Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 24 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
eumemo escreveu:
Engrassado,dizem q o Minato olha nos olhos do Uchiha,q ele seria pego por um genjutsu...
Ma uma coisa,se é tão facil assim pegar ele com o sharingan,pq o Madara não fez isso??pq ele não utilizou os olhos pra vencer o Minato...Detalhe,Minato não só venceu o Madara,venceu o madara,salvou o filho,protegeu a vila e venceu a kyubi,tudo de uma vez só...
e ele venceu o madara facil d+...senão tivesse q cuidar da kyubi,salvar o filho e a vila,se fosse somente pau a pau,ele humilharia hem...
(O Minato tb tinha o mado sennin,como seria ele usando??)

O Tobi não tem a habilidade que o Itachi tem com Genjutsus. Você esta tentando comparar o Genjutsu do Sharingan nível 3 com o Tsukuyomi, do Mangekyou Sharingan. E mesmo o Tobi admitiu que Itachi era mais forte que ele. Quanto a Kyuubi, o Itachi tem o Mangakyou Sharingan, uma das técnicas do Mangekyou Sharingan é controlar a Kyuubi. O Itachi também ajudou Konoha muitas vezes, e ele foi capaz de prever que o Sasuke pegaria seus olhos e por isso deu o Koto Amatsukami para o Naruto, que reagiria ao Mangekyou Sharingan do Itachi, então se Sasuke ataca-se Konoha e usa-se o FMS o Corvo reagiria e pararia o Sasuke, como resultado, Itachi salvaria Konoha de novo, ele também salvou o Naruto dele mesmo com o mesmo Koto Amatsukami, paramndo o Amaterasu, salvando o Naruto. E outra coisa, quem foi que disse que o Minato tem Modo Sennin, Poha?

Última edição por Sαsuke em Sáb 20 Ago 2011, 22:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
eumemo escreveu:
Discordo de vc...
Elel venceu sim a kyubi e o madara...
E quem disse que o Itachi não poderia vence-los também.

Última edição por Sαsuke em Sáb 20 Ago 2011, 22:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
"Itachi usou o Tsukuyomi nos últimos mangás para usar Amaterasu e Susano'o?"

Sim ele usou (:

Tsukuyomi fez o Corvo sair de dentro do Naruto(Pode ver que o MS esquerdo de Itachi está ativado)
Dps ele lança um Amaterasu no Nagato.
Dps o Susano'o.
Pode ver lá no mangá õ/

Cada uma viu :seriousface:

Nossa cara, nada vê. O Itachi mesmo disse que o Corvo reagiria quando o Naruto olhasse o seu Mangekyou Sharingan, ele não usou técnica nenhuma para isso.

Última edição por Sαsuke em Sáb 20 Ago 2011, 22:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Posso dizer com total convicção que nenhum Jutsu do MS pega o Mianto.
A não ser o Tsukuyomi, né. Olhou nos olhos já era. Só não me diga que o Minato pode se teletransportar de dentro do Tsukuyomi.

more_horiz
eumemo escreveu:
Tudo oq dizem aqui é lindo...
Buuuuut,ninguem me responde:Se o Sharingan é assim tão fodão pra usar contra o Minato,pq o madara não usou(ou usou e não funcionou) pra vence-lo???
Porque o Tobi é um fracote, ele mesmo disse que não tinha força alguma por causa de sua luta contra o Hashirama. Você quer comparar o Sharingan porcaria do Tobi com o MS do Itachi, quer comparar Genjutsu do Tobi com o Tsukuyomi, na verdade nem se sabe se Tobi usa Genjutsu.

Última edição por Sαsuke em Sáb 20 Ago 2011, 15:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ambos são MUITO fortes e ambos tem chances de vencer.

o Itachi tem o Amaterasu , o Tsukuyomi e se precisar tem o Susano'o também.

