bijuu ou quem estiver lá não irá deixar entrar, somente se ele quiser... o usuário é pego no genjutsu, seja ele fraco médio ou poderoso como o K.A., Tsukyomi ou Izanagi...
Jiriaya ensinou ao Naruto, para se livrar de genjutsu, e olha que o burro ainda foi elogiado pelo Itachi, mas ainda não sabe se livrar, e possui poder de um kage, mas não é um!!! Mas Jiraiya ou Minato ou Hiruzem, escapam da maioria dos genjutsus... e cada um tem sua forma, o Jiriaya em seu SM, não cai em genjutsu nenhum... pois a trindade feita com Paw e Maw, irão manipular seu fluxo de chakra. Um jinchuuriki é a mesma coisa, mas ele não está olhando para o usuário, ele está internamente, e acorda o usuário no momento que quiser!!!
Contra Bee, precisa demostrar ele caindo em um genjutsu e ser pego, para contrariar o seu achismo!!! Pois a frase é que não cai... Tsukyomi, nada mais é que genjutsu também...
Minato, bom aonde ele foi pego em algum??? e pelo que eu sei, sempre ele consegue colocar seus selos nos inimigos...
Rapaz Minato é bom demais... Somente Hashirama e Hiruzen...