Mas o Minato tem uma técnica épica que é o Hiraishin , aposto nele com grandes dificuldades.

more_horiz
eumemo escreveu:
Eu não disse isso Sofia...
Eu perguntei se o sharingan pega msm facil o Minato,pq o Madara não usou...
em nenhum momento cogitei nivel de sharingan vencer...
e se levar em consideração oq houve qdo ele chegou na aldeia,q jah aparecerão uns 20 ANBU mortos,fraco ele não era não,alem de ter poder pra controlar a raposa...
tendeu moça?

Sofia é um garoto, eumemo. Você quer comparar os ANBU com o Itachi, com 13 anos Itachi já era líder da ANBU, e Tobi é fraco sim, você quer ir contra sua própria palavra, ele disse no anime e no mangá, "os ferimentos que recebi durante a luta contra o Hashirama foram muito profundos, não tenho mais força alguma".

Última edição por Sαsuke em Sáb 20 Ago 2011, 22:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
eumemo escreveu:
Cara,não sei não NMSK são poderosos;mas depois do estrategista q Itachi se mostrou,e a estrategia q Minato tb mostrou pra vencer o madara(jogando a kunai e teletransportando pra ela)...
considerando q um foi jounin com 7 anos,chefe da ANBU com 13 anos e o outro o "Relampago Dourado de Konoha",aquele q os inimigos receberam ordem de ao ve-lo fugir...acreito na vitoria da dupla genial...

Jounin com 7 anos, como? Se ele se tornou Chunnin com 10.

more_horiz
Se Kira A iria acompanhar o Hiraishin do Minato com os olhos e Killer Bee conseguiu contra atacar Minato tendo um selo no corpo. Por que Itachi que tem o Sharingan não pode se sair melhor?

Como Minato pode finalizar fácil Itachi, sendo que Itachi luta com Kage Bunshin e tem uma defesa que o Rasengan não passa nem fudendo.

E por que Minato não vai cair em nenhum Gen do Itachi?

Poxa!

Minato olha nos olhos do Itachi, Minato pode cair em um Genjutsu.
Minato olha para as mãos do Itachi, Minato pode cair em um Genjutsu.
Itachi manda os corvos dele para frente do Minato, Minato pode cair em um Genjutsu.
Itachi faz os selos de mão, Minato pode cair em um Genjutsu.
Itachi usa uma estratégia no momento certo, Minato pode cair em um Genjutsu.

Mais não. Minato evita todos os Genjutsu, deixa o Sharingan do Itachi tonto e finaliza Itachi com Rasengan fácil.

more_horiz
Nossa,que bobagem.
Minato mesmo disse que não era nada perto do Tobi,não sei se vocês lembram.
Ele mesmo disse que teve sorte,e que por conseguir prever todos os movimentos do Minato Tobi era quase invencível.Foi o que Minato disse.
Não sabemos praticamente nada do Tobi,nem se ele é o MAdara mesmo.
Eu ainda acredito que Itachi é superior ao Minato.

more_horiz
Itachi tem que deixar o tsukuyomi armado para pegar os outros com o genjutsu, viu?

não é só olhar e pronto.

e mesmo que Mianto olhe, ele simplesmente vai teleportar quando perceber o Mangekyo nos olhos do itachi, e apartir dai não vai mais olhar nos olhos do Uchiha.

Tobi tem capacidade de subjulgar até mesmo um bijuu com o poder dos seus olhos, e mesmo assim, o máximo que ele pode fazer contra Minato, foi ser derrotado.

Itachi é poderoso, mas Minato é outro nivel, literalmente.

more_horiz
Tantas páginas de discussão e eu ainda não sei o que Minato faria para não ser pego nas ilusões do Itachi.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Nossa,que bobagem.
Minato mesmo disse que não era nada perto do Tobi,não sei se vocês lembram.
Ele mesmo disse que teve sorte,e que por conseguir prever todos os movimentos do Minato Tobi era quase invencível.Foi o que Minato disse.
Não sabemos praticamente nada do Tobi,nem se ele é o MAdara mesmo.
Eu ainda acredito que Itachi é superior ao Minato.

Não acredito nisso, pois Minato não o venceu por tempo e chackra, ele tinha que lutar com kyuubi para proteger a aldeia e Tobi para proteger Kushina e Naruto então sua unica estratégia foi selar o tempo-espaço dele em Tobi e não em sua Kunai assim teleportou para Tobi e salvou geral com o selamento em Naruto!

Uman escreveu:
Itachi tem que deixar o tsukuyomi armado para pegar os outros com o genjutsu, viu?

não é só olhar e pronto.

e mesmo que Mianto olhe, ele simplesmente vai teleportar quando perceber o Mangekyo nos olhos do itachi, e apartir dai não vai mais olhar nos olhos do Uchiha.

Tobi tem capacidade de subjulgar até mesmo um bijuu com o poder dos seus olhos, e mesmo assim, o máximo que ele pode fazer contra Minato, foi ser derrotado.

Itachi é poderoso, mas Minato é outro nivel, literalmente.

Não concordo se ele olhasse pelo 1 milésimo que seja nos olhos de Itachi ele seria pego pelo Tsukuyomi, então não vá achando que eles estão em niveis diferentes, eles são niveis iguais porem cada um utiliza um metodo para evoluir.

edu lord escreveu:
Tantas páginas de discussão e eu ainda não sei o que Minato faria para não ser pego nas ilusões do Itachi.

Se ele fosse pego não faria nada so resistiria!

more_horiz
Mas ai,para o adversário olhar para os olhos do Itachi e cair em um genjutsu o Tsukuyomi do Itachi tem que estar ''preparado''?

more_horiz
Não, pode usar a qualquer momento desde que o mangekyou esteja ativo!

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 18:25

.Itachi tem que deixar o tsukuyomi armado para pegar os outros com o genjutsu, viu?

não é só olhar e pronto.

Itachi é poderoso, mas Minato é outro nivel, literalmente..

Jornal da tarde

mascarado foi visto em konoha, o hokage minato foi atras dele

Jornal da noite

O hokage esta morto :boo: :anjo: :chorando1: :BUUA: 😢

o mascarado ainda se encontra disaparecido :sorry:

fala seriu tobi no x1 perdeu pro minato ?

e dai ?

Tobi foi o responsavel pela morte do minato :huur:

ta achando q Tobi é kem ?

tobi não é divisor de aguas ainda mais porq itachi nunca enfrentou tobi

ta achando q não olhar nos olhos do itachi é facil ?

ta achando q o itachi só tem genjutsus visuais ?

vai nessa....

acho q ngm aki tem duvidas sobre kual é os olhos mais forte se formos comparar o do tobi ao do itachi

e pow gen do itachi ta preparado é sacanagem

ta pedindo pra mim ser rudi

more_horiz
Sofia escreveu:
por Uman Hoje à(s) 18:25

.Itachi tem que deixar o tsukuyomi armado para pegar os outros com o genjutsu, viu?

não é só olhar e pronto.

Itachi é poderoso, mas Minato é outro nivel, literalmente..

Jornal da tarde

mascarado foi visto em konoha, o hokage minato foi atras dele

Jornal da noite

O hokage esta morto :boo: :anjo: :chorando1: :BUUA: 😢

o mascarado ainda se encontra disaparecido :sorry:

fala seriu tobi no x1 perdeu pro minato ?

e dai ?

Tobi foi o responsavel pela morte do minato :huur:

ta achando q Tobi é kem ?

tobi não é divisor de aguas ainda mais porq itachi nunca enfrentou tobi

ta achando q não olhar nos olhos do itachi é facil ?

ta achando q o itachi só tem genjutsus visuais ?

vai nessa....

acho q ngm aki tem duvidas sobre kual é os olhos mais forte se formos comparar o do tobi ao do itachi

e pow gen do itachi ta preparado é sacanagem

ta pedindo pra mim ser rudi

Concordo, mas Minato só perdeu para PROTEGER A VILA!

Então isso conta uma vitória ou não para Tobi(Shisui)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além disso, que não iria olhar para os olhos de Itachi?

Só ZABUZA QUE SABE LUTAR COM OLHOS FEXADOS FIIIIIIIIII
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos